1. Spirit Fanfics >
  2. Ela e eles >
  3. Embarque sozinha

História Ela e eles - Embarque sozinha


Escrita por: Hee_Min

Notas do Autor


Oii espero que gostem do novo capítulo.


bjsss

Capítulo 21 - Embarque sozinha


Fanfic / Fanfiction Ela e eles - Embarque sozinha

 

Lucas: se você queria um jornal era só me pedir – ele diz brincalhão, não nego que a cena foi um pouco engraçada mas boa parte foi tensa e constrangedora-

Nós decidimos esperar o trem em uma cafeteria que havia dentro da estação e ficamos lá sem nem se quer ver o tempo passar até que o trem chega e nós vamos até ele mas a estação estava tão cheia que as pessoas nos empurravam de um lado para o outro até que entro no trem mas quando me viro não vejo Lucas e não demora até pessoas terminarem de entrar e as portas do trem se fecharem, não sabia se Lucas havia conseguido entrar no trem ou não e eu também não podia ligar para ele pois o trem estava realmente muito cheio então decido apenas esperar e assim que chegasse na estação ligaria para Lucas.

Para a minha sorte o trem não demorou até chegar em uma estação onde muitas pessoas saíram mas não era a minha estação até que para a minha surpresa consegui um lugar para sentar, sentada no banco pego meu celular e decido ligar para Lucas pois agora não tinha tantas pessoas então poderia conversar com ele.

[ligação on]

S/n: oii

Lucas: você me abandonou

S/n: você fala como se eu tivesse culpa do que aconteceu

Lucas: tudo bem, o próximo trem é daqui uma hora

S/n: uma hora?!

Lucas: até lá vai andando e vendo algumas roupas e não esquece de me mandar fotos das roupas, ok?

S/n: pode deixar

Lucas: assim que eu estiver chegando te aviso, tchau

S/n: ok, tchau

[ligação off]

Desligo a ligação e começo a jogar um joguinho no meu celular para me distrair um pouco até chegar na minha estação, depois de alguns minutos a bateria do meu celular acaba ou seja...eu não sei quando o Lucas vai chegar e nós não marcamos um ponto de encontro então, como vou achar ele no centro da cidade?. Peguei a merda do trem atoa e ainda por cima a passagem não era barata aff ou seja...fudeu gostoso, apenas fico olhando pela janela que estava na minha frente e como se já não estivesse tudo indo mal o Mark pegou o mesmo trem que eu e estava sentado no banco da minha frente, só espero que ele não tenha me percebido, pego o jornal que comprei  antes e tampo meu rosto fazendo de conta estar lendo dando olhadas rápidas para verificar se ele havia me percebido mas ele estava tão focado em alguns papeis que estava em suas mãos provavelmente os papeis do seu trabalho já que ele nunca parava de trabalhar, acho que ele se sentiu sendo observado então olha em volta para verificar mas eu tampo de uma só vez meu rosto centralizando meus olhos no jornal e vejo uma noticia que era de meu interesse onde se referia a empresa Big Hit, na noticia dizia que as entrevistas para emprego na Big Hit estava fechada, abro um sorriso em meus lábios pois agora estava mais perto de ter meu resultado bem...era isso que eu pensava, mais adiante na matéria dizia que teriam mais uma entrevista com as pessoas que se sobre saíram na primeira entrevista então se a sorte estiver do meu lado dessa vez, talvez eu consiga passar para a segunda fase.

???: com licença posso ver uma coisa bem rápida no seu jornal?

 

Continua...


Notas Finais


Espero que estejam gostando

bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...