1. Spirit Fanfics >
  2. Ela e eles >
  3. Hambúrguer com um estranho

História Ela e eles - Hambúrguer com um estranho


Escrita por: Hee_Min

Notas do Autor


Como prometido esse é o último capítulo do dia.

Eu passei o dia todo fazendo isso espero que gostem,

bjsss.
Boa leitura.

Capítulo 6 - Hambúrguer com um estranho


Tae: sabe…você não precisa ir sozinha

S/n: ham? 

Tae: estava pensando em passar lá também,a gente pode ir juntos,aé me desculpe pela falta de educação,eu me chamo Taehyung mas pode me chamar de Tae(eu falo beijando a mão dela)

S/n: o meu é S/n prazer,se não for muito incomodo eu gostaria de ir com você sim,desse jeito evita de eu me perder,porque bem…isso acontece com muita frequência,haha(ela da uma risada curta)

Tae: agora eu fiquei curioso,você pode me explicar melhor isso?

S/n: mesmo sendo uma historia um pouco constrangedora posso sim

Tae: mas antes de você me contar,que tal a gente se sentar?,daqui a pouco nós vamos pro restaurante,ok?

S/n: pode ser

(nós sentamos um uma mesa com pouca iluminação que tinha no canto da balada,ela se sentou no canto ao lado da parede e eu me sentei ao seu lado)

Tae: ta agora me conta

(ela começa a contar como ela se perdeu em Seul pela primeira vez,eu chego perto dela disfarçadamente só observando os lábios dela o que me deixava com muita vontade de beija-la,hee…eu não vou aguentar por muito tempo eu preciso beija-la,quando eu chego o meu rosto perto dela ela começa a chegar o seu rosto pra trás mas eu seguro o seu queixo a deixando corada na mesma hora,mas quando eu chego os meus lábios perto dos seus…)

???: oii Tae!

(eu ,me afasto dela olhando pra trás e vejo o Namjoon,PUTA MERDA NAMJOON!)

Namjoon: oii,tudo bom?(ele fala se sentando na cadeira que fica na frente dela,puxando assunto com ela)

S/n: tudo,e você?(ela fala ainda corada)

Namjoon: eu me chamo Namjoon,e você?

S/n: eu me chamo S/n,você é amigo do Tae?

Namjoon: sim,você conheceu ele agora,não é?

S/n: sim

(Namjoon nem pense em roubar ela de mim)

Tae: Namjoon por que você não vai ver se o Jhope ou o Suga estão precisando de você?

Namjoon: e por que eles estariam precisando de mim?

Tae: por que se lembra o que o Hoseok fez quando ficou bêbado?

Namjoon: MEU DEUS É MESMO,nem me lembre daquele dia(ele fala ficando de pé)me desculpe S/n mas eu tenho que ir agora,tchau(ele fala dando um beijo na mão dela e saindo)

Tae: S/n que tal agente ir pro restaurante?

S/n: pode ser,mas,Tae o Namjoon não vai vir com a gente?

Tae: não

S/n: mas você pelo menos avisou pra ele que agente ia sair?

Tae: não,mas ele não vai se importar

S/n: ok,se você esta dizendo

Tae: então vamos?(ela faz que sim com a cabeça,e eu pego em sua mão a levando pra fora da balada,seu rosto ficava cada vez mais vermelho,que fofa)por que você esta tão vermelha?

S/n: n-nada(ela fala virando o seu rosto para lado de vergonha,eu solto a mão dela e a puxo para perto pela cintura)

Tae: eu posso te segurar assim?(eu falo andando com a mão na cintura dela)

S/n: p-por que?

Tae: por que aqui fora ta frio e seu corpo é bem quente

S/n: o-oque?

Tae: bem…mesmo se você não deixar eu vou continuar com a minha mão aqui

S/n: o-ok então

(eu solto uma risada curta e maliciosa e aperto um pouco mais a sua cintura,nós chegamos  no McDonald’s e novamente a gente se senta em um canto,ela se senta ao lado da parede e eu sento ao seu outro lado,nós já tínhamos feito o nosso pedido e estávamos só esperando,por que o lugar estava bem cheio)

S/n: aqui esta bem cheio,né?

Tae: sim,acho que o nosso pedido vai demorar um pouco

S/n: sim…e eu estou morrendo de fome

Tae: nem me fale,eu também estou

Tae off

S/n on

(melhor eu puxar assunto com ele enquanto o nosso pedido não chega)

S/n: Tae você mora aqui perto?

Tae: eu moro não muito longe,por que?,se quiser eu posso te mostrar a minha casa
  S/n: n-não precisa(por que eu fui perguntar?)

Tae: S/n se você quiser eu posso te levar lá(ele fala passando a sua mão pela minha coxa e logo a apertando)

S/n: Ta-Tae?…(eu falo sem entender o por que dele está fazendo isso)

Tae: o nosso pedido esta pronto(ele fala dando um sorriso simpático,ele se levanta e vai até o balcão pegar o pedido como se ele não tivesse feito nada)

S/n: eu nem tinha percebido que estava pronto(eu murmuro pra mim mesma,logo vejo ele chegando perto de mim com o nosso pedido)

Tae: esta com um cheiro tão bom

S/n: é,esta mesmo

(depois de um tempo nenhum de nos dois aguentava comer mais nada)

Tae: aí,eu estou muito cheio

S/n: eu também

(depois de um tempo o restaurante foi esvaziando ficando só agente conversando até que a dona mandou agente ir embora porque ela queria fechar o lugar,nos saímos do restaurante e fomos conversando em quanto conversávamos)

S/n: nunca pensei que algum dia eu seria expulsa de um restaurante restaurante,haha

Tae: isso não é novo pra mim,haha

S/n: o que?,você já foi expulso antes?

Tae: sim

(depois de andarmos pela rua ele pede o meu número pra nos conversamos mais tarde,nos despedimos e fomos pra casa,quando eu chego em casa vejo que era 02:40 da manhã,tomo um banho e vou dormir depois de um dia tão cheio)

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...