1. Spirit Fanfics >
  2. Ela e eles >
  3. O que ta acontecendo com esses dois?

História Ela e eles - O que ta acontecendo com esses dois?


Escrita por: Hee_Min

Notas do Autor


me desculpem as capas serem tão frouxinhas mas é que eu não sou boa nisso,espero que entendam. ;-;

bjsss
e
boa leitura.

Capítulo 7 - O que ta acontecendo com esses dois?


Fanfic / Fanfiction Ela e eles - O que ta acontecendo com esses dois?

(depois de andarmos pela rua ele pede o meu número pra nos conversamos mais tarde,nos despedimos e fomos pra casa,quando eu chego em casa vejo que era 02:40 da manhã,tomo um banho e vou dormir depois de um dia tão cheio)

.

.

.

(eu acordo com o despertador do meu celular tocando,eu vejo quantas horas são 5:40)

S/n: legal,consegui acorda não to atrasada hoje

(eu falo meio sonolenta ainda por não ter dormido o necessário por causa da bala de ontem,mas eu não me arrependo por que eu conheci um cara super gato,eu me levanto pra me arrumar pra ir pro meu trabalho,por mais que o meu chefe tenha feito aquilo comigo e por mais que o clima vai ficar ruim no trabalho se eu não quero perder o meu trabalho eu tenho que ir,eu tomo meu café da manhã e então tomo um banho,escovo os dentes e vou escolher uma roupa)

S/n: eu to preciso fazer umas compras,faz tempo que eu não compro nada

(eu coloco um cropped preto,uma calça rasgada e calço uma sandália  salto com um salto fino preta,pego a pasta do meu notebook e vou pro meu trabalho,chegando na estação de trem,eu compro um copo de café em uma cafeteria que tinha lá,o meu trem chega e eu entro,quando eu vou andando até um canto vazio do trem,eu me sento e começo a mexer no meu celular,e nele vejo o contato do Tae,será que eu deveria chamar ele pra sair?…não,eu não posso eu marquei de ver o Jimin mas…se eu só mandar uma mensagem pra ele não tem problema,né?…não,é melhor eu disfarçar se não vai parecer que eu estou desesperada e eu não quero isso)

Mensagem on

S/n: oiii Tae,você pode me passar o número do Namjoon? :)

Mensagem off

(agora são 06:10 é lógico que ele não vai responder agora ele com certeza esta dormindo,logo um garoto se senta ao meu lado e começa a encarar o meu celular lendo as minhas mensagens)

S/n: me desculpe mas…(eu viro e olho no rosto do garoto e…QUE GATO!)

???: oii linda(ele fala colocando o meu cabelo atrás da minha orelha chegando o seu rosto perto do meu)

S/n: q-q-quem é vo-você?(eu falo gaguejando e corando toda envergonhada)

???: como você pode se esquecer de mim?eu sou o garoto que você viu ontem no trem

S/n: aah,agora eu lembrei,desculpa por não ter te reconhecido,é por que ontem você estava usando mascara(péra aí…ele é muito parecido com o Suga do bts)

???: então…você não me disse o seu nome ainda

S/n: me desculpe,eu me chamo S/n,e você?

???: eu me chamo Yoongi mas todo mundo me chama de Suga

S/n: S-Suga?!(DEUS É PAI,ele não pode ser o Yoongi que do bts…é claro que não)

Suga: quantos anos você tem?

S/n: eu tenho 20

Suga: então você pode me chamar de oppa

S/n: hum?,quantos anos você tem?

Suga: tenho 25

S/n: ham?!,m-me desculpe por ter sido informal com você

Suga: não precisa pedir desculpas e também não precisa ser tão formal comigo,ok?

S/n: ok,pra onde você vai?

Suga: ontem eu peguei o trem para ir pra casa do meu amigo onde eu,ele e meus outros amigos que já estavam La íamos trabalhar mas…hoje eu vim porque eu sabia que se eu pegasse esse trem você estaria nele

S/n: Hee?…(eu começo a sentir o meu rosto corar,e-ele pegou o trem por minha causa?!,isso ta ficando estranho por que garotos bonitos estão brotando do nada?!)

Suga: posso saber qual é o seu número?

S/n: Claro!(e você ainda pergunta?,eu passo o meu número pra ele e ficamos conversando um bom tempo até que chega a onde eu tenho que descer)

S/n: Suga eu tenho que descer aqui,tchau(eu dou um beijo na bochecha dele e antes de eu terminar de descer do trem eu dou uma olhada  rápida nele e ele continua congelado do mesmo jeito,eu desço  do trem e vou indo até o prédio que eu trabalhava,quando eu abro a porta da sala do meu chefe vejo que ele estava do mesmo jeito de sempre,sentado na sua cadeira com a mesa com uma pilha de papel no qual ele tinha que Ler,e logo vem na minha cabeça o que tinha acontecido naquela sala ontem)

Mark: S/n não vai entrar?se você não for entrar pra trabalhar saia e feche a porta

(eu entro e fecho a porta,ele sempre foi assim comigo…curto e groso mas confesso que ele tem um charme fazendo isso,por mais que isso me irrite)

S/n: bom dia chefe(eu falo indo até a minha mesa com a cabeça baixa colocando as minhas coisas na minha mesa e logo sinto uma olhada brutal dele em mim,meu sangue congela na hora)

Mark: S/n,vem cá(ele me chama olhando pra mim e quando eu me viro pra ele vejo que ele olha no fundo dos meus olho,parecia que ele iria roubar a minha alma,eu vou andando até ele em quanto desviava o olhar dele,eu fico ao seu lado)S/n…

S/n: s-sim?(eu falo gaguejando com um frio na espinha)

Mark: leva esses papeis até a sala do JB

*JB também é o chefe da empresa,ele e Mark são os chefes sendo assim ele é praticamente o meu chefe também*

S/n: t-ta bom(eu falo me inclinando pra frente para pegar os papeis quando…eu sinto Mark passar a mão na minha bunda e eu me assusto)

Mark: não demora,ta?

S/n: o-ok(SOCORRO!)

Mark: e se você demorar…(eu o interrompo e falo)

 S/n: e-eu não vou demorar(eu falo e saio o mais rápido da sala e fecho a porta)hunf(eu solto uma respirada forte de alivio,eu vou até a sala do JB,eu bato na porta dele antes de entrar e logo escuto uma resposta)

JB: pode entrar(ele fala de dentro da sala,e eu entro na sala e vejo eu o JB com os pés em cima da mesa)

S/n: bom dia chefe(eu falo me inclinando um pouco em forma de reverencia a ele e fecho a porta)o Mark me mandou trazer esses papeis pra você(eu falo indo até ele pra entregar os papeis,ele pega os papeis e quando eu me viro pra sair da sala ele me chama)

JB: S/n!

S/n: s-sim?

JB: vem cá(eu vou até a frente da mesa dele)

S/n: sim?

JB: vem cá do meu lado(ele fala me chamando com uma voz autoritária enquanto segurava alguns dos papeis que eu levei pra ele,eu dou a volta na mesa dele e fico ao seu lado)

S/n: sim?

JB: S/n senta aqui(ele fala dando dois tapinhas em sua perna)

S/n: o-oque?

JB: S/n não discuta e sente aqui

S/n: e-eu n-não posso chefe

JB: sinceramente você tem uma mente bem poluída em S/n,eu não vou fazer nada com você ainda…,eu to com muito trabalho,não tenho tempo pra fazer esse tipo de coisa(ele termina de falar e me puxa me fazendo sentar em seu colo,ele coloca os seu braços em volta da minha cintura colocando o seu queixo sobre o meu ombro)S/n ta vendo esses papeis?

S/n: s-sim(eu falo olhando pros papeis que ele ainda segurava mesmo com seus braços em volta da minha cintura)

JB: então,o que esta errado aqui?(eu olho com atenção pro papel lendo tentando esquecer o fato de eu estar sentada no colo dele mas não consigo achar erro nenhum)

S/n: n-não tem nenhum

JB: esta errada,você como secretaria do Mark deveria ter percebido isso(ele aponta para um trecho do texto em que eu estava lendo)leia em voz alta pra mim S/n

S/n: “de: Mark,para:Youngjae”

JB: o Mark devia ter prestado atenção mas você é a assistente dele então preste atenção de agora em diante por que se não da próxima vez vai ser pior pra você

S/n: oque?(eu falo me levantando do seu colo sem entender)

JB: o que eu to querendo dizer é que se isso se repetir você não vai só sentar no meu colo,agora pode ir tenho muito trabalho e você já me fez perder muito tempo com isso

S/n: m-me desculpe i-isso não vai se repetir chefe(eu falo pegando os papeis e voltando até a sala do Mark o mais rápido possível,merda eu enrolei muito lá na sala do JB,eu entro na sala do Mark com a cabeça baixa e olhos fechados já esperando a bronca dele)

Mark: S/n!,por que você demorou tanto?!(eu abro um dos meus olhos e pra minha supressa ele estava perto da porta com uma cara de nervoso,ele fica na minha frente bem perto de mim,melhor eu correr antes que eu morra)

S/n: eu acho que vou beber água e…(eu falo me virando abrindo a porta pra sair mas ele apoia a sua mão direita na porta não me deixando sair chegando o seu rosto perto do meu com a sua mão esquerda em seu bolso,FUDEU)

Mark: onde você pensa que esta indo S/n?(ele fala descendo a sua mão direita até a chave que estava na porta a trancando)se esqueceu que eu ainda não tinha acabado com você antes?(FU-DE-U,bem fudido)   


Notas Finais


gostaram?,espero que sim

até o próximo capitulo,bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...