1. Spirit Fanfics >
  2. Ela e Eu 2° temporada >
  3. Você estar doente?

História Ela e Eu 2° temporada - Você estar doente?


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


mais um capitulo pronto espero que gostem! comentem

Capítulo 55 - Você estar doente?


                                                KARINA

Esqueço meus produtos dentro do guarda roupa,saio do banheiro pra pega e acabo vendo uma caixa de baixo da cama da safira. Pego,abro a caixa e tinha alguns remedios estranhos, fecho a caixa e coloco no mesmo lugar.
Entro faço a minha higiene matinal, coloco o uniforme e desço pra toma café.

– Cade a Safira? - Pergunta meu pai assim que me sento na mesa.

– Já foi pro colegio! - Digo e ele tenta ligar pra ela,mas não consengue.

Termino de toma café e vou pro colegio junto com meu pai.
Chego no colegio entro na sala de aula e as meninas já estavam lá menos a Leticia ela sempre chega atrasada.

– Estou morrendo de dor de cabeça. - Digo deitando a minha cabeça na mesa.

– Tenho remedio aqui você quer? - Pergunta Amanda.

– Já tomei. - Digo com dor.

Depois de um tempo a Leticia entra, e senta ao meu lado.
Ela fica toda atenciosa prentando atenção na aula e eu acabo dormindo dentro de sala.

– Karina?? - Chama Leticia.

– Ham?. - Digo  ainda com os olhos fechados.

– Karina olha pra mim. - Diz Leticia e eu levanto minha cabeça.

– Fala amo. - Digo.

– Você estar domindo na sala Karina! Saiu ontem por um acaso? - Pergunta olhando em meus olhos.

–  Sai! Eu estou morrendo de dor de cabeça.  - Digo e ela olha em meus olhos.

–  exagerou na dose como sempre. - Diz Leticia.

– Ai Leh não enche.-  Digo.

– Eu me preocupo com você. - Diz segurando meu braço e olhando em meus olhos.

– Eu sei. - Digo e ela segura a minha mão.

– Para de beber karina, faça isso por você entendeu. - Diz Baixo alisando a minha mão.

– Entendi! vou fazer isso por mim. - Digo e ela sorri e volta a presta atenção na aula.


Tivemos longos tempo de aula de português e eu estava morrendo de dor de fato tudo que eu queria era ir pra casa e deita na minha cama,mas infelizmente e teria que fica no colegio até tarde.


                 HORAS DEPOIS...

Fomos pro intervalo e a Leticia fica o tempo todo na merda do celular conversando com a Safira.

– Leticia meu amo desliga esse celular.- Digo.

– A Safira cabulou aula ela não estar no colegio, ela disse que foi fica com a avó  dela que estar com febre. - Diz Leticia olhando pra mim.

– Meu pai vai surta se souber disso. - Digo.

– Só você não conta pra ele. - Diz Elena.

– Eu não vou fala! - Digo e volto a come.

– Leticia a Karina tem razão desliga esse celular. - Diz Elena.

– Ok. - Diz Leticia e Delisga. – Vocês são muito chatas. - Diz colocando o celular sobre a mesa.


O intervalo termina, chamo a Leticia pra ir no banheiro comigo, fomos para o banheiro fecho a porta.


– Leticia eu acho que a Safira esta mentindo. - Digo.


– Ela não mente pra mim. - Diz e tenta sair.

– Eu estou falando serio Leticia, ela saiu cedo de casa sem dar santisfações e eu mexi em algumas coisas dela e vi alguns remedios estranhos. - Digo e Leticia revira os olhos.

– Eu não acredito em você. - Diz olhando em meus olhos.

– Ok. - Digo e abro a porta deixando ela sair.

Saio do banheiro, e volto pra sala de aula, e a Leticia me olha acho que ela estava chateada comigo, mas eu estava falando a verdade.


                   HORAS DEPOIS....

O sinal final toca arrumo as minhas coisas e saio do colegio conversando com as meninas, pego um taxí e chego em casa abro a porta do quarto e a Safira estava conversando com uma pessoa ao telefone, fico na porta escutando e ela falou que foi pra uma sessão de quimeoterapia e eu fico um pouco assutanda, ela fala com a pessoa que ela não pode deixa de viver por causa da doença dela.

– Como assim? você esta doente? - Pergunto entrando no quarto e ela me olha assutada e se despede da pessoa.

–Finga que você não ouviu nada. - Diz.

– Eu não vou simpliemente fingir que eu não ouvir me diz o que você tem Safira. - Digo e ela passa a mão na cabeça. – Safira talvez não pareça mas eu to ficando preocupada com você. - Digo e ela olha pra mim.

– Eu estou morendo Karina, eu tenho leucemia eu tive que falta aula pra ir na sessão de quimioterapia! não conta pra Leticia porfavor. - Diz e eu paraliso.

–Sua palides, aqueles remedios, as suas reclamações de madrugada é por causa da sua doença? - Pergunto

– Sim! só não fala pra Leticia. - Diz.

– Ela tem direito de saber. - Digo.

– Eu sei! mas não quero assusta-la. - Diz sentando na cama.

– Eu vou cuidar de você e te ajudar com as suas fugas secretas para a sessão de quimioterapia. - Digo e ela ri.– pelo visto meu pai é o unico dos seus responsaveis que não sabe. - Digo.

– Ele não é meu pai! - Diz Safira e eu rebato.

– Querendo ou não ele é seu pai! E nós somos irmãs, mas eu sou a mais velha. - Digo fszendo gestos e ela ri.

– E a mais inrresponsavel.- Diz Safira sorrindo.

– Infelizmente tenho que concordar com você. - Digo rindo. – quero ler as búlas e  ve a receita médica também. - Digo e ela me olha.

– Minha mãe estar morta. - Diz com ironia.

– Mas sua irmã mais velha estar viva e eu sou a unica nessa casa que sabe que você estar doente  - Digo e ela revira os olhos.

– Karina menos você só  é um dia mais velha que eu. - Digo.

– Porém continuo sendo mais velha que você. - Digo e vou para o banheiro.




















Notas Finais


obrigado por leem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...