1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é fogo >
  3. Em cinzas

História Ela é fogo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Minha primeira história e espero que gostem❤

Capítulo 1 - Em cinzas


Uma garota de cabelos ruivos e olhos amarelos caminhava pela cidade,passando em frente a mim que estava recostado na parede de uma cafeteria.Ela de vestes longas e de cor vermelha,o vestido sem volume delineava seu corpo,o rosto rígido e o olhar frio,mas sua aparência não condizia com aquele olhar,ela era fogo...em meio a todas as pessoas,ao ver ela se afastar extamente dois metros de mim,testei minha coragem.Ela andava rápido o bastante para chegar em algum lugar,porém devagar demais como se não tivesse destino,acompanhei até que ela entrou em um beco,perigoso,mas ela era mais.Adentrei o beco,lá estava ela,sentada apenas em um banco velho,olhando exatamente para mim.

- está me seguindo?

O tom de ironia dela era engraçado e sublime.Olhar os labios vermelhos dela pronunciarem algo tão engraçado me fez arrepiar,ela me causou este efeito sem esforço algum.

-apenas me certificando de sua segurança,a cidade é perigosa

Falo e ela não esboça nada,apenas me olha neutra.Parecia que aquele banco estava ali feito para ela,a forma com que ela parecia perdida...era apenas ilusão,ela sabia aonde ir,mas não sabia quem a acompanharia.

-me olhe.acha que preciso de proteção?seu coração é que está acelerado...o medo te consome?

Ela pronuncia e eu dou um sorriso,mas a voz monótona não transmitia absolutamente nada,eu estava com medo e curioso,isso me irritava,me irritava não entender ela,mas sim...ela era fogo,consumia e era indefinível a sua próxima forma ou próxima palavra.

- não estou aqui para roubar ou matar,isso garanto e você oque faz aqui?

Ela diz e se levanta,da as costas e me deixa ali,o vestido bem cavado nas costas,nossa isso mechia comigo.Sou teimoso e a acompanho novamente,eu estava enfeitiçado.

-me diga seu nome!

Grito como súplica,mas sabia que ela estava rindo,não tinha como não rir,um homen curioso abordar uma mulher só porque ela parece diferente de todas...isso não é novo no mundo de hoje,ou porque outro motivo ela iria sorrir?.

-me chame de Flames...não é esse seu conceito de mim?

Ela falou dessa vez sorrindo,me distrai olhando para baixo,meu coração estava cativado já...era tarde.E quando recobrei o olhar a ela,ela havia sumido.

-como fogo...as chamas apagam...e deixam apenas a fumaça e caos...ou talvez só um homen curioso como eu,me perguntando se ela leu minha mente?oque ela era?porque sumiu?

E como a fumaça incorporea,não pude me segurar a ela...eu sai de lá...sem respostas e em cinzas,ela havia me queimado e como havia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...