1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é Incrível >
  3. Joquempô

História Ela é Incrível - Joquempô


Escrita por: Aryyh

Capítulo 6 - Joquempô


Um som alto interrompeu nossos olhares assim que o desviamos para a porta. Lá estava Naruto com um olhar confuso sobre a situação, mas sua expressão logo mudou quando ele fez um sorriso malicioso, neguei com as mãos e Sasuke soltou um riso.

— Não é o que está pensando, Naruto!— Falei e Sasuke riu mais ainda.

— Eu não estou pensando nada!— Ele disse como se quisesse rir. Não que eu devesse satisfações, mas isso diminuiria minhas chances com Sasori.

— Que bom, então vamos né...Ah, eu to falando sério, escute com atenção— Continuei.— Eu não pretendo dormir com seu amigo.

— Você fala com bastante detalhes hahaha... Eu acredito.

— Então tira esse sorrisinho do rosto.— Falei colocando meu dedo indicador no seu rosto desmanchando seu sorriso, foi engraçado como a expressão dele ficou então segurei o riso.

— Você tá parecendo um palhaço deformado.— Sasuke disse passando por nós e indo para fora o seguimos conversando enquanto ele mantinha a frente e entretida com Naruto não percebi que já tínhamos chegado.

— Finalmente, vamos! Estou ansiosa.— Disse Temari.

— Só falta vocês. Tirem logo.— Sai disse com as mãos no bolso.

— Falta o quê?— Perguntei sem entender.

— Joquempô! Enquanto estavam sei lá onde, foi os únicos que restaram para tirar.— Disse Neji impaciente.

— E por que tiraríamos Joquempô?— Perguntei.

— Nós temos uma regra entre nós, toda vez que saímos tiramos pedra, papel e tesoura para saber quem vai cuidar de quem, caso alguém ficar bêbado. No caso vocês são os últimos que bebem que restaram Tirar.

Explicou Ino e eu infelizmente entendi. Não acredito que vamos ficar na coloca um do outro a noite inteira. 

— Não posso tirar com outra pessoa... ah que tal Sasori?— Falei segurando os braços de Sasori.

— Eu ainda tenho que escutar isso! Eu também não quero saber de você, não haja como se eu fosse o único pé no saco.— Ele disse estendendo as mãos me dei por vencida e repeti as palavras dele.

— JO QUEM PÔ.— Falamos juntos e eu me senti um pouco aliviada. Tinha vencido por colocar tesoura.

— WAW! Pelo menos vou encher a cara.— Falei vitoriosa olhando pra expressão de Sasuke, ele tinha um olhar como se quisesse me matar.

— Oh, acho que estou me sentindo mal... Vou ficar na escola hoje..— Sasuke disse Naruto lhe de um cascudo.

— Ela vai estar lá hoje.— Naruto sussurrou para Sasuke.

— Ah, esse mal perdedor!— Soltei e Ino segurou minhas mãos me guiando para saída que eles conheciam.

Andamos até a cantina e atrás do bolcão havia uma porta o cadeado e correntes estavam apenas frouxos. Entramos e paramos atrás da escola onde havia uma cerca arrebentada ao fundo. Não demorou muito para que já estivéssemos dentro do trem indo pra tal cidade afastada.

Me certifiquei de sentar ao lado de Sasori toda a viagem, conversamos bem até Rock lee atrapalhar sem perceber.

— Chegamos!— Falou Hinata sorridente.

— Não sei o que foi mais tedioso. Levar uma hora pra chegar aqui ou Lee atrapalhando Sasori e Sakura. Encalhados é uma coisa triste.

Neji disse se alongando enquanto andava. Sorri vendo a cara de Lee.

— Eu não atrapalhei.— Lee disse convencido. Sorri vendo o quanto ele estava vermelho.

— Que fofo!— Sussurrei para ele segurando seu rosto nas minhas mãos, ele desviou o olhar assim que as porta do trem se abriram.

— Uau, ele vai ter um ataque cardíaco, Sakura! Ele é super tímido com mulheres.— Gaara disse rindo dele, Lee bufou como se quisesse chutá-lo. Sorri me afastando, logo saindo do trem.

Olhando em volta a cidade é aconchegante, há  bastante casas e comércios, mas também uma imensidão de floresta em volta de nós.

— Aqui é Bonito!— Falei olhando em volta.— Morei Em Mirfan City durante minha infância mais não conheci lugares como esses... Que lindo.

— Você se impressiona fácil.— Disse Sasuke estragando o clima, soltei um som insatisfeita andando junto a eles.

— Aqui parece aquelas vilas de animes, não é? é mais que lindo.— Hinata disse com Paixão a encarei por um tempo vendo como ela é diferente. Passei o olhar em todos vendo seus sorrisos.

— Como posso fazer isso?— Soltei para mim mesma e Sasori me olhou preocupado.

— Isso o quê?— Perguntou enquanto os outros se afastavam.

— Eu... pensei alto, Vamos!— Falei disfarçando e passando por ele, o mesmo segurou meu pulso me fazendo olhar para ele.

— Seus costumes, eles... são fofos.— Ele disse com o olhar fixo nos meus, surpresa gaguejei para falar.

— F-Fofos?— Perguntei e ele me olhou por um tempo logo abrindo um sorriso. Ouvi Sasuke gritar atrás de nós.

— Quer estragar minha noite? ANDE LOGO!  Maldita hora eu ter que ficar de olho em você.

Ele gritou e eu soltei meu pulso um pouco confusa, mas ainda sim dei um Sorriso para Sasori correndo até Sasuke que revirava os olhos constantemente, até que eu o alcancei.

— Chato.— Falei olhando em volta.

— Chato? Você devia me agradecer por tomar conta de você. Wow que irritante.

Ele disse como se tivesse rosnando. Bonito, não havia percebido o quão Sasuke era bonito, estava muito ocupada sentindo ódio dele.

— Waw Boni...— Estava começando a falar então pus as mãos na minha boca rápido. Ele esbugalhou os olhos percebendo o que eu iria dizer.

— Você ia me chamar de Bonito? É por isso que está me olhando assim? Ah, Claro! Quem não me acha Bonito.— Ele disse passando as mãos nos fios.

Bati várias vezes na minha boca, como castigo. Como pude deixar escapar justo com ele? Que irritante.

— Maldito seja.— Falei vendo como ele se gabava.

— Sabe o quanto de garotas que adorariam estar do meu lado Agora? deveria me agradecer de eu te ofender.— Ele disse colocando as mãos no bolso. Suspirei.

— Sério? Eu não estou insana, de me sentir agradecida com uma pessoa como você.

Falei passando a frente dele andando até os outros a frente, mas antes o lancei um olhar logo passando polegar pelo pescoço como ameaça apesar dele ter só dado gargalhada esperei causar algum medo.

                                                            (...)

Havíamos chegado ao tal bar que mais parecia uma boate. Não foi difícil achá-lo pós tem várias luzes ao redor do estabelecimento. 

Ao entrar vi várias pessoas da nossa idade e um poucos mais velhos até. Assim que entramos muitas pessoas olharam, Temari e Ino logo fizeram sua entrada jogando os fios loiros. Elas estavam demais.

Tenten e Hinata também chamaram muita atenção, quanto a mim não sei dizer, estava muito ocupada vendo o quanto elas se destacavam, mas assim que pude tirar o olhar delas vi muitas garotas comerem os meninos com os olhos... Isso estava ficando interessante.

— Ah, aqui está maravilhoso, olha quanta gente.— Disse Naruto animado. 

Chegou uma meninas o puxando e servindo bebida, ele parecia enfeitiçado. E foi assim que perdemos um aos outros, mas logo nos reunimos todos em uma mesa enorme.

— Ok, Ino pode escolher! Eu não queria te influenciar, mas tem um cara muito gostoso parado ali que ta me olhando.— Tenten disse já com a bebida nas mãos, ela é rápida.

— Escolher o quê?— Perguntou Sai.

— Fizemos um trato, Ino escolherá quem pegamos hoje. — Respondi pegando á bebida de Tenten.— Também já pode escolher o meu Ino.

— Nossa vocês estão bem animadas! Vão com calmas, Lindihnhas.— Naruto disse como se estivesse tonto.

— Calma? E esse chupão no seu pescoço? Pelo visto você que é rápido.— Disse Hinata com a cara fechada. Ok, tem alguma coisa entre eles?

— Vamos lá! Tenten, vai pegar seu Boy e Sakura aquele ali...

Ino disse apontando estava prestes a virar, mas senti meu celular vibrar no bolso da jaqueta.

— Aonde vai?— Perguntou Sasuke com um tom desinteressado .

— Pode dar o seu PT, eu sei me cuidar sozinha!— Falei correndo para saída. 

Assim que sai a música estava muito alta então me afastei um pouco atendendo o celular.

— Mãe?— Perguntei ouvindo ela responder do outro lado da linha.

— Como está indo a lista? Conseguiu?— Ela perguntou. Esperava um "Tudo bem" Mas fingi não me importar.

— Estou numa festa com eles agora, Poderia chamá-los pelo nome? Agora que eu os conheço fica meio estranho.— Respondi e ela bufou ao outra lado da linha.

— Não estrague tudo! Eles são a lista, não seja idiota! Eles são só uma parte, despensá-los é facil então não se apague a nenhum.— Ela disse com autoriadade e um tom rigido. Cerrei os puslos.

— Está louca ou é Bipolar mesmo? Estou aqui por sua causa porque por mim eu já teria dito tudo, mas não! Você insisti em fazer esse seu jogo doentio.— Falei e pude imaginara expressão dela.

— Ei, não fale assim comigo de novo, ou eu vou...— Ela dizia como se tivesse cerrando os dentes.

— Não vou ser seu cachorro de estimação. Eu também sou ser humano, então me trate como tal... Ter um filho não quer dizer que pode fazer o que quiser com ele... ainda mais depois do que você fez comigo... Nós.

Falei desligando o celular. Meus punhos estavam vermelhos de tanto que eu os apertava, limpei a lagrima que caiu tentando me controlar,

— Quando isso vai acabar? Eu não aguento mais.— Falei olhando para o céu, mesmo com todas aquela estrelas me senti feliz.

Entrando no bar novamente eu perdi completamente o juízo...

1 2 3 garrafas de vodka

1... 2 ou quatro caras que eu beijei? 

Me perguntava sentindo uma dor forte na cabeça, me levantei vendo um enorme parede de vidro a minha frente que dava para um jardim, sem entender olhei ao redor.

— QUE  LUGAR  É   ESSE?


Notas Finais


Esse capitulo era pra sair mais cedo, só que o material apagou duas vezes , Sério, Foi muito estressante!
Com todos os contras estamos aqui, e onde diabos esse Garota se meteu? Sakura Sakura hahaha.
Beijos, Obrigada e até mais!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...