1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é incrível... (Naruhina) >
  3. Acordei ao lado dela

História Ela é incrível... (Naruhina) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Ho, tudo bem?
Espero que gostem

Capítulo 3 - Acordei ao lado dela


Fanfic / Fanfiction Ela é incrível... (Naruhina) - Capítulo 3 - Acordei ao lado dela

Naruto on~

Lentamente abro os olhos, tentando me acostumar com a claridade. Olho ao redor e me assunto por um segundo, até que lembro da noite passada. Olho pro meu lado e lá está ela, deitada de costas pra mim, a garota mais fascinante que eu já conheci. Me pego olhando pros seus longos cabelos azuis e pra sua pele tão branca. Já tinha transado com várias mulheres na minha vida, mas nenhum tão bonita quanto a Hinata.  

Puxo ela pra mas perto de mim e começo a mexer nos seus longos fios. Hoje é sábado e eu lembro que tenho que ir na casa dos meus pais a noite. Droga isso vai ser um tédio. Vejo que Hinata começa a se mexer e levanta ao meu lado.

Naruto: Ohayo Hinata-san 

Ela ficou vermelha e sorriu pra mim, ontem ela não tinha ficado envergonhada. Acho que o álcool não deixou. Mas como ela é fofa com as bochechas coradas. O fato de ser tão branquinha acentua ainda mais o rosado nas suas bochechas. 

Hinata: Ohayo... Naruto-kun

Dou meu melhor sorriso a ela e me levanto. Percebi que ela me encarar com um olhar de luxúria. E eu não poderia perder a oportunidade. 

Naruto: Hinata-san, tem interesse em repetir o que aconteceu ontem?

Ela ficou mais vermelha, mas pude perceber que acenou com a cabeça conformando. E isso era tudo que eu precisava, meu amigo lá de baixo já se despertava um pouco. Hinata olhava, prestando atenção em casa passo. Vou até ela é puxo o lençol da forma mais agressiva possível, revelando o corpo da pequena. E tenho que dizer que corpo. Puxo ela pelos tornozelos fazendo com que ela deite na cama e subo em cima dela. 

Começo a beijar ela ferozmente, escuto seus gemidos abafados entre os beijos. Estava me animando casa vez mais, uma das minhas mãos me apanhando na cama pra ficar encima dela e a outra explorando todo o copo de pequena. Até que estamos batidas na porta. Saio de cima dela rapidamente e acabo caindo no chão.

??: Imoto, está acordada? Posso entrar?

Imoto? Não entendi muito bem. Hinata disse que era a irmã mais velha, por que alguém tá chamando ela de irmãzinha? Olho pra Hinata e ela está morrendo de vergonha. 

Hinata: Neji-nii-san, vou me vestir. Me espera na sala. 

Hinata levanta da cama e me olha envergonhada. Ela vai em direção ao banheiro. Aaaaa droga. Maldito Neji. Me levanto e vou atrás dela. Entramos no banho e tomamos banho. Eu gostaria de aproveitar mais, só que no Neji é um porre!

Saímos do banheiro e eu apanho minha calça e cueca. Droga minha camisa ficou lá embaixo. Pouco tempo depois Hinata sai do closet. 

Hinata: Sua camisa?

Naruto: Ficou lá embaixo!

Ela virou o rosto e foi em direção a porta. Fui atrás dela. Faz um tempo que não vejo Neji, estudamos junto na escola. Descemos as escadas e ele estava no sofá olhando para um tablet. Com minha camisa ao lado dele . Sem olhar pra nós, ele fala. 

Neji: Quem é o cara? 

Ele já havia percebido que ela tinha dormindo com um cara. Ainda sem tirar os olhos do tablet ele pega a camisa e estende pra frente.

Neji: Por favor vista a camisa!

Hinata: Neji-nii-san o que faz aqui?

Estou travada atrás da Hinata, Neji sempre falava da sua irmãzinha. Então essa irmãzinha é a garota que eu passei a noite? Preciso fazer algo, não quero que ele fiquei com raiva dela. Por que estou me preocupando com ela?

Naruto: Yo Neji? Quanto tempo?

Neji olha pra mim em fúria. Se levanta e joga a camisa encima de mim. Hinata parecia não entender tão bem. Neji sabe que eu sempre fui playboy. 

Neji: Naruto vai embora agora! E nunca mais chegue perto da Hinata! Ou eu mesmo acabo com você.

Hinata me olhava sem entender. Ela ia falar algo, mas Neji olhou sério para ela e ela desistiu. Nunca mais chegar perto da Hinata? Ao ouvir aquilo fiquei triste. Mas eu queria ver ela novamente? Por que estou me importando? Eu posso ter quantas garotas eu quiser.

Visto minha camisa e olho pra Hinata que estava com o olhar fixado ao chão. Me aproximo dela e Neji para na frente, entre eu e ela. 

Naruto: Eu quero falar com ela Neji.

Neji: Eu não vou deixar alguém como você brincar com minha Imoto! Meu dever é proteger ela e eu te conheço muito bem, pra você ela é só mais uma garota que você leva pra cama! 

Hinata agora olhava pra mim, e vi uma certa tristeza nos olhos dela e ver ela assim me deu uma pontada no peito.  Dou mais um paço em direção a ela. E parece que automaticamente ela deu um passo pra trás. 

Hinata: Por favor Naruto, vá embora. 

Assenti. Peguei meu sapato e fui pra porta. Assim que cheguei na porta olhei pra trás e Hinata estava olhando pro Neji, e Neji não tirava os olhos de mim. Fechei a porta atrás de mim e fui embora furioso! Neji não tem o direito de me tratar assim. 

~Quebra de tempo~

Já estava na hora do jantar com minha família. Chego no restaurante e meu pai e minha mãe estava sentando em uma mesa. Mas juntos a ele, uma loira. Shion. O que ela está fazendo ali? Me aproximo e forço um sorriso. 

Naruto: Yo papa, yo mama. Cheguei.

Minha mãe sorriu pra mim, com aquele jeito carinhoso e assuntador da Uzumaki. Meu pai olha pra mim sério. Que merda eu fiz? 

Minato: Sente, temos que discutir uma cosia séria. 

Sento na única cadeira vazia, ao lado de Shinon e de frente ao meu pai. 

Kushina: Conhece a Shion, Naruto?

Concordo com a cabeça, já tinha transado com ela algumas vezes. É uma das garotas que eu tenho como última alternativa. Se não conseguir ninguém na balada, chamo ela!

Minato: Ótimo! Afinal você vai casar com ela! 

É o que? Casar com a Shinon? O que está acontecendo!? Só pode ser brincadeira. Olho pro meu pai e ele está sério... Não acredito, ele tá falando sério. Olho pra minha mãe e vejo um olhar triste. Olho pra Shion e ela sorri. 

Naruto: Mas o que porra está acontecendo aqui? 



Notas Finais


Capítulo curtinho só pra dar um gostinho na história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...