1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. Avisinho bem rapidão

História Ela é o cara! - Imagine BTS - Avisinho bem rapidão


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Dizem por aí que quem é vivo sempre aparece.

O coronavírus ainda não me matou, então resolvi dar uma olhada aqui.

Capítulo 75 - Avisinho bem rapidão



Coé', galera. Tudo bom? Estão vivos?

Eu nem sei. Só sei que, graças a essa quarentena fodida, tô presa em casa e, como não tive porra nenhuma pra fazer – na verdade, a escola mandou atividades domiciliares para nós, mas já fiz minha parte – lembrei que eu tinha um hobbie em escrever e vim ver como que aquela minha fanfic estava. Se alguém ainda lia, se ainda favoritavam ou dar uma simples relida, pra passar vergonha com a minha antiga ortografia.

E meu Deus, eu tô chorando. Não é possível.

É cada erro que eu vejo, que dá vontade de voltar no tempo, pegar aquela criança que estava escrevendo e estapeá-la até a morte.

Porém, todavia, contudo, não é um caso perdido. Há uma chance de recuperar meus erros, ali. E é exatamente isso que eu farei, já que eu disse que faria.

Bom, o volume dois de Ela é o Cara obviamente entrará em hiatus – como se já não estivesse. :v O que vai dificultar minha vida um pouco, já que não tive o mínimo tempo para acompanhar o grupo e, bom, não sei o que diabos está acontecendo. Mas, como já disse o famoso filósofo João Grilo, lá em O Auto Da Compadecida, "tem jeito pra tudo, menos pra morte".

De qualquer forma, vou dar uma betada aqui. Poucas coisas vão mudar. No máximo, vou reescrever algumas partes, modificar poucas coisas, mas nada que altere a história. Se quiser reler, já betei os capítulos um e dois.

Acho que é só.

Não morram, okay? Lavem bem as mãos, usem álcool e os caralho a quatro que aparecer na tv.


Notas Finais


Tchau, irra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...