1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o Cara - Imagine EXO >
  3. Capítulo 06

História Ela é o Cara - Imagine EXO - Capítulo 06


Escrita por: meiyeol

Notas do Autor


Boa leitura, Cherries. <3

Capítulo 6 - Capítulo 06


Fanfic / Fanfiction Ela é o Cara - Imagine EXO - Capítulo 06

Por um momento, pensei ter sido descoberta, Suho me encarava com um sorrisinho estranho, Sehun apenas prestava atenção em tudo com uma expressão de tédio, enquanto a Chanyeol saltou da sua cama revelando sua cueca de bichinhos, não sabia se segurava a vontade de rir ou, se gritava por desta vez ser ele a estar quase despido diante de mim. Mas devo admitir, um belo corpo.

— Cadê ela ? Cadê ? Cadê a irmã de LuHan ? — Gritava desesperado, sendo um tanto exagerado procurando-me pelo quarto.

Suho e Sehun estavam rindo e eu nada entendendo, até Chanyeol parar com os pulos ficando na frente do líder, de costas para mim que, não deixei de dar uma olhadinha no seu bumbum.

— Chen é o único conseguir acordar você, como ele foi visitar os pais hoje, fiquei com essa missão impossível. — Explicou Suho ainda rindo, o coitado de Chanyeol emburrou-se e deitou outra vez.

— Isso não se faz, Suho. — Choramingou, mais ainda os dois amigos estavam rindo. Enquanto a mim, sorrindo de nervosa, por não ter sido pega.

— Por que, esse alarme todo por S/N ? Garota mais nojenta, sem vida e preguiçosa. — Passando os defeitos do meu irmão para mim, passei a falar mal de mim mesma.

— Poxa! Nenhum defeito!

Somente por isso, percebo que Chanyeol não é nada normal, seriam bons amigos ele e LuHan.

— Ei, filho da dona Lee! A namorada de LuHan é melhor amiga da irmã dele. — Pronto, precisou Sehun tocar no assunto, para outra vez Chanyeol nos agraciar com sua cuequinha.

— Caro, LuHan, eu nunca falei sobre você aparentar gostar de morder a fronha, deslizar na espiga. — Mais falso logo, veio passando um dos seus braços por meu compro como se fôssemos super amigos.

— Larga ele, Park!

Graças a Suho e sua autoridade sob eles, o poste me soltou, voltando a se deitar como uma preguiça naquela cama, de bunda pra cima ainda.

— Magrelo, com Chen o dia fora, você quem vai me ajudar no treino com os rapazes, certo ? — Não iria negar, era um oportunidade de mostrar a Suho minha capacidade.

Afirmando com a cabeça, apressei-me tomar banho e trocar de roupa, pois Suho falou encontrar comigo no campo após o café da manhã. Dentro do pequeno banheiro, questionava o como cada um desses rapazes são estranhos, eu que achava o capitão ser o mais controlável possível, descubro que Lay deve ser o único com o juízo perfeito.

— Estou perdida, cada dia mais difícil ser um garoto. — Me sentia esgotada, tão cansada ao ponto que posso desistir um momento.

(...)

A melhor parte desse lugar, é a cantina, o banquete recheado e carregado do jeitinho que gosto, por mais que seja a uma atração de circo para essa cambada de macho que parecem nunca terem visto alguém comer tanto, no caso, eu.

Alguns dos garotos estavam pelo local, espalhados se misturando com o restante dos outros clubes que parecem idolatrar eles, como se fossem os manda chuva do pedaço. Mas, faz sentido, metade do dinheiro é investido mais neles e, eu nem deveria estar reclamando, faço parte desse time agora.

Quem foi ?

Não sei o que colocam no potinho de ração daquele tal de Kris Wu, o babaca sempre estar a fazer tumultos na hora mais sagrada do dia, atrapalhando a refeição de todos quando busca brigar com alguém. Ao menos, hoje não sou eu seu saco de pancadas, a coxa de frango em minhas mãos irei digerir muito bem, pois nem irei buscar saber quem é o azarado dessa vez, ficarei quietinha na minha, tranquila como um passarinho.

Foi LuHan! — Ou, era o que eu pensava após escutar a voz de uma certo diabinho, vulgo Byun Baekhyun.

Quando tentei correr e me salvar, a coxa de frango foi arrancada da minha boca e levada na de Kris, o qual segurou-me pela gravata do uniforme e saiu me arrastando ao centro da cantina, fazendo com que todos os garotos cercasse a gente, formando meio que um ringue de luta o qual dificilmente eu iria conseguir fugir. Na fila da frente, estava o maldito Baekhyun, esbanjando aquele seu maldito sorrisinho apreciando a surra que me espera.

— Acha divertido ? Ficar me desafiando, moleque ? — Kris puxou sua camisa pra cima, de preparando para a briga.

Engoli em seco, pois o animal pode ser um filho da mãe, mas deixa de ser lindo. O que eu estou falando, senhor ? Mês passado eu detesta o sexo masculino, era até chamada de macho fêmea por meu irmão.

— Não podemos ser amigos ? É cansativo te fazer de besta, toda vez que fujo. — Se eu não queria levar uma surra, agora iria receber ao deixar ele mais invocado ainda.

— Ninguém me faz de besta! — Gritou ele, trazendo o punho para acertar meu rosto, agachei no mesmo segundo passando por baixo de suas canelas.

A irmã dele te fez de besta!

Gritou alguém, com certeza outro que me odeia com os rins estourando já.

— Que irmã ? — Questionou Kris, talvez não recorde.

— Aquela que te chamou de pervertido na aula do campus à frente.

Após esse lembrete, se pode ver fogo nos olhos de Kris, ainda agachada já do outro lado do ringue improvisado, engoli em seco quando avistei ele vir pisando dura na minha direção. Segurou outra vez minha gravata, erguendo meu corpo tão alto, mais tão alto que, consegui enxergar Xiumin e Kai tentando passar o círculo de alunos, tentando salvar minha pele e alma.

Deixei eles de lado e levei minha atenção ao punho de Kris fechado, o loiro ousou depositar um beijinho nele antes de preparar para amaciar minha cara com ele, porém, quando veio trazendo com toda sua força, outra vez como da última vez, chutei sua região íntima e tentei correr, mas, os alunos bloquearam meu caminho, Baekhyun foi o primeiro a fazer isso.

— Pensa que vai fugir, desgraçado ? — Voltou Kris, fiquei de frente outra vez sentindo o corpo de Byun atrás do meu, empurrando-me.

Sorrindo sacana, firmei os pés no chão e esperei Kris vir, quando ele fez isso trazendo o punho junto, tombei a cabeça para o lado, o poste acabou acertando Baekhyun que, estava me chutando, acabou acertando os países pequenos de Kris.

— Eu te quebro a cara, babaca! — Baekhyun avançou em Kris, os dois passaram a brigar e eu matei dois animais de uma vez só.

Aproveitei para passar engatinhando por baixo das pessoas que gritavam mais e mais, incentivando aquela violência. Olhei uma última vez para trás, agora notando que Xiumin e Kai procuravam por mim, logo apressei em correr pelos corredores em busca de Suho, apenas ele poderia me livrar daqueles dois.

Entrando e saindo corredores, acabei trombando com Lay o qual caiu junto comigo para trás, porém, ele por cima de mim com as duas mãos em uma certa região que, quase levei ao infarto. Gritamos juntos, quando ele encarou suas mãos em meus seios, depois meu rosto assim como eu o dele.

— Eca! Sai de cima de mim! — Empurrei ele para o lado, ao ficar sentada abraçando meu próprio corpo. — Esperava isso dos outros, mas não de você, Lay.

— De mim ? O que eu te fiz, LuHan ?

Levantou-se e estendeu sua mão querendo me ajudar, apenas fiquei encarando a mesma, não sabendo mais como acreditar em alguém que leva as mãos diretamente nos meus seios. Mas, foi tocar os mesmos eu mesma, acabei lembrando que para Yixing sou um garoto, seria normal uma queda como essa, no máximo,poderíamos surtar por um ou o outro, achar que somos gay. Então, vendo por este lado, segurei sua mão e me coloquei de pé, sorrindo para o chinês que enaltecida suas covinhas, agora querendo me fazer ter um infarto com essa fofura.

— Você está bem ? Me parece exausto. — Levou uma das mãos em minha testa, precisei me segurar pra não sair flutuando.

— Estou bem! Apenas um dia normal, fugindo de Kris e tendo que suportar Baekhyun. — Ele deu risadas, ao mesmo tempo que bagunçava meus cabelos com uma das mãos.

Se eu fosse uma pessoa vendo de fora, iria estar vibrando por essa ser uma linda cena de dorama Yaoi.

LuHan! Cadê você!

Escutamos juntos a voz de Baekhyun, entrei em um desesperado de andar de um lado para o outro, Lay percebendo minha expressão de choro, abriu a porta do quarto dele e me chutou para dentro, fechou antes que escutasse meu grito, ao dar de cara com Suho diante de mim segurando a toalha em volta da cintura, a qual quase caiu com o susto da forma que invadi seu espaço.

Kim Junmyeon é outro, o qual não posso negar possuir um corpo capaz de matar a própria mãe dele.

— Está quente aqui, liga a central, Suho. — Ele ergueu uma das sobrancelhas, após me ver abanando com uma das mãos.

— Está ligada. Agora me diga, o que veio fazer aqui se mandei esperar por mim no campo ? — Rezei para ele não cruzar os braços na frente do corpo, porém, o bicho é desobediente.

— O povo quer meu corpo nu.

— Como é ? — Chegou mais perto, não conseguia me ouvir.

Eu estaria a explicar, mas a voz chata de Baekhyun do outro lado da porta, foi o bastante para Suho entender o que se passa.

— Caramba, Baekhyun sempre implicante com os novatos.

— Suho, eu nunca te pedi nada. Me esconde, vai ? — Juntando as mãos, supliquei olhando ele fundo nos olhos.

Suho respirou profundamente, antes de agarrar meu pulso e jogar-me para debaixo de uma das cama, a qual penso ser de Chen. As milhares revistas de pornôs, provam que estou certa.

— Asiáticas peitudas ? — Franzi o cenho, sentindo nojo de umas páginas que estavam coladas. — Tudo silicone, Chen, seu idiota.

Depois disso fiquei calada, escutando a conversa de Baekhyun e Suho, o capitão tentava colocar um pouco de juízo naquele garoto problemático.

— Ele já foi, pode sair.

Respirei, antes de rolar pelo chão e dar de cara com Suho em pé, quase que acabei vendo seu fundo ao ficar pertinho do meio de suas pernas.

— Vai banhar, ou já banhou ? — Puxei assunto, um tanto acanhada em vê-lo assim.

— Já banhei, somente trocar de roup… — Ele apenas escutou a porta se batendo, quando saí correndo ao perceber ele insinuar tirar a toalha.

— Essa foi por pouco.

Com a mão no peito, murmurei aliviada em ter me livrado de Baekhyun e, também da visão de Suho pelado na minha frente. Eles não tem vergonha, não ?

— Foi mesmo, irmão daquela idiota ? — Essa voz, me fez pular para o lado. Era Kris desta vez, o mesmo não pensou duas vezes em agarrar meu pulso e sair me arrastando.

Chegando no ginásio do campus, tentei evitar dele me jogar na piscina por eu não saber nadar, porém, foi inevitável após sentir meu corpo se chocando com a água e afundando, escutando de longe uma voz gritando. Logo após, de tanta me debater tentando nadar, alguém pulou na piscina e segurando meu corpo, nadou comigo até a borda. Sentia ter engolido muita água, mas, não contava com lábios colados aos meus.

— Volte aos sentidos, idiota! — Gritava uma voz, cuspi a água e tentei abrir os olhos. Após fazer isso, percebi ser Baekhyun meu salvador.

— Sai de perto! — Empurrei ele pelo peito, furiosa.

— Eu salvo você, e sou agradecido assim ?

— Aposto que foi idéia sua, de me jogar na água!

— Claro que não! Nem sabia que Kris ia fazer isso, apenas segui você para lhe dar uma surra, idiota. — Nossa, foi relaxante ouvir que seria apenas uma surra. Olhando em volta, nem encontrei a figura daquele poste, pra falar a verdade. — Kris foi embora, quando me viu chegando.

— Escuta bem…

— Você usa cinta ? — Questionou ele do nada, me olhando confuso. Então, notei a camisa transparente que marcava a cinta.

— É que… Espera aí, você me beijou ? — Desconversei, após lembrar daqueles lábios macios nos meus.

— Foi boca a boca. Não sou gay, seu idiota!

— Idiota é você!

Levantei-me ainda puta da vida, mas, de um modo agradecida, Byun não foi tão canalha assim, afinal, pulou na piscina e me salvou.

(...)

— Imbecil, eu já te falei para não me ligar!

Durante o treino, parece que LuHan adivinhou de me ligar, já que eu apenas estava hoje monitorando tudo sem precisar entrar em campo junto aos demais, ficando a ajudar Suho.

— Com quem LuHan fala ? — Questionou Kyungsoo, terminando de se aquecer para entrar em campo.

— Nem sei, cara.

Respondeu Suho, abismado com minha agressividade nas palavras, mas não tem como evitar, Xiao LuHan me tira a paciência.

— Quantas vezes já te falei, para ir encher o saco do capeta, idiota ? — Ele simplesmente estava com tédio, resolvendo fazer com que eu atravesse o mundo apenas para dar uma surra nele. — Vai lavar umas roupas!

Encerrei aquela ligação desligando na cara dele, como desligar o celular para que não ocorra dele ligar uma outra vez. Ao voltar para perto de Suho e Kyungsoo, forcei um sorriso para ambos que se encontravam meio que assustado.

— Com quem falava tão delicadamente ? — Brincou Do, não sabendo a pergunta errada que acaba de fazer.

— Minha irmã.

— Nossa! E você trata assim, uma garota ? — Foi a vez de Suho, ousando se livrar da camisa do time.

— É, s-sim… Ela é chata!

Lá vai a bola!

Um alguém gritou, quando pensei em virar e tentar agarrar, a mesma foi acertada na minha cabeça fazendo com que eu caísse nos braços de Kyungsoo, o qual rapidamente evitou uma queda maior.

— Nossa, braços fortes, Soo. — Meio que, eu estava delirando e vendo estrelas.

— Ele não está falando coisa com coisa. — Respondeu o mesmo, agora dando seu lugar a outro alguém.

— Como se sente, LuHan ? — Era a doce voz de Lay, mirei minha atenção nele e o mesmo parecia um anjo sem camisa. Papai, mata eu não.

— Já que foi eu a atingir ele, levo na enfermaria. — Era Xiumin, depois pretendo quebrar todos os dentes dele.

Passando um dos seus braços por meus ombros, foi assim que caminhou comigo até a enfermaria, logo ele já estava me ajudando deitar na pequena cama enquanto apreciava minha cara de bunda, querendo agarrar o pescoço dele.

— Não foi por mal, LuHan. Juro!

— Também juro arrancar tua pele depois. — Ele riu, ficando sério logo após. — Ah, não! Pode voltar a ser Xiumin divertido, não aquele rabugento que conheci ao chegar aqui.

— Me obrigue.

— Está bem! — Pensei um pouco, parei quando a enfermeira idosa chegou.

— Briga, garotos ?

— Não. Lancei a bola na cara dele. — Olhei ele mortalmente, o mesmo deu risadas.

— Coitado, vai ficar um galo por dias.

Caramba! Vou me formar cheia de hematomas, não é possível!

Após passar algo gelado na minha testa, saímos juntos daquela salinha comigo ameaçando dar socos nele, o mesmo fazia comigo, até pararmos de andar por culpa minha que, sentia algo quente descer por minhas pernas, como uma forte dor na barriga.

Isso não, agora não.

— Tudo bem, LuHan ? — Xiumin se aproximou, preocupado.

Nem respondi o coitado, apressei me sair correndo rumo aos dormitórios, antes de ser pega por alguém caso viesse. Ao entrar no quarto, encontrei apenas Chanyeol largado na cama, agarrado ao controle do videogame, se fingindo de doente após bater seus olhos em mim.

— Ai! Como minha cabeça dói, senhor! Vou morrer! — Fingia Park, estar com dores. Revirei meus olhos, logo quase gritando de dor.

— Suho vai saber que era mentira!

Gritei em aviso, antes de pegar minha mochila e correr me trancando no banheiro.

— Menstruação logo agora, senhor ? Já não me basta estar reparando demais no sexo oposto, agora me vem esse mar vermelho ? — Frustrada eu estava, encarando o absorvente em mãos.


Notas Finais


Nesse ela teve mais interação com Suho, Baekhyun, Lay e Xiumin


Espero que tenhan gostado do capítulo. Até mais, bb's <3

Meu perfil @Meiyeol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...