1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o Cara - Imagine EXO >
  3. Capítulo 09

História Ela é o Cara - Imagine EXO - Capítulo 09


Escrita por: meiyeol

Notas do Autor


Boa leitura, Cherries. <3

Capítulo 9 - Capítulo 09


Fanfic / Fanfiction Ela é o Cara - Imagine EXO - Capítulo 09

— Larga o meu macho, seu veado!

Adriel partiu pra cima de Suho empurrando seu corpo com força para o lado, como ela é quarterback também, usou da forma que costuma jogar para o derrubar.

— Você é uma garota ou um mamute ? — Questionava Sehun ajudando-me a levantar o líder do chão, enquanto eu tentava não surtar após enxergar através da toalha que se moveu, seu membro. Uau, Suho! Que jibóia!

— Na escola da China eu sou quarterback, meu amigo.

Duramente respondeu o que não se podia, afinal, já sabem da amizade de Adriel com S/N que no caso sou eu, podem chegar a conclusão que também posso fazer parte desse mesmo time que a ela e ligando os fatos, serão capazes de descobrirem tudo.

Mas, no momento, ficamos somente preocupado em levar Suho a enfermaria, enquanto Sehun foi ajudar ele a se vestir fiquei puxando a orelha de Adriel, por levar esse teatro longe demais.

— Eu não gosto de garotos, sabe disso, amiga. — Acariciava com dor, sua orelha.

— Eles são diferente dos garotos da China, quer dizer, tem um que é chinês. Tem que conhecer Lay. — Falei seu nome sentindo milhares de borboletas no estômago, por mais que minha amiga fingisse estar vomitando.

— Que mané Lay!

Recebi um tapa levemente no rosto como se ela estivesse tentando abrir meus olhos, voltar a realidade sobre o que eu pensava do sexo masculino e como detesta eles, odiando mais ainda meu irmão que vem a ser o idiota dos idiotas.

— Adriel, nem todo garoto vai machucar nossos corações.

— Virou bichinha, S/N ? Todos vem com o manual de decepções, seu irmão veio de fábrica! — Berrou, certamente os dois poderiam nos escutar.

— Grita mais, eles ainda não te ouviram!

— Foi mal, esqueci que você é Luhan para eles. Mas, amiga, eles são bem tontos por ainda não perceberem isso. — Levou suas mãos nas minhas mamas, mostrando elevação neles.

— Uau! Sua namorada é bem safadinha, Luh… — Sehun não foi capaz de terminar, o tapa estalado fez seu rosto virar impedindo que continue de falar. — Nossa, faz sentido ela ser amiga da tua irmã, magrelo… Duas agressivas!

Esquecendo essa cena de dar pena do rosto do carinha de porta, seguimos levando Suho na enfermaria e, quando passamos por todos pelo campos, geral veio questionando o que havia acontecido e quem era a garota de cara fechada ao meu lado. Chanyeol querendo fazer ciúmes a minha amiga achando mesmo que somos um casal, abraçou a mim por trás apertando-me em seus fortes braços, quase surtei sentindo seu corpo tão colado ao meu como alguém que, roçava contra meu bumbum.

— Olha aqui! Luhan é meu! Somos duas bichinhas apaixonadas! — Ficava tirando com ela, como se Adriel fosse dar importância.

— Eu curto yaoi, super aceito.

Chanyeol parou com sua inquietação ficando por um breve tempo apenas me agarrando por trás, tentando raciocinar o que acaba de sair da boca da garota que devia se comportar como minha namorado. Vendo que Adriel esqueceu do seu papel, lasquei uma pisada no pé do grandão arrancando seus melhores gritos atraindo até mesmo atenção do restante do time que voltou a treinar e, retornei a ajudar Sehun a carregar o coitadinho do Suho.

— O empurrão contra os armários foi bem forte. E se eu não puder jogar no campeonato de amanhã ? — Eu vou matar Adriel!

— Calma, nem foi tão feio assim. Certo, doutora ?

Como Suho obrigou o cara de porta voltar ao treino e Adriel precisou se instalar em casa já que ainda não conseguiu vaga no campus à frente, eu fiquei com o moreno na enfermaria para ajudar no que estiver ao meu alcance.

— Não, mas não poderá jogar amanhã, Kim Junmyeon. — Alertou a doutora, Suho passou rapidamente a bolar outra estratégia de jogo.

Levei um grande susto quando ele agarrou minhas duas mãos e puxou-me de encontro a ele, ficando assim bem no meio de suas pernas bem cuidadas e com o rosto próximo ao dele, já que o moreno faz questão da minha atenção ao que tem a me dizer.

— Você não é só bom em arremessar bolas, é quarterback também, LuHan. Jogue no meu lugar na frente com Baekhyun e Kyungsoo, coloque Chen para os arremessos. — Aquilo me pareceu aviso de preparação para a guerra, sem falar de o quão forte meu coração estava batendo somente por estar tão pertinho de Suho. — Confio em você.

Nada falando apenas querendo deixar claro que sua confiança em mim não será uma má escolha, concordei com a cabeça retornando ao campo para dar a todos o aviso, das novas posições assumidas devido nosso líder não poder jogar amanhã. Aproveitei para mandar mensagens a Adriel, afinal, ela deve se desculpar a ele.

(...)

Durante a tarde, precisei cumprir o que havia prometido a Chen sobre ajudar ele com a questão dos pais, pois se ele não namorar com alguma menina, não poderá jogar, também.

Avisei ainda no campus que minha irmã aceitou ser sua namorada por um dia, que ela estaria esperando por ele no campus à frente e, sabendo que eu não deveria me atrasar ou ficaria na cara, apressei meus passos pegando a mochila com tudo dentro pulando o muro minutos após sem ser pega por alguém, atrás dos arbusto que ficam perto do mesmo os quais sempre uso para mudar de aparência, me arrumei correndo a tropeços logo em seguida.

Em frente ao campus das garotas, terminei de arrumar minha jaqueta que joguei por cima do vestido sentindo olhares curiosos em volta de mim, foi quando uma voz bem fina e enjoada surgiu.

— Cadê o meu namorado Luhan, S/N ? — Era Zady.

— Uh ? No campus à frente ?

— E outra, por que é tão difícil lhe encontrar por aqui ? — Perguntas que são esperadas, dificilmente compareça às aulas. Por isso Adriel está por aqui, para ajudar-me nessa parte.

— Estou aqui para estudar, não desfilar pelo campus. — Respondi a tudo como se nada eu tivesse a esconder, o sorriso em meus lábios foram convictos o suficiente para ela que abriu a boca em sinal de surpresa após bater seus olhos em Chen, esse que acaba de descer da moto de Jongin.

— Jongdae, achei que tinha ficado interessado em uma das minhas amigas. — Comentou Zady chateada, olhando-me brevemente feio.

— Achou errado, gatinha. Vamos, irmã do LuHan ?

Mas que bosta! Serei sempre vista como a irmã do LuHan ?

Concordando com a cabeça deixamos Zady falando sozinha e seguimos até a moto do seu amigo, assim que subimos no veículo ele deu partida rumo a casa do seus pais, parei para pensar então que será a primeira vez que conheço os pais de um rapaz.

— Apenas concorde com a cabeça e deixa o resto comigo, certo ? — Assenti com a cabeça iniciando o que me pede, vendo seu largo sorriso.

Quando entramos na casa sendo bem recebidos por eles, esqueci que estava mastigando como um bode o chiclete o qual tirei da boca sem ser pega e o grudei na mesinha da sala, sorrindo sempre em disfarce.

— Como ela é bela, filho. Chen me disse que mudou-se da China. — Assenti com a cabeça, sorrindo simpática. — Se veste exatamente como a nora que sonho ter. Bem mocinha.

Céus! Se ela soubesse que estou usando é peruca e que, mastigo de boca aberta enquanto uso as mãos para limpar a mesma, não estaria me tratando tão bem assim.

— Se conhecem há quanto tempo ? — Foi a vez do pai dele, antes que eu abrisse a boca para dizer algo os docinhos à frente me enfeitiçou. Engoli quase todos só em um tapa. — Sua namorada come bem, Jongdae.

— Sim, isso que admiro tanto em S/N.  

Meu coração se transformou em fogos de artifício, as palavras de Chen eram verdadeiras e não apenas encenação para seus pais, a forma que estava me encarando profundamente nos olhos fez com que eu passasse a me engasgar com os docinhos. Não sei se foi por sua fofura de admirar o jeito que sou, ou por sua beleza encarando a mim dessa forma.

— Tome um pouco de água, querida. — Entregou-me um copo sua mãe, tomei tudinho sem olhar seu filho ainda.

— Quer conheço meu quarto, S/N ?

Encarei ele tão rapidamente que, voltei a engasgar dessa vez com a água, mas não dei alarme disso.

— Seu… Seu quarto ?

— Vão lá, enquanto preparo a janta.

Mas, que merda! Já está chegando a hora da janta ? Estava esquecendo completamente do meu encontro oficial com Lay,

— Legal da sua parte em dizer que me admira comer muito, mas, não precisa ser legal. — Sentada na beirada de sua cama, fiquei observando Chen mudar de camisa revelando seu corpo bem cuidado em forma. Nossa.

— Falei apenas a verdade. Gostei de lhe ver comer sem medo, diferente de outras garotas que se preocupam com a dieta e tudo mais, só folhas verdes. — Gargalhamos juntos, quando ele sentou-se ao meu lado o silêncio reinou por um breve tempo.

Fiquei mordendo meus lábios sem saber qual assunto puxar, afinal, eu sendo eu mesma não consigo me sentir normal perto do sexo oposto, diferente de quando estou me passando pelo meu irmão que qualquer besteira dita é bem vinda.

— Espera, ficou um pouco de calda de chocolate no canto da sua boca. — Disse ele já levando sua mão, o polegar passou a esfregar na tentativa de limpar.

Jongdae, eu não engoli essa de namor… — Quando seu pai foi entrando no quarto dizendo aquilo, agarrei fortemente o rosto de Chen e o lasquei aquele beijão de tirar o fôlego, acabando com todas as dúvidas do filho. — Usem camisinha, crianças!

Saiu logo em seguida e eu nem precisei olhar sua cara para saber a expressão no momento. Chen e eu ainda estávamos nos beijamos e nem era mais preciso, mesmo assim, estávamos nos beijando aprofundando aquele contato de nossas bocas e, somente nos separamos quando o alarme do meu celular tocou, alertando sobre meu encontro com Lay.

Que merda estou fazendo ?

— Onde vai ? — Questionou curioso e surpreso com o pulo que dei, ficando mais ainda chocado do meu aproximar da sua janela.

— Agradeça aos seus pais por mim. Até a próxima, Chenderela!

Pela janela mesmo desci, agradecendo aos deuses por seu quarto ser no primeiro andar.

Uma boa pernada depois, consegui chegar ao ponto de ônibus pegando caminho ao local que marquei com Lay, pensando o trajeto todo do meu beijo agora Chen, se duvidar, logo terei beijado o time EXO todinho.

— O batom está borrado, irmã do LuHan.

Meu susto foi grande ao perceber quem estava do meu lado, era Baekhyun.

— De onde vem ou está indo ?

— Você não é minha garota, não lhe devo explicações. — Respondeu, esse idiota.

— Grosso.

— Grande também.

Essa resposta me deixou com o rosto próximo ao pimentão, precisei encarar o lado oposto passando a ignorar sua existência e quando pensei que estava tudo de boa, lá me vem Baekhyun reclamar das novas posições no time como do meu irmão.

— Seu irmão é um babaca, causou a fratura do nosso líder e agora jogará no lugar dele. Já prevejo nossa derrota no jogo de amanhã. — Precisei controlar minha boca e fingir que nada sei e que, esse assunto deles não me interessa. — Se o EXO perder por culpa dele, ele vai dormir com os dentes quebrados.

Mesmo se tratando de mim e não de LuHan, agarrei os cabelos de Baekhyun e forcei sua cabeça contra o ônibus pressionando com força, pois a única pessoa que pode insultar meu irmão e falar merda dele, sou eu.

— Me solta, sua selvagem!

— Escuta bem, se tocar no idiota do meu irmão, você dormirá bem pior. Arrancarei suas bolas com minhas mãos, com as mãos. — Mostrei as mesmas para ele, insinuando amassar algo e puxar.

Quando lhe soltei, percebi estar no meu ponto de descida que fica bem próximo aos dois campus e juntos saímos do ônibus encarando feio um ao outro. Na parada estava Lay esperando por mim, meu sorriso foi de orelha a orelha quando o moreno se aproximou de mim e cumprimentou Byun, esse o qual deu logo seu aviso.

— Cuidado, Lay. Essa garota parece macho, vai saber o que esconde debaixo do vestid... Ah! Tira seu pé daí! — Berrava de dor por eu ter pisado no mesmo, ficando a esmagar mais arrancando risadas de Lay. — Inferno de garota!

Foi embora sem pensar duas vezes, finalmente estava sozinha com o chinês mais fofo do mundo o qual, entrelaçou nossos dedos para podermos andarmos em direção ao nosso encontro.

— Segurar a mão de uma garota, é estar a protegendo e guiando. — Cara, não tem como esse garoto ser mais fofo.

— Segurar sua mão é bom.

Ele sorriu enaltecendo suas lindas covinhas, cheguei próximo ao surto total.










Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo. Até mais, bb's. <3

Meu perfil @Meiyeol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...