1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara ( Camren ) >
  3. Mudar?

História Ela é o cara ( Camren ) - Mudar?


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Oi gente!

Bom dia e boa sor....leitura :)

Capítulo 24 - Mudar?


Fanfic / Fanfiction Ela é o cara ( Camren ) - Mudar?

Estava no meu quarto e Michael Jackson me chamou, ele disse que eu era o Ben 10. 

Ok, isso não vai funcionar, não é possível, isso é um sonho. 

EU CASEI COM A LAUREN AHHHHHHHH

Espera....eu não me lembro disso. 

- Você quer que eu seja o seu príncipe? - ela assentiu. - Se eu aceitar ser o seu princípie a gente casa? - ela negou e sorriu pegando outro papel. 

- Nós já somos casadas perante a lei, Camila. - fala me entregando um papel. 

- Eu não lembro de ter assinado nada. - estreito meus olhos analisando o contrato? - É um contrato ou um casamento? - ela sorri levantando da sua cadeira. Observo ela caminhar até onde eu estava. Minha respiração desregulou quando ela se colocou na minha frente. 

- Eu posso? - ela perguntou apontando para o papel na minha mão, concordo enfeitiçada com a beleza dela. Ela é ainda mais linda de perto. - Camila? 

- Oi? - pergunto aérea e ela ri apontando para o papel. - Ah...d-desculpa. - sinto minhas bochechas esquentarem. 

- Tudo bem. - sorriu pegando o papel da minha mão. Ela sentou sobre a mesa e cruzou as pernas sem tirar os olhos de mim. - Então....você não está surtando por quê acabou de descobrir que está casada comigo? - questionou com uma sobrancelha levantada. 

- Eu só....só não entendo em que parte do sonho eu acordei. Eu não lembro de ter assinado. - ela sorri e morde seu lábio inferior. Eu estava bestificada, nunca tinha visto ela tão de perto por tanto tempo, teve o jantar, mas a mesa estava entre nós. 

- Bom....- ela fez um barulho sexy com a garganta chamando minha atenção pra ela. - Você disse que faria qualquer coisa por mim, certo? 

- Certo. - ela sorriu colocando uma mecha de cabelo atrás da sua orelha. 

- Pois então....você assinou uns papéis sem ler. - ainda tinha um parafuso faltando na minha cabeça. 

- Quando? - ela suspirou e hesitou por alguns instantes. 

- Quando eu te dei aquele contrato pra você assinar, você não leu. Lembra? - ohhh....espera...

- Você fez eu me casar sem eu própria saber que estava casando? E com você? - ela assentiu envergonhada. - Que legal, eu posso te beijar então? - estava em êxtase, eu casei com a Lauren. 

- Sério? - ela questionou surpresa e eu assenti freneticamente. - Não está me achando louca? 

- Estou. - falei sem pensar e ela riu. - Desculpa...e-eu n-não quis...q-que...e-eu só...- senti as nuvens tocar meus lábios....meu coração até se desculpou com o meu pulmão por ter batido a bunda nele, porque minha respiração parou por um segundo mais logo voltou. As mãos da Lauren estavam fazendo um carinho de leve na minha nuca, enquanto a outra estava no meu rosto. Abri um sorriso involuntário e passei minhas mãos pela sua cintura trazendo seu corpo mais pra perto do meu, quase uma fusão. Passei minha língua entre seus lábios para pedir passagem, mas eu quase engoli a língua dela que nem pediu permissão pra entrar na minha boca. Sentia sua língua afoita serpentear minha boca explorando cada canto possível. Senti um sorriso se abrir nos meus lábios, ela sorriu! 

Lauren gostou do meu beijo!

- Que...viciante....- ela parou por pouco tempo pra recuperar o ar, mas logo ela voltou a me beijar, só que dessa vez eu que comandei o beijo, chupei sua língua com vontade escutando um gemido de aprovação dela, suguei seu lábio inferior pra mim e o soltei deixando uma mordida de leve. - Eu quero mais....meu Deus...eu quero mais...

- Calma Lauren....deixa...eu...respirar...- falei me afastando um pouco dela, Lauren já estava com as mãos no meu rosto de novo. 

- Desculpa...- ela pediu fazendo um contorno nos meus lábios e me deu um selinho demorado. - Esse foi....o melhor beijo da minha vida. - sorri e ela voltou a sentar sobre a mesa me fazendo ficar entre as pernas dela. 

- Pra mim foi o melhor do mundo, não tem pra ninguém. - falei bobamente e ela riu. 

- Você é maravilhosa Camila, e é só minha. - falou com uma expressão séria. 

- Pensei que fosse o Camilo. - falei brincando com alguns botões da blusa dela. Minha vergonha já estava voltando. 

- Ele é você certo? - assenti mesmo não entendo nada. - Olha pra mim, princesa. - sorri sem jeito pela forma que ela me chamou. - Eu casei sim com você, e não me arrependo, só que....- ela parou de falar e acariciou a maçã do meu rosto. - Eu casei com você, só que eu coloquei uma condição para que esse casamento venha a público. - ela suspirou pesado. Encarei seus olhos com atenção. - É um pouco difícil de entender, eu não casei exatamente apenas com você entende? Meu amigo e advogado fez um contrato especial, nele está como se eu fosse casada com um pessoa de duas pessoalidades. 

- Eu? - ela assentiu. - Mas eu...só tenho uma. 

- Eu sei princesa, mas é por isso que é especial. Você assinou como se fosse Camila e Camilo, entendeu? - não entendi. - É assim, nós estamos casadas perante a lei, mas antes desse casamento vir a público você assinou um documento onde você se comprometeu comigo. 

- Não lembro de ter assinado esse monte de documento. - bufei irritada, eu não lembro de tudo isso. 

- Olha pra mim. - ela segurou meu rosto entre suas mãos macias. - Você sabe o que significa concessão? 

- Sim. - falo encarando seus olhos verdes. 

- Então, você assinou um documento onde você autoriza e concede, ou melhor....você se comprometeu a mudar por mim, para que o nosso casamento venha à se tornar público. 

- Mudar? - ela sorriu de lado. - Como? 

- Você já nasceu com órgãos masculinos, certo? - aceno positivamente. - Então....você não vai precisar passar por uma intervenção cirúrgica, só vai precisar tomar hormônios masculinos e talvez cortar o seu cabelo. 

- Tipo....igual a filha da Angelina Jolie? - ela assentiu e eu senti meus olhos arderem. - Mas eu gosto do meu cabelo. 

- Eu também amo ele, mas....você falou que faria qualquer coisa por mim, não falou? 

- Sim....mas....

- Você não já iria se passar por um? - arregalei meus olhos surpresa. - Sua amiga Ally. - falou e limpou o canto do meu olho. 

- Mas...e-eu não queria virar um homem...eu só queria mostrar pra você que eu posso ser o cara certo pra você....e que não importa o que está por fora,  eu não queria virar o hulk....o importante é o que está...aqui. - coloquei a mão dela no meu peito. Ela suspirou triste. 

- Eu sei....eu já sou apaixonada por quem você é, mas o que você é...eu não posso mostrar para os meus pais e para a mídia. Entende? 

Fitei seus olhos que me encaravam com expectativa. Ela sorriu triste e eu respirei fundo me agarrando ao seu pescoço, sentindo as lágrimas banharem meu rosto...eu a amo muito....

- Eu te amo! 


Notas Finais


Beeeem....a Lauren quer um cara, né? Ok.

Vocês vão ver uma coisinha daqui à três capítulos, eu acho....obra da...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...