1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. A volta inesperada do hyung!

História Ela é o cara! - Imagine BTS - A volta inesperada do hyung!


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Oieeeee!!!!
Gente, lembra que eu disse que ia postar com menos frequência por causa da aulas? Pser gente... Esse foi o motivo. E falei pra vocês que ia fazer isso pq eu tava em semana de PROVAS PARCIAIS! Eu sei que tenho que postar pra vcs pq vcs gostam .. Mas eu também tenho responsabilidade escolares e as vezes essas responsabilidades saem de meu controle! Se algum dia eu passar mais de 2 dias sem postar lembrem-se:a tiana_do_bts também estuda! É só.
Boa leitura:3

Capítulo 35 - A volta inesperada do hyung!


Fanfic / Fanfiction Ela é o cara! - Imagine BTS - A volta inesperada do hyung!

S/n*

Depois de mais ou menos 10 horas de viagem, chegamos aos Estados Unidos. Quando coloquei meus pés no chão, quase cai, pois eu passei as quase 10 horas acordada em pânico e minhas pernas estavam dormentes.

Jh:hei hei! Calma_me segurou_se sente bem?

Eu:s-sim... Sim... Eu, eu tô bem. Eu consegui Hope-ssy.

Jh:eu estou orgulhoso de você!_deu um beijo na minha testa_Vamos comer algo?

Concordei com ele e fomos pra lanchonete do aeroporto.

Jm:eu que comeeeeer!

Jk:Jin hyung, vai gravar outro vídeo?

J:uhum. As armys estão pedindo por isso.

Jk:ah.

J:1, 2, 3...

J e Jk:J:annyonghasseyo! Somos os Bangtan Boys!

J:acabamos de chegar da Coréia. A viagem foi perfeita! Obrigado as fãs que oraram por nós!

Jk:passamos quase 10 horas no avião. Estou meio sonolento por causa do fuso horário.

J:ah... Vamos ver como osso hyung estão após a nossa viagem!

(se levantou da cadeira e está procurando os outros)

J:Namjoon! Como foi a viagem pra você?

Jm:amazing!

J:oh, já está falando em inglês?

Rm:yes!

J:certo. Continue assim! Tchal!

Rm:bye bye!

J:Hope-ssy sua viagem foi boa?

(J Hope dança feliz)

J:isso é um sim?

Jh:e óbvio!

J:ah. Divirta-se. Jungkookie como foi sua viagem?

Jk:agora que veio perguntar?

(silêncio)

(Jin o olha e vai embora)

          (...)

J:depois de entrevistar todos os membros e descobrir que eles gostaram da viagem, minha missão foi comprida!

Jk:e eu? Você não esperou minha resposta!

J:annyonghasseyo!

            (...)

Fomos a um hotel reservado somente para nós.

Assim que vi uma cama, meu corpo caiu nela e eu paguei.

"amanhã será nosso show! Se prepare s/n!"

Acordei com essas palavras na cabeça. Olhei pelo hall de vidro que dava acesso a vista da grande Estátua da Liberdade. Era noite.

Eu:aigoo... Eu durmo por dois minutos e já anoitece?_coçei a cabeça frustrada.

Andei até a geladeira e vi uma garrafa de coca com símbolos estranhos. Dei de ombros e bebi. Resolvi apagar a luz e ir pra varanda. O vento gelado bateu em meu rosto. Olhei pra Estátua da Liberdade. A noite, ela é iluminada por alguns faróis.

Eu:que vista_suspiro_queria que meu hyung estivesse aqui...

E como se o meu pedido fosse um ordem para o cosmos, ele foi atendido. Olhei a baixo e vi ele. Vi o meu hyung.

Coçei os olhos. Não podia ser. Era... Era ele mesmo!

Eu:HYUNG!

Ele olhou pra cima.

Eu sorri e acenei pra ele com as duas mãos, deixando o refrigerante de lado.

Ele pareço ter me reconhecido. Sorriu e acenou pra mim.

Peguei o moleton que ele havia me dado e vesti um short jeans. Cobri minha cabeça e desci feito loca pro primeiro andar de escada mesmo. O procurei em meio as messias e o vi com um sorriso estampado no rosto. Não contive as lágrimas e fui correndo abraça-lo.

Eu:hyung! Que saudades de você!

H:sua doida! Sabe o quanto eu te procurei?

Eu:hyung..._me soltei dele. O encarei, estava como da última vez. Meu hyung.

H:onde você está hospedada? Posso olhar?

Eu:claro.

O trouxe para meu quarto. Eu digo meu mas era meu, do Jimin, do Jungkook e do Taehyung.

H:uau... Como conseguiu tanto dinheiro pra ficar aqui?

Eu:é uma looooonga história!

H:adoraria ouvir.

             (...)

Depois de muita explicação, veio as risadas. Lhe contei cada situação que eu me metia. Aquela da qual Namjoon me salvou das armys, quando o Suga se apaixonou pelo travesseiro de pescoço, quando tive que ir comprar meus sapatos... Tudo!

H:sua doida. Não mudou nada_bagunçou meus cabelos.

Eu:ya! Meu cabelo!

H:mesmo de cabelo curto... Você não mudou nada... Continua linda.

Olhei pra ele e sorri, dando um soco leve em seu ombro.

Eu:quanto tempo faz qie saiu da Coréia?

H:uma semana depois de você. Quando o ajhussy (n/p)* disse que você tinha ido pra Coréia do Sul eu fiquei doido! Ele me mandou vir atrás de você s/n!

Foi como se eu tivesse levado um choque. Como assim? Meu pai?

Eu:h-hyung..._peguei em seu braço e o mesmo me olhou sério_meu pai está vivo?

H:sim! Ele tava muito machucado! Mas como eu era seu discípulo, consegui salvá-lo junto de sua mãe!


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores. Annyong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...