1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. O reality show mais louco do mundo! Part2

História Ela é o cara! - Imagine BTS - O reality show mais louco do mundo! Part2


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Boa leitura:3

Capítulo 50 - O reality show mais louco do mundo! Part2


S/n*

Rm:annyeong *reverência* eu sou Kim Namjoon, mais conhecido como Rap Monster!

J:annyeonghasseyo! Eu sou Kim Seokjin! Conhecido como Jin!*mandou um beijo*

Jm:olá! Meu nome é Park Jiminnie. Jimin pra vocês!*sorriso que desaparece os olhos*

Jh:OEEES!! JUNG HOSEOK! HOBI, HOPE, HOSEOK, ME CHAME DO QUE QUISER! PODEMOS SER AMIGOS???*faz corações com as mãos*

Todos começam a rir.

Tae:am... Annyeong. Eu sou o V. Meu nome verdadeiro é Kim Taehyung... E só.

Ué'-'

Sg:Min Yoongi. Suga.

Jk:a-annyeong... Meu nome... É Jungkook... Jeon Jungkook...

Todos olharam pra mim. Eu olhei todo mundo muito confusa. Até que eu me toquei que era minha vez de se apresentar.

Eu:ah! Annyeong*reverência rápida* meu nome é Yuki... E o de verdade..._parei pra pensar um segundo no sobrenome. Eu não tenho um sobrenome. Não japonês. Olhei para Taehyung discretamente, que tentava me dizer algo pelos movimentos da boca. Tentei fazer leitura labial.

Eu:Takahashi...?

A:seu nome é Yuki Takahashi?

Pera.. Que?

Eu:an?

Todos riram de mim. Inclusive o apresentador.

Eu:ah... Sim, sim.

A:você tem um dom de fazer os outros rirem garoto.

Eu:bom, eu não sei.

Começaram a rir de novo. Ava, isso aqui é um programa de comédia?

A:rum, vamos começar com as perguntas frequentes de alguns fãs, sim?

Nós:ok, tudo bem.

A:"oie! Eu sou a Eun Yang! Amo muito vocês! Queria saber sobre o que vocês pensam sobre os shipper's?"

Nos entreolhamos. Isso era bem comum nas redes sociais.

Rm:bom, achamos isso bem legal da parte das(os) armys. Sempre levamos na boa e até gostamos.

A:"Namjoon oppa, o que acha do seu shipper com o Jin oppa?"

Rm:*risos*acho legal. E até gosto de terem me shippado com o Jin. Ele é uma boa pessoa! Mas se quiserem*olhou para a câmera*shippem Namki também!

Hahaha. Engraçado a pessoa.

A:e você Jin?

J:eu também gosto do shipper. Namjoon é uma boa pessoa também. Pra você ter uma idéia do quanto eu gosto de shipper, quando conheci o Yuki direito, passei a usar YukJin frequentemente!

Ava

A:"jimin-oppa! Qual shipper você mais gosta? Yoomin ou jikook??"

Jm:Yukmim.

Gente. Please.

A:o Yuki é muito querido dentre os Hyung's.

Eu:nem imagino o por que.*risos nervosos*

A:"Yoongi oppa! Você gosta de algum shipper seu? Se sim, qual deles?"

Sg:Yoki e Sugamon.

Poderia ser outro membro, mas pelo menos ele citou outro.

A:o que esse Yuki andou aprontando?

Corei.

A:"Taehyung, vkook ou vhope?"

Tae:taeki.

A:sério, o que você fez pra conseguir o amor dos seus hyung's Yuki?

Eu:eu não sei! Juro pro senhor!

A:"Jungkook, eu posso shippar meu nome com o seu?"

Jk:pode. Pode shippar kooki também.

Eu:o que eu fiz pra merecer tanto amor.

Todos riram.

A:"Hobi, qual o seu shipper favorito??"

Jh:eu gosto de todos mas o meu preferido é yuhope♥

A meu Deus. É o meu fim!

A:agora, a pergunta vai para o mais shippado do programa! "Yuki oppa, você gosta dos shipper's que os oppas Hoseok, Suga, Jimin, Namjoon, Jin, Jungkook e Taehyung fizeram com você?"

Não.

Eu:sim. Claro. São ótimas pessoas com quem você pode shippar os nomes! Garanto que você não vai se arrepender!

A:meu Deus...Rsrs deve ser uma folia no dormitório de vocês.

Sg:nem me fale. As vezes nem da pra dormir.

J:você passa o dia inteiro dormindo, a noite você fica com a cara enfiada no celular!

Kkkk isso é verdade.

A:agora vamos falar de paixões...

Nós:oh...

A:Jimin oppa_os outros começaram a rir_com quem você se casaria do grupo?

Jm:Yuki.

Merda.

A:por que?

Ele ficou surpreso. Não tinha pensado em outra resposta a não ser que eu sou mulher.

Jm:por que ele é um amorzinho!

Eu:eu dispenso.

************

J:acho que com o Namjoon ou com o Yuki. São melhores pessoas para se casar<3

************

Jk:acho que com o Yuki ou com o Tae ou o Jimin. Mas tenho mais confiança em kooki!

************

Rm:com o Jin e com o Yuki.

A:mas só pode escolher um.

Rm:Yuki então.

*************

Sg:Yuki.

*************
Jh:eu iria pra Marrocos e casaria com todos!

Todos começaram a rir(J Hope melhor pessoa<3)

*************

Tae:com o Yuki com certeza!

A:ué, por que?

Tae:ele é minha alma gêmea!

Kkkkk não mesmo. Mintira

A:e quanto a você Yuki? Com quem se casaria?

Eu:an?

Pera, que?

A:com quem se casaria?

Engoli o seco. Essa pergunta me pegou desprevenida. Como eu iria responder aquela pergunta sem deixá-los estáticos com a minha incrivel reposta de que estou completamente apaixonada por todos os sete? Pensa s/n! Pensa!

Eu:am... B-bom... Acho que... Com... Iria fazer o mesmo que o J Hope hyung faria...

A:sério? Acho que o amor dos hyung's foi correspondido hahahaha. Agora vamos para os comerciais!

Graças a Deus!

Sai voando de lá e fui tomar um copo de água.

Tae:o que foi? Ainda ta passando mal?

Eu:como é que vocês me envergonham desse jeito? Tem idéia do quanto eu corei só em 1 hora? Huh???

Por falar que eu corei, eu ainda estava corada. Meu coração estava tão acelerado... Eu tava com tanto medo de ser descoberta...

Eu:eu... Eu não quero sair do grupo...

Tae:Hei... É só brincadeira... Eles não irão desconfiar.

Cara que segura as câmeras:ei, falta 1 minuto para entramos no ar.

Que susto vey.

Segui para o para o palco seguida do Tae. Lá, haviam vários cenários... Vários nada. Só 4 mesmo.

A:Hei, vamos entrar no ar!

Se sentamos nós nossos lugares aguardando.

A:boa noite pra você que está assistindo! Pra você que abriu a tv agora, está aqui conosco o fenômeno coreano que ultrapassou fronteiras! BTS!

Mais palmas.

A:bom, iremos agora ver o quão bom vocês são de atuar!_a meu querido, eu sou ótima em atuar! Ja enganei o Bangtan inteiro!_ Vocês viram esses cenários? 4 de vocês virão aqui pegar um papelzinho._J Hope, Rapmon, Jimin e Jungkook foram os nossos escolhidos_agora vocês formaram duplas.

J Hope ficou com o Jin, Jimin com Taehyung, Jungkook com o suga e o Rapmon comigo.

A:escolha seus cenários de sua preferência. Vocês irão atuar a seguinte cena.

No telão, apareceu a cena que Jungkook e Suga iriam fazer. Um deles seria uma menina, essa menina estava passeando de patins e acabou esbarrando em um garoto.

Hahaha. Essa eu quero ver!

Sg:você é a menina Jungkookie.

Jk:e por que eu?

Sg:você tem cara de menina. Se você tivesse cabelo comprido e eu te visse pela primeira vez eu diria que você era uma menina.

Jk:aigoo.... Tabom.

Jk vestiu uma saia de bailarina e calou os patins.

Jk:hyung. Eu não sei andar de patins.

Sg:aprende.

Jungkook deu língua. Seus primeiros passos em direção ao Suga foram rápidos. Quando ele chegou no Suga, por mais que aquilo fosse encenação, o tombo foi de verdade. Depois de chegarmos que estavam bem, rimos. Rimos muito.

A:tudo bem. Próximo!

A próxima foi  la o Tae e Jimin. Na cena, um senhor dava um balão a uma criança. Ja dava até pra imaginar a criança.

Jm:eu sou o senhor.

Jimin pega um chapéu daqueles velhos e Taehyung um boné com uma hélice de brinquedo em cima. O fato de que Taehyung ser a criança e que ele é mais alto que Jimin é engraçado. Depois disso, foi a nossa vez. Corei ao ver a cena. Meu Deus que constrangedor!

A cena retratava um garoto e uma garota estavam andando de mãos dadas. Dai o cara fica de frente pra ela e ele rouba um selinho dela.

Jh:Rapmon vamos trocar de parceiros? Huh?

Rm:não precisa, não! Estamos bem! Não é Yuki?

Trapasseiro(não sei escrever essa merda:'3) ele sabe que eu não resisto a esse sorriso fofo com covinhas! Cretino! Eu te odeio Kim Namjoon!

A menina usava um moleton rosa, o menino um cinza. Nós vestidos com as roupas. Eu,meio óbvio, seria a menina, por causa da minha altura.

Namjoon segurou minha mão e assim começamos. A cada passo que eu dava, o frio da minha barriga aumentava. Até que Namjoon para e fica na minha frente. Meu olhar, que estava fixada no chão, foi subindo para os seus olhos.

Corei quando nosso olhares se cruzaram. Ele se aproximou rapidamente e, por impulso, fechei os olhos. Sentir seus lábios nós meus era algo tão surreal, tão... Bom...

Pena que durou menos de 2 segundos. Pude ouvir os gritos da plateia e o escândalo que é a risada do apresentador. Vi seu rosto corado e as covinhas acompanhando seu sorriso. Eu poderia olhar aquilo a eternidade toda, não me cansaria e muito menos enjoaria. Vi o rosto discretamente enfurecidos dos outros membros. Legal. Vou enfrentar a fúria de 6 pessoas duma vez!


Notas Finais


Eu fiz bem grandinho pra agradar vocês!
아녕하세요!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...