1. Spirit Fanfics >
  2. Ela e o vampiro (reescrevendo) >
  3. Capítulo dez

História Ela e o vampiro (reescrevendo) - Capítulo dez


Escrita por: A-Agatha

Notas do Autor


Bom gente, eu demorei um pouco para postar os capítulos.

Eu vou fazer um cronograma para postar todas as minha estória e os dias serão

Segunda-feira e domingo. Caso eu não poste nesses duas irei postar em outros

Capítulo 10 - Capítulo dez


Olhei para Suigetsu e Karin, sabia que era a hora certa de colocar o plano em prática.

- Então é com essa aí que você me traiu?- Disse em um tom de tristeza.

- "Sarada" você sabe eu não gostava de você.- Ele diz com um sorriso de ladinho.- E também você nem é isso tudo? Olha como ela é perfeita.

- É ô garota, você era só mais uma na lista dele, enquanto você estava lá morrendo de amores por ele, nós estávamos fazendo amor a noite toda.- Karin? Não sabia que conseguia ser tão má assim.

- COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?- Lágrimas escorriam em meus olhos.- Você ainda teve a coragem de trazer ela para cá, o lugar onde iríamos passar nossa lua de mel.

- Amor como você aguentou essa aí? Olha pirralha, ele nunca gostou de você e nunca vai gostar, nós já estamos noivos e vamos ter um filho.- Arregalei os olhos chocada com a novidade que ela havia contado.

Karin me disse por telefone que iria contar uma coisa para Suigetsu no meio da nossa encenação, agora as lágrimas que escorriam em meu rosto era de felicidade, será que algum dia na minha vida eu teria uma meta de relacionamento igual a deles? Acho que nunca.

- Você destruiu meu coração, e-eu espero que vocês vivam os piores dias da sua vida.- Passei entrei eles empurrando-os pelo ombro.

Virei o corredor e saí disparada, precisava fingir que estava muito abalada com aquilo, ouvi passos pesados atrás de mim. Senti sua mão grande apertar meu braço.

- Ei Sarada, não fica assim por causa daquele cafajeste, você é linda demais para se rebaixar ao nível deles.- Ele beijou minha testa e me encarou.- Agora vamos andar um pouco e beber para esquecer o que houve aqui, ok?

- Tá bom, muito obrigada Deidara. Eu não sei o que seria de mim se estivesse sozinha, provavelmente eu faria alguma loucura.- Sorri e ele também. Ele pegou minha mão e fomos em direção ao bar do hotel.

...

Ino e Naruto estavam um pouco preocupados com o sumisso de Sakura, apesar de só Ino saber o que a garota estava fazendo, ela não havia mais mandado mensagem para eles. Sasuke por outro lado não sabia também do paradeiro de Sakura. Ainda estava um pouco preocupado, mas não ligava muito para isso, era apenas uma garota qualquer um sua vida mesmo. Mas ele não podia negar que quando a via sentia coisas estranhas dentro de si.

Ino estava sentada na pátio da escola mexendo em seu celular enquanto ouvia música, não estava nem um pouco afim de estudar. Na verdade ela nem conseguia, seus pensamentos iam apena sem Sakura, ela não fazia ideia se a amiga estava viva ou estava sendo mantida em cativeiro.

Desligou o celular e ficou olhando distraída, viu uma movimentação estranha e percebeu que era Sasuke com uma garota aos amassos, suspirou e revirou os olhos. Sasuke era um galinha cafajeste, não dava nem um pouco de valor para as garotas, pegava e largava elas, por isso Ino não ia com a cara dele.

Viu ele se despedindo da menina com alguns beijinhos no rosto e a garota toda bobinha, muito otaria, pensou Ino, Ela não dá nem um mês para que ela comece a odiar ele.

Sasuke viu Ino o encarando e foi em sua direção, pegou o cigarro em seu bolso e acendeu dando uma tragada nele.

- Já está iludindo outra pobre coitada babaca?- Ela disse e ele rio.

- Nossa minha reputação aqui é tão merda assim?- Ele perguntou e ela revirou os olhos.

- Você nem tem.- Ficaram paradas ali sem saber o que falarem um para o outro, mas Sasuke começou a falar antes.

- Ela é minha namorada.- Ino arregalou os olhos, ela estava tão confiante que quem poderia está mudando ele era Sakura, mas quem estava era aquela loira mocréia.

- Com certeza esse não é o Josh que eu conheço.- Ela disse e saiu dali com aquilo na cabeça. Do nada ele começou a namorar? E ainda mais aquela sem sal da Shion. Ela iria descobrir o porquê ele começou a beijar aquela garota.

...

Enquanto isso Sakura e Deidara desfrutavam da noite perfeita que estavam tendo, apenas na visão de Deidara, pois ela não via a hora de ir para o seu quarto e dormi.

O rapaz se aproximou dela dando beijinhos em seu ombro, a alguns dias ele estava desconfiando dela, se ela fosse mesmo da CIA? Ele teria que aniquilar a garota, mas não conseguia achar nada da mesmo, fizera uma pesquisa sobre ela e a única coisa que achou era que sua nacionalidade era do Brasil e que tinha só vinte anos.

Ele sempre usava a mesma tática com garotas que se mostravam fofas e inocentes, se fazia de bonzinho e ia com elas para a cama e as largavam sozinha, sim era esse seu lema é sempre fora.

- Você é muito linda Sarada, ainda estou desacreditado que aquele homem largou uma mulher dessas.- Ela da um risadinha e olha para ele.

- Depois de hoje eu finalmente pude ver que ele não me merecia, eu mereço alguém que faça meu coração bater de uma forma estranha ou que me faça sentir borboletas no estômago e que me irrite de uma jeito fofo ou que me trate de uma jeito normal e não meloso sabe?- Ele assente concordando com tudo o que Sakura falava.

Deidara ainda não conseguia engolir aquele história de que aquele cara era seu ex ou que ela estava aqui tentando superar seu namoro, ele iria tentar descobrir mais sobre o garota.

- Mas e seus pais?- Sentiu o corpo dela ficar rígido, ele a apertou mais em seu abraço.- Caso não quiser falar tudo bem.

- Não é isso, é que meu pai foi preso.- Ele fica surpreso com o que ela disse.- Por isso as vezes eu nunca consigo alguém que me ame de verdade, entende?

- Sei como é, meu pai também foi preso e minha mãe morreu quando eu tinha apenas dez anos, tive que me virar.- Ela se vira e coloca sua mão sobre o rosto do homem.

- Sinto muito, meu pai foi preso por que ele mexia com drogas, e já matou pessoas, mas ele nunca fez nada de ruim para mim e para a minha mãe, ao contrário disso, ele fazia isso para nos manter com comida e uma casa para morar.- Ela respira fundo tentando achar mais palavras para sua história.- Mas minha mãe começou a ficar com medo do meu pai, por causa de uma caras aí, então em uma noite quando ele não estava em casa nós fugimos e fomos morar em uma casa que minha mãe já estava guardando por um tempo.

O homem ouvia tudo aquilo atentamente, em nenhum momento a voz da garota vacilou como se estivesse procurando mais palavras para falar, mas não! ela estava sendo "totalmente sincera", claro no ponto de vista dele.

No de Sakura ela estava tentando ao seu máximo não travar na hora de falar as coisas, ela se sentiu tão boa na atuação que estava até pensando que iria ser ótima atuar em Hollywood.

Deidara pegou na mão de Sakura e começaram a caminhar pela praia, aquela noite estava sendo tão refrescante, a brisa batia no rosto de Sakura e seus cabelos voavam pelo ar, Ele a olhou e por segundos sentiu seu coração errar uma batida.

Ela era uma garota tão linda, ele tinha medo se criar uma certa obsessão por ela e a assustar, e sim ele era um homem que não gostava de dividir suas coisas, já seu irmão Sasori era um otário, era frio e arrogante, se fosse ele aqui essa garota estaria ferrada pois ele iria fazer coisas horríveis com ela.

Ele fez um leve carinho em sua mão e Sakura que sentiu um arrepio em sua espinha, ela tinha logo que matar esse homem ou acabaria fazendo merda.

Sakura e Deidara jantaram no restaurante mais caro que havia ali, queria ele fazer com que ela se sentisse mais confortável e se abrisse mais para ele. O mesmo se levantou e foi até o toalete.

Sakura olhava o restaurante, já tinha experimentado à comida daqui e era maravilhosa. A garota virou um pouco seu rosto de avistou uma cabeleireira escura, se levantou e foi em direção a garota, tinha quase certeza que de que sabia quem era a menina.

Se aproximou mais da menina e tocou em seu ombro, a garota meio assustada se virou e abriu um sorriso.

- Hinata?- Sakura perguntou e a garota se levantou para abraçar a amiga.

- Meu Deus Saky, quanto tempo.- Ela a apertou com força.- O que você está fazendo aqui?

- Serviço e você?- Ela pergunta.

- Estou fugindo do meu pai e da minha mãe, já estou cansada de ter que ficar fazendo o que eles querem.- Hinata e Sakura são amigas de longa data, a família Hyuuga é uma família muito importante, a anos atrás eram bem famosos por serem caçadores, mas hoje em dia não são tão conhecidos, mas sabem que existe mais lobos por aí.

- Sei, você treinou por bastante tempo e fez tanta coisa, acho que você merece mesmo uma folga.- Sakura diz abraçando a amiga novamente.- E eu amei a cor do seu cabelo.

- Gostou? Eu também, achei que eu iria ficar estranha, mas pelo visto fico linda de qualquer maneira né?- Sakura gargalha, Hinata era uma pessoa com uma auto-estima bem alta.

- Por que você não vai para Konoha?- Ela pergunta e Hinata faz uma careta parecendo pensar na proposta.

- Bem pensado, eu irei ir daqui a alguns dias, qualquer coisa vamos juntas.- Ela diz e Sakura assente.

As duas trocaram seus números. Sakura tentaria fazer de tudo para que conseguisse terminar seu serviço e ir embora para casa. Ela precisava falar com Shikamaru ou Sai.

Sakura sentou novamente em seu lugar e ficou esperando Deidada voltar, o mesmo estava a bastante tenpo dentro daquele banheiro, Sakura estava até estranhado a demora do homem.

Ficou mais um pouco sentada na mesa enquanto bebia seu vinho.

Sentiu uma mão grande e quente sobre seu ombro e quando olhou era ele.

- Achei que tinha me largado aqui.- Ela riu.- Já estava quase indo embora.

- Que isso princesa, não seria nem louco de deixar uma dama aqui sozinha, seria uma falta de educação, não?- Ela assente, o homem estende a mão para ela e a mesma pega.- Agora nós vamos brincar um pouquinho.- Ele diz no pé do seu ouvindo.

...

Sakura estava se sentindo nas estrelas, aquele cara estava acabando com seu psicológico, seu beijo era bom, sua personalidade e até o sexo era. Estava estranhado um pouco, pelo o que Lamar disse Rafael era um homem arrogante e frio, algo ai estava errado, mas nesse momento ela não estava conseguindo pensar em nada, só no prazer que ele estava dando a ela.

Deidara foi descendo seus beijos até chegar em sua boceta que estava toda molhada, ele tirou sua calcinha e passou sua língua quente por toda a sua extensão. O homem fazia movimentos rápidos com a língua e Sakura gemia exageradamente.

Sakura sem querer fechou as pernas mas ele segurou e a abriu novamente enfiando dois de seus dedos enquanto a chupava. Sakira estava delirando, apertava os lençóis da cama com força e suas pernas tremiam.

"Esse homem literalmente está me fodendo" pensou a mesmo enquanto estava preste a gozar, soltou um resmungo quando ele parou quando ela ia gozar.

- Po-Por quê parou?- Perguntou ofegante.

- Por que estamos só começando.- Ele diz tirando sua blusa social de forma muito sexy.

Sakura continuou deitada enquanto o homem se despia, nesse momento ela se perguntava o que estava fazendo da sua vida, mas ela não podia negar que o homem que estava a sua frente era um pedaço de mal caminho.

Deidara pegou a camisinha e colocou sobre meu membro, ficou no meio das pernas de Sakura e penetrou lentamente, quando já estava dentro o mesmo começou a estocar mais forte, o único barulho que havia no quarto era seus corpos se chocando e o gemido de ambos.

- Oh, va-vai mais rápido Sasuke.- Ambos paralisaram, Sakura não sabia onde enfiar a cara e Deidara a olhava com cara de tacho.

O homem saiu de cima dela e a mesma se levantou rápido vestindo suas roupas sem graça.

- Me desculpe por isso, perdão mesmo.- Ela ria tanto por dentro, nunca imaginou que faria isso, ainda mais falando o nome de outra pessoa.

- Tudo bem, amanhã a gente se fala.- Ela fechou a porta e rio enquanto ia para o seu quarto.

- Pelo menos eu gozei.- Arrumou seu cabelo e entrou em seu quarto



Notas Finais


Se tiver erros me falem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...