1. Spirit Fanfics >
  2. Ela e o vampiro (reescrevendo) >
  3. Capítulo doze

História Ela e o vampiro (reescrevendo) - Capítulo doze


Escrita por: A-Agatha

Notas do Autor


Esse capítulo contém cenas de violência. Caso não gostem sugiro que não leem

Capítulo 12 - Capítulo doze


Sakura Haruno 

Abri meus olhos com um pouco de dificuldade, estava me sentindo uma otaria de ter ido para a piscina, mas eu não imaginava que ele estava tão desconfiado ao ponto de conseguir informações verdadeiras sobre mim, eu sou uma completa de uma burra.


- E então Sakura, vai me contar para quem trabalha ou vamos ter que fazer isso por mal.- Estremesso ao ouvir a voz dele no pé do meu ouvido.


- E-eu não trabalho para ninguém.- Ele gargalhou.


- Vai continuar mentindo mesmo, hoje você estava almoçando com aquele casal que trabalha para a CIA, e agora, me explica.


Que droga Sakura e agora? Eu realmente vou morrer, incrível.


- Não vai dizer nada Saky?- Olhei com desdém para ele.- Não adianta me olhar com essa carinha não amor, você achou que eu era um cara bonzinho, mas você não conhece nem 20% do que eu sou de verdade.- Ele deu um sorriso macabro.


Realmente eu não conheço metade do que ele é, na verdade eu nem estava interessada, eu só quero matar esse maldito e ir embora para casa. Se eu for embora né.


Ele começou a caminhar na minha direção, achando que ele não ia fazer nada, Deidara puxou meus cabelos com força para trás.


- Você realmente não vai falar sua vadia?- Comecei a rir, quem ele pensa que é?


- Você acha mesmo que eu vou abrir a boca?- Rio mais ainda e vejo que ele está ficando mais nervoso.


- Ok você pediu por isso.- Sem nem chances de processar o que ele ia fazer sinto um lado do meu rosto arder demais e logo senti o gosto de ferro na minha boca.


- S-SEU BABACA, NOJENTO. Quer saber? Sim eu estava com você por que eu queria te matar seu bastardo.


Ele vem na minha direção e segura meu rosto com muita força.


- Quem você pensa que é para falar assim comigo?- Dou um sorriso de ladinho.


- Sakura Haruno.- Digo e cuspo na sua cara de cavalo.


Vi ele começar a ficar vermelho de raiva, eu amava conseguir irritar as pessoas, isso parecia meu passatempo.


- Me mata de uma vez seu podre.


- Não vou te matar agora, quero te fazer sofrer da pior forma possível, quero ver você desejando a sua própria morte.- Ele se aproxima do meu rosto e tenta me beijar mas eu virei e acabei recebendo outro soco no rosto.


Vejo ele indo em direção a uma maleta grande que estava ali, parecia aquelas que carregam instrumento, aproveitei que ele não estava ali e olhei o local onde eu estava, era um galpão bem sujo e nojento.


Vi que eu estava amarrada em uma corda, percebi que não estava tão apertada então comecei a tentar me soltar dali, se conseguisse enquanto ele estava olhando a maleta dele tentaria pegar a arma que estava a alguns metros de mim.


Vi ele se virar para mim com um sorriso macabro no rosto.


- Então é agora que vamos começar nossa brincadeirinha.- Ele diz vindo com a maleta dele na mão, quando ele chegou perto de mim colocou do meu lado e abriu, fazendo minha boca se abrir em um perfeito "ó"

Aquilo era lindo, assim apesar de eu está quase morrendo aqui eu queria ter um desses. Vi ele pegar a faca que está ao lado no machado.


Ele sem dizer nada ficou na minha frente e começou a passar a ponta da faca sobre meu corpo.


- Sabe eu realmente não queria acabar esse corpinho lindo e saboroso que você tem, mas para a minha salvação vou ter que fazer isso.- Dizendo isso ele finca a faca com força na minha perna e deixa ali enquanto eu fico remoendo de dor.


Eu queria poder chorar, mas se eu chorasse na frente dele eu iria ser uma fraca, eu já estava suportando essa faca na minha perna, mas ter que ver ele falando que sou fraca eu não vou.


- J-Já que você vai me matar, posso fazer uma ligação?- Perguntei tentando me manter forte.


- Claro, não perderia por nada sua despedida.- Ele entrega meu telefone, falo a senha para ele e peço para ele ir no contato de Ino.


Meu coração está doendo só de saber que vou me despedir da minha melhor amiga da pior forma possível. Ele aperta no nome dela e a ligação começa a chamar.


Autora...

Após três toque Ino atendeu o telefone, estava bem eufórica por saber que era Any, apesar de estar junto com Naruto, Sasuke e Shion em um bar, precisava atender e saber sobre a amiga. Tinha certeza de que era Sakura avisando que já estava chegando e que era para encontrar ela no aeroporto. 


- Gente eu vou atender a ligação de Sakura, já volto.- Ela diz e os garotos assentem.


Saiu de perto dos garotos


- Oi testa.- Diz ao atender o telefone, Sakura por um momento não queria responder.- Ei Sakura, você está ?


- O-oi Porca, e-eu queria te dizer uma coisa.- Ino percebeu que a voz de Sakura estava falha.


- Sakura? O que houve? Não me diga que...- A voz de Deidara cortou a de Ino, no momento em que ela ouviu ficou desesperada.


- Sim amiga da Saky, ela não foi inteligente o suficiente para saber pegar um mafiosinho.- Quando Deidara disse aquilo, Ino teve que se segurar na parede para não cair.


- Por favor, deixa ela viva, por favor.- As últimas palavras de Ino mal saíram, ela já estava chorando de desespero.


- Vai se despede da sua amiguinha logo, não tenho todo tempo do mundo não Sakyzinha.- Sakura não conseguia mais segurar, chorava de dor e chorava por ver sua amiga sofrendo por uma coisa desnecessária.


Deidara estava se divertindo com aquilo tudo, via qual o melhor ponto fraco de Sakura, era sua amiga, quando acabasse com tudo isso iria matar a outra garota. Viu que Sakura não queria falar nada e então pressionou mais ainda a faca em sua coxa.


- In-Ino para se chorar tá? Você sabia que não tinha nem chances de isso dar certo, ma-mas não fica se remoendo aí não, você sabe que eu te amo muito e que sempre vai está em meu coração, não fica se lamentando por uma coisa boba meu bem, apenas guarde todas as nossas boas lembranças, por que serão essas que irá fazer você seguir em frente ok?- Sakura diz aquilo tudo e Ino chorava compulsivamente.


A amiga se arrependia amargamente de ter deixado Sakura ir fazer essa missão de merda, Sai não devia ter mandando isso para ela, ele sabia que Sakura não rejeitaria essa droga.


- Sakura por favor, você me disse que voltaria viva dessa, sua mentirosa. Porquê? Vo-você é minha uni-única família.- A cada palavra que Ino falava doía mais que um tiro no peito.


- Eu sinto muito porquinha.- Sakura respondeu, as lágrimas que caíam em seu rosto era tão verdadeiras que Deidara estava quase ficando comovido com aquilo tudo.

- Já falou com sua best Sakyzinha? Se já falou tudo vou te matar agora.- Ele pegou a arma e apontou para a cabeça dela.

- NÃO.- Ino gritou do outro lado da linha, além de receber a ligação de sua melhor amiga, teria que presenciar a morte dela.- Por favor, eu imploro, deixe ela viver. A-a gente esquece que você existe ok?

Deidara coçou o queixo com a arma como se estivesse pensando em alguma coisa e Sakura olhava para ele esperançosa.

- Hum, eu acho que não, vou deixar para a próxima.- Ele gargalhou.- Agora chega de papo, vamos acabar com isso logo.

Ele apontou a arma para a cabeça de Sakura novamente, ele sorria satisfeito para ela, Sakura estava acabada, tinha vários hematomas sobre o corpo, um tremenda dor de cabeça, uma faca fincada em sua coxa, destruída.

Deidara apertou o gatilho da arma e Ino ficou ainda mais desesperada, não podia fazer nada além de ouvir aqui tudo. Sakura não estava mais com tanto medo, havia conseguido tirar a corda que amarrava seu braço, quando ele atirou Sakura pulou contra ele fazendo o tiro pegar em seu ombro.

Ino ficou desolada ao ver que a ligação caiu e o barulho do tirou foi ouvido. Jogou o celular para longe e encostou a cabeça na parede e chorava.

Dentro do bar Naruto começou a ficar preocupado com a amiga, já fazia mais de meia hora que ela estava em ligação com Sakura, como tinha uma audição aguçada tentou ouvir o que ela conversava, mas ficou preocupado ao ouvir ela chorando desesperadamente.

Se levantou tão rápido que Sasuke e Shion levaram um susto, preocupando também resolveu que iria atrás para saber o que houve.

- Shion fica aqui que eu já volto.- Ela assentiu meio relutante.

Chegando lá fora, Naruto correu em direção a amiga e a abraçou na hora, quando ela viu que ela Naruto apertou sua blusa.

- O que houve Ino?- Perguntou, mas ela não conseguia falar.- Me responde, houve alguma coisa com a Sakura-chan?

- A-A Sakura, E-ela, E-ela morreu.- disse num sussurro.

Enquanto isso Sakura lutava com o homem por sua sobrevivência, jogou a arma para longe e ficou em cima do homem distribuindo socos em seu rosto.

- Como sua vadia? COMO SOLTOU DA CORDA.- Ele grita e ela continua batendo nele.

Sakura estava quase perdendo sua consciência por causa do tiro e a faca que estava em sua perna.

Deidara acertou um soco na barriga dela e se livrou indo atrás da arma, Sakura tirou a faca que estava em sua perna e andou rápido em direção ao homeme tentou acerta-lo mas ele desviava.

Aproveitando que ela estava frágil deu um chute em sua barriga fazendo-a cair bem longe dele. Viu o mesmo conseguir pegar a arma e mirar nela, desistiu de tentar por sua vida, apenas ficou deitada se sentindo fraca esperando chegar último momento de sua vida.

Sakira começou a pensar nos momentos bons que ela teve. Em Ino, Naruto, seu pai e até mesmo Sasuke. Em momentos de fragilidade dela até pensou que poderia tentar ter algo com ele, mas pelo visto não conseguiria, fechou os olhos deixando-se levar pela perda total da sua consciência. A última coisa que ela ouviu foi o barulho do tiro e mais nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...