1. Spirit Fanfics >
  2. Ela e o vampiro (reescrevendo) >
  3. Capítulo dois

História Ela e o vampiro (reescrevendo) - Capítulo dois


Escrita por: A-Agatha

Capítulo 2 - Capítulo dois


Abri os olhos e fiquei fitando o teto, só de pensar que hoje vou ir para uma escola nova e ainda por cima não conhecer ninguém, vou é voltar a dormir isso sim.

- Não você não vai voltar a dormir iceberg.- Meu pai entra do quarto me dando um susto.

- A não pai, deixa eu faltar hoje vai?- Falo mas ele finge que não ouviu e sai do meu quarto.

Me debato na cama e levanto na força do ódio. Que merda ainda tenho que passar na casa da Ino. Ligo o chuveiro na água gelada e relaxo, lavo meus cabelos e passo meu sabonete de cerejas.

Termino meu banho e vou direto para o meu closet, visto minha calça jeans preta e uma blusa de frio preta e minha bota coturno preta, penteio meu cebelo e passo um gloss.

Desço as escadas e vejo meu pai fazendo o café, pego um morango e coloco na boca saboreando aquele fruto divino.

- Nossa que gata, vai encontrar quem?

- Ino, talvez eu chegue um pouco tarde em casa, tenho que passar no escritório do Sai para ver se tem algum serviço por aqui.

- Tá bom, também devo chegar um pouco tarde tenho que resolver uns negócios com Fugako Uchiha.

- Quem é esse? Nunca ouvi falar.- Digo

- É meio que meu chefe.- Concordo e saio de casa.

Ligo meu carro e dirijo em direção a escola, essa cidade não era tão grande, provavelmente existe só essa escola por aqui. Ligo o rádio e tocava uma música e comecei a cantar.

- Don’t be afraid of breaking through
To take a chance on something new
Something that you would never do, oh yeah.- Canto uma parte da música, eu amo ela.

De longe avisto a escola e logo estaciono meu carro, saio dele e de longe avisto Naruto vindo na minha direção sorrindo.

- Sakura-chan você está uma deusa.- Forço um sorriso no rosto.

- Sim eu sou uma deusa.- Digo.

- Aposto que vai gostar da escola, o povo é meio antipático mas você já está acostumada com isso.

- O que você quer dizer com isso?- Pergunto meio brava e logo ele sorri sem jeito.

Passamos mais um tempo colocando o papo em dia até que um carro entra no estacionamento chamando a atenção de todos que estavam ali.

- Finalmente esse branco voltou pra escola.- Ouço Naruto murmurar.

Ai meu deus.

- Ai meu Deus.- Digo em um tom desesperador.

- O que foi?

- Ino, eu esqueci de passar na casa dela e acordar ela.- Digo

- Você está ferrada, Ino consegue ser mais assustadora que você.- Concordo.

Pego meu celular tremendo e quando ligo vejo várias mensagens ameassadoras da mesma.

"Você me paga sua testuda."

"Quando eu chegar na escola não apareça na minha frente."

"Sua sorte é que Sai gosta do seu serviço e que você é muito boa, porque se não eu te matava hoje mesmo Sakura Haruno."

Rio um pouco desesperada, melhor não responder ela agora.

- Naruto eu vou entr...- Olho para frente e ele já não estava mais ali, quando percebo só estava eu no estacionamento.- Você me pega seu cachorro, eu sei que está me ouvindo.

Antes deu entrar na escola vejo Ino correndo na minha direção, ela está furiosa, entro correndo na escola e vou direto para a sala que iria ter aula agora.

Quando entro na sala meu olhar cai sobre o dele, Uau ele me encarava tanto chegava até a arrepiar, seus olhos eram completamente escuros como a noite.

- Quem dera eu tivesse um olho desse.- Murmuro indo em direção a única carteira vazia que era duas ao lado daquele olhar sombrio e frio.

- Bom alunos, hoje pelo o que estamos vendo temos uma aluna nova na sala, quer por gentileza se apresentar.- Por esse motivo odeio ser novata.

- Não obrigada eu estou bem assim.- Sorrio para o professor que estava me encarando meio sem jeito.

- Tudo bem, vamos dar início com a nossa aula.- Ele diz começando a escrever na lousa.

Coloco meu fone de ouvido e coloco no aleatório. Olho para o lado guardando o rosto das pessoas até que olho para ele, ele era totalmente sem emoção, seu olhar era frio, usava roupa totalmente e seu cabelo era escuros como os olhos, ele era sinônimo de perfeição vamos dizer por aí.

Quando dou por mim ele me encarava, eu simplesmente não conseguia desviar era como se alguma coisa tivesse me perturbando, por um momento vejo seus lábios se movendo lentamente.

"Perdeu alguma coisa aqui?"

Dou um sorriso de ladinho e levanto meu dedo do meio para ele, seu olhar era furioso, minha vontade agora era de dar uma gargalhada. Pego meu caderno e começo a escrever o que o professor tinha passado, apesar de preguiçosa eu faço as coisas, caso eu vá presa um dia eu pelo menos vou ser uma presa inteligente.

{...}

Finalmente as aulas da manhã acabaram, meus neurônios estão a ponto de explodirem, saio da sala com meu material e vou direto para a cantina onde estavam servindo o almoço.

Caminho quietinha até lá mas sou puxada com força por uma loira psicopata que estava ponto a me trucidar.

- Sakura Haruno eu juro por Deus que eu vou cortar sua garganta e arrancar seus cabelos.- Soltei uma gargalhada.- Não é pra rir não sua frozen, você me fez perder a hora.

- Desculpa Ino porca, mas eu até ia na sua casa, sem querer passei direto.- Faço carinha de pena e logo ela me abraça.

- Eu sei frozen, sei que não faria de propósito, até por que você preza sua vida né?- Assinto sorrindo.- Agora vamos rangar que eu estou na fome.

Ela passa o braço por cima do meu ombro e caminhamos em direção a cantina, algumas pessoas nos olhavam e outras apenas fingiam que não estávamos ali.

- Por que esse povo está nos olhando?Não gosto que ficam muito tempo me olhando.- Digo e Ino ri.

- Saky você é nova na escola, carne nova baby.- Ela diz e ele Reviro os olhos.

- Naruto está encorpado aqui por acaso?- Digo e ela mais uma vez ri de mim.

Pegamos nossa comida e sentamos lá fora onde metade da escola estava, abro meu suco e percorro meu olhar pelo local e novamente meu olhar se encontrar com o dele, mas dessa vez ele não estava sozinho e sim com uma garota em seu colo e com Naruto. Sinto meu celular vibrar e quando olho era Sai. Atendo o telefone sem tirar meu contato com ele.

- Fala.

- Sakura tem um serviço pra você e Ino hoje, depois que sair da escola passa aqui para conversar sobre o plano.

- Ok.- Desligo a ligação e encara Ino.

- Temos serviço hoje.

- Finalmente.- Ela bate palmas e sorri.

Enquanto comíamos colocavamos o papo em dia, fazia meses que não via ela, nos encontrávamos quando ela ia para Los Angeles fazer missão.

- Baby's como vão?- Naruto passa o braço por cima do ombro de Ino.

- Estamos bem.- Ino responde.

- Você está tão linda.- Noah coloca uma mecha atrás da orelha e Ino e ela sorri.

- Sai pra lá que sou lésbica.- Rio e Naruto fecha a cara.

- Sem graça, finge que pelo menos gostou para alimentar meu ego.- Ele deita sobre a mesa e ela começa a fazer cafuné nele.

- Naruto você nem me chamou para entrar, fiquei lá fora boiando.

- Te chamei três vezes mas nem disse nada, tava brisadona.

- Estava pensando em uns negócios ai.

Por um momento ficou um silêncio, Ino continuava a fazer cafuné em Naruto e ele provavelmente estava cochilando e eu aqui olhando pro nada.

- O Uchiha não muda né?- Ouço a voz de Ino.

Quando viro meu rosto para olha-lo o infeliz estava olhando para cá como se soubesse que estávamos falando dele.

- Como assim?- Responde Naruto

- Um galinha pervertido, já pegou metade da escola e todo final de semana tem uma na cama.- Faço uma careta.

- Ele nunca vai mudar, ele sempre vai ser assim independente da pessoa que entrar na vida dele.- Naruto diz.- Sasuke Uchiha sempre foi e sempre vai ser um galinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...