1. Spirit Fanfics >
  2. Ela e o vampiro (reescrevendo) >
  3. Capítulo sete

História Ela e o vampiro (reescrevendo) - Capítulo sete


Escrita por: A-Agatha

Notas do Autor


Mil desculpas por não ter postado outro capítulo. Espero que me perdoem, estou tentando juntar capítulos para não ficar ruim.

Capítulo 7 - Capítulo sete


Chegando na casa dos Uchihas eu me surpreendi, apesar de ser praticamente no meio do mato é muito bonita, moraria tranquila aqui.

Imagina você está indo na cozinha beber água e vê uma assombração ali te encarando? Tá amarrado em nome de jesus mas tudo bem, os fantasmas estão mortos não irão fazer nada.

Paramos em frente a porta e meu pai toca a campainha da casa, não demorando muito é aberta por Sasuke que me encarava, dei um sorriso e ele retribuiu.

- Sejam bem vindo na minha casa.- Ele diz.

- Obrigada.- Digo e ele da passagem para mim e meu pai entrarmos.

Cumprimentei dona Mikoto, ela é um amor de pessoa, enquanto meu pai e o senhor Fugako conversavam na sala de estar eu estava ajudando ela a terminar o jantar. O cheiro estava uma delícia.

- Então Sakura como vai sua mãe? Faz bastante tempo que não vejo ela.- Mikoto conhecia minha mãe antes mesmo de eu nascer, Aquela famosa frase "Te peguei no colo quando você nasceu." Depois disso nunca mais de viram.

- Ela está bem, infelizmente não me dá mais aquela atenção igual antes.- Digo meio cabisbaixa.- Deve ter de cansado de mim, até porque meu humor não é lá o melhor de todos.- Rio.

- Que isso minha querida, Se você acha que seu humor é ruim é porque você não viu o de Sasuke e do Fugako.- Rimos.

Por um motivo eu me sentia mais aberta para conversar com ela. Nunca tive essa oportunidade ou momentos com minha mãe, ela sempre estava ocupada com o trabalho ou sempre chegava em casa cansada e ia dormi. Eu sinto sim a falta de uma presença materna na minha vida, apesar do meu pai tentar fazer isso não é a mesma coisa, mas não posso fazer nada além de superar.

- Sabe Sakura, você pode contar comigo sempre que precisar.- Ela me abraçou, sempre vou estar aqui para você e quando precisar é só me ligar ou vir aqui.- Segurei as lágrimas que queriam cair.

- Muito obrigada mesmo Mikoto, pode deixar que quando eu precisar vou vir aqui, isso serve para você também, qualquer coisa é só me ligar.- Ela assente e beija minha testa.

Terminamos de preparar o jantar, colocamos a mesa e Mikoto foi chamar meu pai e Fugako. Ela me pediu para chamar Sasuke, queria poder negar mas cairia mal.

Caminhei em direção ao quarto de Sasuke, estava tudo um silêncio, sem pensar duas vezes abri a porta e não sabia se saía de novo ou ficava olhando ele e babando. Josh estava só de toalha e me olhando com um safado sorriso no rosto.

- O jantar está pronto.- Digo e fecho a porta com força. Quando eu estava virando o corredor a porta foi aberta.

- Que isso Saky, volta aqui e vamos conversar um pouquinho.- Ele diz com um sorriso de ladinho.

- Não quero conversar com você, ainda mais no seu quarto, seu tarado.- Ouço a risada dele e saio disparada para a sala.

Quando cheguei lá vi os três olhando para onde eu estava e com um sorriso no rosto.

- O que foi gente?- Pergunto e vejo tia Mikoto sorrindo.- O Sasuke já está vindo, ele estava trocando de roupa.

- Como sabe disso filha?.- Olho meio indignada para o meu pai, nem pra ela me ajudar ele ajuda.

- E-Eu.- travo na hora de falar.- Que horror gente eu nem faço essas coisas que vocês estão pensando.

- Tá mais e aquele dia que eu bati na porta do seu quarto e quem abriu foi o S...- Dei um grito, como assim? Que história é essa.

- Fica calma querida, já passamos por isso também. Não esqueçam de usarem proteção, ainda estou muito nova para ser vovó.- Sinto meu rosto ficar quente, preferia estar a beira da morte do que passar por esse perrengue.

Sentei na mesa junto com os três, tirando Sasuke que não ainda não havia chegado aqui ainda, na verdade falando no diabo ele acabou de sentar ao meu lado do nada.

Ultimamente eu estava desconfiando de Sasuke, Sabia que Naruto era um Lobo que já está quase virando um alfa, está apenas esperando sua companheira dá as caras.  Já Sasuke é meio frio, sua velocidade é meio anormal a força ainda mais, ele poderia ser um vampiro. Mas se fosse quantos anos esse ser tem?

- Por que está me encarando desse jeito?- Ele diz olhando dentro dos meus olhos.

- Por nada, agora não posso olhar para onde quero.- Respondo e ele faz uma careta.

(...)

O jantar foi normal, praticamente fiquei quieta o jantar todo, Sasuke mexia em seu celular e nem tocou em sua comida direto, Meu pai, Fugako e Mikoto  conversavam e nem paravam, e restava apenas eu ali, estava parecendo uma parede.

Senti meu celular vibrar, peguei e vi que era uma mensagem de Sai, espero que ele não esteja cancelando, apesar de ser um missão bem perigosa eu quero passar um tempo relaxando em Cancún.

"Sai" da minha frente: Sakura não esqueça da sua missão, você pelo menos tem que chegar lá em três dias, eu te mandei as informações que irá precisar para executar seu trabalho. Olha não somos muito próximos mas por favor volte viva.

Eu estou com um pouco de receio dessa minha missão, estarei colocando minha vida em risco mesmo. Irei matar o chefe da máfia Brasileira. Mas recebi informações que irão me ajudar a fazer bem.

Respondi sua mensagem e voltei a prestar atenção para o nada, mas quando olhei para o lado vi Sasuke me encarando.

- Perdeu alguam coisa aqui?- Pergunto e ele solta uma risada quase sem som.

- Claro que perdi.- Reviro os olhos.

Ajudei Mikoto a tirar a mesa e sentamos no sofá.

- Por que vocês dois não vão lá para o seu quarto filho?- Engasgo com minha própria ao ouvir a pergunta da tia

- Claro por quê não?- Ele pega minha mão e me arrasta até seu quarto.

Quando entramos ele se joga na cama e liga a televisão e logo colocou na Netflix, sorri e me joguei ao seu lado.

- Qual filme você quer vê?- Pergunta.

- Tanto faz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...