1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é perfeita - Bughead >
  3. Capítulo 54 - interrompidos

História Ela é perfeita - Bughead - Capítulo 54 - interrompidos


Escrita por: GwenBovary

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 55 - Capítulo 54 - interrompidos


Fanfic / Fanfiction Ela é perfeita - Bughead - Capítulo 54 - interrompidos

Betty

- Eu estava muito irritada com tudo que aconteceu, eu me sentia mal em ter Jughead e Dylan brigando por mim causa, eu preciso jurar que pensei em terminar com ele pois senti que estava atrapalhando os dois, mas ver os olhos suplicantes de Jughead, céus! é difícil negar algo, ele ficou no hospital comigo durante as 24 horas de observação, eu disse pra ir pra casa que eu sabia me cuidar, mas ele é teimoso como uma porta, enfim, eu acabei de ganhar alta do hospital e eu e Jugh estamos no carro voltando para a casa, Jughead ainda estava tentando me convencer em morar com ele mas eu realmente não sei se isso é mesmo uma boa idéia, afinal começamos agora um namoro e as coisas podem não dar certo e daí precisarei deixar a casa dele, mas eu tenho muita vontade de ficar com ele, pois acordar todos os dias com o corpo dele grudado no meu é maravilhoso, ver aquele sorriso toda manhã, não sei se estou pronta pra deixar tudo isso.

- Eu estava tão perdida em pensamentos que nem ouvi Jughead me chamar

-- Jughead: Betty, meu amor! está tudo bem? - ele pergunta com uma mão segurando minha coxa

-- Betty: Ah Jughead, me perdoe eu estava longe. - Digo dando um rápido olhar para ele e para sua mão que estava na minha coxa.

-- Jughead: você ouviu o que eu disse? - ele pergunta arqueando uma sobrancelha.

-- Betty: hum, algo sobre eu morar com você? - eu chuto o assunto mais provável, eu realmente não ouvi nada.

-- Jughead: sim Betty, você aceita meus termos?

-- Betty: ah, acho que sim! - digo totalmente distraída olhando pela janela

-- Jughead: então tá ok, essa noite te farei gozar 6 vezes. - Nesse momento eu olhei pra ele com meus olhos arregalados.

-- Betty: o que? do que você está falando?

-- Jughead: meus termos, se eu te fizer gozar 6 vezes nessa noite, você mora comigo. - ele diz dando um sorriso de lado

-- Betty: céus! - eu digo assustada

-- Jughead: está vendo como não presta atenção no que falo, agora vai pagar as consequências, querida!

-- Betty: Não sei se consigo Jugh.

-- Jughead: eu amarro você na cama . - um sorriso de pura malícia e desejo brota em seus lábios

-- Betty: esse era realmente seu termo? - pergunto curiosa

-- Jughead: não, mas esses termos são bem melhores que o anterior. - ele me dá uma piscadela e uma olhada rápida.

-- Betty: por Deus Jughead, seu baita safado. - digo dando uma gargalhada. - ei, agora falando sério, quais teus termos?

-- Jughead: a minha família é dona de um condomínio, minha proposta, você mora em um deles, vai ter um segurança de minha confiança e nós vamos nos ver todos os dias. - ele diz focado no trânsito.

-- Betty: porque no condomínio da tua família?

-- Jughead: porque sou um dos donos, tenho acesso livre ao teu apartamento - diz dando um sorriso de vitória, então eu resolvo provocar

-- Betty: quer dizer que o Dylan também tem acesso livre? - eu vejo Jughead apertar o voltante com mais força que o normal

-- Jughead: porra amor, é, por isso estou dizendo que é pra você ficar comigo. - céus! que teimoso

-- Betty: me dê motivos pra morar com você. - eu digo de birra

-- Jughead: eu sou a porra de um gostoso, tenho um pau grande que te dá muito prazer, sexo todo dia. - ele diz quando estacionamos na garagem da casa

-- Betty: Você só pensa em sexo? - digo quando saímos do carro.

-- Jughead: talvez. - ele diz e vem até mim e começa a me beijar as coisas estavam esquentando muito rápido entre nós, então nós começamos andar para chegar a porta principal que dava diretamente a entrada pra sala, mas sem soltar do beijo, as mãos de Jughead passeavam pelo meu corpo e eu já sentia sua ereção pressionada em minha barriga, eu já estava me sentindo molhada, então antes de entrarmos eu sussurro em seu ouvido.

-- Betty: céus, Jughead! eu preciso muito de você dentro de mim.

-- Jughead: céus, Bê! eu preciso mais do que tudo me enterrar em você. - então ele me pega no colo, e eu passo minhas pernas envolta dele, fazendo que minha boceta fique em cima do seu pau, nós dois soltamos um gemido involuntário e quando abrimos a porta tivemos uma baita surpresa.

-- Dylan: Olá irmãozinho, como vai? - estavam sentando no sofá Charles e Dylan. - Então Jughead me põe no chão e eu ajeito meu vestido

-- Charles: Oi Jughead, como está Betty? - ele comprimenta o irmão e se direciona a mim.

-- Betty: olá meninos, estou bem e vocês? - Droga, eu posso apostar que estou muito corada e que Charles e Dylan viram minha calcinha antes de eu descer do colo de Jughead.

-- Jughead: mas que porra vocês estão fazendo aqui? - acho que Jughead não gosta de empatas foda.

-- Charles: estamos com um problema em uma das agências e precisamos da sua ajuda.

-- Jughead: esse problema tem nome e sobrenome?

-- Dylan: sim. - bom, eu percebi que estava sobrando ali.

-- Betty: Jugh, eu vou subir, qualquer coisa me chama.

-- Jughead: tudo bem Bê, não esqueça dos meus termos, ok? - ele diz e me dá uma piscadela sacana, eu já ia subindo as escadas quando ouvi Dylan falar.

-- Dylan: porra Jughead! ela está em repouso caralho, e você já queria foder com ela?

-- Jughead: cuida da tua vida Dylan. - Ele responde seco

-- Dylan: é exatamente isso que estou fazendo. - céus! esses dois não tem jeito, então me apresso em subir as escadas, chegando no quarto eu tomo um banho e deito na cama, fico relembrando de minha mãe e a saudade me dói tanto, algumas lágrimas solitárias caem de meus olhos, e em alguns segundos eu acabei adormecendo.

- Eu acordo sentindo uma mão passear pelo meu corpo, e céus, acordar com tesão é incrível.

-- Betty: humm Jugh, que delícia. - Digo com voz sonolenta passando a mão em seu rosto, logo eu me levanto de joelhos na cama e começo a tirar minha roupa

-- Jughead: você me deixa louco de tesão amor, porra, gostosa pra um caralho. - ele diz enquanto eu tiro minha roupa.

-- Betty: você tem um desafio, lembra? - Digo de um jeito safado

-- Jughead: céus Bê! você está puro fogo hoje. - ele diz olhando para meu corpo e mordendo os lábios.

-- Betty: você não gosta? - pergunto indo em cima dele e rebolando em seu pau que ainda estava coberto pela sua cueca.

-- Jughead: tá de brincadeira amor. - ele diz me virando na cama e tirando sua cueca. - Você toda safada é a minha religião. - ele responde em meu ouvido, e ali nós passamos uma boa parte de noite nos amando e só paramos quando nossos corpos não aguentavam mais.


Notas Finais


" não, mas esses termos são bem melhores que o anterior." - muito melhor, ein? Kkkk ❤️

"acho que Jughead não gosta de empatas foda." 😂😂❤️

Me perdoem por não ter postado ontem.💔


Espero que estejam gostando ❤️

Fiquem bem 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...