1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é perfeita - Bughead >
  3. Capítulo 61 - Divertir

História Ela é perfeita - Bughead - Capítulo 61 - Divertir


Escrita por: GwenBovary

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 62 - Capítulo 61 - Divertir


Fanfic / Fanfiction Ela é perfeita - Bughead - Capítulo 61 - Divertir

Jughead

Céus! como nós percebemos que o mundo é pequeno, não é mesmo? Veja, por exemplo Betty e Bree, tinham tudo para ser inimigas mortais, mas em um momento difícil uma estava lá com a outra, naquele momento não importava se Bree era minha ex ou se ela tentou acabar com meu relacionamento ou que tudo de ruim ela fez, Betty nem por um instante pensou nisso, ela só pensou em ajudar alguém que estava em perigo, as irônias da vida, a sua maior rival te salvando, e isso me faz lembrar de uma frases que eu gosto muito: "temos razões para acreditar, os bons ainda são a maioria", e graças a Betty a Bree está tentando ser uma pessoa melhor.

- Depois daquela grande confusão nós fomos todos pra casa, meus irmãos ainda estão irritados com meu pai alegando que ele deveria ter ficado e provado sua inocência e não ter fujido, mas eu não julgo meu pai, o que você faria no lugar dele?, eu com certeza faria o mesmo que ele.

Nesse momento eu e Betty acabamos de chegar em casa, com Charlotte, nós trouxemos todas as coisas dela já que estávamos na casa de Bree, minha filha parece bem cansada pois já está dormindo, a babá me informou que já tinha a alimentado e dado banho.

-- Betty: Jughead, vamos deixar ela dormir com nós? - pergunta com seus olhos pidões enquanto segura minha filha em seu colo

-- Jughead: querida, assim ela vai se acostumar e depois não vai mais querer dormir no berço sozinha. - eu digo enquanto faço carinho na cabeça de minha filha.

-- Betty: ah Jugh, por favor, só hoje. - céus! e tem como negar algo a Betty?

-- Jughead: tá certo, mas só hoje. - então ela me dá um sorriso vitorioso e nós subimos as escadas, estávamos muito cansados, os eventos de hoje acabaram com a gente, depois do banho nós caímos na cama e nem lembro como adormecemos.

- As 03:00 hrs a Charlotte acordou então eu levantei, fiz uma mamadeira, troquei sua fralda e a fiz dormir de novo, ainda bem que Charlotte é uma criança bem tranquila, logo após minha filha adormecer eu me permiti dormir novamente.

- Eu acordo e vejo no relógio que já são 08:00 horas e não encontro nem Betty e nem Charlotte no quarto, essa é minha última semana de férias, então receio que preciso aproveitar bem, eu faço minha higiênes matinais e desço as escadas indo até a cozinha e a cena que vejo enche meu coração de amor.

A música "Happy" do cantor Pharrell William ecoava no ambiente enquanto Betty e minha filha dançavam de forma alucinada, Betty cantava a letra da música de forma desafinada e minha filha gritava e gargalhava, céus! que dose de fofura eu quero isso todos os dias, eu fiquei ali parado apenas observando a diversão das duas, que nem perceberam minha presença, elas estão realmente perdidas em um mundo unicamente delas, e só quando a música parou que elas me notaram.

-- Charlotte: papa! - ela diz e vem até mim

-- Jughead: oi meu amor, como você está? se divertindo muito com a Betty? - eu pergunto pegando ela no colo e beijando seu pequeno rostinho.

-- Betty: nós nos divertimos muito, não é mesmo Charlotte?

-- Charlotte: Divertir, papa. - ela diz totalmente enrolada, por Cristo! minha menininha está crescendo.

-- Jughead: meu pai não está Betty? - Pergunto enquanto nos sentamos a mesa para o café.

-- Betty; não, ele deixou o café pronto e disse que não demoraria voltar. - o que será que FP está fazendo? - Jughead, você já falou com Mateo? - ela pergunta me tirando do transe

-- Jughead: Falei sim Betty, já está tudo pronto em poucos dias a guarda da Charlotte será minha. - Digo e sinto meus olhos marejados, Deus do céu! eu esperei tanto por esse momento.

-- Betty: eu fico tão feliz Jughead, você é um ótimo pai. - ela diz me dando seu olhar de carinho

-- Jughead: Bê, eu sei que você é minha namorada, mas não quero que você se sinta obrigada a cuidar de mim filha, sabe. - eu digo um pouco preocupado, afinal Charlotte é minha filha e não filha de Betty.

-- Betty: céus Jughead! como se amar e cuidar da Charlotte não fosse meu sonho, quando eu aceitei seu pedido de namoro eu sabia que você tinha uma filha e no momento que te aceitei como namorado eu aceitei ela também, como minha filha. - ela diz e me dá seu sorriso, aquele sorriso lindo que vem iluminando meus dias e como se eu já não estivesse emocionado suficiente Betty se levanta e vem me abraçar - Eu amo você e sua filha Jugh.

-- Jughead: eu te amo tanto Bê. - eu digo e nós nos soltamos do abraço.

- Eu e Betty nos revezamos para dar o café da manhã de Charlotte já que ela preferia brincar com a comida, Charlotte estava amassando um morango com suas mãos pequeninas quando meu pai chegou com um pacote de presente e pronto! isso foi o suficiente pra minha filha largar a comida de vez e se jogar com seu avô.

-- FP: ah querida, venha com seu avô, eu comprei um presente pra você. - meu pai diz tirando ela da cadeirinha enquanto ela batia seus bracinhos de forma eufórica, numa tentativa frustrada de falar "presente".

-- Jughead: por Cristo! estou vendo que essa mocinha vai ser muito mimada, vou precisar por rédias nos avós. - eu digo de forma dramática.

-- FP: por Deus Jughead, ela é minha primeira neta me deixe a mimar. - meu pai diz em sua defesa enquanto ajuda minha filha a rasgar seu presente, e como se nada mais incrível pudesse acontecer a minha campainha toca e quando abro a porta me deparo com meus dois irmãos e minha mãe, todos eles carregando uma caixa de presente, céus! parece que vou precisar por rédia nos tios também.

-- Jughead: olá mãe e outros integrantes da família, entrem. - eu digo dando espaço pra todos passarem, minha mãe me dá um beijo no rosto e vai comprimentar a Betty, seguida de meu pai e Charlotte, meus irmãos fazem o mesmo percurso e entregam seus embrulhos para Charlotte, Céus! eu nunca vi uma criança tão eufórica com tantos presentes.

- Meus irmãos ficaram por pouco tempo já que eles precisam ir para a empresa, Dylan disse para Betty que na semana que vem os dias dela estão preenchidos com muitos ensaios fotográficos, o que me fez lembrar que eu volto a trabalhar semana que vem e que vou precisar contratar uma babá já que a babá que Bree tinha, pediu demissão. Estávamos sentados no tapete da sala, eu, Betty, Charlotte e meus pais que estavam muito próximos, acho que ainda há esperança pra esses dois e minha filha é quem parece fazer o papel de cupido, algum tempo depois eu e Betty levantamos do tapete e fomos até o quarto

-- Jughead: Betty, na semana que vem nós dois começamos a trabalhar, eu vou precisar contratar uma babá, você conhece alguém? - pergunto enquanto nos arrumamos para almoçar em um restaurante

--Betty: ah Jugh, eu tenho que ver, eu acho que Toni não está mais no hospital, talvez ela aceite ser babá. - Betty diz enquanto eu a ajudo e fechar o zíper de seu vestido

-- Jughead: seria perfeito, você consegue falar com ela? - eu pergunto beijando sua nuca

-- Betty: sim Jugh, depois eu falo com ela. - Betty se vira pra mim e me dá um baita beijo - Será que seus pais já arrumaram Charlotte? - ela pergunta se sentando na cama para calçar seus sapatos

-- Jughead: eu acredito que sim, os dois parecem ainda ter prática com crianças.

- Nós fomos até o restaurante e depois passeamos no shopping, e meus pais compraram mais coisas pra Charlotte com a desculpa de sempre "ela é nossa primeira neta nos deixe mimar ela" eu nem tentava mais argumentar, parecia algo em vão, então resolvi apenas aproveitar o momento, nós demos algumas voltas no shopping e meu instinto de policial gritou, eu tenho certeza que alguém está nos seguindo, por precaução eu chamo todos para irmos pra casa, eu tenho faro pra coisas que não vão dar certo.

-- Betty: céus Jugh! porque saímos correndo do shopping? - ela pergunta enquanto tira seus sapatos e se joga no sofá.

-- Jughead: tinha alguém nos seguindo. - eu digo enquanto levo minha filha que estava dormindo até seu berço no quarto que fica aqui em baixo, achei mais seguro deixar ela aqui do que correr o risco com as escadas.

-- Betty: sério Jugh? - ela pergunta se sentando no sofá.

-- Jughead: acredite em mim querida. - eu digo indo até ela e a beijando

-- Betty: ah, tenho novidades - Betty diz saindo do meu beijo- A Toni aceitou ser babá da Charlotte.

-- Jughead: sério Betty? mas que notícia maravilhosa, ela pode começar amanhã mesmo? pra Charlotte se acostumar com ela. - eu digo empolgado, achei que seria uma missão impossível encontrar uma babá de confiança.

-- Betty: Claro Jugh, eu já falei pra ela

- E nós passamos o resto do dia curtindo uma imensa preguiça, meu pai me ligou e disse que ia com minha mãe até um museu que ela gostava, eu pedi pra que ele tomasse cuidado e vigiasse se alguém o seguia, bom, no final das contas as coisas estão exatamente aonde precisam estar.


Notas Finais


A cena da Betty e Charlotte dançando ❤️

Será que Jughead está certo e tem mesmo alguém seguindo eles? 🤔

Espero que estejam gostando ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...