1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é perfeita - Bughead >
  3. Capítulo 68 - Família

História Ela é perfeita - Bughead - Capítulo 68 - Família


Escrita por: GwenBovary

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 69 - Capítulo 68 - Família


Fanfic / Fanfiction Ela é perfeita - Bughead - Capítulo 68 - Família

Betty

já fazem três meses depois da tragédia, as vezes durante a noite eu tenho pesadelos, mas graças aos céus Jugh sempre está comigo, eu sempre lembro de meu quase assassino antes de dormir, o rosto dele e o sofrimento que ele carregava, que a alma dele possa encontrar descanso.

- Ah, e também vai fazer 3 meses que eu descobri que estou grávida e pra ser sincera eu ainda estou assustada com tudo isso, tem um ser sendo gerado dentro de mim, isso com certeza é muita responsabilidade, e hoje eu vou fazer a ultrassom pra saber o sexo do meu bebê, e quem vai me acompanhar é meu cunhado, Dylan, sim, isso mesmo, porque Jughead está envolvido em uma super operação da divisão criminal, Gladys e FP estão em uma viagem de segunda lua de mel, Charles está enrolado na empresa, Verônica e Archie estão arrumando os preparativos do casório, sim, eles se entregaram ao amor também, e Tony está cuidando de Charlotte, então quem me restou foi meu querido Dylan.

- Quando o relógio marcava 10:15hrs, a campainha de minha casa tocou e como eu já sabia quem era peguei minha bolsa, meu casaco dei um beijo em Charlotte e fui abrir a porta

-- Dylan: olá cunhadinha, você está linda como sempre! - ele diz com seu sorriso galanteador, céus! esse homem não tem jeito mesmo

--Betty: Obrigada Dylan, pena que não posso dizer o mesmo de você. - eu digo dando um sorriso convencida

-- Dylan: ah Betty, assim você fere meus sentimentos, e acredito que meu irmão não vai gostar de saber que você não me acha bonito, já que somos gêmeos. - ele me dá uma piscadela de vitorioso enquanto fecha a porta do carro.

-- Betty: pelos Céus! eu conheço convencidos e metidos, mas você é uma combinação perfeita dos dois, sabia? - eu digo e reviro meus olhos

-- Dylan: eu sei, querida. - Ele diz e coloca a mão em minha perna. - Tenho uma revista de mamães que está louca pra fotografar com você, o que acha? está pronta para voltar ao trabalho?. - ele diz me dando uma olhada rápida e depois focando sua atenção no trânsito.

-- Betty: acho que está na hora, mas eu só vou fazer isso se você me ajudar com algo. - eu digo tirando a mão dele de minha perna

-- Dylan: Vamos lá, Elizabeth "consigo tudo que quero" Cooper, me diga.

-- Betty: eu quero que você fique sabendo primeiro o sexo do bebê e me ajude a organizar um chá de revelação, lembrado que eu só vou poder saber do sexo junto com seu irmão na revelação. - eu digo tentando explicar minha idéia confusa.

-- Dylan: céus! confuso e difícil, mas eu adoro desafios. - ele diz acelerando um pouco mais o carro.

-- Betty: Dylan e mudando de assunto, quando eu acordei Jugh me contou que você estava saindo com uma garota, o que aconteceu entre vocês? - eu pergunto curiosa e vejo ele torcer o nariz

-- Dylan: eu estraguei tudo como sempre faço. - ele diz e percebo que o assunto o incomoda

-- Betty: vamos lá, Dylan, eu sou sua amiga, fale comigo e vamos ver o tamanho da burrada que você fez e se tem perdão. - agora é minha vez de por minha mão sobre sua perna para demostrar apoio

-- Dylan: eu pensei que não estava pronto pra assumir algo sério e pedi pra ela sair de minha vida, e agora eu vejo que tudo que mais queria era estar com ela. - ele diz e aperta o volante com mais força

-- Betty: bom, na escala dos idiotas de 1 a 10 você atingiu a pontuação 12. - eu digo e consigo arrancar um pequeno sorriso dele. - Mas se você gosta dela, vá atrás, e concerte seus erros, tudo bem? - eu digo quando paramos o carro enfrente ao consultório

-- Dylan: é isso que vou fazer. - conhecendo Dylan do jeito que conheço ele não vai desistir tão fácil assim de reconquistar essa moça.

- Nós chegamos e ficamos cerca de 10 minutos na sala da espera até ouvir meu nome ser chamado e por um caralho! eu vim de vestido e esqueci que eu traria Dylan comigo, isso quer dizer que vou ter que ficar de calcinha e sutiã na frente de meu cunhado que era apaixonado por mim, nossa Elizabeth, parabéns! na escala dos idiotas você atingiu pontuação 15.

-- Dylan: Betty, tudo bem? você ficou aí paralisada. - eu desperto ouvindo a voz dele e percebendo que estou parada no meio do consultório.

-- Betty: sim, tudo bem!, vamos. - eu digo me direcionando até o consultório.

- O médico me dá instrução para tirar o vestido e assim que o faço vejo os olhos de Dylan passear por cada canto de meu corpo mas assim que nossos olhares se encontram ele desvia, o doutor pede para que eu me deite e passa um gel bem gelado em minha barriga e em poucos instantes eu ouço o coração do meu bebê bater, por Deus! que sensação incrível.

-- Médico: os papais querem saber o sexo do bebê? - ele pergunta e eu e Dylan nos apressamos em responder.

-- Dylan/Betty: nós não somos um casal. - Dizemos de forma atrapalhada

-- médico: me desculpem, é que você parece muito com Jughead. - ele diz parecendo um pouco confuso.

-- Dylan: eu acredito, sou o irmão gêmeo dele. - ele diz enquanto olha pra mim e sorri.

-- Betty: ah, e nós não queremos saber o sexo do bebê, será que o senhor pode lacrar o envelope?

- E em alguns minutos nós saímos do consultório com o envelope em mãos.

-- Betty: agora é sua responsabilidade bonitão, cuide bem do seu envelope. - eu digo entregando o envelope a ele.

-- Dylan: pode deixar gatinha, eu já até tenho uma idéia, não marquem nada para hoje a noite. - Céus! ele é rápido mesmo

-- Betty: bom, acho que o único plano que eu e seu irmão tínhamos era transar alucinadamente até cansarmos. - eu digo provocando ele

-- Dylan: por Deus! eu não precisava saber disso. - ele diz enquanto entramos no carro.

- Nós seguimos o caminho cantando várias músicas do Bon Jovi, bom, eu tive muita vontade de abrir o envelope e ver o sexo do bebê mas eu me controlei, e veja só, na escala de autocontrole eu até que vou bem!

- Eu cheguei em casa e brinquei com Charlotte, depois fui me deitar um pouco pois estava exausta, a gravidez tem lá suas dificuldades, eu acordo sentindo beijos e quando abro os olhos me deparo com Jughead beijando minha barriga.

-- Jughead: olá querida! espero que tenha descansado, Dylan quer nós ver, disse que nossa surpresa já está pronta. - ele diz vindo até meu lado e me dando um selinho.

-- Betty: Bendito seja o The Flash de cada dia, seu irmão é o quê? eu entreguei o envelope pra ele hoje perto do meio dia e agora já está tudo pronto? - eu questiono me sentando na cama com uma voz sonolenta.

-- Jughead: bom, me parece que sim, vamos querida, vamos tomar um banho e irmos até o endereço. - ele diz me ajudando levantar.

- E acho que nem preciso dizer que durante esse banho Jughead me fez gozar umas 3 vezes, meus hormônios estão a flor da pele e a todo instante quero Jughead dentro de mim.

- Eu não sabia o que Dylan tinha aprontando então aproveitei o clima quente para usar um vestido branco.

-- Jughead: nossa, amor! você está linda como sempre. - ele diz me beijando. - Vamos?, Dylan mandou seu motorista nos buscar.

-- Betty: claro amor, vamos sim! - eu digo enganchada no braço dele para descermos as escadas

- Estamos em um caminho que era familiar pra mim e quando o carro parou eu descobri o porque, estávamos nas montanhas, nos balões aonde jogamos as cinzas da minha mãe e para mim é impossível não me emocionar vendo esse lugar, o motorista abre a porta e nos dirige até um balão.

-- Jughead: Betty, meu bem! está tudo bem pra você subir nesse balão? eu acredito que deve ser muito difícil. - ela diz colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha

-- Betty: tudo bem Jughead, com você aqui comigo tudo sempre fica bem. - eu digo entrelaçando nossos dedos e subindo no balão

- E assim que estávamos em uma altura boa uma fumaça começou a soltar do balão e ela tinha cor azul

-- Betty: Jughead, nós vamos ter um menino, um menino amor.

- eu digo abraçando ele e ali aonde eu precisei deixar uma vida, nascia outra, e eu não podia ser mais grata pela família que tenho.


Notas Finais


Desculpem a demora meus amores, meu tempo está bem corrido.💔

Bom, acredito que mais um ou dois capítulos e essa Fic irá acabar 💔 sentirei tanta falta

Espero que estejam gostando ❤️ e se tiver algo que vocês querem no final dessa história deixem sugestão nos comentários, leio todos com muito carinho

Se cuidem, até breve ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...