História Ela é perfeita, eu sei... - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Amor, Drama, Romance, Sakura Haruno, Sasusaku, Uchiha Sasuke
Visualizações 134
Palavras 1.588
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


meu lindooooo!!!! volteiii, gente essa historia mi comove, é serio, tem vezes que tenho q esperar um tempo pra voltar ao estado normal pq quando eu escrevo é bem tens e intenso...bom leian as notas finaiiiss

#ps!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente o meu social spirit ta com problema e quando postei o capitulo antes deste ele veio cheio de buracos, pedaços da historia faltando, ai postei dinovo achando q tava tudo certo mas n tava tinha buracos na historia de novo e logo nesse momento tão importante da historia, ai ja tava com vergonha de pedir pra vcs lerem de novo, então quem leu o capitulo anterior no dia que eu postei, pode ter lido o capitulo quebrado, seri interessante que lessem dinovo , (pois agora ta concertado) principalmente a parte que o Sasuke aparece , enfim.. obrigada

Capítulo 30 - Só mi escute..


Fanfic / Fanfiction Ela é perfeita, eu sei... - Capítulo 30 - Só mi escute..

*Sasuke on* (porque ele ganhou!)


 

~arfei

 

beijar Sakura depois de tanto tempo era inebriante, sua boca era tão macia, quente….doce. como eu me lembrava mais...mais muito melhor.

eu não conseguia parar…

 

era um calor pesado no meu peito que me fazia arfar de tão intenso era tão forte que eu quase rasgava sua boca, a vontade apenas crescia dentro de mim e eu descontava apertando cada vez mais suas coxas, a prensando contra a parede, pedindo mais e mais daquela boca, mas não, não era apenas sexo, não era apenas tesão, estava doendo, eu não estava entendendo mais nada…. apenas queria  Sakura naquele momento como se seu corpo descolasse do meu minha vida acabasse

meu Deus o que era isso? , eu não estou em mim

 

Sakura era ...era para mim…. algo que eu não sei explicar, mas que merda! porque eu estou pensando nisso agora? porque não consigo respirar normalmente?

 

Sakura estava totalmente entregue nos meus braços, porém seu beijo… era triste, cheio de melancolia, calor, sim, mas melancolia tbm e isso estava me deixando irado, me fazendo querer beija-lá mais até que ela parasse com essas bobagens, até que tudo voltasse ao normal, e que esta confusão não existisse mais, eu só queria que tudo não fosse assim tão complicado.

 

parei o beijo quando senti água no meu rosto, separei apenas poucos centímetros do rosto de Sakura para poder olhá-la.

Sakura estava chorando

-você quer parar de chorar? - disse levemente irritado, eu só queria...queria que ela esquecesse , vai dar tudo certo, porque ela não para de chorar? - pensei colocando uma mexa do seu cabelo atrás da orelha pois suas bochechas estavam completamente molhadas.

 

porque você faz isso? - disse ela em um sussurro baixinho, como se fosse apenas para ela mesma

 

o que?

porque você faz isso? - disse ela agora firme erguendo o olhar para mim

 

o que? o que eu estou fazendo? - disse com a voz mais macia que conseguia, não sei porque fiz isso , apenas pareceu o certo na hora

 

porque torna tudo mais difícil - seus olhos tinham dor, nunca tinha visto Sakura assim, Sakura era sempre sol, sempre dia e luz, sempre calor, ve-la assim estava me deixando sem saber o que fazer sinceramente - Sasuke, eu quero esquecer você …. quero seguir minha vida, quero esquecer que um dia você fez de mim um objeto, eu quero ser amada de verdade! - disse ela com a convicção e determinação que me derrubou pôr dentro, ve-lá falar isso não estava nos meus planos, ela não me amava mais? era isso?

 

se quer me esquecer porque está dentro da minha casa? - minha voz saiu mais fria sem querer , minha garganta estava apertada, mas não pareceu uma boa ideia falar nessa hora, Sakura arregalou os olhos e logo suas esmeraldas se encheram de lágrimas.

 

você tem razão… - disse ela se distanciando de mim e dos meus braços, eu apenas a fitei.. - vou sair de lá hoje mesmo - Sakura passava a mão embaixo dos olhos para secar as lágrimas e se virou para que eu não pudesse ver seu rosto - e depois do casamento - ela fez uma pausa e me fitou - eu vou embora de vez com Itachi pros Estados Unidos

 

ja chega ! - disse eu furioso - Sakura, você não vai casar com o Itachi eu já disse! - gritei a assustando

 

Porque?? porque você quer continuar me fazendo de sua amante? me confinar dinovo em uma apartamento e me tratar como sua concubina oh poderoso imperador,eu tenho apenas que ficar bela e perfumada esperando você brigar com a Inoue e vir atrás de mim!! - gritou Sakura com tudo o que ela tinha, as lágrimas escorriam pelo seu rosto e em cada palavra vinha uma ponta de lança de tão afiadas, e depois que ela terminou de jogar na minha cara eu me calei, eu não conseguia retrucar, eu havia mesmo feito isso….. e um silêncio mortal subiu naquele apartamento vazio  branco com cheiro de tinta.

 

não….. - foi apenas o que consegui dizer , mas que merdaaa!! que bosta ta acontecendo comigo??, desviei o olhar

 

não? - questionou ela - não o que?? não o que Sasuke?

 

não vou fazer voce de minha amante novamente - disse sem olhá-la

 

então… - ela parou por um momento - você vai se separar da Inoue?

fitei seus olhos verdes e vi esperança ali…..tsc…  eu queria dar o que você quer Sakura…..

 

não…. - parei mas ante que ela falasse continuei - eu não sei… - suspirei fechei os olhos e esfreguei as têmporas, eu estava cansado disso tudo - Sakura.. -tentei tocá-la, mas ela não permitiu, o que me deixou zangado - ela é dona de tudo o que eu tenho, você sabe, eu contei para vocÊ na época, foi por causa dessa maldita divida que eu me casei com ela, se eu me separar ela vai ficar com todo o patrimônio que lutei tanto para conseguir, seria loucura…

então veio…. o que eu menos, em hipótese nenhuma esperava.., Sakura me deu um tapa.. e o estalo dos seus dedos ecoou pela sala vazia, a olhei furioso como reflexo mais me desmontei quando vi em seu rosto o franzido que seu rosto formou para chorar…

 

então faça essa loucura por mim!! , faça! eu ja fiz tantas loucuras por você Sasuke - ela sorriu fraco - mas nãao, você não pode não é, descer do seu mundinho… que raiva Sasuke! sabe.. eu pensei..pensei que eu significava pelo menos alguma coisa na sua vida, pensava que .. - ela abraçou o próprio corpo e fechou os olhos - pensei que nossos momentos juntos eram reais… que quando você me chamava de flor… você sentia alguma coisa forte…

 

pare….

por favor pare…

era tudo verdade Sakura….

 

mas era tudo mentira! e é por isso que eu vou dar uma chance do Itachi me fazer feliz, eu mereço! - disse ela vindo me bater- mas…. eu ainda te amo droga!! e eu estou morrendo de saudade porque eu sobrevivo dos seus olhares e ver voce naquela casa com a Inoue….

 

segurei seu queixo e ergui nos meus olhos - não é verdade que e não sinta nada , e é por isso que não quero que se case com o Itachi!

 

então diz Sasuke, porque não posso casar com ele…. diz!!!  - disse ela com aquela chantagem de olhos lindos. - mordi os lábios e só uma coisa passou pela minha cabeça.

 

eu a beijei, porque eu não sabia o que dizer, eu nunca tinha dito….então a beijei do modo mais delicado que encontrei, engoli em seco, beijei vagarosamente cada canto  dos seus lábios na esperança que ela entendesse

 

beijei os cantos “ sou mais você que eu Sakura”

beijei seu lábio superior “ eu só quero você por perto por favor”

beijei suas bochechas “ eu estou preso Sakura, mas não vá”

beijei sua boca “ você é o meu vício que não tem mais cura”

 

me separei da sua boca um pouco

 

naquela noite - comecei - naquela boate, eu queria apenas ter você naquela noite, - ela me olhava atentamente, mas eu não sabia o que ela estava sentindo, suas feições estavam confusas - voce dançava e o mundo parecia parar para te ver rebolar, e eu só pensava  mamacita - não pude não rir agora - voce era tão gostosa e tinha um magnetismo que me fazia te querer, ao ponto de te fuder a noite toda, era isso que eu queria

 

Sasuke.. - disse ela tentando se desvencilhar de mim, mas a segurei.. - apenas escute… - disse encostando minha testa na sua - todos os homens naquela boate te comiam com os olhos e voce sorria de um jeito sensual demais… eu queria te ter e contar pra todo mundo que eu tinha conseguido, porra, voce seria um belo troféu, mas apenas isso..

 

Sasuke eu não quero ouvir isso, eu não preciso saber que eu era apenas desafio para voce se vangloriar…. - disse ela se debatendo para se soltar, agora com mais força

 

apenas escute até o final, aí , se você quiser eu vou embora para sempre, da sua vida, de tudo - e ela se calou concordantemente - eu só queria uma transa Sakura e sumir, esquecer de você e o seu nome como uma qualquer voce era apenas uma gostosa, nossa como eu te queria…. e aconteceu, te fiz minha naquela noite, pela primeira vez… - suspirei lembrando daquela noite  e ela também pareceu lembrar - mas quando o dia raiou na manhã seguinte… eu não quis contar para ninguém - seu rosto se virou para mim -eu não quis só aquela noite, eu não quis sumir e esquecer seu nome, eu quis guardar cada detalhe só para mim, não queria que ninguém mais soubesse esse segredo, soubesse de você, e quando você acordou por sua culpa eu não quis ir mais embora, quando você sorriu para mim com o rosto amassado de sono e os cabelos sobre os olhos, eu quis voltar a te ver, no outro dia, e no outro, e no outro queria você na minha moto me apertando de medo, queria sentir seu cheiro de cereja, queria pegar nessa sua bunda quando eu quisesse e que eu fosse o único a fazer isso, eu queria... , e que se dane a minha postura, eu só queria ter você por perto, então me diz Sakura…..

 

o que é isso?


 


Notas Finais


ai, nao sei se vcs estão gostando, como estou com pressa de postar só mais tarde vou reler o capítulo e ver se tem algum erro ortográfico, entao se tiver...mi perdoem, mais eu sempre volto pra corrigir, e se estiver ruim digaaammm plizzz, se estiver bom tbm..kk claro

cheirooooooo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...