História Ela é pura, Ele é fúria - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kaguya Ootsutsuki, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shizune, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Tags Hyuga, Naruhina, Naruto, Uzumaki
Visualizações 149
Palavras 341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa fanfic é da minha autoria mas eu tive incontáveis inspirações então vocês podem achar que algumas coisas são bem parecidas com outras histórias, mesmo assim prometo tentar fugir do padrão hehehe 😂
Boa leitura!
Xx❤

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Ela é pura, Ele é fúria - Capítulo 1 - Prólogo

Konoha eram um reino do país do Fogo que estava enfraquecido após uma longa guerra contra o país da Água. Visando a pobreza de seu reino a aflição de seu povo Hiashi Hyuga, o rei decidiu casar sua filha mais velha com Toneri Otsutsuki, o príncipe do reino vizinho. 

Hinata Hyuga era a princesa que teria de se casar com Toneri, o seu casamento estava marcado para o dia em que a morena completaria seu décimo oitavo aniversário. Hinata cresceu sabendo que era uma princesa e precisava fazer sacrifícios pelo seu povo e seu reino mas ela não imaginava que precisava fazer esse tipo de sacrifício, não queria se casar pois já havia se apaixonado. 

Ele se chamava Naruto, era um órfão que trabalha com seu primo Neji no castelo de Hinata. Naruto não tinha nada, nem ao menos família no entanto, conseguiu conquistar o coração da princesa assim que ela colocou os olhos nele. Hinata só ouvira falar de amor nas histórias que lia, onde um príncipe galante de boa fala achava uma princesa e apuros e a salvava, nunca pensou que um dia chegaria a sentir tal sentimento até encontrar Naruto. 

No exato momento em que a imensidão dos olhos azuis de Naruto se encontrou com a pureza dos olhos de Hinata ela soube que não teria como escapar daquilo, o coração da princesa já pertencia à ele, ela querendo ou não. 

A partir do dia em que Hinata e Naruto se viram não conseguiram mais se afastar, ao final de cada tarde os dois passaram a se encontrar atrás do castelo e ficavam horas e horas conversando, Hinata não se sentia uma princesa quando estava na companhia do loiro e ele sentia-se importante ao lado dela. Certo dia Hinata acordou com coragem e havia decidido se declarar para Naruto sem se importar com sua coroa ou suas responsabilidades como herdeira de um trono porém toda aquela coragem morreu dentro da garota quando seu pai deu-lhe a notícia de seu casamento com Toneri. 

O coração da princesa se quebrou.


Notas Finais


Me digam o que acharam por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...