1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é um cara >
  3. Tentar superar

História Ela é um cara - Tentar superar


Escrita por: priscilajp

Notas do Autor


Oi gente!

Capítulo 11 - Tentar superar


Uma semana se passou e Sakurako e Masao continuaram com suas rotinas, indo para escola, Masao como de costume ia aos treinos de Karatê, estava se preparando para o torneio que só faltava uma semana para acontecer, Sakurako se sentia um lixo, não sorria, não estava mais alegre como de costume e isso estava preocupando sua família, até seu pai que era um tanto rígido estava preocupado já que nem descutir com ele como de costume o menor fazia. 

- Sakurako você tem que sair dessa. - Fala a irmã mais nova sentando seu lado.

- Eu sei, mas não consigo parar de pensar nele. - Suspirou.

- Mas do jeito que esta não dá para ficar. 

- Eu sei, tenho que superar isso, só preciso de um tempo, mas é tão dificil, tipo, eu o vejo todos os dias na escola, ele estuda na mesma sala que eu! - Seus olhos já estava cheios de lágrimas.

- Eu sei.

- Preciso dar uma volta. - Sakurako se levanta do sofá e sai. Andando pelas ruas Sakurako pensa em como esquecer Masao, já que na sua cabeça Masao nunca mais o olharia, talvez teria até nojo de si, era isso que passava por aua cabeça. vindo do lado contrário Masao  andava distraído olhando para o chão pensando em tudo o que tinha acontecido desde o momento em que ele descobriu que Sakurako era um garoto e não uma garota, mesmo com essa descoberta Masao não conseguia tirar o jovem da cabeça, suspirou frustrado e de repente esbarrou em alguém, ergueu a cabeça para se desculpar e seus olhos se encontraram com os de Sakurako.

- S-Sakurako-chan? - Masao fala surpreso.

 

Continua...


Notas Finais


Gostaram?
Desculpa os erros..
Bjs e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...