História Ela e vários caras - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Ashura Ootsutsuki, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Mei, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Tamaki, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Visualizações 93
Palavras 1.528
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 33 - Café com confusão


Fanfic / Fanfiction Ela e vários caras - Capítulo 33 - Café com confusão

                       ( Naruto on )

Eu não resisti e fui com Sasuke a cafeteria eu queria ver a Hinata nem que fosse de longe e eu tinha que tomar café da manhã também afinal ninguém faz nada na nossa casa já que só tem homens . Nós entramos e ela estava de pé e a Shion estava lá também cara isso não vai prestar . Que merda a Shion quer fazer agora ? 
_ Ei Uzumaki , o que é aquilo ali cara , isso não vai acabar bem vamos lá _ eu segui o Emo para evitar uma discussão entre elas , mas a Shion já estava com a mão levantada para dar um tapa na Hinata , não havia muito o que fazer , eu entrei na frente dela para receber o tapa . Eu jamais deixaria a Shion fazer isso com a Hina se eu puder evitar .
Pela minha visão periférica eu vi a Tema , e as outras amigas dela que se postaram na sua frente evitando qualquer contado dela com a Shion e pela porta entrava os outros amigos dela , Hinata não estava sozinha isso era bom e a loira maluca iria provar do próprio veneno .
_ Naruto me desculpa por isso por favor _ ela percebeu que foi em mim que bateu e entrou em desespero .
_ Ainda bem que foi em mim por que se fossa na Hina eu não estaria tão calmo acredite nisso _ eu me voltei pra Hinata que estava um pouco longe devido as amigas estarem na frente .
_ Você está bem Hinata ? _ ela acentiu com a cabeça e eu olhei para Shion outra vez .
_ O que você tem na cabeça Shion , ficou louca de vez ? Encostei na Hina e eu não respondo por mim já lhe dei esse aviso não gosto de me repetir _ ela tinha fogo nos olhos e ficou me encarando com verdadeiro ódio . 

                         ( Naruto off)

                         ( Hinata on )

Eu não acredito naquilo o Naruto me defendeu da doida loira . Eu estou no céu mas era hora de voltar para a terra , o ninho de najas ainda está na nossa frente e Shikamaru , Gaara , Lee , Choji , até o Sai estavam lá .
_ Isso é sério ? Você não vai querer fazer isso outra vez sua maluca _ Tema estava falando diretamente com Shion mas Mei já ia dá um soco em Temari quando Shikamaru segurou seu braço .
_ Eu não faria isso com a minha namorada se fosse você Mei , eu não irei segurar ela , vou deixar a Tema te dá a surra que você e a Shion merecem _ eu vi a garota ficar branca e puxar o braço .
_ Você não pode estar namorando ela Shikamaru , eu não acredito nisso não depois de nós dois . _ ele ergueu a sombrancelha e nos ficamos espantadas com aquela intimidade deles dois . Era estranho demais .
_ Por que você não acredita , eu e você não temos mais nada Mei , lembra que a Shion te obrigou a terminar comigo por que não combinavamos ? E que você tinha que ir atrás do jogador de futebol por que combinava com você . Pois realmente não combino com você , e eu sou grato a Shion , por além de me livrar de garota tão fútil e superficial como você colocou a Tema sob o mesmo teto que eu , então Shion muito obrigada _ gente eu nunca fiquei tão chocada na vida do que agora o Shikamaru e a Mei Terumi que diabos era isso ?? Ela não é doente pelo meu irmão Neji  ? Entrei em um mundo paralelo só pode . Temari deu uma grande gargalhada e Shikamaru ficou do seu lado . E Sasuke ficou com Sakura e os rapazes ficaram todos perto de nós . E elas estão iradas . Isso é bom essa garota acha que pode intimidar as pessoas mas não com nos da Vortex isso não . Eu deixei de me esconder atrás das meninas e da proteção de Naruto .
_ Entendeu agora Shion ? Não mexa conosco você sairá perdendo não é por maldade é por que somos uma família , que nos tornamos ainda mais unidos quando você fazer essas suas maluquices , como manda um animal abandonado para nós ,ou expulsar alguém da sua casa até isso , está tentativa patética de mostrar soberania sobre mim , tentando me agredir . Só fica na sua está bem , eu e minha família não iremos aparecer na sua frente afinal não precisamos de vocês para nada mesmo . _ eu sabia que ela iria retrucar , Shion jamais deixaria por menos uma afronta tão grande .

                          ( Hinata off )

                          ( Shion on )

Eu não acredito que dei um tapa no Naruto , que droga , eu ODEIO essa inútil da Hyuuga . E quem ela e aquele bando de perdedores pensam que são sempre foram a ralé agora querem cantar de galo ? Eu nem quero crer nisso , bando de imbecis .
_ Hyuuga , você está se achando por que está com essa cambada de gentinha ignorante da ralé vocês se merecem , todos vocês , e suas amigas são tão ridículas quanto você , não pense que só por que querem criar uma nova fraternidade irá mudar o fato de todos vocês serem perdedores _ sim eu destilei meu veneno sobre eles afinal é o que eu penso mesmo não preciso mentir e nem fingir que gosto deles na frente do Naruto .  
_ Olha ela resolveu mostrar as garras , se toca garota você não mete medo em ninguém _ a Yamanaka tinha que abrir a boca a voz dela me irrita .
_ Eu não ligo para o que vocês perdedores pensam , eu sempre serei a Shion rainha do campus . De vocês ninguém sabe nem o nome _ a Pucca dos infernos da um passo para frente .
_ Sério então por que você sempre gritava feito um retardada quando olhava aquela lista ridícula de a mais bonita do campus ? _ cara essas garotas ficaram tão atrevidas .
_ Olha aqui Pucca dos infernos fica na sua a conversa ainda não chegou nos desenhos animados _ a Hyuuga quis vir para cima de mim mas foi puxada pela Sakura 
_ Shion vai embora com seu exército de najas , você ganha bem mais . _ agora querem me dá ordens eu mereço . Estou ficando sem moral com as vadias .
_  Se toca seu algodão doce . Quer saber quero mais é que vocês se fodam , vamos meninas esse lixo não vale a pena _ eu dei as costas e sai diva . 

                              ( Shion off )

                             ( Hinata on ) 

Essa garota é doida de pedra , e meus amigos são show hahaha . Hora de comemorar 
_ Galera acho que ninguém tomou café da manhã então que tal ficarmos todos juntos e tomar um café merecido . Isso incluí vocês , Naruto e Sasuke _ eu troquei um olhar com Naruto que me arrepiou toda e Gaara aparaceu no meu campo de visão e eu desviei de Naruto . Por que eu sempre me meto em confusão ? Mas que droga .
_ Tudo bem por mim , vamos juntar as mesas . Lee me dá uma ajudinha aqui _ Shikamaru , Choji e Lee fizeram tudo rápido então sentamos e eu fiquei entre o Gaara e Naruto , que pesadelo isso . E Naruto tocava minha perna por baixo da mesa e Gaara sempre que podia me tocava também eu quero sumir . Alguém abre um portal para Nárnia por favor . Tenho que focar em outra coisa rápido 
_ Shikamaru , Tema agora é oficial ? Estão namorando ? _ Temari ficou vermelha com as minhas palavras e Shikamaru colocou as mãos atrás da cabeça .
_ Isso é problemático Hina _ Temari olhou tão rápido para ele que nós fez rir .
_ Quer apanhar imbecil ? Terminanos antes de começar _ nos caímos na risada e ele deu beijo em seu rosto e cochichou no ouvido dela que olhou para mim e para os dois caras ao meu lado .
_ Hinata e a festa será no sábado mesmo ? _ Uchira me chamou a atenção e eu agradeço por me tirar do olhar inquisidor de Temari . Esse café da manhã estava uma mistura de loucuras , pesadelos e romances . Tudo isso junto e meu cérebro estava quase dando pane , e Naruto não deixa de me tocar e Gaara do outro lado me fazendo ter completa noção da sua presença eu vou ficar louca antes de terminar de comer .
_ Sim Sasuke será sábado e todos os " Ômegas " estão convidados _ eu sorri mas a minha vontade era de gemer por que Naruto estava com a mão na parte interna da minha coxa . Porra Naruto para com isso . 

 


continua ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...