Escrita por: _4n4nd4_
______________________________________
Ela Era Linda
______________________________________
_ Mantenha a calma.
_ Ela falava, mas seus lindos olhos azuis refletiam as terríveis chamas
O rosto avermelhado , a voz tentando soar calma, o sorriso - um tanto macabro - desenhado no lindo rosto, a mulher mandava manter a calma , porém ela era a mais assustada.
_ Você era linda...
_ A outra falou olhando para o rosto queimado_ Prometeu que iria ficar até a morte..._ Completou em sussurro
_ Até que a morte nos separe !
_ A de olhos azuis sussurrou
" Mantenha a calma" a situação que passava não deixava , os olhos azuis se tornaram macabros , os gritos mais altos, o medo crescia junto com as chamas.
_ Me solte !
_ O rosto perfeito, agora estava desenhado em uma máscara macabra que sorria para ela.
Os olhos azuis já não eram mais bonitos , a voz já não era mais calma, o rosto , aquele rosto lindo estava tão terrível.
" Você era linda..." Os sussurros em sua mente a assustavam ainda mais, os sussurros misturados com os gritos , a escuridão misturada com as chamas. Era terrível. Era o dia 27 de novembro.
De repente a cor laranja , que tanto dizia ser bonita, era terrível, assustadora. Era sufocante , não conseguia respirar.
A realidade com suas alucinações estavam misturadas, todos gritavam e sussurravam , eram palavras lindas, estranhas palavras lindas.
" Mantenha a calma " A voz repetia em sua cabeça, era a mesma voz que sussurrava coisas bonitas, a mesma voz linda de sempre. Mas aquela voz estava morta agora,e queria levar para o túmulo alguns companheiros.
O vento frio soprava, ele também sussurrava, mas eram coisas impossíveis de escutar , porém ela jurava ser coisas lindas, pois em um dos sussurros do vento conseguiu escutar a palavra linda.
_ Irá te matar
_ Alguém gritou
Era um grito carregado de preocupação, um grito de pânico. Ela não se importou com o que a pessoa gritou , ela percebeu que a voz que gritava era linda. Muito linda.
_ Ela também era linda
_ Gritou de volta _ Ela era a mais linda !_ Completou em um breve sussurro
Era aterrorizante , mas a cor alaranjada aos poucos se tornou linda aos olhos dela , os gritos e sussurros ainda estavam lá, mas aquela cor era linda.
_ Você também é lindo
_ Falou aproximando-se da cor linda
" É quente...Claro que é quente! É fogo!" Riu de seus pensamentos, ela não podia manter a mão ali , mas a sensação de ter uma parte de seu corpo queimando era assustadoramente interessante...
_ Frida !
_ Outra voz gritou, mas essa voz não era tão linda quanto as outras.
" É meu nome... Estão chamando por mim ?" Perguntou-se olhando para os lados , mas não via ninguém , somente escutava. Os gritos e os sussurros ainda estavam lá , mas ela só se importava em ouvir a voz que chamava seu nome.
" Acho que consigo ouvir..." Pensou seguindo os sussurros , ela queria ouvir o que eles tinham para falar , deixou a voz feia que gritava seu nome de lado e seguiu os sussurros.
" Eles não estão sussurrando coisas lindas..." O choque com a realidade a atingiu com força, as lágrimas rolavam de seus olhos , ela sabia... Agora ela sabia que o vento não sussurrava coisas lindas , agora ela sabia quem era a dona da voz linda, agora ela sabia quem eram aqueles que gritavam , agora ela sabia porque chamavam seu nome.
Mas agora ela não podia fazer nada , estava caindo , caindo na escuridão , mergulhando involuntariamente na morte. Mas ela ainda sorria.
_ Porque está a sorrir ?
_ Alguém sussurrou
_ Porque as estrelas são lindas...
_ Sussurrou de volta.
A visão das estrelas aos poucos sumia, ela já estava na realidade , mas queria manter um pouco de suas alucinações consigo, porque todas elas eram lindas. Queria manter a sua linda loucura consigo até a morte.
_ Frida... As estrelas são realmente lindas , iguais aos olhos dela.
_ Sussuram de volta para a garota que sorriu
_ Se ela estivesse viva ,ela agradeceria.
_ Frida sussurrou
" Estou caindo... Mas as estrelas continuam lindas..." Pensou sorrindo, sabia que estava perto da dor, estava perto de cair no chão e mergulhar na morte... Mas vocês já sabem que as estrelas estavam lindas.
E como uma súbita volta a realidade novamente , ela sentiu a dor,um grito escapou de sua garganta, ela conseguia ver o líquido carmesim... Ela sabia que estava próxima do eterno descanso.
_Vocês continuam lindas...
_ Ela queria gritar mais , porém conteve-se e novamente elogiou as estrelas_ Eu queria ser linda igual a vocês..._Um último sussurro e suas últimas lágrimas
" Você também era linda..." Sussuraram de volta, Frida sorriu e deixou suas últimas lágrimas cairem. Frida não sabia que era linda , ninguém nunca a elogiou , ela considerou aquele doloroso momento como o mais feliz de sua vida.
Um grito rasgou novamente sua garganta, e ela novamente sorriu, porque ela odiava sorrir , mas amava as estrelas e a de olhos azuis e voz suave...
Frida também queria ser linda , igual as estrelas, igual a escuridão, igual ao liquido carmesim ao lado dela , igual a escuridão, igual a ela.
_ Deixe-me ser linda...
_ Foram as últimas palavras da garota
Porque ela queria ser linda...
Ela queria ser linda...
Ela era linda , mas ninguém contou para ela...
Ela só precisava que alguém contasse a ela...
E um trovão rasgou o céu como se comemorasse a morte de Frida.
"Olá querida escuridão, me devore com medos e incertezas, me leve consigo, porque eu te acho linda... Porque te acho perigosa , e eu amo o perigo... Querida escuridão, deixe-me ser tão linda igual a você... Igual as estrelas, e igual a ela..."
Porque Frida , era linda...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.