1. Spirit Fanfics >
  2. Ela Era Linda >
  3. Ela Era Linda...

História Ela Era Linda - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá seres-humaninhos ! Tudo bem com vocês? Espero que sim... Enfim , tenham paciência com essa one-shot escrevi ela a muito tempo e meu jeito de escrita mundo radicalmente 😅 e ela também não é revisada ( pura preguiça da parte da bonita aqui )

Capítulo 1 - Ela Era Linda...


Fanfic / Fanfiction Ela Era Linda - Capítulo 1 - Ela Era Linda...


______________________________________


       

                   Ela Era Linda


______________________________________


_ Mantenha a calma.

_ Ela falava, mas seus lindos olhos azuis refletiam as terríveis chamas


  O rosto avermelhado , a voz tentando soar calma, o sorriso - um tanto macabro - desenhado no lindo rosto, a mulher mandava manter a calma , porém ela era a mais assustada.


_ Você era linda...

_ A outra falou olhando para o rosto queimado_ Prometeu que iria ficar até a morte..._ Completou em sussurro


_ Até que a morte nos separe ! 

_ A de olhos azuis sussurrou



  " Mantenha a calma" a situação que passava não deixava , os olhos azuis se tornaram macabros , os gritos mais altos, o medo crescia junto com as chamas.


_ Me solte !

_ O rosto perfeito, agora estava desenhado em uma máscara macabra que sorria para ela.


  Os olhos azuis já não eram mais bonitos , a voz já não era mais calma, o rosto , aquele rosto lindo estava tão terrível.


  " Você era linda..." Os sussurros em sua mente a assustavam ainda mais, os sussurros misturados com os gritos , a escuridão misturada com as chamas. Era terrível. Era o dia 27 de novembro.


  De repente a cor laranja , que tanto dizia ser bonita, era terrível, assustadora. Era sufocante , não conseguia respirar.


  A realidade com suas alucinações estavam misturadas, todos gritavam e sussurravam , eram palavras lindas, estranhas palavras lindas.


  " Mantenha a calma " A voz repetia em sua cabeça, era a mesma voz que sussurrava coisas bonitas, a mesma voz linda de sempre. Mas aquela voz estava morta agora,e queria levar para o túmulo alguns companheiros.


  O vento frio soprava, ele também sussurrava, mas eram coisas impossíveis de escutar , porém ela jurava ser coisas lindas, pois em um dos sussurros do vento conseguiu escutar a palavra linda.


_ Irá te matar

_ Alguém gritou


  Era um grito carregado de preocupação, um grito de pânico. Ela não se importou com o que a pessoa gritou , ela percebeu que a voz que gritava era linda. Muito linda.


_ Ela também era linda

_ Gritou de volta _ Ela era a mais linda !_ Completou em um breve sussurro


  Era aterrorizante , mas a cor alaranjada aos poucos se tornou linda aos olhos dela , os gritos e sussurros ainda estavam lá, mas aquela cor era linda. 


_ Você também é lindo

_ Falou aproximando-se da cor linda


  " É quente...Claro que é quente! É fogo!" Riu de seus pensamentos, ela não podia manter a mão ali , mas a sensação de ter uma parte de seu corpo queimando era assustadoramente interessante...


_ Frida ! 

_ Outra voz gritou, mas essa voz não era tão linda quanto as outras.


  " É meu nome... Estão chamando por mim ?" Perguntou-se olhando para os lados , mas não via ninguém , somente escutava. Os gritos e os sussurros ainda estavam lá , mas ela só se importava em ouvir a voz que chamava seu nome.


  " Acho que consigo ouvir..." Pensou seguindo os sussurros , ela queria ouvir o que eles tinham para falar , deixou a voz feia que gritava seu nome de lado e seguiu os sussurros.


  " Eles não estão sussurrando coisas lindas..." O choque com a realidade a atingiu com força, as lágrimas rolavam de seus olhos , ela sabia... Agora ela sabia que o vento não sussurrava coisas lindas , agora ela sabia quem era a dona da voz linda, agora ela sabia quem eram aqueles que gritavam , agora ela sabia porque chamavam seu nome.


  Mas agora ela não podia fazer nada , estava caindo , caindo na escuridão , mergulhando involuntariamente na morte. Mas ela ainda sorria.


_ Porque está a sorrir ? 

_ Alguém sussurrou


_ Porque as estrelas são lindas...

_ Sussurrou de volta.


 A visão das estrelas aos poucos sumia, ela já estava na realidade , mas queria manter um pouco de suas alucinações consigo, porque todas elas eram lindas. Queria manter a sua linda loucura consigo até a morte.


_ Frida... As estrelas são realmente lindas , iguais aos olhos dela.

_ Sussuram de volta para a garota que sorriu 


_ Se ela estivesse viva ,ela  agradeceria.

_ Frida sussurrou


 " Estou caindo... Mas as estrelas continuam lindas..." Pensou sorrindo, sabia que estava perto da dor, estava perto de cair no chão e mergulhar na morte... Mas vocês já sabem que as estrelas estavam lindas.


  E como uma súbita volta a realidade novamente , ela sentiu a dor,um grito escapou de sua garganta, ela conseguia ver o líquido carmesim... Ela sabia que estava próxima do eterno descanso.


_Vocês continuam lindas...

_ Ela queria gritar mais , porém conteve-se e novamente elogiou as estrelas_ Eu queria ser linda igual a vocês..._Um último sussurro e suas últimas lágrimas


  " Você também era linda..." Sussuraram de volta, Frida sorriu e deixou suas últimas lágrimas cairem. Frida não sabia que era linda , ninguém nunca a elogiou , ela considerou aquele doloroso momento como o mais feliz de sua vida.


  Um grito rasgou novamente sua garganta, e ela novamente sorriu, porque ela odiava sorrir , mas amava as estrelas e a de olhos azuis e voz suave...


  Frida também queria ser linda , igual as estrelas, igual a escuridão, igual ao liquido carmesim ao lado dela , igual a escuridão, igual a ela. 


_ Deixe-me ser linda...

_ Foram as últimas palavras da garota


Porque ela queria ser linda...

Ela queria ser linda...

Ela era linda , mas ninguém contou para ela...

Ela só precisava que alguém contasse a ela...



  E um trovão rasgou o céu como se comemorasse a morte de Frida.


"Olá querida escuridão, me devore com medos e incertezas, me leve consigo, porque eu te acho linda... Porque te acho perigosa , e eu amo o perigo... Querida escuridão, deixe-me ser tão linda igual a você... Igual as estrelas, e igual a ela..."


Porque Frida , era linda...








Notas Finais


Só sei dizer que Frida era muito bonita...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...