1. Spirit Fanfics >
  2. Ela me envolve >
  3. Até logo

História Ela me envolve - Até logo


Escrita por: AHunter

Notas do Autor


- Olá meus Shinigamis, como estão? Espero que muito bem!
- Está aqui mais um capítulo dessa história e espero muito que vocês gostem.
- Boa Leitura ❤️📖

Capítulo 13 - Até logo


Já era de manhã quando Yuzu acordou deitada no futon com Soi Fon ao seu lado.


Após se declararem uma para outra, as duas não queriam se desgrudar nem por um minuto.


" Soi Fon: Vem, vamos lá pra cima! — Disse pegando na mão da menina a puxando.

Yuzu: Lá pra cima? — Perguntou confusa.

Soi Fon: Sim — Respondeu subindo as escadas com Yuzu atrás de si e chegando ao quarto logo abrindo a porta. — todos os Capitães contém um quarto acima dos seus escritórios.

Yuzu: Isso ajuda bastante — Respondeu adentrando no quarto junto de Soi Fon.

Soi Fon fechará então a porta do quarto e com o Shunpo pegará Yuzu a colocando sobre o grande Futon e ficando por cima dela.

Soi Fon: Acho que podemos continuar de onde paramos — Disse com o sorriso malicioso.

Yuzu: Devemos — Disse mordendo o lábio inferior de Soi Fon o puxando.

Olharam uma para a outra e logo iniciaram mais um beijo. "

Yuzu sorriu ao ver Soi Fon ainda dormindo ao seu lado.

Com cuidado encostou sua mão no pequeno rosto da Capitã e começou a fazer uma pequena carícia alí.

Soi Fon: Isso...É bom — Disse com a voz arrastada e Yuzu corou. 

Yuzu: Desculpe por te acordar. — Disse um pouco envergonhada e Soi Fon abriu seus olhos.

Soi Fon: Você não precisa se desculpar, e além do mais — Disse chegando perto dela — Esse é um dos melhores jeitos de ser acordada. 

Yuzu: Um dos melhores? — Perguntou e Soi Fon assentiu — E qual seria o melhor jeito pra você?

Soi Fon: Talvez se eu fosse acordada com vários beijos seria muito bom.

Yuzu: Está anotado mas, acredito que eu gostaria muito de ser acordada assim também.

Soi Fon olhará para os olhos de Yuzu e depois para sua boca e não aguentando mais a puxou para um beijo.

Um beijo doce e cheio de sentimentos, Soi Fon pediu passagem com a língua que foi concedida por Yuzu.

Após seus pulmões pedirem por ar, as duas terminaram o beijo com alguns selinhos e encostaram suas testas.

Yuzu: Eu preciso ir — Falou abrindo seus olhos.

Soi Fon: Mas, ainda está cedo. — Respondeu descendo os beijos para seu pescoço.

Yuzu: Eu sei, mas em breve meus amigos vão embora e também Rukia e Ichigo estarão lá na hora que eles forem, quero ficar com eles até o último momento. — Disse e arfou.

Soi Fon: Mas como disse ainda está cedo — disse em seu ouvido e mordendo o lóbulo de sua orelha o que fez Yuzu estremecer — tome café comigo.

Yuzu entendia o lado de Soi Fon, pois também queria estar na maior parte do tempo ao seu lado.

Yuzu: Está bem, tomarei café com você — Disse fazendo Soi Fon sorrir.

Soi Fon: Ótimo — Disse a beijando mais uma vez.

Depois do beijo Soi Fon se levantou e uma idéia veio à mente de Yuzu.

Não sabia se ela iria aceitar, mas ousou em lhe fazer essa pergunta.

Yuzu: Soi Fon? — Chamou.

Soi Fon: Sim? — Respondeu olhando pra ela.

Yuzu: Eu queria saber se você… Se você queria vir comigo? Está junto dos meus amigos.

Soi Fon: Bom… E-eu não sei, não sei qual será a reação deles de nos ver...Juntas. — Disse virando o olhar.

Yuzu: Não é como se eles não soubessem — Disse e Soi Fon a encarou — Eles me deram muito apoio em relação a nós duas.

Soi Fon: Mas o seu irmão não irá estar lá?

Yuzu: E e daí? Uma hora ele e Karin terão que saber e duvido que eles teriam alguma reação diferente. Talvez, por eu estar namorando a Capitã mais bonita e a mais difícil do Gotei 13 — Falou e Soi Fon corou — mas eles irão superar essa. Então, você aceita?

Soi Fon: Sendo assim… Eu aceito então. — Disse e Yuzu se levantou do Futon a abraçando.

Yuzu: Não sabe como fico feliz em ouvir isso — Disse sorrindo.

Soi Fon sorriu e retribuiu fortemente o abraço de Yuzu.

Após isso, as duas se arrumaram e saíram para tomar café.


(...)


Após o café, as duas partiram para a Mansão Shihōuin.

Muitos ficavam surpresos ao verem as duas juntas andando juntas, já que só viam a Capitã Soi Fon andando com Yoruichi e mais ninguém além dela.

Mas decidiram não falar nada, não queriam arrumar uma briga com a Capitã da segunda divisão.

 Eles não estavam nenhum pouco afim de serem castigados por alguma palavra errada dita, não ousariam mexer com ela ou com a garota que estava com ela.

As duas andaram juntas de mãos dadas até chegarem à Mansão Shihōuin e chegando lá já foram recebidas por Yoruichi.

Yoruichi: Como é bom ver as duas juntas assim! — Disse e deu um abraço apertado nas duas.

Yuzu: Yoruichi..Eu..Não consigo respirar.

Soi Fon: Nem...Eu!

Yoruichi: Oh! Sinto muito — Falou parando de as abraçar. — Mas é que vocês são tão fofinhas juntas.

Soi Fon: Yoruichi-Sama — Respondeu corada.

Yoruichi: Venham, os outros já estão acordados, estão na cozinha nesse momento.

As duas olharam uma pra outra e começaram a andar atrás de Yoruichi e chegando na cozinha Yuzu encontrou seus amigos tomando o café da manhã.

Yoruichi: Olha quem está de volta pessoal! E não sozinha! 

Chad: Yuzu!!

Uryuu: Olha só quem resolveu voltar e bem acompanhada por sinal. — Disse e Yuzu sorriu.

Yuzu foi até Chad e Uryuu e deu um abraço em cada um.

Orihime foi até Soi Fon e sem medo algum a puxou para um abraço também apertado.

Orihime: Estou tão feliz por vocês duas estarem juntas e por você está aqui. 

Soi Fon não sabia muito o que fazer, então olhou para Yuzu a qual olhava pra ela com um sorriso.

Devolveu o sorriso e abraçou Orihime de volta.

Soi Fon: Eu também! 

O pessoal sentou-se na mesa e de lá começaram a conversar e dizer coisas de Soi Fon e Yuzu o que deixavam as duas bem constrangidas mas que no final acabavam rindo, era divertido estar ali no meio deles mesmo que seja passando um pouco de vergonha.

Yoruichi olhava para Yuzu e novamente sentiu aquela sensação ruim.

Mas que droga — Pensoupor que essa sensação não vai embora?

Soi Fon: Você está bem Yoruichi-Sama? — perguntou baixinho e Yoruichi a olhou.

Yoruichi: Estou abelhinha, não se preocupe — Disse dando um pequeno sorriso.

Mentiu.

Ela só esperava que essa sensação fosse apenas um engano e não que algo fosse acontecer.

Sentia-se no dever de proteger Yuzu, e não iria se perdoar caso algo acontecesse com ela.

Yuzu: Yoruichi, sabe se meu pai está ciente disso tudo que aconteceu? — perguntou a gata que respondeu.

Yoruichi: Não se preocupe, Kisuke já contou tudo a ele. Ele sente bastante a sua falta.

Yuzu: Eu também. — Disse com pesar e Soi Fon entrelaçou sua mão na de Yuzu.

Todos ficaram em silêncio por um bom tempo até Yoruichi o quebrá-lo.

Yoruichi: Quem está afim de um treino?


Todos: O que?

Yoruichi: Vocês ouviram, vai ser ótimo cada um testar as habilidades um do outro, venham comigo tenho um lugar ótimo pra isso.

Todos olharam uns para os outros sem saber o que dizer.

Yoruichi: Vamos vai ser divertido, não é abelhinha?

Soi Fon: Y-Yoruichi-Sama.. — Gaguejou.

Yuzu: Vamos então, faz um tempo que não ganho do Uryuu vai ser bom ganhar mais uma vez. — Falou convencida.

Uryuu: Sua…

Yoruichi: Esse é o espírito, vamos lá pessoal!


(...)


Todos então foram para a sala de treinamento do Clã Shihōuin.


Yuzu e seus amigos ficaram surpresos com o tamanho do local.


Esse lugar é enorme — Pensou Yuzu.


Yoruichi: Sejam bem-vindos ao campo de treinamento do Clã Shihōuin. — Disse sorrindo — Certo pessoal somos em seis, cada um irá lutar com cada um. Soi Fon ficará comigo, Chad irá ficar com Orihime e Yuzu com Uryuu e depois iremos trocar.

Yuzu: Está pronto para comer poeira novamente, Ishida? — Provocou.

Uryuu: Tsc, não seja convencida — Disse fazendo seu arco e Yuzu sorriu.

Yuzu: Vamos começar — Disse ainda sorrindo.

Todos começaram a lutar, não foi fácil já que todos eram ótimos lutadores mas conseguiam atacar, defender e desviar esplendidamente.

Lutaram uns com os outros e no final sobraram Orihime com Yoruichi, Chad com Uryuu e por último Yuzu com Soi Fon. 

Soi Fon: Por que será que isso me parece tão familiar? — Perguntou.

Yuzu: Verdade, e quem diria que eu encontraria o amor da minha vida naquele dia! — Falou sorrindo. — E que ela perderia pra mim também.

Soi Fon: Não me lembro de você ter vencido aquele dia, colocarei que foi um empate por mais que seja bem óbvio de saber quem venceu aquele dia. — Disse com um sorriso arrogante.

Yuzu: Já que é assim, gostaria de desempatar isso Soi Fon? — Perguntou dando um sorriso malicioso.

Soi Fon: Eu adoraria Yuzu. — Respondeu dando um sorriso de lado.

As duas então começaram a lutar, Yuzu se defendia dos ataques que Soi Fon lhe aplicava com sua Suzumebachi.

Por pouco Yuzu não levaria a marca de houmonka em seu ombro direito, e sentia com muita sorte por resolver usar o Hirenkyaku naquele momento.

Procurou Soi Fon e praguejou por perdê-la de vista e quando tentou procurar novamente sentiu alguém atrás de si.

Soi Fon: E ainda diz que me venceu, apenas desista Yuzu, simples assim — Provocou a Capitã dizendo baixo em seu ouvido.

Yuzu tentou atacá-la e Soi Fon sumiu com o seu Shunpo.

Yuzu soltou um suspiro de irritação.

Yuzu passou a se concentrar e logo passou a sentir a pressão espiritual de Soi Fon que estava bem oculta.

Com isso Yuzu passou a ocultar também sua pressão espiritual até o momento que Soi Fon não conseguiu sentir mais sua pressão espiritual.

Soi Fon: Mas.. Onde ela está? — Se perguntou saindo do esconderijo em que estava.

Procurou pela pequena e isso foi o suficiente para sentir uma flecha vir em direção a si por trás.

 Usando o Shunpo conseguiu desviar e olhando para trás não virá a morena novamente.

Soi Fon: Muito bem Yuzu, conseguiu se concentrar, demais até, tanto que escondeu muito bem sua pressão espiritual mas acha mesmo que isso será o suficiente para me vencer? — Perguntou subestimando a Kurosaki.

Continuou andando até parar em uma das salas de treinamento do Clã Shihōuin.

Sentia agora um pouco da reiatsu de Yuzu.

O que ela está tramando? 

Imediatamente, sentiu mais uma flecha sendo disparada em sua direção e mais uma vez desviou.

E fazendo isso sentiu alguém atrás de si.

Yuzu: Algum problema Soi Fon? — Perguntou mordendo o lóbulo da orelha de Soi Fon que estremeceu — O que foi? Eu sou demais pra você? 

Sorriu após a pergunta e sumiu dali usando o Hirenkyaku.

Soi Fon não podia negar que estava gostando. 

Gostou do jeito ousado de Yuzu e com certeza queria saber aonde mais ela poderia chegar com essa ousadia.

Soi Fon: Me pergunto aonde você chegará com isso tudo? — Disse e a menina apareceu novamente só que em sua frente em uma distância segura — Já que com certeza perdemos o sentido da luta.

Yuzu começou desfez seu arco o que fez Soi Fon estranhar e a passos rápidos caminhou em direção a Capitã.

Soi Fon: O que está fazendo?

Sua pergunta foi respondida por Yuzu a empurrá-la e a fazendo cair no chão de madeira com Yuzu sentada em seu colo.

Yuzu então desceu a parte de cima até o seu rosto estar de encontro ao de Soi Fon.

Sorriu e por fim a beijou.

Soi Fon ficou estática com o que tinha acontecido mas não recusou o beijo se entregando completamente a ele.

Yuzu percebendo que Soi Fon se entregará totalmente ao beijo, pegou Suzumebachi de seu braço e colocou no seu.

Usando seu Hirenkyaku Yuzu colocou as duas de pé e colocou Soi Fon contra a parede e colocando Suzumebachi contra seu pescoço.

Soi Fon ao ver isso se xingou mentalmente, se deixou ser levada pela distração de Yuzu.

Yuzu: Tem certeza que depois dessa eu não consegui te vencer Soi Fon? — Perguntou com um tom de voz sexy.

Soi Fon tentou sair dali mas acabou sendo inútil, Yuzu tinha uma força e tanto.

Yuzu: Estou com sua Suzumebachi, tem certeza de quer fazer isso?

Soi Fon vendo que não conseguia sair dali soltou um suspiro em derrota o que fez Yuzu sorrir.

Soi Fon: Certo, você venceu!

Yuzu: Isso que acontece quando me provocam e me subestimam. — Disse dando um sorriso convencido devolvendo Suzumebachi para Soi Fon.

Soi Fon: Tanto faz — murmurou e Yuzu riu.

Yuzu e Soi Fon saíram dali de mãos dadas e Yoruichi apareceu na frente das duas.

Yoruichi: Estava procurando por vocês, vamos está na hora deles irem.

Yuzu se impressionou, se passou tanto tempo assim? Sentiu um pouco da tristeza inundando seu peito e sentiu Soi Fon apertar sua mão em conforto. Deu um pequeno sorriso pra ela que fora retribuído e juntas saíram dali.

Entrando na Mansão encontraram Ichigo e Rukia conversando com os demais na sala.

Soi Fon se preocupou, não sabia qual seria a reação de Ichigo de saber que ela estava namorando sua irmã.

Yuzu percebeu o semblante preocupado de Soi Fon e falou baixinho no seu ouvido.

Yuzu: Não se preocupe, conheço o Ichigo e tenho certeza que de que ele irá nos apoiar, tente pensar positivo sobre isso. — Sorriu e deu um selinho em Soi Fon.

Soi Fon: Certo!

Ichigo sentiu o reiatsu de sua irmã e virou-se para trás, mas ficou surpreso ao ver Soi Fon ao seu lado e principalmente de mãos dadas.


Ichigo: Peraí, por quê vocês duas estão de mãos dadas? — Perguntou e Rukia olhou para trás e também se surpreendeu.

Olhou para seus amigos e eles viraram o rosto fingindo não escutar e olhar para uma parte da casa.

Ichigo: Mas o que eu perdi? 

Yuzu: Ichigo.. Eu e Soi Fon… — Disse mas foi cortada por Soi Fon.

Soi Fon: Nós estamos juntas.

Ichigo: O QUÊ? TIPO, JUNTAS NAMORANDO? — Gritou.

Yuzu e Soi Fon se olharam e sorriram uma para a outra.

Yuzu: Sim, estamos namorando — Sorriu e Ichigo quase teve um ataque ao escutar isso.

Ichigo: Como assim minha irmãzinha já tá namorando? E como isso aconteceu? Rukia, diz pra ela que ela está muito nova pra namorar ainda diz! Ela é só um bebê!

Rukia: Não se esqueça de Karin Ichigo, não se esqueça de Karin — Disse sorrindo — Fico feliz pelas duas, meus parabéns. Vocês fazem um lindo casal — Disse e abraçou Yuzu e se curvou para Soi Fon.

Ichigo: Mas que droga — murmurou e olhou para seus amigos — Vocês já sabiam disso? — perguntou e seus amigos fingem não escutar. — Não acredito nisso!

Yuzu: Ichigo.. — Disse e Ichigo olhou para sua irmã.

E vendo sua carinha soltou um suspiro.

Ichigo: Ainda não consegui acreditar que você e Karin já se tornaram adultas, olha Yuzu o importante é que você está feliz e se você está feliz isso é tudo que importa pra mim. — Disse e Yuzu o abraçou.

Yuzu: Obrigada… Ichi-nii. — Disse baixo em seu ouvido.

Ichigo: Seja feliz Yuzu — Disse e beijou a testa da irmã e olhou para Soi Fon — Nada de magoar minha irmãzinha.

Soi Fon: Eu nunca faria isso Kurosaki, fique tranquilo. — Disse e se surpreendeu muito quando Ichigo lhe deu um abraço.

Soi Fon ficará um pouco sem jeito, olhou pra Yuzu e ela lhe ofereceu um sorriso, meio sem jeito retribuiu o abraço de Ichigo.

Ichigo: Obrigado… — Disse e Soi Fon sorriu.

Soi Fon: Não há de que, ela me envolveu muito e sou muito apaixonada por ela. — Disse alargando o sorriso.

Ichigo: É ótimo ouvir isso — Sorriu e desvencilhou do abraço — Mas vocês irão me contar como isso tudo aconteceu. — Disse cruzando os braços e Yuzu e Soi Fon riram.

Yoruichi: Bom pessoal… Está na hora de ir.

Todos então saíram da Mansão e foram para o Senkaimon da família Shihōuin.

Ichigo e Rukia abraçaram seus amigos prometendo que eles estariam lá para eles não importa o que.

Por último sobraram Yuzu e Uryuu, não queria que seus amigos fossem, mas eles tinham sua própria vida e coisas para fazer.

Yuzu deu um abraço apertado em Uryuu que devolveu o aperto.

Uryuu: Por favor, se cuide, por mais que sei que irá estar em boas mãos.

Yuzu: Você também.

Ichigo sentiu uma pontadinha de ciúmes mas depois se sentiu feliz, por Uryuu ter cuidado dela quando ele não fez isso e ensinando a ela como ser uma Quincy, ele era muito grato a Uryuu.

Uryuu deu um beijo na testa de Yuzu e lhe disse.

Uryuu: Isso não é um adeus, é só um até logo e além do mais, temos que ter mais uma revanche. 

Yuzu: Já tivemos várias, e você sempre perdeu pra mim.

Uryuu: A próxima vez será diferente, você vai ver — Disse convencido.

Yuzu: Mas é claro que sim — Zombou e o abraçou novamente. — Até logo Uryuu.

Uryuu: Até Yuzu.

Sorriram um para o outro e Uryuu se afastou indo para o lado de Orihime entrelaçando sua mão na dela e todos os três entraram no Senkaimon.

Yoruichi: Irei levá-los até lá, estarei de volta em breve, até! — Disse e entrou no Senkaimon.

Esperaram o Senkaimon se fechar e quando fechou Ichigo começou a falar.

Ichigo: Certo, agora vocês irão me dizer como isso tudo aconteceu.

Rukia: Adoraria saber como isso aconteceu também. — Disse abraçando o marido e sorrindo suavemente.

Yuzu e Soi Fon entrelaçaram suas mãos e Yuzu começou a contar.

Yuzu: Tudo começou quando...



Notas Finais


- Muito obrigada por quem leu até aqui.❤️
- Se por acaso tiver um erro vocês me perdoem 🤪
- Comentem pois isso incentiva muito 🌸
- Um beijo dá Capitã.. Opa quer dizer AHunter😅 e até o próximo capítulo ❤️☺️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...