1. Spirit Fanfics >
  2. Ela não é uma nerd >
  3. 16

História Ela não é uma nerd - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - 16


POV Chaeyoung 

 "Quem está ligando  você de Jichu?" Chaeyoung disse e olhou para mim com um sorriso. Encolhi os ombros, sinalizando que eu não sabia. Deslizei o dedo direto no meu telefone, atendendo a chamada. Uma voz feminina foi ouvida e era tão familiar.  

"JIS00! OMG Jisoo! Você respondeu, eu senti tanto sua falta!" A mulher disse e eu pude ver Chaeyoung olhando para mim. Engoli em seco, sentindo-me nervosa e com medo. 

 "Olá???" A mulher disse e eu respondi. 

 "Oi. Quem é você ?" Eu perguntei me sentindo curiosa.

"Ohmygosh, você é tão burra. Sou eu Nayeon!" Ela disse e um sorriso apareceu de repente no meu rosto, é Nayeon. Minha melhor amiga, eu sentia muito a falta dela. Falei tão feliz, não percebendo que Chaeyoung se afastou, deixando seu prato na mesa. Continuei a falar com Nayeon ao telefone. 

 "Estou na Coréia, agora você quer me encontrar?" Nayeon disse e eu balancei a cabeça, embora ela não pudesse me ver. Eu me senti tão feliz e respondi um alto e feliz sim.

 "Claro! 6 da tarde, hoje à noite !" go Nayeon falou ao telefone alegremente. Eu não conseguia parar de sorrir, sentia muita falta dela e quase me esqueci dela.

"OK!" Eu disse e nós duas desligamos, continuei sorrindo e pude ver JenLisa me encarando. Foi quando meu sorriso sumiu, por que eles estão me encarando. 

POV de Lisa 

"você tá falando sério?" Jennie disse enquanto colocava o garfo no prato loucamente. Eu coloquei minhas mãos  em volta do pescoço dela para acalmá-la, mas também estou brava.

 "O-quê?" Jisoo gaguejou enquanto lentamente colocava a comida na boca.

"VOCÊ É ESTÚPIDA?!" Jennie gritou, fazendo com que Jisoo jogasse a comida na mesa. Jisoo ainda parecia não saber o que ela fazia, um erro estúpido. Chaeyoung foi para o quarto dela. Jisoo apenas abaixou a cabeça e foi quando eu falei.

 "Estúpida, você percebeu  que ela não está aqui?" Eu disse com um tom frio. Jisoo então olhou para nós, ao seu lado. Finalmente ela percebeu que Chaeyoung não estava ao lado dela. Ela se levantou e correu rapidamente para o quarto de Chaeyoung. 

 "Aquela garota Nayeon. Ela está de volta." Eu disse em um tom baixo.

 "Quem é ela?" Jennie perguntou, sentindo-se curiosa  

" uma velha amiga da Jisoo, mas ela não quer ser só amiga da Jisoo ." Eu disse enquanto a arrastava para seu quarto, trancando a porta

"Wow, Chaengie  não vai gostar disso" Ela disse


"Jisoooo." Nayeon arrastou suas palavras enquanto caminhava em direção a Lisa e Jisoo.

 "Sim, Nayeon?" Jisoo respondeu com um sorriso caloroso enquanto Lisa cruzou os braços e revirou os olhos. Ela não gostava de Nayeon, nem um pouco. Ela podia sentir que Nayeon tinha más intenções com Jisoo, ela só queria Jisoo como sua namorada. E se Jisoo entrasse em um relacionamento, ela ficaria louca ou algo assim. Provavelmente planeje um drama que vai arruinar o relacionamento dela.  

"Quer almoçar?" Nayeon perguntou fazendo beicinho.

 "Claro, Lisa, vamos juntas." Jisoo colocou os braços em volta do ombro de Lisa, Lisa suavemente empurrou os braços e foi embora.

 "O que há com ela "Nayeon perguntou enquanto tentava segurar a mão de Jisoo

" Eu preciso ir. Almoço da próxima vez! "Jisoo disse e correu em direção a Lisa, tentando falar com ela, mas ela não respondeu. Ignorando Jisoo.

" Você sabe que eu a odeio, certo? "Lisa disse enquanto colocava seus livros no armário

." Mas ela está aqui  então.."antes que Jisoo pudesse terminar de falar, Lisa bateu a porta do armário com força, saindo do corredor do alto para o silêncio.

" Ela nunca é gentil. Apenas para você" Lisa disse e foi embora.

 "O que isso significa?" Jisoo resmungou e rapidamente caminhou com Lisa. 

 

Ponto de vista de Chaeyoung

 "por favor, abra a porta Chaeyoung!" A maçaneta da porta continuou girando e batidas foram ouvidas. 

 "Chaeyoung, sinto muito, por favor." Jisoo implorou, eu só estava deitada na cama usando meu telefone e apesar de ouvi-la, sons da maçaneta  girando, eu não queria me importar, pois ela só  se importava agora. Já se passou pelo menos uma hora desde que eu a ignorei, ela continua voltando ao meu quarto a cada 5-10 minutos. Me perguntando se ela pode entrar ou me oferecer comida porque eu realmente não comi de manhã.

"Chaengie, você quer macarrão? Eu cozinhei há um tempo e é real desta vez." Ela disse e eu arregalei meus olhos, ela estava fingindo que tinha comida ai meu Deus, eu rolei meus olhos e coloquei meu telefone na minha cama, caminhei em direção à porta. 

"Chae-" Jisoo falou e parou quando abri a porta, mostrando a ela meu rosto frio.

"O que?" Eu disse friamente cruzando os braços. Ela não me respondeu nada e entrou no meu quarto, trancando a porta. Eu a deixo fazer o que ela quiser, mas isso me faz mover um pouco. Jisoo não disse uma palavra, de repente me prendendo na parede. Tentei me livrar dela, mas era muito forte e difícil. Eu fiz uma careta e desviei o olhar

 "Olhe para mim Chae." Ela falou com uma voz rouca, o que já me faz sentir quente. Não me incomodei em ouvi-la e apenas continuei a procurar em outro lugar.

 "Sinto muito" . E me soltou, tendo uma de suas mãos no meu rosto 

"Por que você está pedindo desculpas ?" Eu disse com um leve sorriso enquanto segurava minha mão na dela que está na minha bochecha.

 "Não vou esquecer de você de novo, vou me certificar de que você esteja ao meu lado." Jisoo falou e eu sorri, dando um selinho nos lábios dela. Eu ainda sentia ciúme, odiava a garota Nayeon. 

 "Quem é ela?" Eu perguntei com firmeza. 

 "Ela é, uhm, uma melhor amiga minha." Jisoo falou nervosamente. 

 "Ah ... Ok .." Eu disse e revirei os olhos, ouvir o nome dela me deixou com raiva e ciúme rápido

."Eu não vou te deixar Chae, você é minha eu sou sua. Para sempre." Ela sussurrou em meus ouvidos e deu um selinho antes de sair do meu quarto, eu a segui com pequenos passos me sentindo curioso sobre por que ela saiu. Olhei em volta da cozinha e pulei de repente. Alguém bateu no meu ombro me fazendo estremecer. Eu coloquei  a mão  meu peito e me virei, era Jisoo segurando um prato de macarrão. Eu ri 

 "Aqui, coma um pouco." Jisoo disse e colocou sobre a mesa, eu sorri e dei um beijo na bochecha dela.

POV de Jisoo

 "Oh, por que eles vieram também?" Uma garota parecida com um coelho perguntou enquanto caminhávamos em direção a sua mesa. 

 "Eles só queriam ir junto ... e é claro, eu não me esqueceria de trazer essa linda garota comigo." Eu disse e segurei minha nuca enquanto minha mão esquerda segurava a de Chaeyoung. Nayeon olhou para mim e sorriu, ela não parecia nem um pouco feliz .. Eu me pergunto por quê

."Vocês não querem jantar?" Chaeyoung falou quebrando o silêncio, é claro. Ela adora comida.

 "Uh sim." Nayeon sorriu levemente e pegou o cardápio da mesa. Sentamos, Chaeyoung ao meu lado como sempre, Nayeon sentou-se ao meu lado à esquerda. Lisa e Jennie sentaram-se do lado oposto. 

"Jichuuu, a comida aqui parece tão deliciosa." Chaeyoung agarrou meu braço e apontou para as comidas. Eu ri de como ela estava agindo fofa.

 "Chickennn, eu quero comer um pouco de frango" Nayeon falou do nada, fazendo meus olhos se arregalarem. Eu sabia o que ela queria dizer

"'Chaeng ah, você quer comer frango hoje à noite? "Jennie perguntou a ela com um sorriso malicioso, eu podia sentir minhas bochechas esquentando, então enterrei meu rosto no pescoço de Chaeyoung me sentindo envergonhado. 

"Vou comer frango esta noite"Chaeyoung resmungou e tinha um sorriso malicioso no rosto. Ela pensou que eu não ouvi, mas eu sorri

" Eu sou aquela que come você em vez disso. "Sussurrei em seus ouvidos, e ela cobriu as bochechas com timidez. 

"Por que não dou beijos em suas bochechas como costumava fazer." Nayeon disse e eu queria abraçar Chaeyoung, mas fui puxada por Nayeon, ela me puxou para perto de seu rosto e sorriu. Eu arregalei meus olhos sentindo choque e descrença, eu a empurrei um pouco, mas ela segurou meu braço. Dando um beijo na minha bochecha, eu bati em seu ombro suavemente. Franzindo a testa para ela.

 "Você não ama meus beijos?" Ela fez beicinho, ainda segurando meu braço. 

 "N-" Eu estava prestes a responder, mas Chaeyoung me cortou 

"Ela ama meus beijos mais do que os seus, então " Eu olhei para ela, pude ver que ela deu um olhar feroz. Os dois estavam olhando para baixo e eu engoli em seco, sem saber o que fazer. Lisa esmagou um lenço de papel em uma bola e jogou em Chaeyoung, fazendo com que os dois parassem.  

 "Cuidado." Jennie murmurou para Nayeon. Nayeon revirou os olhos e se agarrou ao meu braço, colocando a cabeça no meu ombro. Por que ela está agindo tão pegajosa, eu a empurrei de lado e me sentei mais perto de Chaeyoung. Chaeyoung sorriu para mim, é um sinal de que ela não está brava. 

"Vocês duas estão juntas?" Nayeon perguntou a Jennie enquanto ela se aproximava de mim.

 "Sim." Lisa disse com um sorriso malicioso, então segurou Jennie pela cintura. Nayeon apenas sorriu e me encarou. 

"E você, Jisoo? Você ainda está solteiro? 

Porque eu quero namorar você-" Nayeon perguntou confiante e eu a interrompi imediatamente. Ela ousou me fazer esse tipo de pergunta quando estou obviamente em um relacionamento. 

"O que aconteceu com você?" Toquei sua testa e ela segurou minha mão, levando-a à boca. Ela deu um beijo na minha mão e Lisa olhou para Chaeyoung preocupada. Assim que ela tentou dar outro beijo, eu puxei minhas mãos e fiz uma careta. 

"O que diabos você está fazendo ?!" Eu gritei com raiva, o restaurante não estava cheio, então algumas pessoas olharam para a nossa mesa

."Eu só estou te dando beijos, você nem mesmo disse que estava em um relacionamento, então eu posso fazer o que eu quiser." Nayeon disse e segurou meu rosto, foi quando eu a empurrei com força e segurei a cintura de Chaeyoung. Pegando o rosto de Chaeyoung, então deu um pequeno beijo romântico.

 "Estou em um relacionamento." Eu diss friamente enquanto Lisa e Jennie sorriam. Elas gostaram de assistir ao drama, Nayeon não sorriu nem nada, ela tinha aquele sorriso maluco que eu falei aparecendo em seu rosto todos os dias de repente.

 “Parabéns.” Nayeon disse com um sorriso, mas não parecia nada feliz.

"Obrigado." Eu disse com um sorriso estranho e ficamos em silêncio.

 "Nayeon, como você está de qualquer maneira?" Quebrei o silêncio, me senti um pouco mal por ter empurrado ela, mas tinha passado do meu limite.

 "Estou bem, só senti muito a sua falta." Nayeon sorriu.

 "Também senti sua falta." Eu sorri e dei um tapinha em seus ombros, senti muito. 

 "Agindo gentilmente quando você é realmente um maníaco ..." Lisa falou e sorriu enquanto olhava para Nayeon. 

"Como-" Nayeon falou, mas eu a interrompi, defendendo-a. 

"Pare Lisa, ela não é uma maníaca. Se você não tem nada de bom para dizer, não diga." Eu disse com um olhar feroz e Lisa colocou a colher no prato. 

 "O que você quiser dizer." Ela disse friamente e revirou os olhos, o que me deixou puta imediatamente e eu bati na mesa não com muita força, mas o suficiente para alguns alunos ouvirem

. "Yah! Por que você bateu a mesa?!" Jennie gritou com uma carranca.

 "Você tem um problema Jisoo?" Chaeyoung perguntou e ergueu uma sobrancelha. 

 "Não você, mas com você!" Eu gritei e encarei Lisa, apontando o dedo para ela

."O quê ?! O que eu fiz?" Lisa se levantou com raiva e olhou para mim.

 "Qual é o seu problema com Nayeon?! Ela não fez nada para você!" Eu gritei e todo o restaurante ficou quieto, apenas Lisa e nossa mesa podem ser ouvidos.

 "Eu te contei tudo sobre ela, e você não acreditou em mim!" Ela falava e eu ficava quieta sem saber como responder ... 

"Então, mesmo que eu te diga agora ... Você não vai acreditar em nada." Lisa sussurrou enquanto as lágrimas escorriam do lado esquerdo.

 "Lisa ..." Jennie segurou as mãos dela e se levantou, abraçando-a.

"E toda vez que eu te dizia que ela era minha melhor amiga!" Falei.

 "Pare Jisoo." Chaeyoung disse em um tom baixo.

 "Ela é gentil! Parem, ela nunca machucou ninguém! "  Eu disse

 "JISOO!" Chaeyoung gritou e se levantou, me olhando feio.

 "É porque tudo isso são mentiras .." Lisa murmurou e olhou para Nayeon






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...