1. Spirit Fanfics >
  2. Ela não é uma nerd >
  3. 18

História Ela não é uma nerd - Capítulo 18


Escrita por:


Capítulo 18 - 18


 Ponto de vista de Chaeyoung 

Eu me senti desconfortável quando Jisoo não estava comigo, parece que meus sentimentos estão me dizendo para ir procurá-la .. Jisoo não voltou para casa desde então .. Eu me levantei e vesti uma camisa superdimensionada rosa simples e calça jeans preta. Usei meus sapatos e estava pronto para sair de casa até que Jennie me ligou. 

 "Chaeyoung, onde você está indo ?? Já é muito tarde." Jennie disse e esfregou os olhos.

 "Eu vou encontrar Jisoo." Eu disse e peguei as chaves, destranquei a porta.

"Tenha cuidado  ..." Ela acenou com um sorriso e eu fiz o mesmo. Saí de casa, entrei no meu carro II e dirigi até o restaurante onde a vimos pela última vez. Fiquei preocupado e tive a sensação de que algo estava errado ..

."Me leve para casa"... a voz de Jisoo, era tão rouca e profunda ... Eu sentei no meu carro, vasculhando a área em busca dela. Eu olhei e ouvi em volta até que a vi com Nayeon, agarradas um ao outro bêbadas. Fiquei sentado no meu carro olhando para eles, eles entraram em um táxi e foram para algum lugar .. Rapidamente liguei o motor e segui o táxi. Após alguns minutos, eles pararam em frente a uma pequena casa, não muito pequena. Era provavelmente a casa de Nayeon e eles entraram na casa juntos. Esqueceram-se de trancar a porta, o que tornou mais fácil para mim entrar. Esperei até eles entrarem para entrar. Assim que eles entraram no quarto, entrei na casa de Nayeon casa e feche a porta.

"Sua namorada ... não vai saber." Eu ouvi Nayeon falar bêbada, e foi quando eu congelei. Elas vão .. Não ... Não ... Elas não vão ...Eu inalei profundamente e exalei, lentamente me aproximei da porta da sala e ouvi alguns ruídos .. não parece estar falando. Girei a maçaneta da porta e abri e ela revelou algo que eu não esperava ... Eu congelei, meus joelhos estavam fracos. Eu não conseguia me mover, deixei cair minha carteira, tudo que estava em minhas mãos no chão fazendo com que eles quebrassem o beijo e me encarassem.

 "J-jisoo ..." Eu disse suavemente.Senti uma lágrima escorrendo do meu olho esquerdo. Assim que Jisoo olhou para mim, imediatamente peguei meus pertences e saí correndo. 

 "Espere Chaeyoung!" Jisoo gritou, se arrumou e correu atrás de mim. Eu estava prestes a abrir a porta e sair, mas Jisoo me prendeu. 

 "Não é o que você pensa!" Jisoo disse

."Cai fora!" Eu gritei e balancei os braços dela, corri em direção ao meu carro com lágrimas escorrendo. Eu liguei o motor. Eu pude ver Jisoo correndo em direção ao carro dela, conforme ela estava ficando cada vez mais perto, eu dirigi deixando-a correndo atrás do meu carro. A estrada estava vazia, então é meio seguro. Eu dirigi para casa com lágrimas e tristeza ... Ela .. ela .. ela me traiu .. 

Saí do carro e bati a porta com força, abri rapidamente a porta da minha casa e entrei. Fechei a porta com um grande estrondo e deitei as costas na porta. Eu desabei .. meus joelhos começaram a ficar fracos e eu me ajoelhei, pensando neles se beijando .. meu coração parecia que estava sendo esfaqueado com uma faca várias vezes.

 "Chaeyoung ?!" Eu ouvi Lisa gritar e ouvi seus passos se aproximando de mim rapidamente. Enxuguei minhas lágrimas e me levantei, tentando agir normalmente.

 "O que aconteceu? Por que você está chorando?" Lisa segurou meu rosto e eu chorei.

"Yah Li- Chaeyoung! Aconteceu alguma coisa?" Jennie falou e olhou preocupada para mim. Por que eles ainda estão acordados neste momento .

. "Por que vocês ainda estão acordados." Eu perguntei mudando de assunto. 

 "Estamos esperando você voltar para casa. Agora diga-nos, por que você está chorando?" Lisa e Jennie me arrastaram para a sala de estar e se sentaram. 

 "J-jisoo ..." Eu disse e minha voz falhou. 

"Jisoo? Ela fez alguma coisa?" Jennie perguntou e acariciou meu cabelo.

"Eles estavam se agarrando na casa de Nayeon." Eu disse e as lágrimas começaram a escorrer de novo ... Eles trocaram olhares e pareciam loucos. Jennie e Lisa começaram a me confortar e me abraçar. Não pude evitar de chorar ... A maçaneta da porta girou de repente. A porta se abriu e mostrou a Jisoo, eu não queria vê-la. Eu não quero enfrentá-la. Corri para o meu quarto e tranquei-o. Ouvir batidas na porta, gritos me machucam ... Sentei no canto do quarto e enterrei o rosto nos joelhos. 

 "C-chaeyoung! Eu tenho uma explicação!" Jisoo gritou enquanto sua voz falhava. A maçaneta da porta girou várias vezes, tornando-a mais barulhenta

."P-por favor, vá embora ..." Eu murmurei. 

"Isso, você! Deixa a em paz! Você sabe o que fez. "A voz de Jennies foi ouvida, depois que Jennie disse isso ... A sala ficou cheia de silêncio, apenas soluços. 

Pov N/A 

" Não! Preciso explicar a ela. "Jisoo gritou enquanto Jennie e Lisa a puxavam para o quarto.

" Ela não quer ver você agora, dê um tempo a ela! "Lisa gritou com um olhar mortal para Jisoo. Jisoo estava saiu soluçando e parecia realmente indisposta. 

“O que você fez?” Jennie perguntou com um tom sério.

"P-por favor, vá embora ..." Eu murmurei. "Sim, você! Deixa a em paz! Você sabe o que fez. "A voz de Jennies foi ouvida, depois que Jennie disse isso ...

."B-Bom" Jisoo gaguejou e continuou, "Nayeon  continuou dizendo que me ama não como uma melhor amiga, mas eu continuei dizendo que ela estava brincando. Ela então me puxou para seu quarto e me beijou de repente, o que me leve a...".... Jisoo não conseguiu terminar sua última palavra .. 

 "Responder beijo dela e transar com ela?" Jennie disse e deu um olhar feroz. Jisoo não conseguiu dizer uma palavra, ela apenas acenou e abaixou a cabeça 

"Uau ..." Lisa disse em descrença. 

"Como você pode fazer isso ..." ela acrescentou. 

"Eu estava bêbada ... Muito bêbada .." Jisoo disse enquanto segurava seu rosto.

"É melhor você deixar Rosé sozinha por algum tempo." Jennie lançou um olhar furioso e saiu da sala, deixando Lisa e Jisoo sozinhas. Estava cheio de silêncio, mas com raiva e tristeza. Lisa não podia acreditar que Jisoo faria tal coisa ..

 "Agora você acredita em mim?" Lisa falou quebrando o silêncio.

 "Acreditar em quê?" Jisoo enfrentou Lisa.

 "Aquela Nayeon não é  uma boa pessoa .." Lisa suspirou e colocou os braços em volta do pescoço de Jisoo.

 "Eu ... me desculpe Lisa" ... Jisoo abaixou a cabeça e começou a chorar

."Está tudo bem .. pelo menos você aprendeu a lição, ainda não .." Lisa disse e olhou para Jisoo com um leve sorriso. 

 "Rosé também precisa de tempo, sabe? .. é só o primeiro dia que aquela idiota voltou  e agora você partiu o coração da Chaengie" ... Lisa disse. Jisoo só conseguia chorar, ela ficou sem palavras.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...