1. Spirit Fanfics >
  2. Ela não é uma nerd >
  3. 19

História Ela não é uma nerd - Capítulo 19


Escrita por:


Capítulo 19 - 19


 Ponto de vista de Chaeyoung 

"ACORDE CHIPMUNK NÓS VAMOS ATRASAR A ESCOLA!"  Alguém gritou em meus ouvidos enquanto eu dormia profundamente.  É muito chato, não vou mentir.  Eu fiz uma careta e abracei o travesseiro com mais força.

  "Ugh, ACORDA ACORDA!"  Ela gritou novamente, fazendo-me chutar o ar de frustração. 

 "Eu quero dormir .." Eu disse em uma voz rouca. 

 "Você não sente falta da Irene e do resto do pessoal?"  Ela disse e eu abri meus olhos imediatamente, já se passaram alguns dias desde que os vimos.

"Ah sim .. ok ok, eu vou levantar."  Sentei na cama e esfreguei os olhos, era Jennie o tempo todo.  Nem pensei em Jisoo, não quero pensar nela ... 

 "Vá se trocar."  Jennie sentou na minha cama e deu um beijo na minha bochecha.  Eu sorri e caminhei em direção ao meu armário, deveria usar algo simples.  Decidi usar apenas uma saia curta com estampas e uma camiseta preta

"Parecendo Foda."  Jennie disse com um sorriso

."Mas tem uma personalidade suave na maioria das vezes."  Ela acrescentou me fazendo beicinho.  Ela riu e caminhou em minha direção, acariciando minha cabeça.

  "Estou pronto para ir."  Eu sorri e carreguei uma bolsa tipo estilingue.  Jennie assentiu e eu fui atrás dela.  Saímos do meu quarto e vi Lisa preparando o café da manhã com Jisoo.  Fiquei ali paralisado, não quero vê-la ... Eu ... Não quero ouvi-la ...

 "Yah Jisoo! Você errou, você tem que colocar a manteiga aí!"  Lisa gritou e franziu a testa para Jisoo

."O que há de errado Chaeng?"  Jennie olhou para o jeito que eu estava olhando.  Ela suspirou e segurou minha mão, esfregando o polegar nela. 

 "Não estou pronta para enfrentá-la, Jennie .." Eu disse e apertei o aperto.  

"Está tudo bem .. ela não vai falar com você."  Jennie sorriu levemente, garantindo-me que ficarei bem.  Eu inalei e exalei, me acalmando.  Então assentiu e caminhou com Jennie até a mesa de jantar.

  "Bom dia, esquilo."  Lisa disse com um sorriso enquanto Jisoo olhou para mim

."Bom dia"  Eu disse e ri, mas meu coração ainda está batendo cada vez mais rápido.  De repente, saí da realidade e minha mente pensou na noite passada .. A parte onde ... Ela ... Quase beijou Nayeon ... Uma lágrima escorreu do meu olho esquerdo e eu não percebi, estava  ainda fora da realidade. 

 “Chaeyoung!” Jennie chamou em voz alta me fazendo estremecer.  Eu me recuperei e enfrentei Jennie

."Por que você tá  chorando? .." ela disse baixinho e olhou para mim preocupada enquanto Lisa e Jisoo faziam o mesmo.  Eu só pude abaixar minha cabeça sem falar. 

 "Chaeng, você está bem? .." Jisoo disse com uma cara preocupada, eu a encarei e as lágrimas começaram a escorrer novamente.  Eu não quero chorar o dia todo .. Eu a ignorei e abracei Jennie.  Ela suspirou sem saber o que fazer para consertar meu coração. 

 "Dê um tempo a ela ..." Lisa disse e afagou Jisoos suavemente

. "Eu só não quero vê-la chorar ... e eu nem mesmo expliquei ..." Jisoo abaixou a cabeça e começou a chorar.

 "É assim que o amor é, vocês vão se amar muito e, eventualmente, vocês vão entrar em uma discussão, então provavelmente as coisas podem voltar ao normal."  Lisa disse como se estivesse dando um conselho e tinha um sorriso caloroso no rosto. 

 "Então por que você e Jennie não discutem antes?"  Jisoo perguntou e ergueu uma sobrancelha.

  "É porque não mostramos. Vou ser honesta, nós brigamos por motivos estúpido"  Segurou sua nuca e Jisoo deu uma risadinha de Lisa

" Chorar não vai ajudar Rosie ... "Jennie disse enquanto acariciava meu cabelo  

"É chamado de deixar minhas emoções saírem."  Minha voz falhou enquanto eu brincava, ela soltou uma risada. 

 "Inteligente."  Ela disse e puxou o abraço, segurando meu rosto.  Eu sorri e enxuguei minhas lágrimas, dando um beijo na testa de Jennie.  

"Yah! Yah! Yah!"  Lisa caminhou em nossa direção e cruzou os braços, adicionando uma carranca ao rosto.  

"O que?"  Eu disse sem emoção.

  "Quem disse que você pode dar um beijo na testa dela?"  Lisa fez beicinho e Jisoo virou a cabeça para nos encarar."

"Eu sou irmã dela, então por que não?"  Eu dei um beijo em sua testa novamente enquanto meus olhos estavam localizados em Lisa, então Jisoo.  

"Yah!"  Ela puxou minhas orelhas e eu soltei um grito. 

 "Solte. De. Minha. Orelha !!!"  Eu gritei e estreitei meus olhos, segurando seu braço. 

 "Lalisa!"  Jennie e Jisoo pareciam furiosos, eles deram um olhar mortal para ela e eu sorri. 

 "Oo quê?"  Lisa gaguejou, mas ainda segurou minha orelha.  Eles então cruzaram os braços e ergueram uma sobrancelha, fazendo com que Lisa soltasse minha orelha.


"Bom."  Jisoo disse e agarrou suas orelhas.  Eu secretamente sorri com o quão protetor Jisoo é.  

"Ahhhhhhh !!! Minha orelha !!!!"  Lisa gritou de dor enquanto tentava fazer com que Jis0o não puxasse sua orelha

.  "Desculpas."  Ela exigiu enquanto Jennie ria.  

"Para que? !"  Lisa disse tentando se defender. 

 "Você segurou as orelhas de Chaeng!"  Ela disse mais alto.


"Certo, tudo bem!"  Lisa disse em derrota e franziu a testa.  Ela me olhou e suspirou, "Desculpe, Chaeyoung."  Eu sorri acenando com a cabeça como um ok.  Jisoo então soltou a orelha de Lisa e Lisa olhou para mim secretamente.  Eu coloquei minha língua para fora e a provoquei.  Ela então me murmurou 

"Cuidado".  E revirei meus olhos. 

 "Agradeça me."  Jisoo disse enquanto me olhava e eu a ignorei.  Mostrando a ela que não a perdoei.  Eu ouvi um suspiro suave dela e imediatamente senti a culpa em mim.  Eu inalei profundamente e exalei tentando me acalmar. 

 "Mal posso esperar para vê-los !!"  Jennie disse  feliz, eu deixei escapar uma risada vendo esse lado dela.

"Mal posso esperar para conhecê-los!"  Eu adicionei e nós dois rimos, enquanto Lisa e Jisoo estavam atrás conversando com piadas.  Finalmente, saímos de casa.  Um pouco de ar agradável, estou brincando. 

 "Vamos vamos vamos vamos!"  Jennie deu um pulo com um sorriso pegajoso no rosto.  Eu ri e segurei sua mão enquanto caminhávamos ao longo do caminho.  Assim que chegamos à Frente da nossa escola, a primeira pessoa que vi.  Não era quem eu queria ver ... 

"Jisoo! Oi!" Nayeon gritou enquanto corria em direção a Jisoo com um sorriso brilhante. Revirei os olhos e fui embora com Lisa e Jennie. Saindo de  perto de Jisoo com Nayeon abraçando-a com força. Fechei meus olhos, inspirei profundamente e expirei. 

 "Amar você é um jogo perdido." Eu murmurei e entrei na escola.

"Park Chaeyoung!, Chaeyoung, Rosé!" Meu nome foi ouvido e chamado muitas vezes, mas eu o ignorei. 

 "Onde está Jisoo ?!" Um deles gritou enquanto a pessoa examinava meu grupo, cruzei os braços e caminhei pelo corredor.

 "Ugh! Vá embora!" Jisoo fez um tom de nojo e empurrou Nayeon com força, fazendo-a cair no chão.

"Jisoo! Como você ousa me empurrar." Nayeon franziu as sobrancelhas e se levantou, tirando a poeira das calças. Jisoo tinha uma carranca no rosto, ignorou Nayeon e saiu rapidamente tentando procurar Chaeyoung. 

"Idiota". Jisoo resmungou e caminhou para o corredor, seus nomes também foram chamados várias vezes. Jisoo deixou escapar um gemido irritado e abriu caminho pela pequena multidão. Ela caminhou o mais rápido que pode, tentando procurar o grupo.

"Jisoo! Aqui!" Seulgi gritou, com as mãos balançando no ar. O rosto sério de Jisoo se desfez e um sorriso apareceu em seu rosto. Ela acenou com um sorriso brilhante até que ela me notou, ela engoliu em seco e ficou ao meu lado. Não há espaço no grupo, então há apenas um espaço ao meu lado. Não falamos um com o outro, apenas com o grupo. Eles perceberam e Yeji me deu uma cotovelada suavemente. 

 "Por que vocês dois não estão conversando?" Yeji sussurrou, Ryujin ouvindo e olhou para nós

."Uh, nada. Oh sim, a propósito. Quem está pronto para uma festa esta noite?" Falei tentando mudar de assunto. O grupo, então, todos tinham um sorriso em seus rostos, eles acenaram concordando com a minha pergunta. "20h30, clube *****" Eu disse com um sorriso, me sentindo pronta. Mas não estou pronto para falar com Jisoo .. 

"C-chaeyoung." Jisoo gaguejou enquanto tentava me ligar. Eu a ignorei e fui embora com o grupo seguindo atrás. Soltei outro suspiro, dói ignorá-la, mas é o que eu tenho que fazer ... Ao mesmo tempo, ela pode realmente voltar para a garota que costumava ser, e eu não quero isso. Vou falar com ela assim que puder. 

POV N/A

"O que aconteceu entre vocês dois?" Irene sussurrou a Jisoo enquanto colocava o braço no ombro de Jisoo. Jisoo tentou engasgar e abaixou a cabeça. 

"Não exatamente, eu sei como Chaeyoung é." Irene disse, enquanto olhava para Chaeyoung e depois para Jisoo. 

"Ela parece magoada, sabe ..." Irene disse e soltou um suspiro, Seulgi percebeu e decidiu se juntar a eles. 

“Eu-eu sei.” Jisoo olhou para o chão enquanto eles caminhavam pelo corredor se sentindo culpados

."Você  magoou  ela?" Seulgi disse em um tom sério, cruzando os braços. Irene franziu as sobrancelhas, pedindo a Seulgi para pegar leve com Jisoo.

 "Eu .." Jisoo disse, suspirando e continuou.  "Nayeon me beijou quando eu estava bêbada e quase nos trasamos." Jisoo falou, fechando os olhos, não querendo ver sua reação. Seulgi e Irene então trocaram olhares, olharam para Jisoo e suspiraram. Seulgi revirou os olhos e foi embora, deixando Irene II e Jisoo atrás.

 "Não posso acreditar nesse idiota." Irene disse enquanto olhava para Seulgi, caminhando em direção ao grupo na frente

."Irene! Jisoo! Por que vocês duas estão aí atrás  ?!"

"Oh meu Deus!" Multidões se as pessoas começaram a vir e gritar, luzes piscando. Irene e Jisoo correram apressadamente para o grupo, mas ficaram atrás. 

 "Estúpida." Jisoo murmurou, Irene percebeu e deu uma risadinha.

 "você deveria se desculpar com Chaeyoung, explicar a ela. "Irene disse e deu um tapinha no ombro de Jisoo

." Agora" . Jisoo olhou para Irene, depois para Chaeyoung. A garota alta, com sorrisos no rosto enquanto falava com Jennie. Jisoo suspirou e acenou com a cabeça, concordando com a ideia de Irene, que é como ela planejou

."Ótimo, vou te dar boa sorte. Tenho certeza que Chaeyoung vai te perdoar. Todos nós já brigamos antes." Irene sorriu e empurrou Jisoo no meio do grupo, Chaeyoung saltou um pouco e desviou o olhar.

 Ponto de vista de Jisoo A maneira como Chaeyoung está me tratando dói ... Eu sei que a machuquei, mas ... Ugh, deixa pra lá. Eu olhei para ela, um pensamento surgiu. O que quer que seja, vou apenas segurar a mão dela, forçando-a. Eu então olhei para a mão dela, não hesitei e agarrei sua mão, entrelaçando nossas mãos. Ela franziu as sobrancelhas e tentou soltar minha mão. Ainda assim, agarrei-o com força, não querendo soltar. 

"Solte." Ela disse em um tom exigente. Eu balancei minha cabeça mostrando a confiança que tenho.   "Se não, eu mesmo faço." Chaeyoung disse em um tom frio, tentando soltar nossas mãos entrelaçadas. Eu segurei com mais força.

Affs." Ela disse derrotada e segurou minha mão. Um sorriso secreto que ela escondeu no rosto. Eu olhei para nossas mãos, um sorriso apareceu. Eu então olhei para Irene que estava conversando com Seulgi, parecendo um pouco séria. Eu queria sinalizar para ela que estou bem, mas eles pareciam chateados um com o outro. Eu ignorei e vi Ryujin e Yeji, Jennie e Lisa sorrindo maliciosamente.  

 "Gols de casal." Jennie murmurou com um sorriso malicioso, eu coloquei minha língua para fora e ela o fez também.  parte do plano, pronta.

"Chaesoo! Oh meu Deus!" Nosso  ship foi ouvido por alunos gritando quando nos viram andando.

"Jisoo é tão sortuda, Chaeyoung teve uma boa garota!" Eu ri quando ouvi isso. Eu não sabia que esse grupo de Chaeyoung pode ser tão popular. Os outros pequenos grupos populares nem mesmo tinham pessoas chamando seus nomes. Eu nem sei o nome deles.


 "Hora da balada."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...