1. Spirit Fanfics >
  2. Ela também é a Mãe. >
  3. Notificando a má notícia.

História Ela também é a Mãe. - Notificando a má notícia.


Escrita por: ElisEli

Capítulo 9 - Notificando a má notícia.


Fanfic / Fanfiction Ela também é a Mãe. - Notificando a má notícia.

CAPÍTULO 9 - Notificando a má notícia.

Lety ficou velando o sono da pequena que dormiu mais alguns minutos mas, não demorou muito para acordar, com muita fome por sinal.

Lety: Calma gordinha, sua mamãe de leite não irá fugir não ( ela diz enquanto a pequena abocanhava com força seu seio fazendo-a sentir uma leve dor) aiaiai princesa, não precisa me morder, eu estou aqui com você meu bem.. Isso.. (ela diz enquanto acalmava a pequena, que já  parava de morde-la).. isso vamos com calma, eu não vou sair daqui.

Enquanto isso Fernando estava na sala de espera, perdido em seus pensamentos, tanta coisa passava por sua mente, a pequena Angélica, sua princesa Maria.. E a morte de Márcia, ele sabia que não tinha sido o melhor dos maridos e isso era o que mais o consumia, até que ele sentiu uma mão repousando em seu ombro.

Humberto: Meu filho.. Como foi esse acidente?

Terezinha: Fernando meu filho onde está a Márcia? E a nossa netinha como ela é?

Fernando: Papai.. Mamãe que bom que vieram, venham comigo, eu os levarei até o quarto de Márcia... (Fernando guiou os pais para o quarto de Márcia, lá ele deu todos os detalhes do acidente, e deixou bem claro o estado de Márcia, ele comunicou os pais que assinou um papel que permitiria a doação dos órgão de sua esposa, só pediu para que a deixassem bem para o velório, os pais de Fernando, falou para o filho que já havia se comunicado com  os irmãos de Márcia, Ariel estava voltando a pressas de uma viagem naquela mesma noite e Ana Letícia chegaria no dia seguinte, eles ainda não acreditavam no que tinha acontecido, mas era necessário ser forte e apoiar o filho, pois mesmo sabendo de todas infidelidades de Fernando, ele ainda era o marido de Márcia, e sofria de remorso.. Bom após passarem algumas horas conversando com os pais, Fernando os leva para finalmente conhecer sua netinha).

Fernando bate na porta e entra com os pais. 

Nesse momento, Lety estava dando de mama para pequena Maria pela terceira vez, quando os três entraram no quarto.

Fernando: Desculpe atrapalhar Lety, esses são Humberto e Terezinha de Mendiola, sãos os meus pais, eu queria apresentar a pequena a eles, mas essa comilona já está mamando novamente... Bom papai, mamãe essa é a Letícia, a mãe de leite da Maria e também será a mamãe de leite da minha pequena Angie.

Humberto: Muito prazer Letícia, obrigado por amamentar nossa netinha, isso é muito importante, e é um gesto muito nobre de sua parte.

Terezinha: Sim, concordo com Humberto, muito obrigado Letícia, você não imagina o quanto somo agradecidos por você abraçar nossas netinhas sendo a mamãe de leite delas.

Lety: Não é necessário me agradecer senhores, eu me identifiquei com dor do filho de vocês, e as filhas dele precisam de mim, não me custa nada ajuda-las, será um prazer cuidar das duas princesas da família Mendiola.

Fernando: Você realmente é um anjo Lety, um anjo... 

(Sem perceber Fernando se perde no sorriso que Letícia deu ao receber seu elogio)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...