1. Spirit Fanfics >
  2. Ela também é a Mãe. >
  3. Ciúmes?

História Ela também é a Mãe. - Ciúmes?


Escrita por: ElisEli

Notas do Autor


Oi, meninas desculpem os capítulos cortados, eu postei essa fic meses atrás no wattpad e lá eu interrompia os capítulos, mas resolvi que aqui irei postar eles completos a partir desse capítulo.

Capítulo 26 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Ela também é a Mãe. - Ciúmes?

Enquanto isso

Fernando conseguiu terminar a reunião com a Klauss publicidade mais cedo então ele foi para sua casa para almoçar, mas quando ele chegou lá percebeu que ainda era 11 horas.

Fernando: Letícia como ainda é cedo para o almoço e eu não tenho nada pendente na Conceptos até a tarde, você quer ir ver a Valentina? – Ele fala enquanto brincava com sua filha Angie.

Lety: Claro Fernando, vou na cozinha tirar leite para as pequenas...

Fernando: Não é necessário, vamos levar elas, aproveitamos e apresentamos minhas princesas para Tininha

Lety: Como quiser, então vou arrumar as bolsas das princesas com fraldas e roupinhas caso precisem, com licença

Fernando: Toda – ele fala enquanto Lety sobe as escadas – Quero que você seja educada como ela, viu mocinha – ele fala sorrindo para Angie .

Lety arruma as bolsas das pequenas e depois se troca e coloca um vestido preto, ela soltas os cabelos, passa um perfume doce e coloca uma rasteira baixinha de tira nó.

Quando ela desce as escadas, Fernando logo a vê e dá um sorriso, ela não percebe pois estava pensando em sua filha já estava ansiosa para vê-la. Lety deixa as malas e pega Maria no colo e lhe dá de mamar, depois ela faz o mesmo com Angie, assim que ela termina de dar de mamar ela vai para cozinha.

Lety: Nina eu vou ao hospital ver minha Filha, o Fernando vai levar as pequenas junto, então nós iremos demorar umas duas horinhas

Nina: Tudo bem minha menina, vá ver sua filhinha e que Deus os acompanhe

Lety: Obrigado Nina, e você descanse um pouco está desde cedo grudada na cozinha – ela diz voltando para sala - Vamos?

Fernando: Vamos Lety, leva a Maria que eu levo a Angie e as bolsas

Lety: Tudo bem – ela fala enquanto pegava Maria no colo.

Eles saem da casa, não demora muito eles chegam no hospital, Fernando levava Angie e a bolsa de fralda dela nos braços enquanto Lety levava Maria e a bolsa da pequena nos braços. Eles logo conseguiram entrar para ver Valentina, Fernando apresentou as filhas para Tina, mesmo a pequena estando dormindo, Lety ficou conversando com a filha, até que Maria resmungou de fome, fazendo Lety dar atenção a ela, depois de amamentar a pequena Lety se despediu da filha e então assim que eles estavam saindo do hospital, uma senhora muito simpática os aborda.

XX: Que lindas princesas e são a cara do pai, impressionante, carregamos elas com muito amor por 9 meses e elas vem a cara do pai hehehe Que família linda vocês tem, e fazem um casal muito lindo com duas princesinhas, até lindinhas – a senhora fala indo embora deixando os dois sem reação .

Fernando - É-é-é-é ... Melhor irmos né, a Nina deve estar nos esperando – ele diz meio sem graça.

Lety: S-s-sim .. vamos, vamos – ela diz com vergonha

Eles passaram todo o caminho de volta para casa em silêncio, Fernando ficou o caminho todo pensando em como de alguma maneira aquela senhora estava certa afinal Lety estava sendo como uma mãe para Maria e para Angélica, e também Lety é uma mulher linda, e como ela estava linda naquele vestido. Enquanto isso Lety também estava distante em seus pensamentos por um lado ela queria que aquelas palavras fossem verdade, ela já estava muito ligada nas pequenas, Lety estava dando todo amor que daria se fossem suas próprias filhas em seus braços, por outro em sentia que ela não converteria de baba para ser a mãe das pequenas, o pai delas não demonstrava nenhum interesse, Lety o estava admirando, Fernando é um homem feito, com duas princesinhas, inteligente, culto e muito bonito, era um sonho para ela um dia ser mulher dele.

Os dois logo chegaram em casa, continuavam quietos, até porque tudo que aquela moça falou fez com que Fernando lembrasse de seu sonho, ele então não conseguiu mais olhar Lety nos olhos durante todo o almoço. Lety por sua vez estava inquieta, pois percebeu que ele já não a olhava mais, ela também lembrou de quando o viu só de toalha e ficou com vergonha, Nina percebeu que os dois estavam diferentes, mas não quis falar nada até Fernando ir embora, quando ele voltou para empresa Nina foi até a sala de estar, onde Lety brincava com Angie.

Nina: Minha menina, aconteceu alguma coisa no hospital, sua filha está bem?

Lety: minha filha está bem sim Nina.

Nina: Então, por que você e o Fernando estavam tão calados durante o almoço?

Lety: É-é-é q-que ...

Nina: Me diga Lety, o que aconteceu?

Lety: É que uma senhora nos parou e nos disse que nós dois fazíamos um belo casal e tínhamos duas filhas lindas... hihi Já se viu, eu e o Fernando um belo casal, aquela senhora devia estar caducando hihihi

Nina: Não diga isso minha menina, olha para falar a verdade, se ela está caduca por achar que vocês fazem um belo casal juntos, eu também devo estar caducando Lety você é uma linda mulher, está sendo com uma mãe para essas pequenas, eu seria uma mãe feliz se meu menino e você viessem a ser um casal..

Lety: Nina não sonhe muito, jamais o Fernando me olharia com esses olhos, fique sabendo que na mesma hora que senhora nos disse aquelas coisas ele ficou sem graça e muito quieto, entre ele e eu, acho que só terá amizade

Nina: Mas isso é o que você acha ou o que você quer? Me diga o meu menino não te interessa nenhum pouco?

Lety: Nina entenda, eu não faço o tipo do Fernando, você mesmo disse que ele vivia saindo com modelos, e eu vi uma foto da falecida esposa, ela era lindíssima, eu nem me comparo aos tipos de mulheres que ele se interessa... Não sonhe alto Nininha – ela diz com um sorriso triste.

Enquanto isso Fernando chegou na empresa e ficou muito pensativo em sua sala, ele continuava pensando nas palavras daquela senhora, ele concordava com ela, ele e Lety fariam um belo casal, e ela é uma mãe para as filhas dele, as pequenas já estão tão apegadas a ela, Lety é uma mulher tão linda, tão doce, educada, atenciosa.

Fernando: Fernando Mendiola, Fernando Mendiola você precisa parar com esses pensamentos... depois do que fiz com a Márcia eu já não mereço mais amar, não quero fazer a Lety sofrer como fiz a Márcia, mas também não confio em mim, e se eu tentasse algo com a Letícia e ela não querer a mesma coisa ou pior e se eu a magoar, e se ela se afastar das minhas princesas por minha culpa, não, não, eu não aguentaria ver minhas filhas sofrendo. Mesmo que a Lety me interesse eu não posso ariscar, e ela nem deve sentir nada por mim... - ele falava sozinho quando é interrompido.

Luigge: Aíí Lagartixa preciso que venha comigo para conferir o comercial da BellaLife e preciso da opinião do presidente para os comerciais da Plastik - ele fala entrando rápido na sala - Let's go please vamos chiquinha..

Fernando: Vamos Luigge – ele fala enquanto saiam da sala.

Fernando ficou na sala de edição com Luigge pelo resto da tarde, eles revisaram os comerciais, ajustaram algumas gravações, e programaram as gravações dos comerciais da BellaLife. Enquanto isso o Omar recebeu a modelo Brenda Estrada e falou o plano que ela teria de cumprir, então assim que eles terminaram de conversar ele a levou para sala de Fernando para que ela o esperasse lá, assim que o Omar saí da sala da presidência ele vê o Fernando voltando para sala.

Omar: Oi maninho, você tem um visita na sua sala

Fernando: Quem é?

Omar: Vai ver Fernando – ele diz o empurrando para presidência - Grlll e que visita – ele diz rindo enquanto ia para sua sala

Fernando entrou na sala e deu de cara com Brenda

Brenda: Oi Fernando Mendiola – ela diz o agarrando

Fernando: O que faz aqui Brendinha Estrada.. Ah já sei vai gravar um comercial?

Brenda: Não bobinho, eu vim te ver, tirar a saudade que estava de você - ela diz enquanto beijava o pescoço de Fernando que logo se desvencilhou dela.

Fernando: Saudade de mim.. Brenda hehe Brendinha me diga foi o Carbajal que te mandou aqui? - Ele diz sério

Brenda: Aí Fernando você está fazendo muitas perguntas – ela diz tentando fugir da pergunta dele ... venha vamos tirar as saudades – ela diz o agarrando novamente, mas ele se solta.

Fernando: E-eu preciso ir ao banheiro, com licença - ele diz fugindo para o banheiro – Omar Carbajal você me paga, seu filho da mãe e agora como vou fugir dessa doida, pensa Fernando, pensa.

Enquanto isso na casa do Fernando, brincou com as meninas durante a tarde, a noite enquanto trocava Maria, os Pais de Fernando vieram fazer uma visita.

D.Terezinha: Oi Letícia - ela diz enquanto entrava no quarto de Lety – Oi meu amor – ela fala enquanto pegava Angie no colo

Lety: Olá Dona Terezinha, o Seu Fernando ainda não chegou.

D.Terezinha : Eu sei querida, meu filho trabalha muito, mas como estão minhas princesas.. - Ela fala acariciando o cabelo de Maria que estava nos braços de Lety.

Lety: Elas estão bem agitadas, passei a tarde toda brincando com elas, essa mocinha tem horas que gosta de interagir – ela fala de Maria

D.Terezinha: Elas sugam bastante suas energias né rsrs

Lety: Se fosse só minhas energias estaria bom hihihi

D.Terezinha: É eu percebi essas duas estão duas gordinhas de tanto mamar... E você Lety nem parece que estava grávida a quase um mês atrás, olha só como emagreceu, está com um belo corpo, você está se alimentando bem?

Lety: Aí Dona Terezinha, pra falar a verdade eu não tenho fome, só me como pois preciso ter energia para cuidar dessas duas pequenas, mas estou bebendo muita água, e como quase não paro quieta durante o dia, é brinca com uma, troca a outra, amamenta uma, depois a outra, nossa logo meu corpo voltou ao normal, mas agora emagrecendo um pouquinho sim hihihi

D.Terezinha: Lety você precisa se alimentar, não só pelas meninas, mas pela sua saúde e por sua filha também, logo ela estará com você, falando nela como está sua filha?

Lety: Ela está sendo forte, já respira sozinha, isso foi considerado um milagre pelos médicos, cada dia creio mais que minha filha logo estará comigo.

D.Terezinha: Que boa notícia Lety

Seu Humberto então interrompe a conversa das duas.

S.Humberto: Olá Letícia, o Fernando está demorando a chegar, por acaso ele avisou que ia chegar tarde?

Lety: Olá Seu Humberto, não o seu Fernando não avisou não

S.Humberto: Você poderia ligar para ele, por favor, eu fico com a Maria para que você ligue

Lety: Claro Seu Humberto – ela diz enquanto dava Maria para o avô

S.Humberto: Obrigada Lety.. Oi princesinha do vovô - ele diz enquanto pegava Maria

Lety: Com licença Seu Humberto, Dona Terezinha, vou ligar pro Fernando – ela diz saindo do quarto, descendo as escadas e indo para cozinha - Alô Seu Fernando, seus pais estão aqui em sua casa, eles pediram para que eu ligasse pois queriam vê-lo ainda hoje, Fernando?

Brenda: Alô Queridinha o Fernando vai demorar para a voltar pra casa hoje, eu e ele estamos resolvendo alguns assuntos pendentes – ela diz em um tom arrogante 

Lety: Ah me desculpe, você é a secretaria dele, poderia me comunicar com o Fernando..

Brenda: Eu não sou secretária querida, sou modelo, Brenda Estrada e já disse que eu e o Fernando estamos resolvendo alguns assuntos, então diga aos pais dele que se quiserem falar com ele o procurem outro dia, tchauzinho – ela diz desligando o telefone

Lety: Aaaaah que mulherzinha nojenta – ela fala irritada – bem que a Nina disse que ele era um mulherengo, era nada, ele é um mulherengo, bem que a nina me avisou.. - nesse momento a Nina entra na cozinha

Nina: Bem que eu avisei o que minha menina?

Lety: O Fernando Nina, ele está com uma modelo agora mesmo, que pai é esse, olha as horas, nem para ele deixar esses casinhos dele e vir curtir as filhas... aaah mas é claro tem a Letícia aqui cuidando das meninas durante todo dia, pra que se preocupar em fazer o papel de pai não é- ela diz irritada.

Nina: Calma minha menina, vai ver eles estão tratando de assuntos da empresa

Lety: Assuntos da empresa? Nina está com febre é? Você conhece muito bem o Fernando, ele está é curtindo isso sim - ela diz inquieta.

Enquanto isso na Conceptos, assim que o Fernando saiu do banheiro ele pega a Brenda dando Tchau para alguém no seu celular.

Fernando: Com quem você falava no meu celular?

Brenda: Ninguém importante, uma mulherzinha... - ele a interrompe

Fernando: uma mulherzinha, oras – eles diz enquanto pegava seu celular e verificava quem o ligou, quando ele viu que era a Lety ficou irritado pela maneira que a modelo falou dela – Olha aqui Brenda, não volte a chamar a senhorita que me ligou de mulherzinha, e pra falar a verdade já está na hora de você ir, se ela me ligou é porque aconteceu algo, eu preciso ir, e espero que você não volte mais a empresa só pra me agarrar, até. - ele diz saindo da sala da presidência. - Se a Lety me ligou é porque algo aconteceu, preciso ir pra casa rápido - ele diz pegando o elevador

Não demorou muito e ele chegou em casa, seus pais estavam na sala brincando com Angie, enquanto Maria dormia no moíses.

D.Terezinha: Meu filho demorou a chegar hoje, pedimos para Lety te ligar já estávamos preocupados – ela diz indo de encontro com o filho

Fernando: Oi mamãe - ele diz abraçando-na - então foi por isso que a Lety ligou, ufa está tudo bem – ele pensa .

S.Humberto: Meu filho agora você tem duas filhas não deve ficar tanto tempo trabalhando, precisa ter um tempo para sua família.

Fernando: Eu sei papai, fiquei muito tempo na edição e na pós produção com o Luigge você o conhece sabe como é caprichosissímo - ele diz imitando o Luigge – mas também tive alguns imprevistos.

Enquanto isso Lety escutava a conversa na cozinha.

Lety: Aííí como é cínico imprevistos Nina, estava se divertindo com aquela mulherzinha e diz que é um imprevisto

Nina notou o ciúmes de lety, acabou rindo

Lety: Do que está rindo Nina, por acaso acha graça o Fernando ficar com modelos até tarde da noite e esquecer que tem filhas?

Nina: Claro que não minha menina, mas hehe é engraçado que parece que você está com ciúmes hehe

Lety: QUEE? C-c-ciúmes e-e-eu?

Nina: Sim minha menina, e essa sua resposta me confirma minha pergunta hehe

Lety: Eu com ciúmes Nina, por favor né, você deve estar com febre, está tendo alucinações, vendo coisas onde não tem

Nina: Não minha menina, eu estou muito bem, você que parece esta mordida de ciúmes por que aquela moça atendeu o telefone

Lety: Por que teria ciúmes? Eu não tenho nada com o Fernando.. Sou apenas a BABÁ

Nina: Minha menina você sabe que é muito mais que isso, você já é como mãe daquelas duas princesas..

Lety: Não Nina, pra ele eu sou somente a Babá, por isso ele voltou com os casinhos dele, hoje ele estava com mais uma modelo, agora que não tem mais esposa

Nina: Não diga isso Lety, meu menino é um bom homem, e um bom pai, mas as vezes ele caí na tentação

Lety: Caí na tentação? Aí nina por favor né, esta na cara que é desse tipo de vida que ele gosta, de sair com várias e não ser de nenhuma, e aquela senhora inocente ainda diz que fazemos um belo casal, como fazer casal com um homem que não é somente de uma mulher?

Nina: Nossa minha menina, você é uma mulher muito ciumenta

Lety: Nina pode parar, daqui a pouco você acredita no que está falando, já lhe disse não estou com ciúmes, não tenho razões para isso

Nina: Não discuto mais – ela diz sorrindo

Lety: Eu vou pro meu quarto, qualquer coisa você me chama

Nina riu assim que Lety saiu da cozinha.

Lety foi direto pro seu quarto - Ciúmes, eu com ciúmes, a Nina só pode estar caducando – ela dizia enquanto ia para o banheiro . 

Enquanto isso na sala

Fernando: Eu irei jantar, vocês me acompanham? – ele diz falando com os pais

S.Humberto: Não meu filho, nós já jantamos com a Letícia e a Nina.

D.Terezinha: Pode ir jantar meu filho eu e seu pai ficamos aqui com essas princesas

Fernando: Como quiserem – ele diz indo para cozinha – Boa noite Nina

Nina: Boa noite meu menino, tudo bem ? Como foi no trabalho hoje?

Fernando: Tudo bem sim, estava tudo bem no trabalho, até o Omar me arrumar um imprevisto

Nina: O que o menino Omar aprontou?

Fernando: Você acredita que ele me colocou uma modelo dentro da minha sala para que eu voltasse a ser o mesmo de antes?

Nina: Então foi o menino Omar que arrumou essa moça?

Fernando: Sim Nina, hoje mais cedo falei com ele disse que não me interessava mais sair e ficar com essas modelos só por uma noite, mas ele é teimoso, hoje eu passei o dia todo com o Luigge revisando comerciais e agendando as gravações dos próximos comerciais, só a noite saí da sala de edição, e quando entro na presidência me deparo com a modelo que o Omar enfiou na minha sala, uma mulher muito bonita Nina, mas muito atirada, já veio me agarrando, tive que me desvencilhar dela diversas vezes e até corri pro banheiro para fugir dela quando eu saí do banheiro ela estava falando no meu telefone.

Nina: Ah sim, agora entendi, nós pensamos que você tinha voltado a sair com as modelos, como fazia antes

Fernando: Não Nina, com a morte da Márcia eu aprendi uma coisa, do pior jeito, mas aprendi que devo valorizar todos momentos com minha família, minhas filhas pois são tudo que eu tenho, e o que eu tinha com aquelas modelos era apenas prazer instantâneo, já com as pessoas que eu amo isso é algo eterno, o que eu sinto estando aqui em casa com minhas filha, meus pais, com você e com a Lety, isso é algo que eu devo valorizar, por isso amanhã mesmo eu vou dar o último aviso pro Carbajal, não quero que situações como a de hoje volte a acontecer... Mas espera aí, como assim "então foi o Omar que lhe arrumou essa moça" você já sabia da modelo? E também, você disse "nós" você e quem?

Nina: E-e-e-e-u-u-u

Fernando: E-e-e quem Nina? – ele diz imitando ela.

Nina: Aí meu menino, eu soube por que...

Fernando: Continua Nina

Nina: Eu soube porque a Lety ficou muito brava depois que a tal moça desligou na cara dela dizendo que estava com você e..

Fernando – O que? – ele fala quase engasgado com a comida.

Nina: Calma meu menino, assim você vai engasgar – ela diz batendo nas costas do Fernando que tossia

Fernando: A-a-a L-Le-Lety ficou brava? Como assim brava... brava de que jeito? Tipo... Tipo com ciúmes? - ele pergunta bem curioso

Nina: Aí meu menino, não me comprometa

Fernando: Te comprometer Nininha, mas por que? eu não entendo...

Nina: Vem comigo meu menino, não posso falar aqui, venha – ela diz indo a caminho de sua casa, que fica nos fundos da casa de Fernando, eles entram e se sentam na sala, Nina se senta no sofá e Fernando na mesinha de centro.

Fernando: Agora me diga Nina, por que a Lety ficou brava?

Nina: Aí meu menino, olha não tenho certeza de nada, mas a menina Lety me pareceu com muito ciúmes, eu a questionei diversas vezes e ela sempre negou, mas eu vi nos olhos dela que ela não gostou nenhum pouco de saber que tinha uma modelo com você, e que você estava demorando por conta disso.

Fernando: Nininha mas você tem certeza que era ciúmes?

Nina: Sim meu menino, mesmo ela repetindo diversas vezes que ela não fazia seu tipo, que você não a olharia com outros olhos ... Meu menino, ela disse que pra ela você só a vê como a BABÁ, e que ela não seria outra coisa pois você adora sair com modelos... - ela diz com um olhar triste.

Fernando: Aí Nininha, como ela pode achar isso – Ele diz chateado – mas também depois da fama de traidor que eu deixei, mas sabe nininha, eu acho a Lety uma mulher maravilhosa, ela é atenciosa, gentil, educada, inteligente, ela seria uma ótima mãe para as minhas princesas, na verdade ela já é, pois ela está dando todo amor para elas, e a filhinha dela então, ela será uma excelente mãe para Tininha e sabe eu preferiria mil vezes uma mulher como ela ao meu lado do que uma modelo, sabe por que Nininha?

Nina: Porque meu menino?

Fernando: Porque eu sei que ela me amaria de verdade, vejo nos olhos da Lety a mulher extraordinária que ela é, mas é muito complicado..

Nina: Como complicado? Você por acaso sente algo por ela Fernando?

Fernando: Eu não sei o que eu sinto Nina, eu a admiro muito, sou muito agradecido por tudo que ela fez e faz pelas meninas, ela é muito forte, uma mulher linda, por dentro e por fora, mas... 

Nina: Mas?

Fernando: Mas depois de tudo que eu fiz pra Márcia, eu não mereço amar, não posso fazer outra mulher sofrer tanto, não suportaria se por minha culpa a Lety se afastasse das meninas, minhas filhas precisam muito dela, não só do leite, mas do amor, o amor de mãe que ela dá para minhas meninas, nenhuma modelo poderia dar... E eu não confio em mim, não sei se como homem, eu aguentaria se uma modelo viesse me agarrando como a Brenda fez hoje, foi por pouco que eu não cedi e por isso eu não confio em mim.

Nina: Aí meu menino, mas e se a Lety for o grande amor da sua vida, um amor que lhe fará ter olhos somente para ela..

Fernando: Eu seria o homem mais feliz do mundo, pois teria uma linda mulher ao meu lado, uma companheira, confidente, amiga, uma mãe incrível e de quebra ganharia a Tininha como filha, se você a visse Nina concordaria, ela é a menininha mais linda e forte, é a cara da Lety... Mas se você viu como ela ficou, sabe bem que ela jamais acreditaria que eu sinto algo por ela

Nina: Conquistar a confiança da minha menina será um trabalho bem difícil, mas se você estiver disposto eu teria muito gosto em te ajudar e posso te adiantar, ela é uma mulher bem ciumenta? - ela diz feliz

Fernando: Estilo Márcia? - ele pergunta assustado

Nina: Não, a Lety é mais pacifica, mas ela é uma mulher ciumenta que fica muito insegura em situações assim, por isso meu menino, você terá de se esforçar, pois se ela não confiar 100% em você essa relação jamais dará certo, mas saiba que eu irei te ajudar – ela diz com uma mão repousada sobre o rosto do Fernando.

Fernando: Estou disposto a me esforçar a todo custo, gostaria muito que minhas filhas tenham uma mãe como a Lety, eu iria amar ter a filha dela como minha filha, e principalmente amaria ter a Lety como minha companheira, minha namorada, ainda mais como minha esposa. - ele diz com um sorriso no rosto e um olhar sonhador.

Nina: Eu também adoraria vê-los como casal, mas agora já conversamos demais, e seus pais estão com as meninas, vá vê-los.

Fernando: Estou indo – ele diz voltando para sua casa e indo para sala.

S.Humberto: Meu filho já está tarde, vamos passar a noite aqui, tem problema?

Fernando: Claro que não papai, vocês sabem onde ficam os quartos de hospedes né, podem se acomodar no quarto em que se sentirem mais confortáveis.

D.Terezinha: Obrigado meu amor, mas agora preciso que você leve a Maria para Lety, ela já resmungou de fome e acho que vai começar a chor... - Ela é interrompida pelo choro de Maria

Fernando: Vou levá-la - Ele disse enquanto fazia a filha se acalmar. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...