História Ela te esqueceu ... Kakasaku - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Kakasaku, Sasuino
Visualizações 241
Palavras 612
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente .?😅
Tudo bem ❤
O capítulo de hoje é pequeno , espero que gostem e desculpa pela demora , eu estava sem criatividade pra escreve esses dias , então mil desculpas , vou deixa o link dos meus grupo lá na nota finais bjs 😻❤😘

Capítulo 15 - Capitulo -15


Fanfic / Fanfiction Ela te esqueceu ... Kakasaku - Capítulo 15 - Capitulo -15

Sakura...

Ja estava anoitecendo, quando eu resolver ir pra casa , estava ansiosa pra chega logo e ver meu prateado , hoje passei o dia todo pesando nele . minha vida mudou completamente desde o dia em que ele se declarou para mim meus pensamentos se voltaram nesse dia na noite de amor que tivemos fui tão maravilhoso.

Eu confesso que no começo eu achei estranho eu ter uma relação com meu ex sansei e fico me perguntando oque os aldeões Da vila vão pensar quando descobrirem que estamos juntos, mais nada disso importa nem pra mim e nem pra ele oque importa é o nosso amor .

Caminhei mais um pouco, e finalmente cheguei em casa, estava ansiosa pra ele chega logo , não sei que horas ele virá então tenho tempo pra mim pode toma um banho, mal posso espera pra que ele chegue logo...

Ja passava das 10 horas e nada do sensei chegar, sera que aconteceu alguma coisa , não não ele deve ter esquecido , ou ele pegou no sono e ainda não acondou . Estou sentada no sofá e nada do kakashi chega as horas se passa e resolvo ir dormir a final ja esta bem tarde e amanhã tenho que ir trabalhar, olho a hora no relógio e marca 12:15 , ja esta bem tarde e ele ate agora não chegou.

Tiro minhas roupas e vou ate o guarda roupas tiro meu pijama e visto e depois me deito na cama não demora muito e agarro no sono....

Acordo com a luz do sol iluminando meu quarto fazendo com que eu despertasse dei um pulo da cama achando que já estava atrasada mas quando olhei o relógio ainda marcava 5:20 fui direto para o banheiro tirei minhas roupas e tomei um banho bem gelado para afastar o sono, terminei o banho e em seguida me sequei e vestir o uniforme do hospital. Depois de ter me arrumado toda resolvi e trabalhar mais cedo não tomei café da manhã pois não estava com fome.

O caminho de casa para o hospital fui pensando no Kakashi será que aconteceu alguma coisa para ele não ter aparecido lá em casa ontem.

As horas passaram bem rápido , hoje não tinha quase nem um paciente , Só o kay sensei que chegou todo machucado ele pegou muito pesado nois treinos , quando olhei a hora ja ia da 12:30 , meu horário de almoço chegou ja tempo , resolvir ir almoça no ichiraku , tirei meu jaleco peguei minhas coisas e sair em direção ao ichiraku , odeio almoça sozinha me faz Lembra meus pais sinto muito falta dele acho que nunca vou me acostumar viver sem eles, mais vida que segue .

No caminho de volta por hospital, um ambu aparaceu e me disse que a hogake desejava fala comigo e desapareceu em uma nuvem de fumaça , ja sabia que era pra algumas missão em fui o mais rápido possível pra torre.

chegando lá sinto um chakara muito forte mais ignorei e continuei estava a alguns passos de distância da porta e quando vou me aproximar sinto alguém agarrando minha cintura,me solto muito rápido e dou um soco nessa pessoa quando vou olhar era meu prateado

-Nossa sakura desculpe se te assustei . -- falou ele com um gemido de dor

-Me perdoe kakashi achei que fosse um tarado querendo se aproveitar de mim.--disse meio sem jeito por ter batido nele. - Te esperei tanto ontem e você nem apareceu.--disse com meio tímida.

-Me desculpe rosada estava lendo meu livro e acabei pegando no sono me perdoe mais eu posso recompensar meu erro. --sussurou no meu ouvido me fazendo me arrepiar todinba. -mais agora vamos entrar na sala da hokage.


Notas Finais


https://chat.whatsapp.com/E4tZoJaXt1JGtmnnK2jRAp
Link do grupo
https://chat.whatsapp.com/972KYB25Weg8bGbbIB4KKO
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Gente gostaria de agradecê todos os comentários de vocês , sério é importante demais pra mim sabe que vocês tão gostando , eu chego ate a chora quando estou cada comentários de vocês . bjs ,❤
Ate o próximo bjs❤
Link do grupo "spirit fanfic"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...