1. Spirit Fanfics >
  2. Ela Tem Olhos De Céu >
  3. Finally I'ts Christimas! Part/2

História Ela Tem Olhos De Céu - Finally I'ts Christimas! Part/2


Escrita por: LebasiAstrid

Notas do Autor


Hello Hello
Primeiramente: Capítulo novoo, Espero que gostem❤
Esse capítulo era pra ter saído Anteontem mas acabei dormindo em cima do celular, desculpa :')
ESSE CAPÍTULO TA BEM GRANDÃO
Comentem :(:
Segundamente: tava assistindo As Crônicas De Nárnia: Príncipe Caspian E... O SKANDAR É MUITO LINDOOO❤❤
Tá, parei
Boa leitura❤

Capítulo 15 - Finally I'ts Christimas! Part/2


Fanfic / Fanfiction Ela Tem Olhos De Céu - Finally I'ts Christimas! Part/2

Minha mãe havia ido no banheiro arrumar o cabelo. Eu e Gerda ficamos no sofá. Ouvimos alguém chamar no portão. Eu fui atender. Lá estava Rose segurando duas vasilhas, Peter na cadeira  e Kan, segurando jarros e vasilhas.

-Oii-Disse de um modo geral.

Ajudei a levar a cadeira de rodas para dentro, nós havíamos deixado um lugar para ela.

-Mia querida, tem algum lugar onde eu possa deixar isso?- Rose perguntou, se referindo as bandejas que ela e Kan seguravam. 

-Sim claro, vou levá las para mesa. -Disse pegando as da mão dela. Kan me acompanhou e colocou as que ele segurava na mesa também. Não vou mentir. Dei algumas olhadas para ele. Ele estava usando uma blusa listrada de preto e vermelho, um casaco preto e uma calça preta também.(Notas Da Autora//: imagem completa do Kan: https://c1.staticflickr.com/3/2330/2538822199_7e3fc11180.jpg )

Gerda havia comprimentado todos também e estava batendo o maior papo de gente grande com o Sr. Peter. Minha mãe desceu, e cumprimentou todos com beijos e abraços. No natal eu costumava sair para andar pela cidade, que nessa época do ano ficava enfeitada de piscas piscas e eles montavam uma árvore de natal gigante na frente da igreja. Eu estava louca para ir lá fora, mas queria companhia. Todos estavam conversando entre si. Menos eu e Kan. Até que eu puxei assunto.

-Oi...

-Oi... -Ele respondeu com um sorriso fraco.

-Você "fez" alguma coisa ali?- Perguntei.

-A torta. 

-Vou ficar longe dela.

-Ei, eu não cozinho tão mal assim! -Ele disse sorrindo. Eu também. -E você? O que fez?

-Quase tudo, o bolo, o pudim... -Disse.

-Vou fazer questão de experimentar cada coisa que você fez.

-Olha só... -Disse sorrindo. -Quer sair comigo?

-O que? Sair? Pra onde?- Perguntou.

-Vamos ver o -Stefan, a Melissa a Alexia o Jack... 

-Ata... Tudo bem por mim. -Ele disse. Me levantei. Minha mãe estava conversando com Rose estão pedi licença para interromper a conversa.

-... Eu e Kan podemos andar pela cidade?- Perguntei. Minha mãe e Rose se entreolharam um pouco. Aquilo me deixou com medo?talvez.

-Tudo bem, mas cuidado com os fogos. -Minha mãe respondeu.

-Obrigada.

Sai e me sentei ao lado do Kan.

-Só vou pegar a presilha, já volto.-Ele assentiu. Peguei aquela presilha maravilhosa que havia guardado no porta jóias. Eu e Kan saímos. Haviam várias pessoas espalhadas por toda vila, desde crianças até adultos. Gosto do Natal, porque as pessoas ficam mais unidas. Ficamos o caminho todo em silêncio, até que chegamos na floresta. Sem eu falar nada, Kan segurou a minha mão. Eu corei, mas depois sorri. Fechamos os olhos e depois sentimos a presença de mais alguém. Abri os olhos sorrindo. O Stefan estava lá. Corri até ele.

-STEFAN!!!-Disse o abraçando. Eu amava ele (Notas Da Autora//: não pensem besteira), eu tinha a sensação de amor perto dele. Mesmo não o conhecendo direito.

-Olá Mia.- Ele se envolveu nos meus braços com aquele pelo fofinho. AAAAAAAAAA, que lindo! A voz do Stefan era calma, porém graciosa e um tanto sombria. -Vinheram mesmo.

-Mas é claro! -Disse.

-Oi Kan. -Stefan disse a Kan.

-Oi.-O mesmo respondeu com um sorriso.

-Vem! Vamos! -Disse adentrando mais na floresta. Chegamos. Encontramos Melissa, Alexia e Jack sentados em uma mesa de madeira sobre a grama. A mesa estava farta e só Jack estava comendo. Os pratos de Melissa e Elise estavam com restos de comida, já deveria ter comido. Assim que me viu, Melissa correu até mim para um abraço. Eu correspondi.

-Oii-Ela disse com todo entusiasmo do mundo.

-Oii-respondi no mesmo ritmo, Depois nos separamos. Melissa estava com um vestido maravilhoso. Rosa claro com gola (Notas Da Autora//: como na foto da capa) e alguns desenhos no canto direito do vestido que pareciam ser pintados a mão. Melissa era muito branca e deveria ter passado alguma espécie de batom vermelho fraco, isso destacava mais o seu tom de pele e suas sardas.

-Você está maravilhosa!  -Ela disse se afastando para olhar o meu vestido.

-Digo lhe o mesmo! Você que pintou isso no cantinho? -Perguntei.

-Sim! Na verdade eu fiz esse vestido- Ela disse. Além de lutar muito com espadas e saber montar a cavalo, ela ainda costurava muito bem.

-Sério?! Quanto talento! Minha mãe é costureira, já fiz alguns vestidos, mas não assim! Sério, ficou incrível! -Disse a ela, que sorriu.

-Obrigada!

Kan estava conversando com Jack, pelo o que eu sei Jack tinha 12 anos mas ele era, digamos, bem "avançado" pra idade. Ele era bem alto, tinha os ombros largos e com o terno que estava usando parecia mais adulto ainda. Alexia não estava falando com ninguém. Ela estava usando um vestido preto e sapatilhas pretas também. A coisa que mais chamava atenção nela eram os seus olhos. Eram tão azuis que chagava a assustar. Ela era bem quieta. Puxei Melissa para um canto.

-Preciso de contar uma coisa. -Disse. Não conhecia Melissa direito ainda mas tinha certeza de que eu e ela podíamos ser muito amigas.

-Diga.Estou a todo ouvidos. -Respondeu.

-O Kan me beijou. 

Os olhos verdes de Melissa quase saltitaram para fora ao ouvir isso. Depois ela olhou fixamente para mim.

-É O QUE?-Ela me perguntou. A surpresa em sua voz era tanta que eu ri.

-Sim

-E como foi??? -Ela perguntou.

-A... sei lá, estranho? Nojento?-Rimos- e o seu primeiro beijo?como foi?

-Que primeiro beijo? Olha... Sou uma garota de 16 anos e nunca se quer segurei na mão de um menino. -Ela disse praticamente a frase toda rindo. E eu também.

-Mas mudando de assunto.... Quero saber mais sobre vocês aqui. Você, Alexia, Jack, Stefan...

-Quer saber o que?- Perguntou.

-Tudo!-Disse.

-Okay... Vou lhe contar. Junto com as criaturas mágicas também existem alguns humanos normais que na época de Helena se juntaram a nós. E eles tiveram filhos, a maioria fora de um casamento, assim como eu, Jack e Alexia... Por sermos bastardos fomos abandonados ainda bebês. Stefan nos acolheu e cuidou. Alexia foi a primeira, ela tem poderes, e a única de nós três. Ela derrete tudo o que quiser. Depois veio eu... Não sei muito sobre mim na verdade, Stefan só me disse que no bilhetinho dentro da cesta em que fui abandonada estava escrito "Por favor, cuidem bem dela, o nome dela é Melissa, Melissa Allen", é só o que sei. Depois Jack. Eu tinha 4 anos e Alexia 6 quando ele chegou. Ele era bem chatinho então se apegou mais a Alexia do que a mim. Fomos criados como irmãos por Stefan. -Disse Melissa. Eu só conseguia pensar em como Stefan era gentil ao fazer isso.

-Nossa... Eu nunca conseguiria imaginar uma coisa dessas...-Disse.

-Pois é.... Alexia é bem amargurada por ter sido abandonada. Eu não, nem Jack. Na verdade fico até feliz. Não fico lamentando por "pais" que me abandonaram por motivos que eles mesmo causaram. Vem, vamos ver os outros. -Assenti. Melissa pegou em minha mão e me levou até o resto do pessoal. Estava tudo igual.

-Bom... Acho que devemos ir...-Disse me aproximando de Kan.

-Sim, sim. -Kan respondeu se levantando da mesa.

-Feliz natal Jack, Alexia-Disse sorrindo para eles. Que sorriram também e me desejaram o mesmo. Kan desejou feliz Natal a Melissa, que sorriu maliciosamente provavelmente se lembrando da informação que eu a havia lhe contado. Kan a olhou estranho sorrindo. Eu me segurei para não rir. Cheguei me perto de Stefan e me abaixei para ficar do tamanho dele.

-Feliz Natal! - Disse a ele. Que sorriu, dava pra perceber bem todas as expressões do rosto dele. Mesmo ele sendo um lobo.

-Feliz Natal Mia. Que você tenha um bom Natal com sua família.

-Lhe desejo o mesmo. -Disse. Dei um beijinho na bochecha dele. Bochecha não. No pelo dele. Eu considerava aquela parte um bochecha mas ok.

Chegamos em minha casa. Charlie e sua família já estavam lá. Alice também, só ela sem os pais. Ela estava usando o casaco laranja que vi minha mãe costurar ontem. Alice estava brincando de boneca com Gerda. Charlie estava sentado ao lado de seu pai .

Comprimentei a todos e por algum motivo Alice estava rindo bastante brincando com minha irmã. Ela me comprimentou de um jeito, digamos "aceitável" 

-Oi-Disse a Charlie que me comprimentou.

-Oi!- Ele respondeu.

-Fico feliz que tenha vindo!- Disse.

-Minha mãe ficou muito feliz quando soube que você havia nos chamado.-Sorri e ele também.

Pouco a pouco a noite passou. Gustav e Summer chegaram. Cumprimentaram todos inclusive eu. Quem via Gustav daquele jeito, nem imagina do que ele era capaz. E então o "grandioso" pedido de casamento aconteceu. Fingi entusiasmo mas na verdade eu estava com medo. Kan não parava de olhar para mim, seu olhar era nitidamente preocupante. Quando deu meia noite, todos saímos e gritamos "FELIZ NATAL!" como o de costume e ficamos observando os fogos que o povo do reino soltará para comemorar essa data. Gustav e Summer não paravam de se beijar lá fora. Depois entramos para comer. E então a noite de Natal acabou. Eu não fazia ideia do que seria daqui para frente.

***










Notas Finais


Hello Hello
Espero que tenham gostado❤
Deixem seus comentários e opiniões nos comentários❤
Um beijo e um queijo pra vocês❤🧀
Comentem :(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...