1. Spirit Fanfics >
  2. Elas... >
  3. Baile de máscaras

História Elas... - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


História nova. Espero que gostem. Bjsss

Capítulo 1 - Baile de máscaras


Fanfic / Fanfiction Elas... - Capítulo 1 - Baile de máscaras

                        ( Temari on )

A bendita limosine parou e eu olhei para as meninas.
_ A morte é opção?_ eu perguntei ainda sem querer entrar no carro.
_ Qual é Temari é só por hoje. Amanhã é o nosso último dia de férias._ Ino ajeitou a máscara no seu belo rosto.
_ Está bem. Então, vamos curtir bastante essa noite. Esse baile de máscara tem que ser inesquecível para todas nós._ eu não queria ir a esse baile a fantasia. Mas como as garotas queriam muito eu resolvi ir também. Era um baile para os caras mais ricos da cidade e seus filhos esnobes. Mas quer saber isso me importa. Eu quero curtir.
_ Bem meninas, já que a Tema desamarrou a tromba, vamos comemorar. Afinal agora já temos dezoito anos e será nosso último ano na escola. Até que enfim._ Hinata Hyuuga não tem jeito mesmo. 
_ Nem vem sua nerd você já estava fazendo visitas as faculdades que eu sei._ Tenten Mitsashi é outra nerd. Ou seja é o roto falando do esfarrapado.
_ Você só sabe porque nós encontramos lá._ eu segurei o riso e uma taça de champanhe apareceu na minha frente.
_ Chegar vocês duas._ Ino Yamanaka não fica muito atrás das outras duas. 
_ Ino você é igualzinha a elas. Na verdade todas nós somos. Por isso somos disputadas pelas melhores faculdades._ Sakura Haruno, a mais nerd de todas nós.
_ Senhoritas, já estamos chegando._ eu suspirei e sorri para elas. Eu ainda não me apresentei. Sou Temari no Sabaku e hoje é dia de mais um evento que sou obrigada a comparecer. Ao menos não estou sozinha. Minhas amigas estão comigo. E isso é ótimo. Eu ajeitei a minha mascara e a porta foi aberta pelo manobrista. Nós descemos e na porta estava um letreiro enorme. "X baile em preto e branco de Konoha". Eu me voltei para as meninas e comecei a rir.
_ Ino sua louca, o baile é em preto e branco. Porque estamos com cores?_ eu ria muito. Eu usava cor prata bem suave, Hinata vermelho belíssimo, e Ino também, Saky rosa claro e Tenten azul marinho.
_ Não somos como as outras mulheres. Somos especiais as regras não se aplicam a nós. E você não combina de branco, fica parecendo uma alma penada._ eu comecei a rir da loucura. 
_ Ei?! Por que vocês fizeram isso comigo? Estou me sentindo uma idiota agora._ nos viramos e vimos Karin Uzumaki, uma amiga da nossa escola.
_ Deixa de Drama Karin, você está linda demais. Seu cabelo vermelho puta ficou perfeito com esse vestido e máscara. Mais linda do que está não ficaria._ Hinata é um gênio, ela ofendeu e elogiou Karin ao mesmo tempo. Ela merece aplausos.
_ Obrigada Hinatinha, isso vindo de você com esses peitões é um baita elogio._ nos rimos. Karin sabe brincar. 
_ Vamos acabar logo com isso meninas. Eu quero a minha cama._ entramos juntas e o salão ficou em silêncio. Parece que causamos demais.

                              ( Temari off )

                              ( Hinata on )

_ Filha você já sabe o que fazer não é?_ eu sorri para o meu pai.
_ É claro papai. Nada de rapazes até eu me formar._ Hanabi deu um resmungo do meu lado. Ela odeia as regras de papai. Mas ela só tem quinze anos então tem que se comporta.
_ Hanabi querida. O papai tem razão. Tudo ao seu tempo. Boa noite aos dois. Até mais tarde._ eu fui ao encontro das meninas e eu realmente achei engraçado o fato do baile ser preto e branco e eu está usando um vestido vermelho bem sexy que foi escolhido por Ino. Péssimo negócio eu sei. Mas é hora de entrar. E foi pior do que eu imaginei. Tudo ficou em silêncio.
_ Parece que realmente sabemos fazer uma bela entrada. Vamos fazer isso direito._ Ino como sempre falante. Nos demos um risinho baixo e descemos. As coisas começaram a ficar normal até tudo ficar em silêncio outra vez. Desta vez nós olhamos para o topo da escada e lá estavam seis homens de terno e gravatas e máscaras pretas. Senti um frio percorrer a minha espinha quando um deles olhou diretamente para mim.
_ Vamos beber meninas a temperatura subiu de repente. Estou sentindo falta do Toneri aqui neste momento._ nos rimos de Tenten e fomos até a mesa de bebidas. Toneri é nosso melhor amigo porém ele está viajando segundo ele a negócios só chega amanhã. Começamos a beber enquanto as garotas os redor ficavam de cochichos sobre nossas roupas.
_ " Quem elas pensam que são para mudar as regras? Onde já se viu?"_ uma garota resmungava em um grupinho. Ino deu um risinho anasalado. 
_ Gente seremos mesmo o assunto dessa festa caída? Quero ir para a minha casa._ Tema está desanimada demais. Uma música começou a tocar e as luzes foram apagadas. Só no meio do salão estava iluminado. Eu senti uma mão suave tocar a minha.
_ Dança comigo?_ a voz suave e o toque suave na minha mão me fez olhar para a pessoa. A luz fraca me deu uma visão limitada, mas a boca vermelha e os olhos azuis me fascinaram.
_ Eu aceito._ ao som de "Valentine's dance tango" eu me deixei levar por aqueles olhos brilhantes. Meu corpo se mexia sozinho e a música falava comigo. 
_ Você dança muito bem._ ele falava ao meu ouvido antes de me girar no seu colo. Eu fiz um movimento que arrancou aplausos para nós. Ele também dança de forma incrível. 
_ Acho que a música fala comigo._ ele me fez girar e eu tirei o chapéu que ele usava e coloquei na minha cabeça. Ele sorriu e eu quase errei o passo. Esse cara com certeza é bonito. 
_ Que bom. Mas agora deixa o meu corpo falar com o seu Hime._ a dança era gostosa e quando olhei as meninas estavam dançando também. Até Karin estava no meio da pista já que ela odeia dançar. Ela diz que tem dois pés esquerdos. Mas não é verdade. Ela é maravilhosa. Temari dança de forma sexy, Sakura tem um toque de pimenta nos passos, Tenten tem um jeito meigo e diferente de dançar, parece uma fada, Ino dança parecido com Temari, apesar da Tema ter algo latino no seu sangue. O cara que dançava com ela a tocava como se ela fosse um instrumento musical assim como os outros faziam com as meninas. Eles parecem profissionais. Eu olhei outra vez para o meu par e ele sorria realmente encantado com algo. Suas palavras me pegaram desprevenida.
_ Fica comigo Hime

                             ( Hinata off)

                             ( Sakura on )

_ Toneriiiiii... Você só chega amanhã mesmo? Por que você é tão idiota assim? Por que nós abandonou?_ eu me joguei na cama com o celular na mão. Mas eu tenho que me arrumar para a maldita festa que sou obrigada a ir. 
_ Querida, eu tive negócios para resolver. Não se preocupem. Logo estarei com vocês. Amanhã sem falta. Vão para a festa e me contem tudo depois. Está na hora de você se arrumar meu anjo rosa. Nos vemos amanhã. Amo vocês, nunca esqueçam disso. Não importa o que aconteça eu amo vocês._ eu sentei na cama com a forças de suas palavras.
_ O que está acontecendo Tony? Você está com algum problema? Por favor não esconde nada de nós. Somos sua família. Você e o tio Ashura são muito importantes para nós._ ele deu um risinho do outro lado da linha.
_ Eu sei disso meu amor. Papai também as ama tanto quanto eu. Não se preocupem ficará tudo bem. Vai se arrumar querida. Nos vemos amanhã._ Toneri passou quase um mês fora do país e tio Ashura sempre falava que estava tudo bem, quase não falávamos com o Toneri. Meu coração está apertado. Estou com medo. Eu me arrumei e fui ao encontro das meninas. Não falei sobre minha conversa com o Toneri. Isso ficará para amanhã quando eu o encontrar. Chegamos na festa e foi engraçado ver a cara de Vakarin. Eu gosto muito dela. Somos amigas a uns três anos. Ela é mais velha que nos um ano. Ela já fez dezenove. Apesar de ser inteligente e estudiosa ela perdeu um ano quando seus pais morreram. Nos entramos na tal festa e nada de muito diferente do que acontece na escola aconteceu. Silêncio total. Que tédio. Descemos as escadas e ficamos juntas. Até alguém tirar a Hina para dançar. Eu fiquei olhando até sentir alguém atrás de mim.
_ Vai ficar só olhando? Não quer se juntar a eles?_ eu me virei e vi um dos caras que pararam a festa com sua entrada. Olhos pretos e cabelos também. Apesar da máscara o desenho de seu rosto era perfeito e sua boca vermelha como morango maduro. Eu não falei nada só estendi minha mão para ele. Fomos dançar e parecia que o mundo havia parado. Era diferente de tudo o que eu já havia vivido. Os olhos dele não desviaram dos meus nem por um segundo. Eu me movia como se flutuasse nós braços dele. Ele não tirava os olhos da minha boca e nem eu da dele. E eu não sei como mas alguns segundos depois eu já o estava beijando como se ele fosse salva a minha vida. 

                              ( Sakura off )

                              ( Tenten on. )

_ Mamãe não me obrigue a ir por favor!_ eu estava cansada demais de minha mãe me jogando para esses eventos chatos. O que torna a minha vida menos miserável são os meus amigos. Toneri e as meninas são as melhores coisas que tenho na vida.
_ Olha filha você tem que ir. O Rock Lee estará lá. E ele gosta de você. E deixou isso bem claro._ eu fiquei olhando para a minha mãe e me arrepiei com suas palavras. 
_ Que horror mamãe. Eu não quero o Lee. Kami me defenda._ ela ficou lixando as unhas como se eu não tivesse falado nada. Eu suspirei e fui me arrumar. Ino tem muito bom gosto. O vestido é belíssimo. A festa realmente estava caída como Tema falou. Eu já estava a ponto de pedir para ir embora quando um cara tirou a Hina para dançar. É sempre bonito vê-la dançando. Mas hoje foi diferente. Eu estava ficando emocionada com a dança dela até alguém me enlaçar pela cintura e me puxar devagar para o meio do salão. Eu não vi muita coisa afinal estamos usando máscaras. Mas os olhos são lindos e o cabelo comprido o deixa com um ar sexy.
_ Você dança bem pequena. Quero que dance assim só para mim está noite. Você pode fazer isso?_ eu vi o Rock Lee acenando para mim e fingi que não vi. Ele não estava satisfeito e estava vindo em minha direção. Droga. Não quero falar com ele. Eu olhei para o rapaz na minha rezando para não me arrepender das minhas escolhas.
_ É claro que eu aceito. Vamos sair daqui.

                           ( Tenten on )

                           ( Ino on )

Os bailes da sociedade são um saco mas as meninas deixam tudo mais interessante. Eu fiz questão de providenciar os vestidos dela e Toneri me ajudou mesmo longe. Eu mandava as fotos e ele aprovava ou rejeitava. Mas por fim eu os escolhi. E são lindos. Eu sabia que a festa seria brega e em preto e branco por isso eu e o Tony resolvemos chocar a todos e deu certo. Fizemos uma bela entrada com direito a silêncio constrangedor e tudo. Descemos e fomos beber né. Hina foi dançar com um cara que eu imagino ser bonito. E logo eu estava sozinha mas isso não durou dez segundos.
_ Vem comigo loirinha. Vamos dançar linda._ os verdes lábios vermelhinhos e cabelo ruivo. Deu vontade de tirar a máscara dele. Gostaria de vê-lo sem ela. Ele deve ser lindo. Sua voz e macia e tão suave. Seu toque é gentil. Será que ao menos hoje eu posso ser imprudente? 
_ Não precisa contar os passos. Eu te guio não ao contrário. Se deixa levar por mim querida. Ao menos por está noite._ eu ponderei o duplo sentido de suas palavras e sim. Havia um duplo sentido. Eu sorri para ele.
_ Sim._ ele sorri lindamente para mim e me girou. Eu realmente fiquei feliz por está nos seus braços. Dançamos muito e aos poucos eu comecei a me sentir mais leve já que estava bebendo por conta da dança. Ele é muito gentil. Tão gentil que eu não fui capaz de me conter e o beijei. 

                               ( Ino off )

                               ( Karin on )

A luz estava fazendo meus olhos doerem. Leu levantei a cabeça e vi o ambiente branco e os lençóis de seda vermelhos, não parece o meu quarto. 
_ Hzsz minha cabeça dói._ eu resmunguei baixinho e tentei ficar minha visão já que eu não sabia onde minhas lentes estão. Eu me sentei e senti ser puxada por um par de braços. Fiquei rígida na hora. Virei devagar e coloquei as mãos na boca para abafar o grito de histeria que com certeza sairia da minha boca. Eu me soltei dele e corri para as roupas que estavam lá. 
_ Mas que droga._ ele começou a se mexer e eu corri para fora do quarto e trombei com alguém e todos fomos ao chão. Eu já estava pronta para gritar quando vi em quem eu esbarrei.
_ Hô merda... Vocês também vieram para aqui?_ as meninas estavam na minha frente e Tema estava com uma gravata no seu pescoço.
_ Esquece isso Karin vamos embora agora._ levantamos e saímos correndo para fora do hotel. Quando morri quando vi o nome.
_ Mas que merda. Esse é o Uchiha Palace. Vamos meninas._ nos entramos em um táxi e ficamos espremidas como sardinhas.
_ Ok. Já passou. E isso não vai se repetir._ Saky estava calma. E eu tentando me acalmar. E tentando lembrar de como fui parar naquele lugar. Mas vou fazer isso mais tarde.
_ Meninas amanhã começam as aulas. Meu primo Naruto já chegou a cidade com os amigos dele. Todos estavam na Suiça mas agora eles irão terminar os estudos aqui. Minha tia está feliz. Nos vemos amanhã meninas._ eu saí do carro e entrei em casa. Corri para o meu quarto e fui tomar banho. Quando me olhei no espelho pensei que iria cair dura para trás. Estou cheia de chupões. 
_ Kami eu já posso morrer agora. 

 

 

 


Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...