1. Spirit Fanfics >
  2. Elas não estão tão afim de vocês, One Direction (2 temp.) >
  3. Tudo as claras

História Elas não estão tão afim de vocês, One Direction (2 temp.) - Tudo as claras


Escrita por: camyllaalves

Notas do Autor



Capítulo postado, estou com alguns problemas ultimamente, voltamos a politica de "posto quando der, aviso se puder." Mas, vou tentar me organizar melhor.
XOXO



Segunda temporada de "Ela não está afim de você, Niall Horan".
Disponivel em: www.wattpad.com/camyllaalves


Capítulo 16 - Tudo as claras


Fanfic / Fanfiction Elas não estão tão afim de vocês, One Direction (2 temp.) - Tudo as claras

A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO, VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO <3 !  

Niall's POV

        Ela havia me ligado, antes de meu celular tocar, eu estava largado no sofá, trocando de canal. Louis havia saído cedo, pra aproveitar a tarde com Eleanor, liam estava com Dani. Harry tinha ido fazer compras, disse que tinha saído um sapato novo em alguma loja cara e ele e Justin Timberlake tinham apostado uma corrida pra ver quem comprava primeiro. Depois que o telefone tocou, fui logo pro banho, passei o melhor perfume, aquele que eu sabia que Anna amava. Nossa! Como eu sentia falta da minha noiva, ela havia marcado no nosso lugar favorito. Eu estava ansioso, muito ansioso. O que diria á ela se ela estivesse com o Bieber, quem diria que teria toda essa revira volta. 

        Quando entrei no restaurante logo avistei Anna, ela estava linda em um vestido floral solto, com os cabelos soltos e uma sapatilha rosa bebe com bolinhas brancas. Estava distraída, com um copo de café do Starbucks na mão, logo nossos olhos se encontraram. Sorriu. Que saudade daquele sorriso.

— Oi. — Eu disse, sentando. Ela ainda continuava sorrindo.

— Oi, achei que não ia vir. Nossa! Você esta ótimo! — Ela disse, animada.

— Obrigado! Você também esta... — Travei. Minha vontade era de beija-la novamente, mas precisávamos resolver aquele problema. — Esta linda.

— Obrigada. Bem, vamos parar de rodeios não é. — Ela disse, abaixando a cabeça, estava vermelha. — Te chamei aqui pra tentarmos resolver nosso aparente problema. Primeiro quero deixar claro que Janna é apena um Bromance, nada demais. Bom, quero que me fale o que aconteceu no festival de fim de ano. — Ela disse, seca. Aquilo a machucava, dava pra ver, dava pra sentir.Suspirei.

— Bem, quando chegamos o Justin nos encaminhou para nosso camarim, pedi um copo de água e uma menina me trouxe, assim que tomei, desabei. Acordei com a menina em cima de mim, a mesma menina que tinha me entregado a garrafa de água. — Eu expliquei, torcendo pra que ela acreditasse, mas eu sabia que seria inútil, parecia uma historia falsa. Ela suspirou, acho que tentando engolir aquilo tudo.

— Certo, vamos abrir uma matéria na internet, confesso que durante muito tempo tentei evitar esse assunto. — Ela disse, pegando o Iphone de cima da mesa. Sentei mais perto dela para ler a matéria, mas  nem lemos, ela focou na foto minha com a menina. Olhou por um tempo, depois veio a reação de surpresa. — Essa garota chegou com Nathan e os meninos do The Wanted.

— Como assim? Anna, se trata de uma traição.

— Sim, ela e... — Ela pausou. voltou no google e buscou a foto do Harry com a menina. Quando a foto carregou, espanto foi e bateu na porta de nós dois.

— É...

— A mesma garota. — Ela terminou minha frase. Ficamos em silencio por um tempo. — Preciso ligar pra Karina.

— O que vai fazer? — Perguntei.

— Desmascarar alguém. — Ela disse, discando os números. Foi ai que eu soube que seria uma tarde longa.

Karina's POV

— O que houve de tão urgente? — Eu disse, sentando e esperando uma resposta de Anna e Niall. 

— Bem, vai ser meio chocante, mas olha isso. — Anna disse, me mostrando a foto de Harry e a garota que tinha dado um fim no meu namoro. Suspirei. 

— Super chocante, acho que você estava comigo lá não é, Anna? — Eu disse, meio rude.

— Sim, mas, preste bem atenção na garota. — Ela me deu um tempo. Revirei os olhos. — Agora olha essa foto. Lembre-se o foco é na garota. — Ela me mostrou a foto do Niall, foquei na garota. Me assustei. Confesso.

— É a mesma garota. — Eu disse, meio incrédula.

— Sim — Niall, começou. — Agora olha isso. — Ele me mostrou a foto de Nathan, os meninos do The Wanted e a garota. A mesma garota. 

— Vocês não acham que... — Eu comecei. Claro que eu achava, todo mundo ali estávamos achando. — Não acredito! — Eu disse.

— Também não acreditamos. — Niall disse. Me levantei, pegando o celular. 

— Onde vai? — Anna perguntou. 

— Vamos dar uma entrevista. Pra Ellen. Eu, vocês, Nathan e Harry. — Eu disse, discando. — Liguem pro Harry. Ta na hora de mais um show. — Eu disse, saindo e indo ao Starbucks.


Notas Finais


QUER VER SEU COMENTÁRIO NO INSTAGRAM PRA TODO MUNDO VER E AINDA PARTICIPAR DE SORTEIOS SEM DEIXAR DE ESTAR POR DENTRO DAS SUAS FANFIC'S FAVORITAS?

SEGUE LÁ: atiamila

LÁ VAI ROLAR:

> Sorteios

> Fotos dos comentarios de vocês

> Novidades sobre proximas fanfic's E MUITO MAIS!

SEGUE LÁ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...