1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. Völuspá

História Elastic Heart - Völuspá


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 29 - Völuspá


Fanfic / Fanfiction Elastic Heart - Völuspá

Sal sér hon standa sólu fegra(Eu vejo um salão erguido ali, mais lindo que a luz do sol)

gulli þakðan á Gimléi(Chapeado com ouro, em Gimle)

þar skulu dyggvar dróttir byggja(Ali homens corajosos vão morar)

ok um aldrdaga ynðis njóta(E aproveitar as alegrias de suas vidas)

Völuspá - Einar Selvik

 

Os soldados tentavam forçar todos a engolirem o chip quando um machado voou, atingindo as costas de um. Viram Anneliese na porta, arremessando adagas contra os outros soldados.

-Isso é impossível - Clarke sussurrou, ao ver Anneliese lutando como se não sentisse sua lesão.

-Ela entrou em cumplicidade com Bekka Pramheda - Derreck ofegou - Bekka está ajudando-a a andar e a lutar.

-O que acontece quando acabar o efeito? - Octavia perguntou.

-Lendas dizem que a dor volta dez vezes pior - Derreck respondeu quando Anneliese matou o último soldado e começou a soltar Luna.

-Eu tenho três minutos - Anneliese resmungou, começando a cortar as cordas que prendiam Bellamy.

-Por que aceitou isso? - ele perguntou.

-Eu não posso perder vocês também - ela respondeu e o libertou, passando para Jasper. Em seguida, libertou Clarke, Octavia e Derreck, começando a sentir seu corpo doer - Preciso voltar para a cama - informou e Luna a apoiou em si.

-Vamos, eu te levo - disse e as duas saíram do local.

Minutos depois, os gritos de Anneliese ecoaram por todo o porto.

[...]

“Precisei ficar. Não aguentaria outra viagem. Encontrem ALIE. A destruam. A vida de todos está nas mãos de vocês.”

-E agora? - Bellamy perguntou a Clarke.

-Eu não sei - a mesma negou - Mas precisamos destruí-la logo. A cada segundo que passa a Anne piora. Tenho medo de quando formos buscá-la, ela não tenha desistido.

-A Anne não vai morrer - Octavia interrompeu Clarke - Ela não vai desistir dessa briga tão fácil. Vamos, temos uma psicopata maluca para destruir.

[...]

-Desculpa o tiro - Bellamy disse a Roan, que o encarava sério.

-Estamos quites - o mesmo retrucou - Onde está Anneliese? - perguntou.

-Como a conhece? - Clarke perguntou.

-Comandamos juntos as tropas da cordilheira durante o bloqueio, além de ela ter me ajudado a subir no posto de rei - Roan respondeu - E também a levei para passar alguns dias em Azgeda - comentou e Clarke viu Bellamy cerrar os punhos.

-Crise de ciúmes agora não - ela rosnou para ele sussurrando - Gostando ou não, precisamos um do outro - se dirigiu a Roan.

-Fala logo, Clarke - o rei disse entediado.

-Anneliese matou Ontari, e sei que o corpo está com a Nação do Gelo - a loira disse - Preciso do sangue dela.

-Por que deveria ajudá-la? - Roan perguntou.

-Porque acho que gostaria de seguir o plano da Raignheda - Clarke respondeu e Bellamy a encarou curioso.

-Se o plano é dela, onde ela está? - Roan perguntou novamente.

-Com o Povo do Barco - Clarke respondeu - A lesão dela se agravou e ela não conseguiu voltar - explicou - O plano consiste em pegar o sangue de Ontari e transferir para outra pessoa, para que por pouco tempo, essa pessoa consiga suportar o flame e destruir ALIE de dentro para fora.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...