1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. Missing

História Elastic Heart - Missing


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Música: Rue's Lullaby

Capítulo 3 - Missing


Fanfic / Fanfiction Elastic Heart - Missing

Please, please forgive me,(Por favor, por favor, me perdoe)

But I won't be home again(Mas eu não estarei novamente em casa)

I know what you do to yourself,(Eu sei o que você faz com você mesmo)

I breathe deep and cry out(Eu respiro profundamente e choro)

Isn't something missing?(Não sentem a minha falta?)

Isn't someone missing me?(Não sentem a minha falta?)

 

Missing - Evanescence

 

-Com fome? - Bellamy perguntou, sentando-se ao lado de Anneliese e lhe entregando um pedaço de carne fincado em um espeto.

-Quer tirar minha pulseira? - a ruiva retrucou bem humorada.

-Não vou dizer que não, mas acho meio difícil obrigar você a fazer alguma coisa - respondeu e foi pego de surpresa por Anneliese esticando seu braço direito na direção dele.

-Divirta-se - comentou e mordeu um pedaço da carne.

-Está falando sério? - perguntou confuso.

-Estou, já está me incomodando - encolheu os ombros e Bellamy assentiu, pegando algo semelhante a um pé-de-cabra e encaixando na braço da ruiva, puxando-o um pouco pra cima e partindo a pulseira. Seus olhos prenderam-se por segundos em uma cicatriz que estava visível, mas Anneliese logo retraiu o braço.

-Vou ver o Jasper - avisou e se levantou, entrando no módulo e deixando Bellamy pensativo pra trás.

No dia seguinte, Anneliese, Clarke, Finn e Wells estavam se preparando para saírem do acampamento quando Bellamy se aproximou.

-Onde vão? - perguntou.

-Atrás de remédio - Anneliese respondeu - Quer vir, conquistador? - perguntou, ligando sua contenção e ficando de pé.

-Vou caçar com um grupo - o mesmo respondeu.

-Beleza - a ruiva concordou - Sua faca - entregou o objeto para Murphy, que ainda estava com ela - Até depois - acenou com a mão e o grupo seguiu - Vão por aqui que eu vou dar a volta do lago - avisou.

-Tem certeza que quer ir sozinha? - Clarke perguntou.

-Claro, um grupo grande nos deixa mais expostos. Fica a dica - piscou e se afastou.

Analisava o riacho em busca das algas quando uma trombeta soou. Anneliese franziu o cenho ao ver uma nuvem de fumaça laranja se aproximar.

-Isso não parece ser boa coisa - murmurou e começou a correr para dentro da mata. Correu até achar uma caverna aparentemente segura, onde entrou.

Alguns minutos se passaram até ela ouviu passos entrando na caverna. Ao olhar, viu Bellamy entrar acompanhado de um garotinha.

-E ai, conquistador? - ela resmungou e Bellamy olhou para ela - Acho que eu deveria cobrar hospedagem na minha caverna - comentou.

-Engraçadinha - ele rolou os olhos.

-Oi, sou Anneliese - se apresentou a garotinha, que apenas a encarava.

-Eu sou Charlotte - a mesma respondeu.

-Vem aqui, Charlotte, eu não mordo - disse e a garotinha se aproximando, sentando-se ao lado de Anneliese. O três ficaram ali em silêncio até que pegaram no sono.

Anneliese acordou com um grito de Charlotte e viu Bellamy tentar despertá-la.

-Desculpe - a mesma disse ao ver que havia acordado os dois.

-Isso acontece sempre? - Bellamy perguntou e Charlotte suspirou - Do que você tem medo? - perguntou e a mesma não respondeu - Quer saber? Não importa. A única coisa que importa é o que você faz a respeito.

-Mas… Eu to dormindo.

-Medo é medo - Bellamy continuou - Mate seus demônios quando estiver acordada, e eles não estarão lá quando estiver dormindo.

-Sim, mas como?

-Não pode ser fraca. Aqui embaixo, fraqueza é morte. Medo é morte. Cadê aquela faca que eu te dei? - perguntou e Charlotte a retirou de dentro do bolso da calça - Quando você tiver medo, segure essa faca firmemente e diga “Que se dane, eu não tenho medo”.

-Que se dane, eu não tenho medo - ela repetiu, meio incerta. Respirou fundo e tentou novamente - Que se dane, eu não tenho medo.

-Encare o seus medos, aí vai conseguir dormir - Bellamy concluiu e virou-se para voltar a dormir.

Quando amanheceu, os três saíram da caverna e encontraram o grupo de caça de Bellamy próximo dali.

-Perdi vocês na névoa, onde estavam? - Bellamy perguntou.

-Em uma caverna ali embaixo. O que era aquilo? - Jones perguntou.

-Eu sei lá, onde está o Atom? - Bellamy indagou mas ninguém soube respondeu.

Dividiram-se em grupos para procurá-los mas um grito de Charlotte chamou a atenção de todos. Anneliese correu na direção do som e encontrou Bellamy agachado próximo a Atom.

-Voltem pro acampamento - Anneliese disse e todos concordaram, deixando apenas ela, Bellamy e Atom ali. Mas, antes de sair, Charlotte entregou a faca a Bellamy.

-Me mata - ele implorou sussurrando quando a ruiva ajoelhou ao lado dele.

Vendo que Bellamy, havia estancado no lugar, Anneliese esticou a mão e retirou a faca dali.

-Ei, tá tudo bem - Anneliese começou calmamente, tentando acalmá-lo - Você tá bem, ok? A dor já vai acabar - apertou a faca em seus dedos antes de aproximá-la do pescoço de Atom - Deep in the meadow, under the willow(Bem no fundo da campina, sob o salgueiro), a bed of grass, a soft green pillow(Uma cama de grama, um macio e verde travesseiro), lay down your head, and close your sleepy eyes(Deite a cabeça, e feche seus olhos) and when they open, the sun will rise(E quando eles se abrirem, o sol estará no alto dos prados). Here it's safe, and here it's warm(Aqui é seguro, aqui é abrigo). Here the daisies guard you from every harm(Aqui as margaridas te protegem de todo o perigo). Here your dreams are sweet and tomorrow brings them true(Aqui seus sonhos são doces e serão lei). Here is the place where I love you.(Aqui é lugar em que eu sempre te amarei) - terminou e cravou a faca, fazendo o sangue de Atom manchar sua mão.

Anneliese levantou-se e foi até uma nascente que havia ali, onde lavou suas mãos. Alguns garotos chegaram para poderem levar o corpo de Atom para o acampamento.

Anneliese seguiu direto para sua tenda, não querendo ver a reação de ninguém sobre a morte de Atom. Ali, tirou seu casaco e sua blusa, ficando apenas com um top escuro. Prendeu seu cabelo em um coque bagunçado e desligou sua contenção, deitando em sua cama e encarando o teto escuro.

-Anne, você… - foi pega de surpresa quando Bellamy entrou na tenda. Sentou-se rapidamente e procurou sua blusa, mas desistiu ao perceber que era tarde demais.

-Fala, conquistador, o que foi? - perguntou, mas viu que ele não tirava os olhos das cicatrizes - Sabe, não é nada confortável ser encarada assim - cantarolou.

-Me desculpe, eu só… - ele hesitou.

-Eu admito que assusta um pouco - concordou - Mas, enfim, qual é o problema dessa vez? - perguntou.

-Wells está morto - Bellamy respondeu e Anneliese arregalou os olhos.

-Me dá um minuto - pediu, ligando novamente a contenção e vestindo sua camiseta. Quando a ruiva estava pronta, saíram da barraca e foram até a principal do acampamento.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...