1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. É o Poder

História Elastic Heart - É o Poder


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 41 - É o Poder


Fanfic / Fanfiction Elastic Heart - É o Poder

É o poder, aceita porque dói menos

De longe falam alto, mas de perto tão pequenos

Se afogam no próprio veneno, tão ingênuos

Se a carapuça serve falo mesmo

E eu cobro quem me deve

 

É o poder, o mundo é de quem faz

Realidade assusta todos tão normais

Viu falei

Depois não vem dizer que eu não avisei

 

É o Poder - Karol Conká

 

Encontrou seu antigo quarto intacto e viu que seu guarda-roupa ainda existia ali. Trocou suas vestes,  prendeu a capa feita de pele animal em seus ombros e colocou sua coroa sobre o cabelo escarlate. Saiu do prédio novamente e viu que os habitantes de Eligius haviam desaparecido.

-Onde eles estão? - perguntou a Octavia.

-Fugiram - a mesma respondeu - O que fazemos agora? - ela perguntou.

-Vamos pra guerra - Anneliese proferiu, olhando em volta - Vamos ver quem tem mais poder.

-Anne - ouviu uma voz atrás de si e se virou, vendo Bellamy ali. Ele engoliu em seco, vendo a aparência da ruiva, mas optou por ignorar - Precisamos conversar, acho que não precisamos matar todos na nave.

-Eles quebraram o acordo, Bellamy - Anneliese dispensou - Afinal, por que está defendendo criminosos? - perguntou, cruzando os braços sobre o peito.

-Não estou defendendo-os - se defendeu - Só acho que não precisamos ser tão radicais - explicou.

-Se Raven não matá-los, farei eu mesma - garantiu e Bellamy encarou seus olhos.

-Você não era assim - ele apontou com um suspiro - O que aconteceu com você? - perguntou.

-Eu sobrevivi - ela suspirou também - O mundo é um lugar cruel, Bellamy, principalmente quando se está sozinho - encolheu os ombros e afastou-se antes que ele pudesse falar mais alguma coisa.

[...]

- Eles perderam praticamente um terço de todos que estavam no abrigo, mas olhe pra eles - Anneliese comentou, vendo Octavia com os guerreiros dos Wonkru enquanto girava uma adaga entre seus dedos  - Fortes, unidos. É realmente impressionante.

-Assim como sobreviver sozinha - Bellamy respondeu e Anneliese o encarou - Como conseguiu?

-Bom, eu não estava sozinha - Anneliese respondeu - Eu tinha a Maddie, por mais que tenha sido um inferno quando eu a encontrei - resmungou e ouviram gritos.

-Me ajudem! - identificaram a voz de Miller.

-São os batedores - Indra avisou.

-É o Obika! Chamem um médico! - Miller continuou, colocando o homem no chão.

-Clarke, pega o kit - Anneliese ordenou e a loira acenou, ajoelhando ao lado do homem segundos depois.

-Ele ainda está vivo, mas o coração está acelerado - informou e todos assustaram ao ver algo se mexer dentro de Obika - Tem alguma coisa dentro dele! - avisou.

-Levem ele pra dentro - Bellamy disse e pegaram o homem no chão - O coloque sobre a mesa.

-Clarke, o que é isso? - Indra perguntou.

-Eu não sei - a loira respondeu exasperada.

-Miller, conta exatamente o que aconteceu - Anneliese perguntou.

-Nós comemos e depois nos separamos para cobrir mais terreno e de repente ele estava gritando - Miller explicou.

-Deixe eu ver as rações - Clarke pediu.

-Se fosse as rações, Miller também teria - Anneliese a cortou.

-Entrou nele de alguma forma - Clarke refutou.

-Olha - Bellamy mostrou e Anneliese se aproximou.

-Veio da areia - informou e passou a mão pelo cabelo, tentando pensar - Ah não - sussurrou.

-Anne, o que foi? - Octavia perguntou.

-Precisamos matá-lo - informou - Não tem jeito, a criatura nesse momento está alojada nos fígado dele e produzindo filhotes. Se o deixarmos vivo, todos estarão infectados amanhã cedo.

-Acabem com o sofrimento dele - Octavia ordenou e saiu da tenda. Anneliese saiu atrás dela e se afastou do acampamento, encarando as dunas ao seu redor.

-Por que sempre acaba em morte? - perguntou a si mesma.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...