1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. Roar

História Elastic Heart - Roar


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 45 - Roar


Fanfic / Fanfiction Elastic Heart - Roar

You held me down, but I got up(Você me derrubou, mas me levantei)

Already brushing off the dust(Já tirando a poeira)

You hear my voice, your hear that sound(Você ouve a minha voz, você ouve o barulho)

Like thunder, gonna shake your ground(Como um raio, vou fazer seu chão tremer)

You held me down, but I got up(Você me derrubou, mas me eu levantei)

Get ready 'cause I've had enough(Prepare-se, porque já cansei)

I see it all, I see it now(Eu vejo tudo, eu vejo agora)

 

Roar - Katy Perry

 

-Entrem! - Anneliese gritou, enquanto atirava contra os soldados na ravina - Murphy, o canhão sônico! - disse e o mesmo desceu do rover.

-Beleza! Alguém aí chamou um resgate? - Murphy perguntou, começando a mexer no canhão. Anneliese saltou e foi até Bellamy, Gaia e Indra.

-Vão, eu dou cobertura - avisou, continuando a atirar enquanto os três corriam para o carro. Anneliese entrou também e saltou para o banco da frente - Vamos, Maddie - disse e a mesma começou a dar ré - 3,2,1 - contou e o canhão explodiu.

-Anneliese e suas bombas - Murphy comentou e a ruiva riu.

-Por que você sempre aparece no último segundo? - Octavia perguntou.

-Acho que é o meu charme - a ruiva respondeu - Vamos para o acampamento, precisamos de guerreiros - disse a Maddie e a mesma assentiu.

Chegaram no local depois de meia hora, e Anneliese e Maddie foram as primeiras a descer, fazendo todos ali ficarem em silêncio.

-O que eu faço? - perguntou a ruiva, segurando a mão dela enquanto os outros desciam do rover.

Anneliese colocou a mão no cabo do machado em seu cinto quando viu Octavia se aproximando. Bellamy e Echo tentaram impedí-la, sem sucesso. A mesma encarou as duas, antes de fincar sua espada no chão e ajoelhar-se. Os outros guerreiros, ao redor, imitaram seu gesto.

[...]

Miller, Indra e Echo organizavam os exércitos enquanto Anneliese fazia a pintura de guerra dos comandantes no rosto de Maddie. Após terminar,começou a fazer a pintura no seu. Dois riscos azuis sobre o olhos esquerdo e riscos negros do lado direito do rosto, conforme mostrava na ilustração ligada a profecia.

-Pronta? - perguntou, colocando sua coroa sobre o cabelo e Maddie assentiu. Anneliese estendeu a mão e a mesma a segurou. Em seguida, as duas caminharam para fora da barraca - Vamos marchar - anunciou - Todos os guerreiros deverão ficar contra a parede, só atacaremos quando eu ou Maddie ordenarmos. Entenderam? 

-Sim, Raignheda - todos responderam e começaram a marchar.

Seguiram exatamente o plano, e Maddie e Anneliese posicionaram-se mais à frente, atrás de uma rocha e a ruiva analisou o terreno.

-Anda, Bellamy - a ruiva murmurou, vendo o rover ser alvejado.

Quando a montanha explodiu, Anneliese respirou aliviada. Maddie a encarou e a ruiva assentiu.

-Jomp op(Ataquem!) - Maddie gritou e os guerreiros gritaram, antes de avançarem pela ravina.

Invadiram o vale e renderam todos. Maddie os encarou e soltou a mão de Anneliese.

-Matem todos! - ordenou e Anneliese ergueu a mão quando os soldados começaram a se movimentar.

-Ninguém vai atirar - cortou e Bellamy se aproximou.

-Eles se renderam. Acabou - o mesmo disse.

-Eles mataram centenas do nosso povo naquele desfiladeiro!- Maddie revezou o olhar entre os dois.

-Não. Isso não pode ser o que a chama está te dizendo - Bellamy negou.

-Eu não preciso que ela me diga o que fazer com um bando de criminosos que invadiu a minha casa - Maddie retrucou.

-Já estivemos aqui antes, Maddie - Bellamy começou - Nós éramos os criminosos. Os cem. Pousamos no lar de outras pessoas e fomos à guerra. Você pode executá-los por serem inimigos ou pode romper o ciclo. Pode ser melhor do que eles. Pode ser melhor do que nós. A escolha é sua, Heda - Maddie encarou Anneliese, mas a ruiva estava distraída, olhando para uma casa.

-Anne? - Maddie a chamou, mas a ruiva saiu correndo, entrando no imóvel, onde seu antigo computador ficava. Vendo o que estava acontecendo, puxou o microfone que estava ligado ao sistema da vila.

-Escutem, a vida como conhecemos está prestes a acabar novamente - começou, localizando a nave da Eligius e mandando um sinal de S.O.S. - Vão para a nave de transporte para a evacuação imediata.

A ruiva saiu da casa e viu que todos começavam a correr, sendo guiados por Echo. Procurou Maddie na multidão e viu que a mesma estava com Indra.

-Anne, vamos! - Bellamy segurou a mão dela e a puxou consigo, começando a correr atrás do exército.

[...]

-Cadê o Monty? - Anneliese perguntou a Bellamy, assim que se aproximou dele após ajudar os feridos a chegarem a nave - Bellamy! - disse após ver o míssil se aproximando.

-Eu vou esperar por eles - Bellamy respondeu.

-Bellamy, a gente tem que ir embora! - Clarke gritou.

-Façam o que tiver que fazer! Eu não vou abandonar os meus amigos - Bellamy negou e encarou Anneliese - Não posso fazer isso de novo - a ruiva segurou a mão dele.

-Ali! - a ruiva apontou, vendo três pessoas saírem das árvores - O tempo está acabando! - avisou puxando Emori em direção a nave enquanto Bellamy ajudava Monty a carregar Murphy - Feche a porta - disse e Clarke obedeceu. Em segundos, a nave decolou.

[...]

-Acabou, gente - Bellamy suspirou - Como nossos ancestrais na arca, somos os últimos humanos.

-Nossos ancestrais estavam errados - Anneliese completou - Nós não estamos.

-Há quatrocentas e doze pessoas nessa nave - Bellamy continuou - Graças a Maddie a Anne salvamos quem podia ser salvo, agora é nosso trabalho mantê-los vivos. Como faremos isso?

-Algas? - Raven perguntou, vendo Monty tirar um frasco do casaco.

-Ah, me joguem no espaço - Murphy resmungou.

-Posso? - Shaw perguntou e Bellamy assentiu - Pelo que sabemos sobre a meia-vida do hitilódio, serão pelo menos dez anos até o vale se tornar habitável de novo. Essa nave tem um pequeno reciclador de água e mantimentos para algumas semanas, mas é só isso.

-Sono criogênico é a única solução - Anneliese deduziu e Shaw assentiu.

-São quinhentas cápsulas, o que é mais do que suficiente para todos nós.

-Eu concordo com o Shaw - Raven interferiu - A tecnologia é incrível. Dormimos, não envelhecemos, acordamos na manhã seguinte dez anos depois. Como num passe de mágica.

-Achei que odiasse essa frase - Monty comentou.

-Estou começando a gostar - Raven respondeu.

-Anne? - Clarke a chamou e a ruiva suspirou.

-Acho que é hora de dormir - Anneliese cantarolou.

[...]

Quando Anneliese abriu os olhos, encarou o teto metálico acima de si. Sentou-se na maca e saltou, ligando novamente sua contenção. Olhou em volta e viu que todos ainda dormiam nas cápsulas. Foi até a que estava embaixo da sua e ordenou que abrisse, encontrando o rosto sereno de Bellamy segundos depois.

-Oi - cantarolou assim que ele abriu os olhos e o viu sorrir.

-Oi - Bellamy respondeu e se sentou.

-Só você acordou? - perguntou e a ruiva assentiu, encarando as outras cápsulas no corredor.

-Era assim que minha mãe e meu pai queriam - ouviram uma voz atrás deles e se viraram, vendo um garoto ali - Ah, eu só posso dizer… Nossa! - exclamou - Quer dizer, eu não consigo falar o quanto é bom finalmente conhecer vocês. É estranho, mas bom. Ótimo na verdade.

-Quem é você? - Bellamy perguntou.

-Meu nome, tá. Eu nem me apresentei, desculpe - pediu desconcertado - É que, eu nunca conheci ninguém antes, sou um desastre nisso… Eu sou Jordan, filho do Monty e da Harper - contou e Anneliese e Bellamy se encararam.

-Eles não foram dormir - Bellamy deduziu.

-Falaram muito sobre o tempo no anel - Jordan continuou - Demais, na verdade. Sobre como eram felizes lá. Acho que queriam voltar para aquele tempo. Bom, vistam-se e venham pra ponte, papai deixou instruções claras. “Acorde Anneliese primeiro e ela acordará Bellamy. Após isso, mostre a mensagem a eles” - proferiu.

-Ei, espera - Anneliese chamou e Jordan se virou pra ela - Por quanto tempo dormimos?

-125 anos - Jordan respondeu.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...