1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. A Million Dreams

História Elastic Heart - A Million Dreams


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 49 - A Million Dreams


Fanfic / Fanfiction Elastic Heart - A Million Dreams

I close my eyes and I can see(Eu fecho os olhos e consigo ver)

The world that's waiting up for me(O mundo está esperando por mim)

That I call my own(E que eu chamo de meu)

Through the dark, through the door(Através do escuro, através da porta)

Through where no one's been before(Através de onde nunca vieram antes)

But it feels like home(Mas que parece com um luar)

 

A Million Dreams - The Greatest Showman

 

-Beleza, a Echo está com a Emori, a Clarke com o Murphy e o Miller com o Jackson - Bellamy comentou, entrando na casa onde Anneliese estava.

-Ok. Segura - jogou a chave da sua algema pra ele.

-Fique com a minha - entregou a sua pra ela e começaram a ouvir gritos minutos depois.

-É o Miller - Anneliese disse e os dois se levantaram.

-Que droga! Eu tenho que ir lá agora - Bellamy a encarou - Me dá a chave! - Anneliese hesitou - Me dá!

-Tá bom, mas eu vou com você - Anneliese respondeu - Me dá a minha - pediu e eles jogaram as chaves um para o outro, saindo da casa assim que se soltaram.

-Usem os tranquilizantes! - Echo gritou - Preparamos isso por um motivo!

-Estamos indo! - Bellamy informou e correram até onde Miller e Jackson estavam - Jackson, abre a porta!

-Os insetos, estão dentro dele - o mesmo informou e os dois aproximaram-se de Miller.

-O que? Você viu eles? - Anneliese perguntou, afastando Miller da parede.

-Miller, para - Bellamy pediu.

-O que aconteceu? - Anneliese perguntou.

-Lembra quando eu falei do terrário? Isso foi porque eu achei que os insetos são um alerta inicial, assim como canários em minas de carvão. O Nate abriu isso, devem ter escapado. Apenas… Me soltem pra eu pode examinar ele.

-Me larga! - Miller gritou.

-Miller, calma - Anneliese o segurou.

-Põe pra fora! Eu estou sentindo no meu braço - Miller gritou e Jackson se aproximou.

-Nate. Nate, eu estou aqui - Jackson disse, começando a mexer na bolsa.

-Eu não estou vendo nada - Anneliese observou.

-Vai! Antes que chegue no peito, eu não quero morrer igual o Obika!

-Cadê o bisturi? - Jackson perguntou, revirando a mochila.

-Bellamy, eu acho que não é real - Anneliese avisou e Jackson apareceu com uma faca.

-Eu estou sentindo - Miller rosnou.

-Jackson, não!  O que você está… - Bellamy tentou segurá-lo, mas foi empurrado com força contra a parede.

-Jackson! Para! - Anneliese tentou afastá-lo, mas também foi empurrada.

-Anne, tranquilizantes! - Bellamy gritou e Anneliese levantou-se, aplicando no pescoço de Miller enquanto Bellamy aplicava em Jackson - Você quer me dizer como é que duas pessoas podem ter a mesma alucinação? - ele perguntou a ruiva.

-A gente não sabe como sobreviver aqui - ela suspirou.

-A Emori acordou! - ouviram o grito de Echo.

-O Murphy sumiu! - Clarke também gritou.

-Echo, abre a porta! - Bellamy bateu.

-Bellamy, o que está fazendo aqui? Deveria estar lá dentro - a mesma respondeu.

-Echo tem razão, precisamos voltar pra escola - Anneliese argumentou.

-Não - Bellamy rosnou - Você vai voltar pra escola e você vai abrir a droga da porta! - bateu com mais força.

-Me diz por que. O que está acontecendo? - Echo perguntou.

-Acabaram nossos tranquilizantes - Bellamy respondeu - Usamos no Miller e no Jackson e eu preciso do seu pro Murphy.

-O Miller e o Jackson estão bem? Nós ouvimos gritos - Echo perguntou novamente.

-Sim, estão bem. Agora me deixa entrar - disse, batendo novamente na porta com força. Segundos depois, Echo e Emori começaram a discutir - O que está esperando? Abre logo essa porta!

-Bellamy! - Anneliese o chamou.

-Espera. Ai. Anne - disse pausadamente, olhando pra ela - Echo! Agora! Abre essa porta!

-Echo! Não escuta ele! - Anneliese gritou - Ele está pirando também!

-Abre essa porta - Bellamy rosnou.

-Desculpe, Bellamy - Echo pediu e fez-se silêncio.

-Bellamy, está tudo bem - Anneliese disse calmamente - A toxina está afetando você, agora, vem. Volta comigo pra escola - pediu - E a gente… - ficou quieta quando Bellamy começou a caminhar até ela.

-Talvez não tenha notado, Anne, mas eu não preciso mais de você - rosnou avançando contra ela e tentando dar um soco no rosto dela. Anneliese segurou sua mão, mais não foi rápida o suficiente para segurar a outra. Bellamy a empurrou contra o chão e preparou-se para dar um chute no abdômen dela, mas ouviram um tiro. Correram para lados opostos e Anneliese começou a ouvir Bellamy gritar o nome de Murphy.

-Droga! - resmungou e correu até a escola. Ouviu um som vindo do rádio e abriu a bolsa de Bellamy - Raven? - perguntou no aparelho.

-Anne, consegui consertar o rádio - a mesma anunciou - O que aconteceu?

-Não é seguro aqui embaixo - a ruiva respondeu - O eclipse faz com que as plantas liberem toxinas que afetam nosso sistema nervoso.

-Toxinas? Anne, o que essa toxina faz exatamente? - Raven perguntou, parecendo preocupada.

-Aparentemente, as pessoas ficam extremamente violentas - Anneliese respondeu.

-Alguém te machucou? Está se sentindo bem? - perguntou e a ruiva franziu o cenho.

-Jackson me jogou contra a parede e Bellamy me deu um soco no rosto e tentou me dar um chute, mas o Murphy começou a atirar e o distraiu, e estou ótima - Anneliese respondeu - Por que?

-Eu não posso te contar agora, mas eu preciso que você tome muito cuidado aí embaixo - pediu e Anneliese ouviu mais gritos.

-Ok, cuidado é meu segundo nome - Anneliese respondeu - Eu preciso ir ver o que está acontecendo. Até breve - desligou o rádio e abriu a porta com cuidado, dando um pulo ao dar de cara com Murphy - Não me assuste assim - ralhou com ele.

-Me desculpe - ergueu as mãos em sinal de rendição - Eu preciso da sua ajuda, precisamos salvar o Bellamy antes que ele mate nós dois - disse e encarou o rosto dela - Esse machucado no seu rosto é…

-Ele me deu um soco no rosto - a ruiva respondeu - Estava conversando com a Raven, avisando para não descerem ainda - contou e Murphy assentiu - Mas enfim, vamos atrás dele.

[...]

-Murphy! Murphy! - Anneliese ouvia Bellamy chamar o nome de John escondia atrás de um container - Isso não é o anel! Não estamos fazendo um jogo aqui embaixo! Eu não vou deixar você machucar mais ninguém!

-Eu ia dizer a mesma coisa sobre você - Murphy respondeu.

-Quem está com a arma é você - Bellamy retrucou.

-Isso é verdade - Murphy concordou - O que me diz? Eu abaixo isso e a gente conversa, tá bom? - tirou a o cartucho da arma e jogou longe - Só você e eu. Dois caras e uma lua, sem mais ninguém. Cheia de insetos comedores de gente e plantas tóxicas que transformam pessoas que se amam em maníacos homicidas - ficou frente a frente com ele - É isso que está acontecendo com você, Bellamy.

-Ah, então você está cuidando de mim? - Bellamy debochou - John Murphy, o bobo da corte.

-Bom, melhor do que ser inútil - Murphy retrucou.

-Não - Bellamy negou - Não muito, cara.

-Agora! - Murphy gritou e atacou Bellamy. 

Anneliese saiu e viu que Bellamy tentava afogar Murphy.

-Eu vou manter a gente em segurança! - Bellamy gritava a cada vez que afundava Murphy novamente. 

Correu até os dois e afastou Bellamy de Murphy, o jogando contra o chão, mas Murphy permaneceu caído dentro da água.

-Lá vamos nós de novo! - Bellamy exclamou, levantando-se e começando a caminhar até ela.

-O que você fez? - ela perguntou assustada, vendo o corpo imóvel de Murphy.

-Quantas vezes você já tentou me matar agora? - Bellamy perguntou e agarrou o pescoço dela com as duas mãos. Anneliese torceu o braço dele e enfiou a faca na perna do mesmo. 

-Murphy! - tirou sua contenção e entrou na água, arrastando a perna machucada conforme andava.

-Eu vou matar você! - Bellamy rosnou enquanto a ruiva se esforçava para arrastar Murphy para fora da água. Ela começou a reanimá-lo, mas Bellamy a agarrou pelos ombros e a jogou de costas no chão - Não dessa vez - colocou as mãos novamente no pescoço dela, começando a sufocá-la - Você morre. Não eu.

-Larga ela! - Murphy tentou puxá-lo, mas Bellamy o empurrou. Viu Anneliese tentando pegar a faca novamente, mas ele foi mais rápido e pegou, começando a desferir golpes às cegas contra Murphy, ainda enforcando Anneliese- Para com isso, cara! - Murphy gritou e agarrou o braço dele, aplicando-lhe uma chave de braço - Você está matando ela!

-Errado. Eu estou salvando a gente! - Bellamy retrucou, lutando para se soltar - De vocês dois! - Anneliese conseguiu se soltar e pegar o gás sonífero. Puxou o pino e o liberou, fazendo Bellamy e Murphy caírem. Antes de apagar, levou a mão instintivamente a barriga.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...