1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. If Only

História Elastic Heart - If Only


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 58 - If Only


Fanfic / Fanfiction Elastic Heart - If Only

If only I knew what my heart was telling me(Se eu apenas soubesse o que meu coração quer me dizer)

Don't know what I'm feeling(Não sei o que estou sentindo)

Is this just a dream? Uh oh(É apenas um sonho? Uh oh)

Yeah, if only I could read the signs in front of me(Sim, se apenas pudesse ler os sinais a minha frente)

I could find the way to who I'm meant to be, uh oh(Poderia encontrar quem estou destinada a ser, uh oh)

If only(Se ao menos)

 

If Only - Dove Cameron

 

-Eu tenho que admitir, eu estou muito animado com isso - Gabriel comentou, abrindo um de seus compartimentos no chão - O acampamento foi feito aqui por causa da pedra - contou, descendo as escadas e Bellamy, Anneliese e Octavia o seguram.

-A tatuagem - Octavia afirmou, observando o objeto no meio da sala.

-Ela tem milhares de anos - Gabriel contou - Não temos ideia de onde veio ou sobre o campo magnético que ela tem, mas sabemos que é isso que altera os sinais de rádio.

-Alguns dos símbolos dela são vermelhos - Anneliese comentou, aproximando-se da pedra - É um código.

-Muito bem - Gabriel sorriu - Estamos quase descobrindo pra que. Posso ver o desenho, por favor? - pediu a Octávia e a mesma lhe entregou - Hora da verdade - disse e começou a tocar nos desenhos na pedra.

-O que acontece se isso der certo? - Bellamy perguntou.

-Tenho vários cadernos com possíveis respostas para essa pergunta - Gabriel respondeu - O último símbolo dessa série se chama Octônio - comentou - Matemática avançada muito além do meu conhecimento, mas não é coincidência que compartilhem o nome. Por favor, tem que ser você - chamou Octavia e a mesma se aproximou, tocando hesitante no último símbolo, mas nada aconteceu - Não, não, não - negou - Não pode estar certo, deixa eu ver a tatuagem de novo, eu acho que entendi errado - pediu e Octavia afastou o cabelo.

-Espera - Bellamy disse e começaram a ouvir um barulho estranho.

-O que é isso? - Gabriel sussurrou e uma luz ver iluminou o local - Eu não acredito! - exclamou e correu até a escada. Os outros o seguiram.

-Mas que droga é essa? - Anneliese perguntou.

-Ela está aqui - Octavia disse - Diyoza? - perguntou e uma garota entrou - Hope?

-Eu não consegui sair - a mesma respondeu - Ele ficou com a minha mãe. Eu sinto muito, Octavia - a abraçou.

-Octavia, o que está acontecendo? - Bellamy perguntou e Hope se afastou, com uma faca ensanguentada nas mãos. Octavia caiu nos braços de Bellamy, mas uma luz verde a envolveu e a mesma desapareceu - Octavia, não! Octavia? - perguntou e saiu da cabana - Octavia! Octavia! - Anneliese o seguiu e o viu caído de joelhos a alguns metros da cabana. O abraçou em silêncio e o mesmo passou os braços em volta dela e deitou a cabeça em seu ombro, deixando-se chorar.

[...]

-Ok, Anne, agora relaxe - ouviu a voz de Abby.

-Estou me sentindo uma ciborg - comentou, referindo-se as aparelhagens ligadas a sua cabeça.

-Se cooperar agora, eu faço um ultrassom depois - Abby retrucou.

-Vou ficar quieta - Anneliese respondeu e respirou fundo, sentindo seu corpo começar a relaxar.

-Meu Deus! - ouviu a exclamação de Raven.

-O que foi? - ouvi a voz preocupada de Bellamy.

-Olhem isso - Raven respondeu e ouviu exclamações de surpresa de todos. A ruiva bufou irritada e sentou-se na maca, encarando o monitor e arregalando os olhos.

-O que é isso? - perguntou.

-Você está usando todas as áreas do seu cérebro em potência máxima - Raven respondeu.

-O que isso significa? - Bellamy perguntou.

-Ela digere sensações, sentimentos, informações e resolve problemas com mais rapidez - Abby respondeu.

-Resumindo, Anne se transformou em um computador - Raven completou.

-Que ótimo - Anneliese resmungou.

-Bom, enfim, vamos ver o bebê - Abby exclamou, puxando o aparelho de ultrassom para perto da cama. Ergueu a blusa de Anneliese e a mesma sorriu ao sentir a mão de Bellamy envolver a sua. Abby ficou alguns minutos em silêncio, até apontar para um pontinho na tela - Estão vendo? Aqui está a uvinha de vocês - mostrou - Está com oito semanas - contou.

-Isso é incrível - Bellamy murmurou e Anneliese apertou sua mão.

-Vamos ouvir o coraçãozinho - Abby disse e logo conseguiram ouvir um barulho forte e ritmado encher a sala e Anneliese sentiu o aperto da sua mão desaparecer.

-Me diz que ele não desmaiou - pediu a Abby e a mesma apenas riu - Droga, Bellamy! - resmungou e virou o rosto, vendo-o apagado na cadeira.

[...]

-Então o papai tigre desmaiou? - Raven debochou assim que Bellamy entrou na sala.

-Anne! - ralhou com a ruiva.

-Quis compartilhar da minha indignação - a ruiva se defendeu - Eu já estou pensando em deixar você do lado de fora do quarto na hora que eu estiver dando a luz.

-Engraçadinha - ele rolou os olhos e a ruiva riu alto -Enfim, como anda o nosso novo lar no planeta Alfa? - perguntou, sentando-se ao lado da ruiva.

-Bom, Anneliese fez o projeto e de acordo com Echo tudo está saindo perfeitamente bem - Raven respondeu - Não viram mais sinais da Anomalia e o bunker de proteção contra o sol vermelho foi o primeiro a ficar pronto.

-E, nesse meio tempo, desenvolvi aparelhos capazes de detectar as toxinas com três horas de antecedência, tornando o nosso meio de detecção mais eficiente que o de Sanctum - Anneliese complementou, mostrando um pequeno alarme que estava sobre a mesa.

- Se tudo der certo, poderemos descer em duas semanas - Raven concluiu - E daqui a alguns anos o bebê tigre poderá correr livre pelo planeta Alfa atrás de borboletas - cantarolou. 

-Murphy e seus apelidos - Anneliese resmungou.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...