1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. 9 Meses

História Elastic Heart - 9 Meses


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 59 - 9 Meses


Fanfic / Fanfiction Elastic Heart - 9 Meses

Três meses e o tormento

Esse teu sofrimento eu também já posso sentir

Vê se aquieta o coração, pra quando eu sair daqui

Talvez eu dê trabalho, uma vida de despesas

Mas, por favor, me deixa ficar

E se por um acaso, eu não tiver seus olhos

Você ainda vai me amar

Eu sei que a ansiedade é quase uma inimiga

Mas eu não quero ser confusão

Então, por favor, me deixa na sua vida

Mas vê se aquieta o seu coração

9 meses - Bárbara Dias

No mês seguinte, a Eligius desceu. O complexo estava completamente pronto, com a fazenda em alta produção e com os sistemas de água e energia funcionando. Alguns cavalos haviam sido encontrados, então também haviam sido levados para a pequena cidade, assim como cachorros e gatos que apareceram para os trabalhadores buscando carinho e alimento.

-Precisamos batizá-la - Maddie comentou comentou, olhando as pessoas começarem a se instalar nas novas casas.

-Anne, faça as honras - Clarke disse e a ruiva suspirou.

-Prowon - respondeu.

-O que significa? - Raven perguntou.

-Recomeço - Indra respondeu e a ruiva assentiu.

[...]

-Anne, deixe que eu carrego - Bellamy tirou a caixa de suas mãos e a ruiva bufou.

-Bellamy, eu estou querendo muito lhe dar um soco nesse momento - a ruiva resmungou - Dá pra parar de ficar tirando tudo o que eu pego das minhas mãos?

-Abby disse que você não pode pegar peso até a décima semana - Bellay retrucou.

-Primeiro, essa caixa que eu estava carregando têm cobertores - pontuou - E segundo, está terminando a décima primeira semana - cruzou os braços.

-Vou ajudar ao Murphy - Bellamy mudou de assunto e saiu da casa que pertenceria aos dois, e posteriormente, aos três. Anneliese bufou e começou a arrumar as coisas, até que viu Raven entrando.

-Aconchegante - a mecânica comentou, olhando em volta - O que foi?

-Bellamy está estranho - a ruiva respondeu - Superprotetor - explicou - Será que Abby contou algo a ele que eu não estou sabendo? - perguntou, virando-se para a amiga.

-Acho que Abby não te esconderia nada que pudesse fazer mal a você ou ao bebê - Raven respondeu - Deve ser por causa de todo o lance da Octavia - ponderou - Só que enquanto ele é superprotetor, você tem uma personalidade selvagem - encolheu os ombros - Dá um tempo pra ele.

-Antes ou depois de eu dar um soco na cara dele? - Anneliese retrucou.

-Alteração hormonal é uma benção - Raven comentou - Antes - respondeu a pergunta.

-Acabou com a minha diversão - a ruiva cruzou os braços emburrada.

-Bom, tem vários computadores na tecnologia precisando de conserto - Raven ofereceu e os olhos de Anneliese brilharam.

-Vamos, Reyes - agarrou a mão dela e a arrastou para fora da casa.

[...]

-Bellamy? - Anneliese perguntou sonolenta, após acordar com o som de Bellamy derrubando algo no quarto.

-Desculpe, não queria te acordar - Bellamy pediu, tirando sua blusa e deitou-se na cama ao lado dela.

-Foi até bom, eu precisava falar com você - ela se virou para ele.

-O que houve? - ele perguntou, encarando o rosto dela.

-Eu que tenho que eu perguntar isso - a mesma retrucou - Você está estranho desde… - hesitou - O incidente - sussurrou - Superprotetor e agindo como seu eu desaparecesse só de respirar.

-Eu só… - Bellamy respirou fundo - Não posso perder vocês também - ele desabafou - Desde que descemos a Terra, você quase morreu… O que? Nove vezes?

-Dez, pra ser mais precisa - ela respondeu - Escuta, Bell, estamos bem, estamos seguros pela primeira vez em 127 anos, nada vai acontecer - segurou a mão dele por cima do edredom.

-Promete? - ele perguntou e a ruiva apertou a mão dele ao ver o quanto ele parecia vulnerável ali.

-Prometo - ela respondeu e ele deitou o rosto sobre a barriga dela. A ruiva levou a mão até o cabelo dele e começou a passar os dedos pelos cachos - Keep holding on(Continue aguentando firme) 'cause you know we make it through, we make it through(Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos). Just stay strong(Apenas seja forte)cause you know I'm here for you(Porque você sabe que eu estou aqui por você). There's nothing you can say,(Não há nada que você possa dizer),nothing you can do(Nada que você possa fazer)there's no other way when it comes to the truth(Não há outro jeito quando se trata da verdade). So keep holding on(Então continue aguentando firme) 'cause you know we'll make it through, we'll make it through(Por que você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos) (Keep Holding On - Avril Lavigne) -cantou baixinho e Bellamy logo adormeceu na mesma posição que estava.

[...]

-Um terrível inverno aflinge a Terra, pronto para transformar definitivamente a era dos deuses e heróis, causando a ocorrência de cataclismas e a libertação de criaturas monstruosas que antes foram aprisionadas pelos deuses guerreiros. Loki lidera um exército dessas criaturas que desejam destruir os deuses e os homens, e junto a essa horda, ele trás dois de seus filhos: Fenrir, um enorme e monstruoso lobo, e Jörmungandr, uma gigantesca serpente. Do outro lado, está Odin, que conta com o apoio de milhares de guerreiros e de Thor, seu filho - Bellamy via Anneliese de longe, contando a história para algumas crianças ao redor da fogueira, que prestavam extrema atenção na ruiva - Na luta final, Thor mata Jörmungandr, mas não resiste ao veneno expelido por ela e morre. Odin é assassinado pelo lobo Fenrir, mas Vidar, deus da vingança, assassina o filho de Loki. O deus da trapaça, ferido gravemente, se vangloria e declara o fim da era dos deuses, mas é surpreendido pela visão de Heimdall, guardião da Bifrost, que declara que o fim da guerra não significa o fim dos nove mundos, mas sim o nascimento de uma nova realidade, que se tornará real após os dois humanos escondidos dentro da árvore da vida, que reepovoarão o mundo - terminou a história.

-E Valhalla, Anne? - ouviu a vozinha de Marie e a encarou.

-Valhalla é o Salão dos Mortos governado por Odin, e é para onde os grandes guerreiros serão mandados após a morte, para beber hidromel e contar histórias sobre suas grandes batalhas.

-Crianças, venham comer - Gaia chamou todos e os mesmos despediram-se de Anneliese e foram até a cantina. Segundos depois, a ruiva viu Bellamy se aproximando ao seu lado.

-Ragnarok? - ele perguntou.

-Você sabe mitologia grega, eu sei nórdica - a ruiva respondeu - A minha família era dinamarquesa - comentou.

-Bom, vim te chamar para jantar também - ele comentou.

-Beleza, vamos - se levantou - Eu estava esperando Gaia chamá-los, estou morrendo de fome - cantarolou.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...