1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. Waiting For Superman

História Elastic Heart - Waiting For Superman


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 80 - Waiting For Superman


Fanfic / Fanfiction Elastic Heart - Waiting For Superman

She's waiting for Superman(Ela está esperando que o Super-Homem)

To lift her up, and take her anywhere(A pegue e a leve para qualquer lugar)

Show her love, and flying through the air(Demonstre seu amor, voando pelo ar)

Save her now, before it's too late tonight(Salve-a agora, esta noite, antes que seja tarde demais)

She's waiting for Superman(Ela está esperando o Super-Homem)

 

Waiting For Superman - Daughtry

Anneliese acordou, sentando-se de supetão. Ela olhou em volta e encarou o céu azul sobre si, coisa que não via a anos. Ela franziu o cenho e levantou-se da sua cama improvisada de folhas secas, encarando seu abdômen e estranhando ao não ver nenhum ferimento ali.

-As vezes eu penso que todos esses anos não passaram de um delírio coletivo e que ainda estamos vivendo no Espaço - ela resmungou, olhando em volta, buscando algo familiar. 

Ela começou a caminhar, ouvindo o farfalhar das folhas sob seus pés. Caminhou por algum tempo até ouvir vozes que lhe pareciam familiar.

-Eu devo estar ficando louca - resmungou, sacudindo levemente a cabeça. Mas, quando chegou a uma clareira, ela teve certeza do seu auto-diagnóstico - Só pode ser brincadeira.

Polis erguia-se a sua frente, exatamente idêntica a como era antes do Fogo Primordial. Ela caminhou pela cidade até chegar a torre principal, onde entrou. Caminhou pelos corredores tão familiares para ela, tentando achar algo que a ajudasse a entender toda a situação.

-Você demorou, Raignheda - ouviu uma voz masculina atrás de si e deu um pulo de susto, antes de se virar.

-Roan? - ela perguntou, vendo-o o homem atrás dela.

-Os anos lhe fizeram bem - ele elogiou, aproximando-se da ruiva, que ainda lhe encarava com os olhos arregalados.

-Espera, eu morri - ela constatou.

-Todos nós fizemos - Roan concordou.

-Todos nós? - ela perguntou confusa.

-Me acompanhe -pediu e começou a caminhar pelo corredor. A ruiva o seguiu, olhando em volta tentando compreender o que estava acontecendo. Chegaram a sala principal e a ruiva arfou ao ver as pessoas que estava ali.

Em um canto, próximo a sacada, Wells, Charlotte, Atom, Finn, Jasper, Maya, Monty, Harper, Lincoln e Octavia conversavam. Próximo a mesa, estavam Lexa,Luna, Nyko, Sinclair, Jaha e Kane se reuniam, analisando um mapa.

-Anne! - Charlotte exclamou assim que a viu, correndo até ela e abraçando sua cintura. A ruiva correspondeu ao abraço depois de alguns segundos atônita.

-Oi - disse incerta, seus olhos ainda passando por entre todos na sala - Que droga está acontecendo? - perguntou - Por que todo mundo que morreu está dentro dessa nuvem radioativa? - ela perguntou e ninguém respondeu - Esse lance da volta dos que já foram está me enlouquecendo - resmungou.

-Nós vamos tentar te explicar - Kane começou - Mas, primeiro você precisa descansar.

[...]

-Existe uma inteligência artificial dentro da anomalia - Sinclair começou - Ela rastreia pessoas que sejam capazes de contribuir para a sociedade aqui dentro.

-Então, espera, quando estávamos na Terra, já existia a presença da Anomalia? - Anneliese o interrompeu.

-Aparentemente sim - Monty respondeu.

-Só que era imperceptível pra nós - Kane completou.

-E onde está a base dessa inteligência artificial?

-Não sabemos, mas estamos procurando a anos - Jasper respondeu - Provavelmente, deve existir algum modo de voltarmos a vida…

-Como aconteceu com o meu pai - Anneliese concluiu e Sinclair assentiu. 

-Mas, antes de nos preocuparmos com isso, conte o que aconteceu nos últimos anos - Octavia pediu - Como está minha sobrinha?

-Sobrinha? - Finn perguntou.

-Engravidei de Bellamy - a ruiva sorriu amarelo - Tem 6 anos e se chama Aurora. É a cara do Bellamy, mas tem cabelos ruivos e olhos verde.

-Coitada, a cara do Bellamy? - Jasper brincou e Anneliese riu, assentindo.

-E Jordan? - Harper perguntou.

-Está bem, mas ele e Maddie estavam como gato e rato.

-Nós perdemos bastante coisa, amigo - Finn observou para Jasper, e o mesmo assentiu.

Contaram para a ruiva sobre com era dentro da Anomalia. Aparentemente, era tudo igual a antes do Fogo Primordial. O módulo de transporte, Arkadia, Polis, Tondc etc. Enquanto eles falavam, a mente de Anneliese trabalhava, lembrando-se de toda análise que havia feito ao longo dos anos segundo as visões que os comandantes lhe mostravam. Ela sabia que algo faltava na suas memórias, sabia que conseguiria acha a sede da inteligência artificial que controlava a Anomalia.

-O que essa mente brilhante está pensando? - Sinclair perguntou, vendo a ruiva distraída.

-Acho que consigo tirar a gente daqui - a ruiva respondeu - Fiz esquemas da Anomalia conforme os comandantes me mostravam - olhou rapidamente para Lexa, vendo-a sorrir levemente - Se eu conseguir reproduzi-los, acho que conseguiremos localizar a sede.

-Então vamos trabalhar - Monty sugeriu e todos concordaram.

 


Notas Finais


Tivemos o retorno de personagens queridos e amados nesse capítulo!(talvez alguns não, mas... *-*)
Acham que Anneliese conseguirá tirá-los da anomalia?
Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...