1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. Lullaby

História Elastic Heart - Lullaby


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 81 - Lullaby


Fanfic / Fanfiction Elastic Heart - Lullaby

So just give it one more try(Então basta tentar mais uma vez)

With a lullaby(Com uma canção de ninar)

And turn this up on the radio(E aumente o som disso no rádio)

If you can hear me now(Se você pode me ouvir agora)

I'm reaching out(Estou me comunicando)

To let you know that you're not alone(Para que você saiba que não está sozinha)

And if you can't tell(E se você não consegue entender)

And you scare yourself(E você se assusta)

Cause I can't get you on the telephone(Porque eu não consigo constatar você no telefone)

So just close your eyes(Então, apenas feche seus olhos)

Oh, honey here comes a lullaby(Oh, meu bem, aqui vai uma canção de ninar)

Your very own lullaby(Sua própria canção de ninar)

 

Lullaby - Nickelback

 

Aurora acordou no meio da noite depois de ouvir a voz da mãe. Ela sentou-se na cama, procurando Anneliese, mas lembrou-se do que havia acontecido. Seus pezinhos descalços tocaram o chão e ela saiu do seu quarto, indo até onde o pai estava. Ela bateu fracamente e porta e segundos depois, Bellamy abriu.

-O que foi, princesa? - ele perguntou.

-Eu sonhei com a mamãe - ela respondeu - Ela cantava pra mim - contou e Bellamy suspirou, abaixando-se para pegá-la no colo.

-Venha, vamos dormir. Está tarde - comentou, levando-a para a cama que antes dividia com Anneliese.

-Papai? - Aurora o chamou, depois de alguns minutos, abraçando seu tigre de pelúcia.

-Sim, querida? - Bellamy perguntou.

-Você acha que a mamãe está com eles? - ela perguntou e Bellamy a encarou.

-Com quem? - Bellamy indagou.

-Com a Tia Octavia - Aurora prendeu seus olhos verdes no rosto do pai - Com o Finn, o Jasper, o Monty, Harper e todos os outros das história que a Tia Clarke contou pra mim.

-Provavelmente - Bellamy ponderou, lembrando-se de todos que haviam perdido ao longo dos anos - Ela está cuidando da gente, onde quer que ela esteja - ele afirmou e Aurora se aconchegou no corpo do pai, pegando no sono rapidamente.

No dia seguinte, quando ela acordou, o pai já havia saído. Aurora levantou-se da cama e foi tirar seu pijama. Quando estava pronta, saiu da casa e foi até o laboratório.

-Vovô? - chamou, entrando no local.

-Oi, querida  - Mufasa disse, erguendo os olhos do projeto que trabalhava - O que foi? - perguntou.

-O que o senhor está fazendo? - perguntou, se aproximando e esforçando-se para subir em uma cadeira, ao lado do avô. 

-Terminando um projeto para instalarmos no bunker - ele respondeu, e Aurora começou a encarar o desenho. Mufasa encarou a neta, vendo cada vez mais Anneliese refletida nela. Só não sabia se essa percepção havia se aguçado desde a morte da filha.

[...]

-A base pode estar em Mist - Anneliese analisou seu desenho sobre a mesa - Estamos em Eir, então, precisamos encontrar um jeito de viajar entre os planetas - a ruiva se virou para Octavia - Onde está Diyoza? - perguntou.

-Em Arkadia, com Hope - Octavia respondeu - Como acha que conseguiremos viajar de um planeta para o outro?

-A primeira ideia é tentar consertar o navio de transporte - Anneliese respondeu - Caso não dê certo, podemos tentar o foguete no laboratório de Becca - ponderou.

-Então vamos no preparar para ir ao módulo - Kane afirmou e todos concordaram.

[...]

-Está dando certo? - Sinclair perguntou, enquanto Anneliese estava na parte superior do módulo, analisando os circuitos.

-A grande maioria está destruída ou faltando partes - ela suspirou, descendo - O módulo aparentemente está fora de questão.

-Então, precisamos começar a preparar as coisas para irmos ao laboratório? - Roan perguntou.

-Ainda não, temos Arkadia - Sinclair respondeu - Se fizermos uma lista, talvez encontremos os componentes lá.

-Achei que seria menos complicado - Anneliese resmungou, entrando em um dos rovers.

[...]

-Bellamy, sua filha é um prodígio da computação! - Raven exclamou assim que o mesmo entrou no laboratório.

-O que? - ele perguntou confuso.

-Olha o que eu fiz, papai - Aurora mostrou orgulhosa a tela do computador, onde um mapa com os relevos e a composição terrestre da lua aparecia.

-Como você fez isso? - ele perguntou assustado aproximando-se.

-Achei alguns projetos antigos da mamãe - Aurora respondeu - A tia Raven não conseguiu entender o conceito, mas eu consegui!

-Isso é incrível, filha - sorriu falsamente, lembrando-se de Anneliese. Fazia duas semanas desde a morte dela.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...