1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. Only Love

História Elastic Heart - Only Love


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 85 - Only Love


Fanfic / Fanfiction Elastic Heart - Only Love

How much more are we gonna take?(Quanto mais vamos apanhar?)

How many nights do we have to lie awake?(Quantas noites temos que ficar acordados?)

How many tears are we gonna cry?(Quantas lágrimas vamos chorar?)

We can wish until the well runs dry?(Podemos desejar até o poço secar?)

 

-Raven, o que está acontecendo? - Echo perguntou, aproximando-se do grupo.

-Que vença o melhor guerreiro - uma voz masculina soou.

-Isso é Roan - Raven deduziu e a silhueta dele apareceu na fumaça.

-Eu estou ficando louco ou todos estão vendo isso? - Jordan perguntou e duas apareceram ao seu lado, uma masculina e uma feminina, de mãos dadas.

-Conseguem ver? É bonito? Nos meus sonhos é. Espero que a gente consiga fazer melhor lá, espero que Jasper esteja errado e que nós não sejamos o problema. Espero que suas vidas lá sejam tão felizes quando a minha foi. Sejam boas pessoas. Que nos encontremos de novo - a voz de Monty ecoou por Prowon.

-Espere! Ainda não. Cuidem do nosso filho - seguida pela voz de Harper.

-Isso é tortura - Emori reclamou, colocando as mãos nas orelhas, tentando frear o som e Murphy a abraçou, enquanto outras duas silhuetas masculinas formavam-se.

But what happens when the sky above(Mas o que acontece quando o sol acima)

Runs out of every single shooting star?(Corre de cada estrela cadente)

And what if every good intentions only meant(E se toda boa intenção só significasse)

To go so far(Ir tão longe)

-Você sacrificou tanta coisa. Sua vida pode ser mais do que decisões ruins e um fim trágico. Você pode escolher viver.

-Wells - Clarke sussurrou, aproximando-se do grupo.

-O bem pode vir até dos atos mais obscuros - a voz de Thelonious Jaha ecoou e um garoto e uma garota pequena passaram na frente do grupo.

-Eu fico com isso.

-Eu não posso deixar nenhum de vocês se machucar.  Não por minha causa. Não depois do que eu fiz.

-Atom e Charlotte - Miller afirmou.

-Eu estou assustado.

-Finn - Raven secou uma lágrima ao ver a silhueta aparecer próximo do grupo.

-Kom woda so gyon op, gou woda so won dau.

-Você tinha razão, Clarke. A vida é mais do que apenas sobreviver.

-Alguém faz isso parar - Maddie choramingou quando Luna e Lexa apareceram.

Only love, only love can save us now(Só amor, só o amor pode nos salvar agora)

Keep the world from burning(Evite que o mundo queime)

 Down, down, down(Desça, desça, desça)

To the ground, ground, ground(Para o chão, chão, chão)

Only love, can look inside a human heart(Só amor, pode olhar dentro de um coração humano)

And see us for who we are(E nos ver por quem somos)

And who we are would be enough(E quem nós somos seria suficiente)

 

If only there was only love(Se ao menos houvesse apenas amor)

Only love(Apenas amor)

Only love(Apenas amor)

Only love(Apenas amor)

-Apesar de todos os defeitos, a Terra é muito linda - a silhueta de Jasper apareceu.

-Nenhum de nós é inocente - seguida pela de Maya.

-A Raven Reyes que eu conheço não desiste. Ela continua lutando - e Sinclair.

-Não é possível que eles tenham enviado essas mensagens - Bellamy disse descrente - Não fariam isso.

-Então quem está fazendo isso? - Raven perguntou irritada e mais duas silhuetas apareceram.

- Que em paz, você possa deixar a costa. Que no amor, você possa encontrar a próxima passagem segura para suas viagens até nossa jornada final ao solo. Que nos encontremos novamente.

-Marcus - Abby arfou.

-Todos temos monstros dentro de nós… Somos responsáveis por eles quando os libertamos.

-É Lincoln - Indra afirmou e as duas últimas silhuetas apareceram, saindo de dentro do portal que havia se aberto.

How many lessons have we really learned?(Quantas lições realmente aprendemos?)

How many bridges could we cross instead of burned?(Quantas pontes poderíamos cruzar sem queimar?)

Why do we find it hard to forgive?(Por que achamos difícil perdoar?)

We're so blinded that it's easy to forget?(Estamos tão cegos que é fácil esquecer?)

-Diga que eu sou sua irmã.

Ao ouvir a voz de Octavia, Bellamy sentiu seus olhos marejarem.

-Está tudo bem. É a minha hora. 

E com a voz de Anneliese, a primeira lágrima escorreu.

[...]

-O tempo mudou - Harper observou e Anneliese aproximou-se da janela.

-Isso já tinha acontecido antes? - perguntou e todos negaram.

-Tem uma quantidade de energia muito grande vindo desse ponto - Sinclair comentou e Anneliese se aproximou do monitor.

-Segundo os desenhos, corresponde aproximadamente a entrada de Prowon - Kane completou.

-Isso quer dizer que a Anomalia está aberta? - Atom perguntou.

-Por mais estranho que pareça, acho que sim - Anneliese ponderou - Alguém concorda com a minha teoria de que todos esses anos não passaram de um delírio coletivo? - perguntou e riu ao ver Jasper erguer a mão - Valeu, Jasper.

-Acham que conseguiremos nos comunicar com os que estão vivos? - Finn perguntou.

-Vamos torcer pra que sim - Kane suspirou - Mas, a questão é se temos meios de nos encontrar aqui dentro antes de destruirmos a inteligência artificial.

-Eu acho pouco provável - Anneliese comentou - Não seria tão fácil assim.

Only love, only love can save us now(Só amor, só o amor pode nos salvar agora)

Keep the world from burning(Evite que o mundo queime)

 Down, down, down(Desça, desça, desça)

To the ground, ground, ground(Para o chão, chão, chão)

Only love, can look inside a human heart(Só amor, pode olhar dentro de um coração humano)

And see us for who we are(E nos ver por quem somos)

And who we are would be enough(E quem nós somos seria suficiente)

 

If only there was only love(Se ao menos houvesse apenas amor)

Only love(Apenas amor)

Only love(Apenas amor)

Only love(Apenas amor)

Only love(Apenas amor)

Only love(Apenas amor)

Only love(Apenas amor)

Only love(Apenas amor)

-Eles estão no chamando - Clarke afirmou, vendo que as silhuetas começavam a retornar para o portal.

-O que acham? - Murphy perguntou.

-Vamos trazer nossos amigos de volta - Bellamy afirmou e retornaram para suas casas, para se prepararem - Filha, você vai ficar com a Nylah enquanto resolvemos isso - afirmou e Aurora negou.

-Eu quero ir - Aurora pediu.

-Filha, é perigoso - Bellamy tentou argumentar.

-Eu escuto a mamãe falando comigo - Aurora confessou - Ela fala que está tentando voltar, mas precisa de ajuda.

-Filha… - Bellamy se agachou na frente dela.

-Eir é igual as histórias que me contaram - Aurora continuou - Sobre a Terra. O módulo de transporte, Arkadia, Tondc, Polis, o laboratório da Bekka, tudo. Me deixa ir, papai - implorou e Bellamy suspirou.

-Você não sairá de perto de mim, ok? - afirmou e Aurora o abraçou pelo pescoço.

-Eu prometo - afirmou.

But what happens when the sky above(Mas o que acontece quando o sol acima)

Runs out of every single shooting star?(Corre de cada estrela cadente)

And what if every good intentions only meant(E se toda boa intenção só significasse)

To go so far(Ir tão longe)

E então, Bellamy, Aurora, Mufasa, Raven, Clarke, Murphy, Miller, Echo, Emori, Jordan, Maddie, Indra, Gabriel,  Jackson e Abby entraram na Anomalia. No início, tudo era uma forte névoa verde, mas aos poucos foi se dispersando e viram-se novamente em Arkadia.

-Isso é surreal - Raven sussurrou, vendo que a estação estava intacta, como se nada tivesse acontecido. Não havia sequelas da cidade da luz ou do fogo primordial. Era a casa deles, novamente.

-Nunca achei que veria isso novamente - Clarke emendou.

-Gabriel, por que a Anomalia está nos mostrando esse lugar? - Bellamy perguntou, segurando a mão da filha com mais força, vendo-a a mesma querer correr atrás de borboletas.

-Não faço a menor ideia - o mesmo respondeu - Podemos aceitar que esse lugar é importante para as pessoas que estão aqui - ponderou.

-Eles passaram por aqui - Echo avisou, vendo o portão aberto e os carros não estavam mais na garagem.

-Chegamos atrasados - Murphy suspirou.

-Mas, podemos ver o que eles vieram procurar - Raven sugeriu, caminhando para dentro de Arkadia.

Only love, only love can save us now(Só amor, só o amor pode nos salvar agora)

Keep the world from burning(Evite que o mundo queime)

 Down, down, down(Desça, desça, desça)

To the ground, ground, ground(Para o chão, chão, chão)

Only love, can look inside a human heart(Só amor, pode olhar dentro de um coração humano)

And see us for who we are(E nos ver por quem somos)

And who we are would be enough(E quem nós somos seria suficiente)

If only there was only love(Se ao menos houvesse apenas amor)

 

Only Love - Jordan Smith

 


Notas Finais


Olá galera, o que estão achando do rumo que a história está tomando? Ou está ficando muito confuso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...