1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. I Wouldnt Mind

História Elastic Heart - I Wouldnt Mind


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 90 - I Wouldnt Mind


Fanfic / Fanfiction Elastic Heart - I Wouldnt Mind

I'm not afraid anymore(Eu não tenho mais medo)

I'm not afraid(Eu não estou com medo)

 

Forever is a long time(Pra sempre é muito tempo)

But I wouldn't mind spending it by your side(Mas eu não me importaria de gastá-lo ao seu lado)

Tell me everyday I'd get to wake up to that smile(Diga-me todos os dias que eu irei começar a acordar com esse sorriso)

I wouldn't mind it at all(Eu não me importaria com isso)

I wouldn't mind it at all(Eu não me importaria com isso)

 

I Wouldn’t Mind - He Is We

 

Quando Anneliese abriu os olhos, estranhou ao não ver mais ninguém ao seu lado. Sentou-se de supetão, olhando em volta, mas não havia sinal de Maya, Jasper, Lincoln e Octavia.

-O que mais falta acontecer nessa porcaria de lugar? - resmungou e viu um brilho estranho vindo de um arbusto. Aproximou-se e puxou uma espada. Reconheceu-a e viu seu nome gravado na lâmina.

Seus instintos apurados acusaram a aproximação de alguém e ela ergueu sua espada, esperando quem quer que fosse. 

Segundos depois, um homem apareceu na sua visão. Tinha cabelos loiros e usava uma espécie de toga com uma estrutura para proteger o peito.

-Abaixe a espada, criança - o homem disse e a ruiva abaixou, desconfiada - Nunca achei que conheceria uma descendente minha - observou e Anneliese arqueou a sobrancelha - Em que ano estamos?

-2273 - a ruiva respondeu e viu o mesmo a encarar surpreso - Quem é você?

-Imperador Augusto de Roma - ele respondeu e a ruiva engasgou.

-Só pode ser brincadeira - ela resmungou - Acho que agora entendi o lance de “os grandes reis do passado a aguardam”.

-Seus amigos correm perigo - Augusto avisou - Tanto os vivos como os mortos, mesmo existindo o fato de que, aqui dentro, não existe esta divisão.

-Que tipo de perigo? - Anneliese perguntou.

-Ele está atrás deles, criança - Augusto respondeu - Sei dos seus desejos de chegar ao centro da Anomalia, mas, preciso informá-la de que tudo será mais difícil do que você sequer possa imaginar. Mas, se mesmo assim, quiser continuar sua jornada, por levá-la até lá - ofereceu e a ruiva concordou.

Anneliese preferiu manter alguma distância de seu “parente” romano, enquanto ele continuava a divagar sobre seus tempos como imperador de Roma. A ruiva tinha certeza que Bellamy ficaria bem interessado em todas as histórias que ela estava ouvindo.

[...]

-Bom dia - Jordan resmungou de sua barraca - Ué, o que está acontecendo? - perguntou, vendo que o céu estava com uma coloração esverdeada.

-É uma boa pergunta - Emori murmurou.

-Isso não parece ser um sinal bom - Raven comentou e viram-se de repente ao ouvirem sons vindo da floresta. Pegaram suas armas e Bellamy colocou Aurora atrás de si, mas, não puderam fazer muita coisa quando bombas de fumaça foram jogadas entre o grupo. Não tiveram oportunidade de proteger seus rostos antes de caírem desacordados.

Quando Bellamy acordou, deu de cara com um teto branco. Sentou-se na cama e viu que estava em um quarto parecido com os de Monte Weather. Olhou para si mesmo e viu que suas roupas haviam sido trocados por uma calça e uma camiseta, ambas brancas. 

Levantou e caminhou até a porta, tentando abri-la, mas, estava trancada. Ouviu um grito feminino ao longe e mesmo sem conseguir identificá-lo, mas sentia que era um dos seus amigos, então, começou a forçar a porta, mas sentiu uma corrente elétrica atravessar o seu corpo e afastou-se.

-Me deixem sair daqui! - gritou, esmurrando a porta, ignorando completamente o risco de ser eletrocutado novamente - Onde está a minha filha!?

-Bellamy? - uma voz soou e Bellamy franziu o cenho, aproximando-se da janela do quarto. Arregalou os olhos ao encarar o rosto na janela da porta do quarto que ficava em frente ao seu.

-Finn? - ele perguntou.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...