1. Spirit Fanfics >
  2. Ele - Ela. Além das fronteiras >
  3. Capítulo 8

História Ele - Ela. Além das fronteiras - Capítulo 8


Escrita por: Laaaa

Capítulo 8 - Capítulo 8


Acordei com um grito vindo do quarto ao lado. Era Sofia. Sem mais delongas, fui até lá e entrei sem bater na porta. Estava com o coração a mil. Pensei no pior, mas quando chego perto dela, vejo que está ofegante, toda suada. Havia tido um pesadelo. Cheguei perto dela e acariciei seus cabelos macios. Ela gritou novamente. Lhe tirei das cobertas e lhe abracei. Ela acordou sobressaltada. Colocou seus braços envolta de meu abdômen enganado e me apertou ainda mais contra seu peito. Ficamos assim por alguns minutos, até que ela rompeu o abraços e me olhou envergonhada.

Obrigado…- disse corando.

Eu que agradeço Sofia…- falei acariciando seu rosto. - bom, está melhor? Quer conversar? - pedi atenciosamente.

Não… melhor não… - falou simplesmente.

Bom, acho que vou voltar pra cama… na verdade, quer dormir lá? Eu posso ficar muito bem na sala ou no quarto dos seus pais…. - concluí. Achei que ela se sentiria melhor lá.- na verdade, já posso ir para casa, afinal são quatro da manhã e já estou são. Graças a você. - concluí.

Na verdade, será que podemos ir para o meu quarto?

É… claro. Eu posso ficar aqui…

Sabe, vou lhe contar um segredo, odeio ficar sozinha em casa. Sempre tenho pesadelos horríveis devido a um trauma meu de criança…

Se quiser, posso dormir com você. - disse sugestivamente. Estava curioso para saber do seu trauma de criança, mas também estava com pena dela. Queria proteger ela até dos sonhos ruins.

Pode ser. - falou corando.

Vamos pro seu quarto então. - falei e sai. Ela veio atrás de mim. Mas nem pensei em como vamos fazer, já que a cama é de solteiro. Merda! Vou ter que me controlar para não fazer nenhuma burrada!

Sofia deitou na cama de costas  para mim e deitou em um cantinho. Deitei ao seu lado e a puxei para mais perto. Ela me olhou assustado.

Ei, venha mais perto, você está caindo da cama.- disse a puxando para deitar em meu peito.

Não vou cair! - falou mandona. Apenas ri e passei meu braço pelas suas costas, mantendo ela firme na cama. Ela bufou e por fim deitou em meu peito, mas mesmo assim parecia que estava distante de mim. Dei um beijo em sua testa.

Boa noite baby. Obrigado por existir.- falei sem relutância.

Boa noite. - sussurrou.

Pov. Sofia

Taylor e eu sempre acabamos dormindo juntos quando estamos na mesma casa. Logo que me aconchegou em seus braços, dormi.

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto. Taylor e eu estávamos totalmente entrelaçados. No final, sempre acabávamos assim. Mas o que havia entre nós dois? Amizade colorida misturada com ódio? Ou amor?... Certamente amor não, ou era?... Logo, ele se acordou e me disse com a voz rouca:

-Bom dia Sofia. Dormiu bem? - pediu me abraçando ainda mais.

- Sim é você? Que hora são? - pedi.

- Dormi muito bem. São dez para as oito.

- a aula! - disse dando um pulo da cama! Minha aula começava em dez minutos. Certamente chegaria apenas para a segunda aula.

- calma Sofia! Eu te levo. Aliás, é o mínimo que posso fazer por você! Chegamos lá rápido! Tenho curso pré- vestibular às oito e meia. - falou saindo da cama.

- Ok- disse pegando uma calça jeans e uma blusa azul, adentrando no banheiro. Enquanto me arrumava, gritei pra ele. - pode ir no banheiro dos meus pais!

- ok baby- respondeu rapidamente.

Após fazer minhas higienes e me vestir, deixei meus cabelos soltos e passei um pouco de perfume. Saí de lá e calcei meu all- star preto, pegando minha mochila logo em seguida. Encontrei com Taylor no corredor. Seus olhos azuis estavam um pouco inchados. Devia ter chorado mais a noite. Ele estava com uma calça jeans e blusa azul mais claro que a minha. Ele riu ao me ver.

Como conseguiu roupa e perfume? - Disse ao chegar mais perto dele e sentir seu cheiro.

Sempre tenho algumas coisas no porta malas do carro. Antes prevenir que remediar! … aliás, estamos combinando! - disse me olhando dos pés à cabeça com um brilho no olhar.

Verdade… vamos? Temos dois minutos para chegar no colégio! - o apressei.

Assim, entramos no carro e seguimos em silêncio. Ao chegar lá, não havia batido o sinal. Eram oito e dez. Suspirei aliviada, mas ao mesmo tempo estava preocupada. Havia entrado no pátio da escola com o garoto mais bonito de lá, que ficou com a líder de torcida Jéssica, uma loira de olhos verdes toda musculosa.

O que está pensando? - falou e pude notar que já havia estacionado o carro branco de película escuras.

Nada… - menti tirando o cinto de segurança.

Não vou dizer que mente mal porque enganou o policial facilmente irmã. - falou humorado.

Já pensou o que Jéssica vai achar de ver nós chegando juntos? - disse preocupada.

Não sei e nem estou interessado. Ah, precisamos conversar.

Pode falar. - disse sem rodeios.

Desculpa por bater na sua casa de madrugada. Por gritar com você a tarde. Por ser um babaca…. Foi mal mesmo. Eu não aceitei um “não” seu e já saí brigando com tudo e todos. Tenho que ser mais paciente, mas acho que estou apaixonado por você. Porque ao mesmo tempo que sei que preciso deixar você, não consigo. Quero proteger, cuidar… estou ficando louco, mas juro que vou tentar deixar você em paz… -  não deixei ele terminar a frase e o beijei. No mesmo instante, ele me correspondeu. Após algum tempo, paramos para respirar. Seus lábios estavam inchados assim como os meus.

Sofia… - disse passando a mão em meus lábios.- Sabe, eu queria conhecer você melhor, sabe? … o que acha de irmos no cinema hoje? Claro, sem pressão…- falou receoso.

Pode ser..- disse animada.- mas sem pressão, ok?

Sim senhora! - comecei a rir.T Taylor começou a fazer cócegas em mim e ficamos ainda mais próximos. Quando nossas bocas iriam se tocar novamente, o sinal bateu. Rapidamente, nos distanciamos e saímos do carro. Por sorte, ninguém ficou nos olhando.

Pov. Taylor

Meu coração iria sair pela boca. Depois de sairmos do carro, nos despedimos e combinamos de nos encontrarmos no lanche. Minha aula foi monótona. Quando estava chegando no refeitório, me deparei com Sofia sentada sozinha nos fundos da grande lanchonete. Acenei para ela, que sorriu para mim. Meu coração se alegrou, mas essa felicidade durou pouco tempo. Jéssica chegou e me beijou no rosto. Olhei pra Sofia. Ela estava com uma expressão furiosa. Rapidamente, tentei me despistar da Jéssica.

O que você quer?-disse grosseiro.

Porque tá me tratando assim gato? - disse ficando a minha frente e passando a mão por meu abdômen.

Eu não quero mais falar com você Jéssica! Me deixe em paz. Acabou, se é que tínhamos algo…- disse me distanciando dela.

Vamos conversar em um lugar mais calmo Taylor, sem compromisso… Aí deixo você em paz…- falou baixo.

Está bem, mas depois não me procure mais. - disse autoritário.

Vem então.- falou me puxando. Olhei para Sofia, que olhava distraidamente para seu livro. Assim que falasse com Jéssica, iria estar livre para uma vida nova.

Pov. Sofia

Mas o que foi isso? Primeiro pede uma chance e agora está com a vadia da Jéssica? No início, pensei que ele estava dando um fora nela, aí ele fala algo seu ouvido e eles saem do refeitório? Mas que merda, ela ainda estava rindo! Sou uma imbecil mesmo…. Fui tirada de meus devaneios por Logan, meu colega de aula moreno de olhos azuis. Ele é um dos garotos mais bonitos da escola, mas diferente de Taylor, não é o pegador. Desde o início do ano passado, nos tornamos amigos.

Oi Sofia, tudo bem?- falou sentando ao meu lado.

Oi Logan. Tudo e você?... Não te vi nas primeiras aulas, o que aconteceu? - falei tentando parecer o mais natural possível.

Dormi demais…Mas, me fala, o que deu em você? Não respondeu minhas mensagens, fiquei preocupado…

Na verdade, meu fim de semana foi tão cheio, desculpa! Nem tive tempo de olhar o celular… - disse desanimada.

Tudo bem Soh, mas me conta, falou com o babaca do Taylor? - disse desanimado.

Falei…. Você nem acredita no que aconteceu! Eu sou tão idiota! - falei com raiva.

Estava me sentindo horrível. Contei tudo para Logan, que me fitou raivoso ao final de toda a história. Sempre confessamos tudo. Como quase não tenho amigas garotas, ele é muito mais que amigo, um irmão.

Eu vou quebrar a cara daquele babaca Soh! - disse esmurrando a mesa, chamando a atenção de todos da escola. Nunca vi Logan tão bravo, nem quando pegou sua única namorada Clara com outro na cama. Fiquei apavorada.

Ei Logan, calma. Eu nem to mais me importando com ele. É um babaca. Não sei como falei com ele! - disse sincera, me arrependendo do terrível fim de semana que tive.

Tá bom, só não quebro a cara dele pra não criar problemas, mas quando tiver oportunidade, ele vai ver! - falou raivosamente.

Está bem! Não quero que crie confusão no colégio por minha culpa Logan! - disse acariciando seus cabelos.

Vou cuidar de você Sofia. Esse babaca não vai mais chegar perto de você… claro, se quiser… - o interrompi dizendo:

Não quero mais falar com ele. Já fui idiota que chega. Obrigado por sempre estar ao meu lado. Você é uma ótima pessoa. O melhor amigo que alguém poderia ter. - conclui sincera.

Você também. Sempre ao meu lado, até quando fiquei chato depois de acabar com a Clara...Bom, o que acha de irmos ao shopping depois da aula? Vamos até a sua casa falar com tua mãe e aí vamos! Vai ser ótimo! - disse animado.

Perfeito! - disse.

Conversamos por mais um tempo, até que o sinal tocou. Estávamos no corredor e vimos Taylor e Jéssica encostados nos armários. Droga. Meu armário estava ao lado do dele e teria que buscar meus materiais. Logan notou minha cara de ódio e colocou seu braço ao redor de minha cintura, nos deixando mais próximos. Quando notaram nossa presença, Jéssica o puxou para os seus braços e beijou seu pescoço. Eu peguei minhas coisas e Logan, como sempre, as levou. Taylor me olhou furioso. Revirei os olhos e entramos na sala.

Pov. Taylor

Mas que merda é essa? Eu havia finalmente despachado a Jéssica e dito que queria apenas sua amizade, ai vejo Logan segurando Sofia pela cintura. A vadia da Jéssica cochichou:

Ei, acho que perdeu a belezinha pro gato do Logan. Cá entre nós, ele não fica muito atrás de você baby… - disse rindo. Bufei.

Tudo bem que as garotas babavam pelo nerd do Logan. Ele havia tido apenas uma namorada, a Clara, que o traiu com seu melhor amigo, o Bill…. Tudo bem que ele ficou abalado e tals, mas eu ainda acho que ele é gay. Só pode. Ou não?... Porque ele estava assim com a Sofia. Aliás, com a minha quase namorada?

Sai chutando tudo o que vinha pela frente. A aula passou lentamente. Mandei várias mensagens para Sofia, até que ela me respondeu após insistir muito.

Taylor, percebi que você não é a pessoa certa para mim. Creio que mereço algo melhor. Você é o garoto popular que pega todas e eu apenas uma garotinha. Penso que qualquer um é melhor que você. Por favor, não me procure.

Sofia.

O que? Droga! Será que ela estava me enganando? Ou eu fiz algo de errado?... Espera, qualquer um é melhor que eu?... Perplexo, enviei respondi sua mensagem.

Quem por exemplo?

Taylor.

Em menos de um minuto, veio a resposta que me fez esmurrar a mesa e sair porta afora sem menos ouvir o professor.

Logan.

Fui tirar satisfação.


Notas Finais


Obs:. As mensagens são em negrito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...