1. Spirit Fanfics >
  2. Ele >
  3. Ele

História Ele - Ele


Escrita por: StarD

Notas do Autor


Essa fanfic é dedicada a uma pessoa muito especial pra mim.
Espero que tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Ele


Fanfic / Fanfiction Ele - Ele

Ele é o tipo de cara que chega e é pra ficar, quando cito felicidade minha mente vai para um mundo onde só existe ele , não, não é como Narnia nem um conto de Príncipes e Princesas da Disney, muito menos Barbie e Ken, mas se for pra representar mesmo ele seria o meu José bezerra, não diria que sou a Ranpunzel mas quem sabe a Cinderela, mas não, nossa história não vai terminar com um sapatinho de cristal, mas quem sabe um beijo de amor verdadeiro.Não diria que somos a representação de um dorama da Netflix, mas sim de um casal que se ama, tipo seção da tarde ou um vale a pena ver de novo, a verdade é que com ele sempre vale a pena.Talvez na Marvel tenham muitos heróis, mas quem realmente salva meu dia é ele, nem se fala na Dc que tem o Coringa pra representar, mas se for pra falar de sorriso, nessa história é ele que vale a pena assistir, é como o filme do Jackie Chan que eu repetiria "mil milhões" de vezes, como diria Morgan.Ele tem aquela pitada de suspense e no final nos trás uma comédia romântica, somos como Minato e Kushina onde temos em comum o Akai Ito que nos une.Somos como pop, rock, trap, rap e no final nos tornamos só um, é como um eclipse que nos une mais e mais.Bom...somos eu e ele! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...