História Ele é diferente (Jikook) - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Novela, Romance
Visualizações 233
Palavras 468
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, LGBT, Luta, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeee
Boa leitura amores ❣️📚

Capítulo 17 - Vou te deixar sem andar...


Fanfic / Fanfiction Ele é diferente (Jikook) - Capítulo 17 - Vou te deixar sem andar...

*Jungkook

Ao vê a expressão de jimin aquilo em tirou o sorriso do rosto.... Logo senti uma insegurança enorme ... E já estava vendo meu não bem dado.. quando o vi colocando a mão na boca e começou a sorrir....

Jm- Hahaha é claro que sim Jungkook..

Ele me levanta me beijando ...

Jm- é claro que eu aceito namorar com você. .

O jeon colocou as alianças em nossas mãos e nos beijamos ..logo chegou o nosso jantar nos sentamos e começamos a comer sorrindo das várias coisas aleatório que conversamos ...a noite estava maravilhosa..logo que acabamos o jeon pagou a conta se fomos para casa ...

*No carro

Jk- Gostou da noite meu pequeno?

Jm- claro que sim amor ..fiquei sem reação quando você fez o pedido ...pensava que era um sonho...

Jk- vou realizar todos os seus, pode deixar cmg....

Chegando na casa do jimin a gente subiu para o quarto....o jimin ficou deitado na cama enquanto eu estava tomando um banho...sair do banheiro com um moleton preto sem camisa( foto de capa) e com uma toalha enchugando os cabelos ... Vi fixa os olhos em mim... Joguei a toalha em um canto qualquer do quarto .. subi em cima do menos já o beijando com desejo.. o beijo foi correspondido...pedi passagem com a língua e logo ele cedeu.. no meio dos beijos retirei a blusa do jimin .. e logo depois a calça fui até o seu pescoço depositando beijos e chupadas em seu pescoço até indo ao seu ouvido ....

Jk- meu pequeno hoje vou te deixar sem andar ....

Jm- Droga.....

Jk- te avisei pra não me provocar com essa roupas mais você insiste....

Fui descendo de pouco a pouco até chega na sua box ..a retirei... Sempre olhando pra jimin,logo comecei a chupalo sem nenhuma pena ..o mesmo gemia alto .. o ignorei e continua depois pra brincar ele começei a chupa de vagar...e passando a língua sobre a sua extensão...levando a louca .. ele estava quase jogando quando ouvir.

Jm- jeon pfvr ...coloca ...

Jk- não ouvir direito eu pequenos...

Jm- Pfvr coloca logo dentro de mim...

O obedeci coloquei sem avisa-lo.. ouvir um gemido alto .. comecei com movimentos de vagar... E de pouco a pouco fui aumentando as velocidades , eu gemia para um lado..e jimin para outro comecei a aumentar as estocadas ..

Jm- caramba jeon.. assim você vai me acabar....

O ignorei e suando muito começei a estoca mais forte e mais fundo ...até chega ao limite acompanhado pelo jimin..caímos mortos na cama ... Passando um tempo fomos toma um banho ..

Jm- dá pra ajudar? Não tô consigo a perna tá remendo e tá deoendo muito...

Jk- ksksks ah jimin desculpa...

O ajudei a toma um banho e a se vestir o coloquei na cama ... E deitei ao lado dele ... Assim caímos no sono ..

Continua????


Notas Finais


Iiiih jeon é mal
Até o próximo capítulo ❣️📚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...