1. Spirit Fanfics >
  2. Ele e Eu >
  3. Capítulo 4

História Ele e Eu - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Capítulo 4


Acordo com o despertador tocando. Levanto muito disposta, eu estava muito feliz. Vou até o banheiro e escovo meus dentes e tomo um banho relaxante. Saio do boxe e me enxugo é visto uma calça colada ela era rosa pastel, visto uma blusinha regata colada é uma jaqueta por cima. Desço tomo meu café da manhã e vou direto para empresa onde eu trabalho.

Chegando naquele prédio enorme, comprimento algumas pessoas é subo até minha sala. Ao entrar na mesma tinha dois documentos para eu assinar é dar para o Shawn. Assino os dois e vou para a sala dele. Antes de entrar ajeito meu cabelo é passo um batom. Ao entrar na sala me deparo com uma sena nada agradável, o Shawn estava aos beijos com uma mulher.

S.n: cof cof -- finjo tocir para eles olharem para mim -- aqui esta os documentos Sr. Mendes -- dou um ênfase da palavra Sr. e jogo os papéis na mesinha.

Shawn: espera S.n, eu posso explicar -- fala vindo na minha direção 

S.n: explicar oque ? Agente nem namora é eu não quero me meter na sua vidinha 

Saio dali furiosa e triste. Sério mesmo S.n que você pensou que esse caso ia virar alguma coisa séria? Eu sou muito burra mesmo.

Entro na minha sala e sento na minha mesa. Olho para porta e penso naquela sena horrível denovo e quando eu vejo tinha uma lágrima descendo no meu rosto.

S.n: Meu Deus s.n não precisa disso você acabou de conhecer ele. Não É possível que eu esteja gostando dele 

Depois de alguns minutos penso em uma ideia muito top. Antes de eu ser demitida da outra empresa de jogos eu estava pensando em uma ideia de jogo. Como eu sou bem forte eu vou até a sala do shawn Para falar a ideia para ele.

Bato na porta e não ouço ninguém, abro a porta devagar e vejo o Shawn com a cabeça deitada na mesa.

S.n: com licença Shawn 

O mesmo olha para mim, nessa hora seus olhos brilharam ao me ver, meu coração estava a mil.

Shawn: S.n 

S.n: eu vim aqui te mostra um ideia que eu estava tendo a muito tempo -- falo sem olhar muito para ele 

Shawn: ah ,sim -- fala sem graça 

Vou em direção a sua mesa e sento na cadeira 

S.n: então eu estava pensando em fazer um jogo que é o seguinte....-- falo toda a ideia para ele é ele parece gostar -- eai ??gostou ??

Shawn: adorei a ideia, vou passar para o braço de invenções ok!?

S.n: Ok muito obrigada 

Shawn: de nada. E sobre aquela mulher...-- eu o paro é falo 

S.n: não é da minha conta 

Saio de la é vou para minha sala e término de fazer algumas coisas. Depois de muitas horas término o meu trabalho e entro no elevador para ir para casa, mais para minha sorte o Shawn estava no elevador também, mas ficamos em silêncio. Saio do elevador e vou para minha casa. 

Chegando lá tiro minha roupa e meu sutiã, coloco um moletom que vai ateminhas coxas e desço para cozinha. Era 19:00 horas eu estava com vontade de fazer brigadeiro então eu não sou boba é vou fazer. Pego o leite condensado de despejo na panela e faço o brigadeiro. Termino é coloco na geladeira para gelar. Depois de alguns minutos pego o pote é vou para sala e coloco um filme.

Estava assistindo quando minha campainha e tocada, abro a porta e me deparo com o Shawn com uma rosa e um potinho de chocolates.

S.n: Meu Deus,  oque você está fazendo aqui?

Shawn: vim te pedir desculpa é trouxe essa coisinha aqui 

Dou espaço para o mesmo entrar

S.n: vem aqui eu vou colocar a rosa em um copo

Shawn on: 

Eu estava muito triste por ter magoado a S.n então resolvi ir até a casa dela com uma rosa e chocolates. Bato na porta da mesmo é ela abre mostrando-a ela estava tão linda, ela estava com um moletom cinza e sem o short, meu Deus eu quase pirei.

S.n:Meu Deus, oque você está fazendo aqui ?

Shawn: vim te pedir desculpa é trouxe essas coisinhas aqui  

Ela da espaço para eu entrar 

S.n: vem aqui eu vou colocar a rosa em um copo

Sigo ela até a cozinha, ela estica seus braços para tentar pegar o copo fazendo mostrar sua bunda redonda, a mesma estava usando uma calcinha fio dental. Ela não estava conseguindo pegar o copo, então vou atrás dela e pego o copo. A mesma se vira pra mim, nos estávamos muito perto um do outro, então eu não aguento é a beijo. Era um beijo calmo e doce, eu a coloco em cima do balcão e beijo ser pescoço, estávamos quase tirando a roupa um do outro quando eu falo 

Shawn: é melhor não s.n você fez uma promessa para sua avó 

S.n: mais isso faz tantos anos. Eu quero eu estou pronta para transar 

Shawn: certeza?? 

S.n: sim 

Eu a pego no colo e ficamos nos beijando levo ela para o quarto dela e começamos a tirar a roupa.

S.n on: 

Eu estava com muita, muito vontade de fazer aquilo. Então eu falo que eu tinha certeza que queria fazer aquilo é fomos para o quarto. Estávamos tirando a roupa quando eu olho a rosa que eu minha avó tinha falado para eu amaçar, ela estava em um quadro pendurada na parede. Olho para ela enquanto ele chupava meu pescoço e começo a ter um peso na consciência, eu não podia fazer aquilo, eu não podia quebrar a promessa.

S.n: Shawn -- o mesmo estava chupando meu pescoço e não me ouvi -- SHAWN, para , para 

Shawn: oque foi ????

S.n: eu não quero, eu não quero mais 

Shawn: Ok sem problema, não vou te forçar a fazer uma coisa que não dá para voltar atrás ok !?

S.n: sim, cara você é perfeito -- falo é dou um abraço nele e o mesmo retribui -- é melhor você ir para casa. Já está tarde 

Shawn: sim, tchau até amanhã sem atraso 

S.n: Ok-- dou uma risada sem graça 

Ele vai embora e eu me ajeito é durmo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...